10 tipos de mulher que os homens evitam para compromisso!

namorados Homens são bastante seletivos na hora de assumir compromissos, portanto há tipos de mulher que não servem para um relacionamento sério, geralmente, eis a lista:

Ciumenta Demais: Ciúme é um ato de quem preza por seu amor, é uma demonstração de afeto e defesa, desde que não extrapole o limite do bom senso. Ciumeira é doença e não agrada a ninguém. Os homens sentem-se sufocados, sem espaço e com uma espiã desconfiada 24h atrás deles, o relacionamento torna-se infeliz, menos prazeroso e com certeza ele não durará muito.

Promíscua: Utilizando de eufemismo, a promíscua na linguagem vulgar é a “safada”, os homens evitam este tipo de mulher quando querem assumir namoro ou algo mais sério, não necessita mais explicações acerca do porquê, afinal, este tipo de mulher não é digno de confiança. O que faz com que os homens temam a infidelidade da parceira, consequentemente tornando-se “cornos” o que é um pavor e fere o ego. Além disso, seria constrangedor apresentar uma garota do tipo, a família do rapaz, não faria o tipo “nora ideal”…

Chata: As pessoas chatas são totalmente repugnantes, principalmente quando é a namorada, chatice não é qualidade pra ninguém e só diminui o tempo de vida de um relacionamento. As pessoas chatas geralmente não possuem um bom humor, são encrenqueiras e não são uma boa companhia.

0,,15184264-EX,00Interesseira: São o tipo que se interessam apenas pelo mais “interessante” nos homens, ou seja, o dinheiro. Os homens não curtem mulher interesseiras em compromisso, pois cria-se sentimentos e os homens querem transferir carinho e afeto e não R$.

Mal Educada: Educação é primordial em qualquer momento, portanto se você foi criada nas cavernas sem diálogo racional e social, não se envolverá tão cedo com alguém. Ser brigona está incluso aqui, parecer lutadora profissional de boxe e ótima armadora de “barracos” não conta pontos ao seu favor.

loiravb4Burra: Não que os rapazes exijam Intelectuais ao seu lado, o que se apropria a alguns casos, mas passar parte do tempo ouvindo asneiras, não é nada divertido, porém não consiste em namorar um dicionário ambulante ou uma gênia da física. Basta ter conteúdo de interesse do parceiro, coisas interessantes de ser ouvir e conversar. Mas de acordo com a realidade, parece que este fator não está mais sendo tão relevante.

Fria: Pessoas frias são aquelas que não utilizam expressões corporais ou gestuais pra se expressar ou não possuem sentimentos definidos e demonstrados, é o tipo de gente que não demonstra felicidade através de sorriso ou não passa afeto. Os homens gostam de perceber o estado da parceira através de suas expressões, sem contar que namorar alguém frio demais, é o mesmo que estar com um cadáver.

mulher_feiaFeia: Alguns homens nada hipócritas relataram não assumir compromissos com mulheres feias, porém deixaram claro que beleza não é exatamente o principal, mas ajuda e muito.

Sem Objetivos: Homens odeiam mulheres sem objetivos, aquelas que acham que a vida é comer,dormir e… enfim, ter um objetivo na vida, onde incluímos estudo, profissão, carreira, família e etc, agradam aos homens. Atualmente as mulheres estão ocupando cada vez mais espaço no mercado de trabalho e nos bancos das universidades, mas ter objetivos vai além disso, construir uma família e cuidar do lar são mais alguns exemplos disso.

melnciaVulgar: A vulgaridade não é bem vinda, pois relacionamentos sérios envolvem respeito, não somente entre os parceiros, mas como a sociedade ao redor e a família do moço. Roupas e Maquiagem chamativas atraem olhares alheios o que não agradará seu parceiro, não sendo esquecido, seu modo de falar que na hora da conversa por arruinar muita coisa.

Com base nos dados de minha pesquisa, pude concluir 10 itens mais comuns citados por eles, descritos acima, lembrando que ainda existem inúmeros, como mulheres infantis, não confiáveis e etc.

