Minilua

“The Walking Dead” vai virar jogo no Facebook

Uma das séries de maior sucesso atualmente está espalhando suas garras para o mundo dos games e dessa vez a aposta é no Facebook, trazendo a proposta de um jogo casual que vai chamar a atenção até mesmo dos mais viciados.

O jogo lembra os clássicos, como Resident Evil, mas claro que com todas as limitações que existem em um jogo online e casual. Nele você terá que sobreviver às hordas de zumbis, enquanto foge pelos mesmos cenários da série.

"Prepare-se para entrar no mundo do jogo social de The Walking Dead. Complete missões, conheça personagens do programa, e recrute seus amigos do Facebook para defender seu acampamento dos walkers. Cuidado com seus amigos que morreram, eles podem retornar como walkers."

O game será em turnos e você poderá montar sua equipe com amigos para sobreviver ao apocalipse zumbi. E durante o tempo que ficar fora tudo pode mudar, por isso o trabalho em equipe é indispensável. E se alguém morrer, essa pessoa volta como zumbi para devorar seu cérebro!

O game vai ser lançado mês que vem e promete ser um grande sucesso. Então curta esse post, espalhe essa notícia para seus amigos e monte seu time.

Pensem nisso! Divulgue a matéria, me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.