Minilua

The Cure Big Hits #37

E confira abaixo, alguns dos hits mais importantes da banda. Relembre ainda, clássicos como “Boys Don’t Cry” e claro, “Friday I’m in Love”. Uma boa diversão!

TOP 10

1 – Boys Don’t Cry: Sim, uma das músicas mais populares do grupo. Sua gravação, aliás, datada de 1979.

2 – In Between Days: E uma vez lançada, ela obteria rápido destaque internacional. No Brasil, por exemplo, um dos singles mais elogiados.

3 – Just Like Heaven: Com o sucesso conquistado, novos trabalhos são lançados. “Just Like Heaven”, de 87, um dos mais relevantes.

4 – Lullaby: Em “Desintegration”, um dos temas mais marcantes. Com ele, mais duas faixas especificas: “Homesick” e “Picture of You”.

5 – Close To Me: Já na Austrália, uma das maiores posições obtidas: o sétimo lugar. Não obstante, um honroso décimo terceiro na Inglaterra.

6 – Lovesong: E para muitos, uma das mais belas composições.  Seu arranjo, por sinal, valorizado dentro e fora de nosso país.

7 – Charlotte Sometimes: Dentro do meio gótico, uma das canções mais respeitadas. Aclamada, aliás, ao lado de “A Forest” e de “Play For Today”.

8 – A Letter To Elise: Ainda hoje, a sua permanente massificação. Tema, inclusive, em diferentes shows da banda.

9 – Friday I’m in Love: E foi nos Estados Unidos, onde ela obteria seu melhor resultado. Na época, 1992, o primeiro lugar conquistado.

10 – A Night Like This: Bem, e para encerrar o post, uma das que mais eu gosto: “A Night Like This”. Até a próxima, galera!