Adaptado de umminutodeocio

  1. Midiamolatina Aml

    5 de novembro de 2015 em 16:51

    Senhoritas que querem conhecer e se casar com um homem estrangeiros, se estiver interessada em conhecer o seu parceiro do exterior, não tenha medo venha conhece-lo.
    As senhoritas que desejam se registrar deve preencher um formulário com: informações pessoais, informações de contato, informação sobre a sua personalidade e interesses, e Requisitos do homem que estão procurando, e uma carta de apresentação que é 10-20 ou mais linhas em que a senhorita deve se apresentar ao homem e descrever que tipo de homem quer conhecer.

    Veja: Ficha de Inscrição
    Fotos de boa qualidade, fica dica melhores fotos em seu perfil melhor respostas e mais conversas bem sucedidas! Cada perfil deve conter: suas fotos do corpo inteiro ou pela metade. Recomendamos organizar sessões de fotos em um estúdio de fotografia ou ao ar livre. Incentive a senhorita a usar as melhores roupas e maquiagem sem ofensa donzela. Isso irá ajudar-lá a atrair…e você terá mais chance…
    Detalhe: Ao entrar em contato comigo vc receberá a ficha de inscrição.
    Entre em contato hoje mesmo, eu vou te ajudar!
    Email:[email protected]

  2. Vinicius Vanazzi

    22 de outubro de 2015 em 21:14

    Essa lista esta errada, esta parece mais uma relação das principais queixas dos homens.
    Não se preocupe com esta lista, você sendo feia, interesseira, etc. Vai encontrar seu príncipe encantado que te aceita do jeito que você é, até mesmo uma puta tem chance de ser amada de verdade, as únicas que não tem chance são as :
    a) Feministas. ( Ou as que acham que isso existe, essas parecem mais militantes do PT do que mulher.)
    b) Chili quentas e agressivas.
    c) Mal educada.
    d) Vingativas.

    As que estão nesta lista tem 90% de chance de chegar aos 40 sozinhas, sem nunca ter tido um homem verdadeiramente dela, todos as outras terão seu príncipe encantado mais cedo ou mais tarde.

  3. Peri Nascimento

    25 de setembro de 2015 em 23:23

    Esse texto parece ter saído de uma revista feminina dos anos 60… Fica dizendo como as mulheres tem que se comportar para agradar homens, credo. OBS: “vulgar” é só uma palavra que inventaram para controlar o comportamento das pessoas. Quem liga se uma pessoa é sexualmente insinuante? Isso é problema dela… Não faz dela melhor nem pior de caráter

  4. Monica da Silva

    30 de julho de 2015 em 11:43

    Se o homem não estiver disposto a fazer você sorrir, a se esforçar para manter o relacionamento, você tem de decidir se é com ele que você quer passar boa parte da sua vida.
    http://bhcidadao.com.br/o-relacionamento-e-os-homens/

  5. Jackson Moura

    23 de julho de 2015 em 22:11

    Os homens tolos com certeza. e desses existem muitos, mas não é o meu caso, e mulher perfeita não existe, mas mulher que tenha os quesitos necessários para ser amada e respeitada essa existe ainda que raras nos dias atuais, mas vale a pena …

  6. Monique Nagata

    5 de julho de 2015 em 19:23

    Tem certeza que os caras não gostam das safadas ? então por que a maioria pedem fotos de nudez pelo whats ???

  7. AnnieBitencourt

    20 de novembro de 2014 em 03:21

    Uma postagem fraca e sem propósito nenhum.
    Acho que não existem essas coisas de tipos de mulher ou se existir não deve funcionar desse jeito.

  8. Caê Henrique

    2 de dezembro de 2013 em 23:56

    Olha, não existe essa mulher, seria a descrição da mulher perfeita (?), que tal curtir a pessoa que está, se rolar leva pra frente, sem julgar ou descrever seus hábitos, apenas viver. Ser humano complicando coisas simples desde sempre.

