The King of Fighters XIV: O que teremos de novo?

A era de ouro dos games de luta está voltando, primeiro veio o lançamento de Super Street Fighter IV, e agora The King of Fighters da empresa SNK está de volta, com o The King of Fighters XIV.

kof-xii-membros2




A Série

Para quem ainda não o conhece, o game tem a proposta de estrelar os principais personagens da SNK independentemente de qualquer detalhe (no caso, ordem cronológica, universos diferentes, etc.) Esse gênero de games é conhecido nos EUA como “Dream Match” (Luta dos sonhos). A série inovou trazendo um sistema de lutas entre personagens, onde times de três membros (quatro em algumas versões) lutam entre si, ao invés de cada personagem lutar por conta própria como ocorria em jogos anteriores e como na grande maioria dos games de luta. Contando na maioria dos games da séria com gráficos em 2D.




Novidades?

Durante a Tokyo Game Show 2015, a empresa SNK Playmore, anunciou o lançamento do game The King of Figthers XIV (14), com lançamento previsto para Janeiro de 2016, o game vai trazer personagens em 3D, e as lutas em 2D (mesma “fórmula” utilizada por games como Street Fighter e Mortal Kombat em seus últimos lançamentos). Isso é de certa forma uma novidade na franquia, já que desde o lançamento de The King of Fighters Maximum Impact 2 não é utilizado o sistema 3D em personagens.

king-of-fighters-g1

Não se tem muitas informações sobre o game, foi deixado um “mistério” durante o lançamento do teaser trailer. Mas aos curiosos temos notícias ótimas. A realidade é que falta muito pouco para ter uma noção de como será realmente o jogo, através da Playstation Experience que vai acontecer nos dias 5 e 6 de dezembro na Califórnia, onde terá uma versão jogável do game, onde poderemos conferir de perto os personagens confirmados e claro, a jogabilidade.

King-of-Fighters-XIV-15set2015-1

Dá só uma olhada nos trailers já lançados:




E aí? Ansiosos por mais novidades?

  1. Ariel Pereira Lopes

    26 de fevereiro de 2016 em 20:42

    vai ser otimo ser sair o jogos 3d

  2. Cassio Veiga

    14 de novembro de 2015 em 17:21

    Vai ser tipo ”KOF MAXIMUM IMPACT 3 – A BOSTA FINAL”.

  3. Werlang Machado

    14 de novembro de 2015 em 15:18

    Vai ter a Mai Shiranui no jogo?

  4. Ozeas Santos

    12 de novembro de 2015 em 03:36

    Agora empolguei em, tava numa seca pra voltar a jogar the king of fiighters

  5. Jadson Oliveira

    11 de novembro de 2015 em 19:32

    Até que enfim cara eu acompanho essa franquia desde 98 adoro alguns personagens esse jogo na minha opinião é um dos melhores de todos os tempos tens personagens inesquecíveis kio, Leona, rugal, hiashiro, iore, May, etc mas eu ainda prefiro os gráficos antigos assim perde a graça

    • Léo Oliveira

      18 de novembro de 2015 em 21:07

      to mais pela nostalgia que o game da msm okopkasopk

  6. Guilherme Cássio

    10 de novembro de 2015 em 22:21

    Eu sou muito fã da série,por uma simples questão nostálgica. Nunca fui um bom jogador, mas adorava perder minhas fichas jogando no fliperama. E depois joguei bastante a série pelo video-game.
    É provável que KOF tenha sido minha entrada no mundo dos jogos. E pra pessoas que tem uma relação com a série parecida com a minha, essa é uma grande notícia. Espero que seja um grande jogo.
    O 3D me parece bem caracterizado e estar se adequando bem ao jogo. O Kyo me pareceu meio estranho :/
    Infelizmente, me parece ser um jogo de poucos personagens. Não sei se pretendem ressuscitar a série, mas bem que podia ser um tipo de ultimate com todos os personagens (ao menos os mais clássicos).
    Bom, fico feliz em ver que alguns clássicos estão aí, Kyo, Leona, Iori. E principalmente o Chang, que em um jogo pra ser modelado em 3D deve ser o primeiro que pensam em descartar por causa de seu tamanho.

    • Mr. Mouse

      10 de dezembro de 2015 em 17:52

      E olha olha que vc estava errado

  7. Wagner

    10 de novembro de 2015 em 21:16

    Num tô botando muita fé nesse não, apesar de ser uma franquia de altos e baixos.
    Achei o Kyo tá muito descaracterizado. A Leona eo Chang parecem até que normais. Do Iori não deu pra ver direito, mas parece blá.

  8. Light Yagami

    10 de novembro de 2015 em 14:52

    Acabaram com o jogo mudando ele pra 3D …poderiam deixar no 2D ..

    • Cassio Veiga

      14 de novembro de 2015 em 17:18

      Ou fazer que nem o SF IV que só é 3D na hora do golpe especial.

    • Guilherme Cássio

      10 de novembro de 2015 em 22:23

      Eles tem que se adequar ao mercado :/. Um jogo em 2D hoje já não chama tanta atenção. Mas me parece que a jogabilidade está parecida com o clássico ainda. Espero não estar errado…

    • Mr. Mouse

      10 de novembro de 2015 em 20:41

      Aff como pode ter ctz disso se o jogo nem saiu ainda -.-

      • Ariel Pereira Lopes

        26 de fevereiro de 2016 em 20:41

        deve que o jogo 3d vai ser bom com efeitos

  9. Transã1 da America

    10 de novembro de 2015 em 13:48

    Seloco parsa o jogo era o bixo com aquele gráfico, agora desse jeito vai ser foda demaiss

15 Comentários
mais Posts
Topo