“The Walking Dead” vai virar jogo no Facebook

the-walking-dead-logoUma das séries de maior sucesso atualmente está espalhando suas garras para o mundo dos games e dessa vez a aposta é no Facebook, trazendo a proposta de um jogo casual que vai chamar a atenção até mesmo dos mais viciados.

O jogo lembra os clássicos, como Resident Evil, mas claro que com todas as limitações que existem em um jogo online e casual. Nele você terá que sobreviver às hordas de zumbis, enquanto foge pelos mesmos cenários da série.

facebook_zombie

"Prepare-se para entrar no mundo do jogo social de The Walking Dead. Complete missões, conheça personagens do programa, e recrute seus amigos do Facebook para defender seu acampamento dos walkers. Cuidado com seus amigos que morreram, eles podem retornar como walkers."

normal_003~125




normal_004~114




WalkingDeadBr10

O game será em turnos e você poderá montar sua equipe com amigos para sobreviver ao apocalipse zumbi. E durante o tempo que ficar fora tudo pode mudar, por isso o trabalho em equipe é indispensável. E se alguém morrer, essa pessoa volta como zumbi para devorar seu cérebro!

O game vai ser lançado mês que vem e promete ser um grande sucesso. Então curta esse post, espalhe essa notícia para seus amigos e monte seu time.

Pensem nisso! Divulgue a matéria, me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.

  1. Sasaki San

    12 de março de 2012 em 11:43

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL *-* ME GUSTA! quero logo o

  2. Nice! =) #Parei com o Minilua

    12 de março de 2012 em 00:25

    Fodasse o Facebook ‘-‘

  3. duardo

    11 de março de 2012 em 21:07

    A SERIE É LEGAL MAIS PELAS IMAGENS PARECE QUE O JOGO NAO ACOMPANHOU , PUTZ MINILUA TA LENTO SO AKI?

  4. jeff zika Mc

    11 de março de 2012 em 19:49

    Me parece que o Minilua ta com virus.

    • nightmare zero

      11 de março de 2012 em 20:06

      acho q vc ta certo

  5. Pedro

    11 de março de 2012 em 19:26

    comentários da semana? õo

  6. nightmare zero

    11 de março de 2012 em 18:24

    vish q tedio

  7. Xuxa Maldita

    11 de março de 2012 em 15:40

    Tão com tédio??? Olha esse video no You Tube:
    http://www.youtube.com/watch?v=sRvWkM9i_YI

  8. Mari Siqueira

    11 de março de 2012 em 13:52

    Nem tenho facebook =’) Mais tava na hora de mudar para um jogo mais legal,pior que o the sims esse nao pode ser.

  9. TENSEI

    11 de março de 2012 em 13:46

    nunca jogo nenhum desses jogos de feicebuque
    (recebo 100000000000000 de solicitações por dia)
    mas esse espero que valha a pena, se não eu vou quebrar tudo!!!

  10. Leey Moreno *u*

    11 de março de 2012 em 12:38

    The Walking Dead s2

  11. Luís

    11 de março de 2012 em 12:27

    Boaaaaa.. agora eu crio uma conta no Facebook ^^

  12. Daniel' Rocha

    11 de março de 2012 em 12:25

    Aguardando pelo episódio 12 da 2ª temporada *-*
    Lança hoje  ..  =D

    • Davis

      11 de março de 2012 em 12:29

      valeu ai,nem sabia que era hoje que lançava ;D

    • Luís

      11 de março de 2012 em 12:28

      tem outro lugar pra ver a série sem ser na tv a cabo?

      • Daniel' Rocha

        11 de março de 2012 em 12:30

        Eu baixo os episódios legendados ..
        Estréia hoje nos EUA e Amanhã cedo ja tem legendado pra baixar ..
        No brasil acho que só passa na fox mesmo..mas demora +

  13. yurimatsury

    11 de março de 2012 em 12:15

    nossssaa que massa, sempre gostei de matar zumbi, e agora no facebook, deve ser um presente dos deuses só porque eu eu criei uma conta no face, uhullllllllllllllllllll

    • Dinha Esteves

      11 de março de 2012 em 14:00

      Nossa, quanta empolgação!

      • yurimatsury

        11 de março de 2012 em 17:57

        não é empolgação, é idiotice mesmo, mas PROBLEM?

        • Dinha Esteves

          11 de março de 2012 em 18:23

          aah ta ^^
          no problem

  14. Fernando San

    11 de março de 2012 em 11:49

    Estou no aguardo… Bem, um jogarei, se até lá ainda tiver meu facekut ¬¬’

  15. Xuxa Maldita

    11 de março de 2012 em 11:42

    Ki bom ‘-‘

  16. Serj Tankian

    11 de março de 2012 em 11:22

    seria bom se ele fosse um FPS…

  17. Gutemberg Camilo

    11 de março de 2012 em 11:12

    ja tem L4D pra que isso?

  18. Connor

    11 de março de 2012 em 10:07

    Deveriam lançar The Walking Dead para Xbox.

