Tirinhas da semana #87

Toda semana o Minilua traz para você um pacote de tirinhas para alegrar sua semana. Se você tiver dicas de tirinhas clique aqui.




Mentirinhas

aureolos_123




Um Sábado Qualquer

1978

19711




Vida de Suporte

Suporte_658

Suporte_663

Suporte_66661




Vida de Programador

tirinha859




Inadequados

curapragays

mexeucomelamexeucomigo




Toonsfera

OQ15




Talco & Show

Câmbio,-desligo




Dr Pepper

1418




Gi & Kim

Bem Casados Tirinha 0311

  1. Celio R. Uchino

    7 de março de 2013 em 15:59

    boa tarde aquele desenho que vcs brinca com o nome de Deus eu nao gostei ok vcs sabe que nao se pode brincar com o nome dele neeee, cuidado hem obrigado

  2. maia krunf jonas

    3 de fevereiro de 2013 em 16:37

    ATENÇÃO minilua vou te dar um conselho,por favor não coloque tirinhas vida de programador,eu li um monte de tirinhas não entendi uma,essa tirinhas são uma merda,em vez dessas tirinhas de nerds pq não colocm tirinhas do papai troll,do troll face e do troll garanhão!!!

  3. Ana

    2 de fevereiro de 2013 em 23:16

    Que vida dura a de programador lol

  4. Aninha Motz

    2 de fevereiro de 2013 em 22:52

    essa não foram tão engraçadas

  5. Lobo Alfa

    2 de fevereiro de 2013 em 22:20

    e novamente a galera fez alguém ir embora do minilua….

    • Aninha Motz

      2 de fevereiro de 2013 em 22:54

      novamente? quem mas alem da fã foi embora? daqui a pouco o Minilua tá igual os posts antigos, uns 8 comentários por post

  6. Big Boss

    2 de fevereiro de 2013 em 21:26

    esse dr pepper ta com cara de cyanide e happines

  7. Hooligan (Fã do Bruno Mars)

    2 de fevereiro de 2013 em 21:26

    Adeus, espero poder voltar em breve. (e se for me trollar ou xingar, nem responda, será perca de tempo)

    • Ichigo Hollow

      2 de fevereiro de 2013 em 21:46

      Que decepção…

    • Drubscky

      2 de fevereiro de 2013 em 21:43

      Liga pros Recalcados não Rosa , fica ai com nóis…^^

      • Estudante

        2 de fevereiro de 2013 em 21:46

        Assim poderemos te trollar de novo \o/

        • Drubscky

          2 de fevereiro de 2013 em 21:49

          Dessa vez vocês não terão Brechas \o/

          • Estudante

            2 de fevereiro de 2013 em 21:52

            Você está respondendo o maior trollador do minilua…Sempre há oportunidades jovem .-.

        • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

          2 de fevereiro de 2013 em 21:49

          Que deselegante, uma pessoa diz que não vai mais entrar e vc ainda quer trollar.

      • Lucas

        2 de fevereiro de 2013 em 21:46

        É , ”ouve” que o Gaudêncio e fica no Minilua  

    • Sanji

      2 de fevereiro de 2013 em 21:42

      Eu acho que você deveria ficar, só ignorar aqueles comentários estúpidos ^^

    • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

      2 de fevereiro de 2013 em 21:41

      au revoir

    • Macarrão no Pão

      2 de fevereiro de 2013 em 21:34

      Coitada dela genti fica miga vai não. 

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Agora é sério, ADUES!
      • Estudante

        2 de fevereiro de 2013 em 21:37

        Eu aumento a aposta,ATRUES!

        • Macarrão no Pão

          2 de fevereiro de 2013 em 21:46

          All In

    • Bardock

      2 de fevereiro de 2013 em 21:34

      Até mais. ^^

    • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

      2 de fevereiro de 2013 em 21:31

      Vai sair só porque foi trollada?

      • Drubscky

        2 de fevereiro de 2013 em 21:35

        como fazz pra entrar pra sua gangue ?

      • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

        2 de fevereiro de 2013 em 21:31

        Fraca ¬¬”

        • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

          2 de fevereiro de 2013 em 21:36

          Ficou putinha só porque foi trollada, se isso acontece, eu iria ignorar.
          Pra mim isso só foi drama.
          PS.:Helghast o/ !!!

    • Vault Boy

      2 de fevereiro de 2013 em 21:30

      Byetola \o

    • Estudante

      2 de fevereiro de 2013 em 21:30

      Adeus,foi bom te trollar o/

    • Lucas

      2 de fevereiro de 2013 em 21:29

      Adeus Fã ,espero que volte em breve ^^

    • Sanji

      2 de fevereiro de 2013 em 21:29

      Que pena laura,nem deu tempo pra fazer meu mousse :/

    • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

      2 de fevereiro de 2013 em 21:28

      Mission Complete! (zoa)

  8. Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

    2 de fevereiro de 2013 em 21:25

    Imagem 4 cantadas nerd agora.