  9. Aline Gonçalves

    9 de outubro de 2013 em 21:35

    Homens e Mulheres que não ligam pra amor e compromisso nem passam perto de um post desse

  10. kido Saori_

    25 de agosto de 2013 em 21:54

    mulher dos outros podem usar roupas justas, mas nas deles nem pensar….

  11. Anderson Alves da Silva

    29 de julho de 2013 em 23:26

    Feia,burra, mal educada, fria, e até sem objetivos e até mesmo o ciumenta demais da pra aceitar. Agora vulgar, interesseira e promíscua sem chance de compromisso, a não ser os homens que não ligam em serem cornos

    • Aline Gonçalves

      9 de outubro de 2013 em 21:37

      aff, nenhum tipo desses dá pra aguentar, nem homem nem mulher: a pessoa tem que ser amorosa, respeitadora, decente, responsável, honesta, carinhosa, limpa e compreensiva. Tem que ser TUDO de bom.

  12. Anderson Alves da Silva

    29 de julho de 2013 em 23:22

    Concordo com artigo, homem não quer safada pra namorar, só eles quiserem ser corno!

  13. Bia Cyndi

    26 de maio de 2013 em 21:15

    Essa materia está não é realista e ainda e machista. Nós sabemos que a maioria dos homens gostam mesmo é de mulher vulgares e loucas.

    • Aline Gonçalves

      9 de outubro de 2013 em 21:37

      Talvez a maioria que vc conhece. Não generalize afinal são bilhões de pessoas no mundo.

  14. Vivianne Barros

    4 de maio de 2013 em 16:27

    Coloca os adjetivos no masculino e voilá! Eis os homens que as mulheres não gostariam de casar. 🙂

  15. MarilúCavalcanti Éliton Alves

    21 de março de 2013 em 21:35

    é isso ai não importa se achar tão tão se no final tem tudo que um homem não quer numa mulher chamar atenção por ser vulgar não é bom.

  16. Valnice Coelho Matos

    20 de fevereiro de 2013 em 17:34

    Na cidade na qual eu moro a maioria das mulheres tem todas essas caracteristicas, e os homens dão o maior valor a elas principalmente as mulheres que seus maridos eles são: como se se chamam aqui cornos convencidos.Por isso não concordo com essas caracteristicas. 

    • Anderson Alves da Silva

      29 de julho de 2013 em 23:19

      Maridos idiotas, homem de verdade não aceitaria ser corno

  17. Lara Croft (Tomb Raider)

    9 de setembro de 2012 em 03:13

    os homens procuram mulheres perfeitas para trair com as interesseiras,promiscuas,as vulgares e por ai vai…….

    • Everton Santos

      11 de agosto de 2015 em 00:37

      É né, e não existe mulheres que fazem a mesma coisa, são todas perfeitas. O bom senso mandou lembranças. Quanto hipocrisia e generalismo descabido.

    • Aline Gonçalves

      9 de outubro de 2013 em 21:32

      Basta falar algo do tipo que os homens se armam: meus queridos Alan , Anderson e Lucas: vcs podem certamente não estar encaixados no comentário da colega acima mas com certeza HOMENS são a grande e esmagadora maioria quando o assunto é traição.

    • Lucas Lobo

      7 de setembro de 2013 em 08:16

      Mulheres buscam o príncipe encantado para trair com os cafajestes e ricões que aparecem por ai. 🙂

    • Anderson Alves da Silva

      29 de julho de 2013 em 23:31

      A maioria, nem todos, não generalize, são vocês que acabam procurando caras assim e quebrando a cara e não dão chances para os poucos que são realmente bons

    • Alan Couto

      28 de julho de 2013 em 01:00

      nem todos neh, cuidado com as palavras!

  18. Juliene Gawain

    8 de agosto de 2012 em 15:34

    Este post foi feito por homens, procurando mulheres perfeitas, que só existem em filmes… e esses defeitos todos são facilmente detectados em homens!!!!!!!!!!