  19. Nosferatu Alucard

    11 de março de 2012 em 09:55

    não ligo pra facebook
    #vampirobebao 

  20. TKD kyosanim

    11 de março de 2012 em 04:38

    A serie “The Walking Dead”  eh muito foda ! …. o jogo nos moldes para rede social, parece ser interessante … mas pelo menos a serie eh demais ! …

  21. Akabane Kuroudo

    11 de março de 2012 em 03:04

    Nunca Vi The Walking Dead ._.

    #Sanjiganha

  22. Adriano Hidden®

    11 de março de 2012 em 02:21

    se eu virar zumbi pra comer o cerebro de alguem que usa Facebook, eu passaria fome…

    • Yan Lucas

      11 de março de 2012 em 02:52

      O gráfico não é la essas coisas mais ta ótimo pra um jogo social.. se der pra interagir em tempo real com o pessoal tipo vendo eles no meu mapa ou me ajudando em batalha de turnos etc.. fica perfeito

      • Adriano Hidden®

        11 de março de 2012 em 18:38

        que bom pra vc
        nao tenho facebook..entao, se divirta

  23. Fernanda Scherzinger.

    11 de março de 2012 em 01:19

    Muito show .. mais eu não tenho Facebook u.u 

    • Melhor Alone do Mundo

      11 de março de 2012 em 01:23

      Se não fosse ele, eu não receberia taaanto vírus .-.

  24. Melhor Alone do Mundo

    11 de março de 2012 em 01:01

    Ainda espero um GTA mais avançado no facebook u.u

  25. Philipe Souza

    11 de março de 2012 em 00:49

    mamae eu quero

    mamaeu eu quero

    mamaeu eu quero jogaar

    me da uma conta, me dauma conta pro pain nao chorar (:

    #narutoganha

  26. Akuma (Original)

    11 de março de 2012 em 00:45

    Até que enfim um jogo q valerá a pena no facebook

  27. Rocky Jr.

    11 de março de 2012 em 00:34

    olha, parece q vai ser legal

  28. Capivara Selestial

    11 de março de 2012 em 00:25

    Imagino o Ernandes me mandando Solicitação xD

    • Ernandes,Conde de Melo

      11 de março de 2012 em 14:17

      eu nao,mas o lukas vai,kkkkkkkkkk!

      • Dinha Esteves

        11 de março de 2012 em 14:26

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Lukas ama cutucar…

  29. Lucas Lannister

    11 de março de 2012 em 00:23

    Aí Ernandes, taí um jogo q não vou reclamar de recceber solicitações! =D

    • Ernandes,Conde de Melo

      11 de março de 2012 em 14:18

      pódexá,muahahahahh!

    • Philipe Souza

      11 de março de 2012 em 00:51

      qdo vc ja estiver foda nesse jogo e continuar a receber 20 solicitaçoes por dia,  eu quero ver nao reclamar

  30. Lucas Nascimento

    11 de março de 2012 em 00:21

    Deveriam lançar um game de Walking dead para o playstation 3. .-. 

    • Davis

      11 de março de 2012 em 00:25

      realmente

  31. Davis

    11 de março de 2012 em 00:13

    the walking dead é muito maneiro,já assisti todos,mas esse jogo não parece muito bom

  32. Kurama Youko

    11 de março de 2012 em 00:07

    parece ser legal, mas eu não tenho Facebook, não vai adiantar nada…
    u.u

  33. Maldito Jovem do Reggae

    11 de março de 2012 em 00:07

    Poderia até ser jogo de Orkut, TWD é foda de qualquer jeito! u.u

    • Iron Man

      11 de março de 2012 em 00:08

      Orkut?Prepare-se…

  34. Hibari Kyoya

    11 de março de 2012 em 00:05

    nem me importo,não sigo a série

    • Iron Man

      11 de março de 2012 em 00:06

      Vc não sabe o que está perdendo…

      • Thays Costa

        11 de março de 2012 em 00:59

        concordo plenamente kk The Walking Dead é foda!!

  35. Walmirfsjr

    11 de março de 2012 em 00:04

    omg meu maior sonho c realizou
    the walking dead viro jogo

  36. Sherlock Holmes

    11 de março de 2012 em 00:02

    Muito interessante e divertido. Falta só uma atualização para colocar um “Celeiro” no The Sims.

  37. Majin Ramon

    11 de março de 2012 em 00:02

    horrivel jogo

  38. Pedro

    11 de março de 2012 em 00:02

    não tenho facebook ¬¬

    • Pedro

      11 de março de 2012 em 00:04

      so close u.u 

      rsrsrs

      • Anônimo

        11 de março de 2012 em 00:05

        No problems, man. Todos já tentamos fazer isso.

        • Pedro

          11 de março de 2012 em 00:07

          deu sorte que minha net ultimamente tá preguiçosa…
          espere eu alimentar os hamsters pra você ver…u.u

          • Iron Man

            11 de março de 2012 em 00:16

            Acho que vou ter de comprar comida de hamster.

          • Anônimo

            11 de março de 2012 em 00:08

            kkkkkkkk

  39. Anônimo

    11 de março de 2012 em 00:01

    Facebook… Nem tenho.

    • Majin Ramon

      11 de março de 2012 em 00:02

      second

66 Comentários
mais Posts
Topo