Minilua

Tipos de homem que você deve evitar para um encontro

Quando recebemos um convite para sair dificilmente sabemos como será o encontro, e muito menos como seguirá o relacionamento. Muitas de nós, mulheres, preferem homens que deem continuidade ao romance, isso nos casos em que também nos interessamos por eles. Sendo assim, listamos alguns tipos que você deve evitar qualquer tipo de aproximação amorosa:

Homem relâmpago

Não é fácil detectar esse tipo de homem, até porque ele consegue o que quer e logo vai embora. Você quase nem vê! Normalmente são confiantes, sensuais, e estão sempre com aquele perfume sedutor. Não pense que com você será diferente, pois estará “entrando na maior roubada”, já que para o homem relâmpago relacionamentos não duram mais do que uma noite.

 

Don Juan

Esse tipo é mais perigoso! Ele demonstra interesse em viver um relacionamento mais sério, mas tudo isso não passa de um truque, e na verdade ele não suporta a ideia de ter um compromisso. Muitas mulheres ao se envolverem com o Don Juan acabam ficando confusas e não entendem o que ele realmente quer.  Em alguns casos, ele afasta assim que percebe que já conquistou a dama.

 

Misterioso

Mistério demais sempre traz um grande risco! O homem misterioso é super atraente, charmoso, mas guarda um segredo que com certeza o faria desistir do relacionamento. Em muitos casos o segredo se trata de um casamento ou quem sabe de um crime.

 

Grande potencial

Esse tipo não é o que você sempre sonhou, mas tem potencial! Pode ser que ele beba demais, ou não tenha um emprego, tenha abandonado os estudos. Sendo assim, a mulher se dedica a melhorar esse homem, mas não se esqueça de que essa será uma tarefa árdua. E muito cuidado pois ele pode querer alguém que o queira como ele é.

 

Perfeito

No primeiro encontro a química já acontece. Esse tipo de homem pode ter milhões de defeitos, mas é tudo aquilo que você sempre sonhou em “ter”. Ele te deixa apaixonada, com atitudes meigas e muito delicadas. Um dia ele vai te decepcionar, e passará de perfeito para perfeitinho… Até chegar a nada perfeito… Logo você estará se perguntando: Como ele foi fazer isso comigo?

 

Mulheres  que acharam da lista de homens que devemos evitar? E homens, qual tipo é você?

Divulgue a matéria para os seus amigos! (@Nandy Martins)