  19. Joao Felipe Frota

    1 de outubro de 2011 em 14:25

    ODEIO MULHERES VULGARES E SEM OBJETIVOS , PREFIRO MORRER SOLTEIRO !

    • gustavo raimundo

      1 de outubro de 2011 em 14:28

      então morre agora ué.

  20. Fabiana Cianci

    11 de setembro de 2011 em 17:08

    Concordo com alguns pontos, mas alguns aí me pareceram meio machistas… Por exemplo o da beleza, o da “burrice” e o da educação, porque passaram a impressão que isso só pode ser exigido para as mulheres. Está certo que também acho legal ter esse tipo de comportamento, se cuidar e procurar estudar, mas seria mais justo poder exigir os mesmos de ambos os sexos, porque aqui pareceu que isso só serve pra mulher, ou seja, quer dizer então que o homem pode exigir que a mulher tenha beleza sim (mesmo dizendo que isso não é tudo) e um nível aceitável de inteligência e agir como uma dama, mas o homem pode ser desleixado, feio, interesseiro (siiiim, existem alguns homens assim, não neguem) ciumento e sem educação em público e a mulher que não aceitar isso será taxada de interesseira, exigente demais e/ou fútil… achei isso injusto… 

    • Aline Gonçalves

      9 de outubro de 2013 em 21:39

      por feia podia colocar mal arrumadas porque até uma pessoa que não possua uma beleza aparente pode ficar bonita se bem arrumada

  21. Anônimo

    13 de julho de 2011 em 14:26

    tambem tem aquela mulher sem iniciativa para a hora h só espera que vc tome atitude  ii c vc naum toma , ela te pergunta pq vc tah tão frio comigo   putss isso irrita

    • Fernando Abreu de Araujo

      29 de outubro de 2012 em 01:38

      isso irrita mesmo , axo engraçado as mulheres falarem que o texto acima é maxista, mas elas continuam com o maxismo de sempre esperar que o homem tome a atitude , sempre ficando na defensiva , as vezes o homem ta mais inseguro que ela mas ela nao ajuda é foda!

    • Jjcs

      31 de julho de 2011 em 23:09

      mulher burra é  canseira, um dia ouvi uma dizer que o “cara” era “bem ADOTADO”. nao tive coragem de corrigi-la.

      • gustavo raimundo

        1 de outubro de 2011 em 14:27

        a questão é q além de ter mulheres burras, tbm tem homens q são pior ainda.

        • Fernando Abreu de Araujo

          29 de outubro de 2012 em 01:37

          Fato , as vezes tenho pena e as vezes corrijo so de mal pra fazer raiva mesmo , por que tem muita gente por ai que se faz de retardado mesmo sabendo que esta falando ou escrevendo errado!

  22. Carmem Carmim

    10 de junho de 2011 em 22:54

     Interesseira: não é verdade, homem que tem dinheiro adora mulher interesseira. A maioria deles qdo esta pobre, se casa com uma mulher que gosta deles de verdade, mas qdo conquista dinheiro, nao exita em troca-la por uma interesseira mais jovem só para mostrar pros outros homens que está podendo.

    E um bom acordo, a mulher usa o dinheiro e o homem usa a mulher jovem para se exibir. Eu acho horrivel vc ficar com alguem assim, mas cabeca de homem é diferente. A maioria dos homens que tem dinheiro, sempre estao ao lado de esposas com idade para filha ou neta.

    Infelizmente tem mulheres que querem copiar o ex marido depois de trocadas, arrumam um garoto só para provocar o ele. Mas essa nao é a natureza da mulher, e o resultado é sofrimento e anti depressivo.  Melhor sozinha, que com alguem que só se importa com seu dinheiro.

    • Altair Ibn-La'Ahad

      4 de maio de 2013 em 16:54

      Eu discordo no seu ponto de vista.. NENHUM homem AMA mulheres interesseiras.. alguns as procuram por prazer, apenas para satisfazer o desejo sexual e tem alguns pequenos tolos q acham q ELA os ama e se iludem ._.