    • Frozen Fire

      2 de fevereiro de 2013 em 21:35

      você é boa em matematica? então calcule nós dois juntos

  9. Diego Martins

    2 de fevereiro de 2013 em 21:14

    Eu sou o sol, sou eu quem brilho pra você, meu amor. Eu sou o sol, o astro rei, a maravilha cósmica que Deus fez, por isso eu lhe dou de presente todo meu calor com muito amor.

    • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

      2 de fevereiro de 2013 em 21:17

      Twinkle twinkle, little star…

  10. Hooligan (Fã do Bruno Mars)

    2 de fevereiro de 2013 em 21:09

    Seja o sexagésimo a comentar!

    • Wagner

      2 de fevereiro de 2013 em 21:11

      Agora que notei que não tem mais os números dos comentários…

  11. Ana Caroline

    2 de fevereiro de 2013 em 21:03

    Minhas imagens vão pra moderação ;-;

    • Drubscky

      2 de fevereiro de 2013 em 21:17

      • Ana Caroline

        2 de fevereiro de 2013 em 21:26

        Você é muito mal  T^T

    • Sócrates Chato

      2 de fevereiro de 2013 em 21:06

      • Ana Caroline

        2 de fevereiro de 2013 em 21:08

        Que maldade T.T

        • Sanji

          2 de fevereiro de 2013 em 21:18

          Entendo sua dor T-T

    • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

      2 de fevereiro de 2013 em 21:04

      Somos nós!

  12. Vault Boy

    2 de fevereiro de 2013 em 21:01

    <<<< O DO LADO É LINDO E GOSTOSO SEXY INCRIVEL FO­DA TESUDO LINDO 

    • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

      2 de fevereiro de 2013 em 21:04

      Vault para de se achar porra, eu sei que voce e bonito -sqn

      • Vault Boy

        2 de fevereiro de 2013 em 21:05

        ter auto estima não é se achar..

    • Wagner

      2 de fevereiro de 2013 em 21:03

      Esqueceu de mentiroso também.

  13. Crocodile

    2 de fevereiro de 2013 em 21:00

    O de cima da o rabo

  14. jeff zika Mc

    2 de fevereiro de 2013 em 20:59

    O de cima é gay ? 

  15. ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

    2 de fevereiro de 2013 em 20:55

  16. Wagner

    2 de fevereiro de 2013 em 20:53

    Joselito é do mal =/

    • Estudante

      2 de fevereiro de 2013 em 20:56

      Curte o meu comment lá veterano o/

      http : //minilua.org/links-interessantes-para-o-seu-fim-de-semana-13/#comment-931126
      • Wagner

        2 de fevereiro de 2013 em 21:03

        Não.

        • Estudante

          2 de fevereiro de 2013 em 21:14

          Eu nem queria mesmo .-.

  17. Crocodile

    2 de fevereiro de 2013 em 20:52

    Tem gente indo dormir?

    • La No Posto Ipiranga

      3 de fevereiro de 2013 em 03:10

      nem´ia dormir mesmo 

      • Crocodile

        3 de fevereiro de 2013 em 12:47

        Cara onde eu acho uma katana?

    • Hooligan (Fã do Bruno Mars)

      2 de fevereiro de 2013 em 21:11

      não vi nada de assustador nisto.

      • Vault Boy

        2 de fevereiro de 2013 em 21:12

        é que você ta acostumada a ver coisa pior no espelho

        • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

          2 de fevereiro de 2013 em 21:20

          Que bullyng caras, LOL!

        • Bardock

          2 de fevereiro de 2013 em 21:19

          Maldate com a garota .-.

          • Lobo Alfa

            2 de fevereiro de 2013 em 21:21

            eu jurava que era um homem(de novo eu me confundo)

          • Bardock

            2 de fevereiro de 2013 em 21:24

            Vc anda se confundindo demais. e.e

        • Estudante

          2 de fevereiro de 2013 em 21:15

          Looooooooool joinha aniversariante .-.

    • Finn

      2 de fevereiro de 2013 em 21:08

      Vish, vai começar a cirilagem

      rçrçrç
    • jeandeassis

      2 de fevereiro de 2013 em 21:00

      Essa parece a garotinha do comercial da Dolly.
      Assustador.

      • Crocodile

        2 de fevereiro de 2013 em 21:02

        Rçrçrrçrç

    • Ana Caroline

      2 de fevereiro de 2013 em 20:59

    • Vault Boy

      2 de fevereiro de 2013 em 20:59

      Pra ele ja apagaram a luz né

    • Lobo Alfa

      2 de fevereiro de 2013 em 20:58

      TÁ AMARRADO O.o
  18. Bardock

    2 de fevereiro de 2013 em 20:51


    O terror do Mario Kart…

    • La No Posto Ipiranga

      3 de fevereiro de 2013 em 03:07

      um metropolice usando uma ar2?impossible

    • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

      2 de fevereiro de 2013 em 20:54

      Resumindo em três palavras:

      Fliho da Puta!
  19. Vault Boy

    2 de fevereiro de 2013 em 20:51

    02/02/2013 hoje faço 1 ano de registro com essa conta no minilua? quem se importa? ninguém? porque eu to fazendo isso? porque eu não tenho oque fazer, enfim, conheci muita gente legal aqui como também conheci gente chata (como eu) só queria agradecer a todos aqueles que gostam de mim por me fazerem companhia na internets alheias, obrigado, Metalborn, Jeffniceguyvidaloka, Amanda mata, Rita salgado, Juh, Manson, Cleysson, Randy orton, Serj tankian e outros ainda que não devo ter citado.