    • Gérsiton Joás Matos Araújo

      22 de abril de 2013 em 23:13

      Cara, na boa mesmo, vejo interesseiras como algo interesante apenas pra uma curtição e momento, sexo e soh; se bem que infelismente quase todas sao.

    • Vagner Dultra de Lima

      3 de abril de 2013 em 20:07

      Você está errada no seu ponto de vista, homem que tem dinheiro adora sim mulheres interesseiras, mas não para relacionamento sério, e sim para casual, pq são bem mais fáceis

  23. Noili **

    28 de maio de 2011 em 22:09

    Na minha opinião tudo descrito ai em cima tem tudo haver, ninguém gosta de pessoas com tais comportamentos se fosse o contrário eu também não namoraria uma pessoa com essas “qualidades”…

  24. Anônimo

    24 de maio de 2011 em 01:12

    Acho qe a moça ai de cima, não entendeu o proposito do artigo. E vejo também que nao é nada delicada, podemos sim fazer muitas coisas qe todos os homens sabem qe fazemos. Mais não comentar sobre isso seria muito delicado de sua parte. E completando, adorei o artigo e é tudo verdade, saber se impor em um relacionamento é muito importante (:

  25. Lucere et Fovere

    23 de maio de 2011 em 19:10

    Essa moça aí em cima deve estar perturbada.
    Pensa que todos os homens pensam como ela, mas engana-se.
    Que pobreza de educação.

  26. Jonas Eliazer Silva

    7 de maio de 2011 em 15:34

    Aff… esses comentários deveriam ser excluídos!
    Não estamos discutindo respeito, bons modos e etc…
    É um post que realmente fala algo interessante!
    Não é porque sou homem que faço o que a senhorita acima disse!
    (muito pelo contrário, não faço nada disso, discernimento do que é certo e errado, educado ou não é fundamental)

    ANTES DE GENERALIZAR DIGA QUE HÁ EXCEÇÕES QUERIDA! NEM TODO MUNDO É MAL EDUCADO COMO VOCÊ!

    Hebreus 13.1-8  para você ler e compreender valeu!!! Espero que seja útil!

    • Alan Couto

      28 de julho de 2013 em 01:01

      Faço de suas palavras as minhas!

    • nath

      22 de maio de 2011 em 17:29

      Concordo com vc, além do que respeito não difere gênero

      • Lais Santos

        1 de outubro de 2011 em 21:04

        isso são só dicas ñ qr dizer q tda mulher é assim concordo com o nath e o jonas

  27. Lidiane De Marchi

    14 de março de 2011 em 20:53

    Tô aqui representando todas as mulheres que fazem o requisito nesses 10 itens e muitos outros. Gostaria de acrescentar que nós também falamos muito palavrão, coçamos a shana em público e tiramos meleca do nariz. E principalmente: SOMOS NÓS que evitamos compromisso com vocês tapados, e não o contrário. HAHAHA

    • Capuz Vermelho

      14 de janeiro de 2016 em 20:38

      ta se achando d+

    • Matheus Chele

      17 de dezembro de 2014 em 09:36

      Credo que nojo!

    • The Death

      30 de agosto de 2013 em 17:21

      entao voce pode trair alguem com quem estiver nao é mesmo?, é burra e ainda chama os outros de tapados, poderia escrever mais coisas mas nao estou com vontade.

    • Armando Henriques

      18 de agosto de 2012 em 14:03

      Lista de quem perguntou:
      Fim da lista.

  28. Andie Meinen

    14 de março de 2011 em 20:35

    Quanta porcaria machista!

    • Rosana Oliveira

      6 de outubro de 2012 em 14:30

      Não vi nada de machista, mas tudo bem. As mulheres de hoje confundem feminismo com vulgaridade e auto-depreciação.

  29. emeoliv

    11 de setembro de 2010 em 11:47

    Muito interessante, com certeza. Os homens não gostam de mulheres burras e vazias. Eles não gostam e mulheres interesseiras ou ciumentas.

54 Comentários
mais Posts
Topo