    Desculpem o comentário inútil mais i dai? não dou a minima.. xD
    • Cris *-*

      2 de fevereiro de 2013 em 21:52

      parabéns lindinho \õ.
      gosto muito de tu <3
      • Vault Boy

        2 de fevereiro de 2013 em 21:54

        Também gosto mt de vc meu anjo <3

    • Drubscky

      2 de fevereiro de 2013 em 21:45

      stou bolado com a comemoração 

    • Li Syaoran

      2 de fevereiro de 2013 em 21:41

      Parabéns!

    • Macarrão no Pão

      2 de fevereiro de 2013 em 21:16

      Parabéns, parabéns hoje é seu dia que dia mais feliz.

      kkkkkkkkkk
    • Sou maggotinho Seu amiginho

      2 de fevereiro de 2013 em 21:14

      Owwwn,lembrou do seu biguio aqui :3/

      • Vault Boy

        2 de fevereiro de 2013 em 21:16

        Não esqueço dos abiguinhos <3

    • Lucas

      2 de fevereiro de 2013 em 21:11

      Parabéns

    • Anônimo

      2 de fevereiro de 2013 em 21:09

      parabéns.

    • Bardock

      2 de fevereiro de 2013 em 20:59

      Parabéns pra vc. ;D

    • Estudante

      2 de fevereiro de 2013 em 20:54

      Eu me importo cara o/

    • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

      2 de fevereiro de 2013 em 20:53

      Isso aí cara ^^

  20. ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

    2 de fevereiro de 2013 em 20:46

     imagem 9

    HAUHAUHHAU!!
  21. Bardock

    2 de fevereiro de 2013 em 20:46

    • Ana Caroline

      2 de fevereiro de 2013 em 20:50

      Oh! Deadpool °~°

      • Bardock

        2 de fevereiro de 2013 em 20:52

        Fabuloso como sempre. 😛

    • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

      2 de fevereiro de 2013 em 20:46

      kkk

      Sifudeu!
      • Bardock

        2 de fevereiro de 2013 em 20:50

        Nunca subestime o lado rosa, do Deadpool. xD

  22. Hinamori Amu

    2 de fevereiro de 2013 em 20:44

    sempre tenho preguiça de ler todas as tirinhas ‘-‘

  23. Sanji

    2 de fevereiro de 2013 em 20:43

    Tem umas tirinhas bem estranhas… ‘-‘

  24. Drubscky

    2 de fevereiro de 2013 em 20:42

    stou bolado com as tirrinhas

  25. Choi Yuuki

    2 de fevereiro de 2013 em 20:41

    Interessante. 

  26. Hooligan (Fã do Bruno Mars)

    2 de fevereiro de 2013 em 20:39

    essas tirinhas foram trágicas.

  27. Andreza Souza

    2 de fevereiro de 2013 em 20:37

    Ô… tadinha da Jurema =/ kkkkk

  28. Bardock

    2 de fevereiro de 2013 em 20:36

    Legal…

    • Bardock

      2 de fevereiro de 2013 em 20:37

      A 9 foi da horinha.

  29. Drubscky

    2 de fevereiro de 2013 em 20:36

  30. Li Syaoran

    2 de fevereiro de 2013 em 20:36

    Essa edição não foi tão boa quanto de costume, mas tá valendo.

  31. Finn

    2 de fevereiro de 2013 em 20:33

    Sacanagem com a pedreirada ai..

  32. Derpino

    2 de fevereiro de 2013 em 20:33

    A tirinha mais nonsense que você vai ver hoje ‘-‘

    [IMG]http://i.imgur.com/ofIAc7j.jpg[/IMG]
    • Misac Cruz

      3 de fevereiro de 2013 em 02:00

      A única coisa que não faz sentido ai é o James ter pego a Sabrina ( ou qualquer outra mulher ), o resto é tudo normal rs

    • Hooligan (Fã do Bruno Mars)

      2 de fevereiro de 2013 em 20:41

      Trágica essa história.

    • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

      2 de fevereiro de 2013 em 20:37

      E foi assim que perdemos a Pam ;-;

      • Derpino

        2 de fevereiro de 2013 em 20:41

        RIP Y.Y

    • Ana Caroline

      2 de fevereiro de 2013 em 20:35

      LoL .-.

  33. Willian Haubert

    2 de fevereiro de 2013 em 20:31

    Vendo a live do ambu :3

    • Ana Caroline

      2 de fevereiro de 2013 em 20:32

      Também to vendo a live :3

    • Hisoka

      2 de fevereiro de 2013 em 20:32

      Cara, já tinha me esquecido, valew por lembrar ;P

  34. Estudante

    2 de fevereiro de 2013 em 20:31

    Joinha lá http  :  //minilua.org/links-interessantes-para-o-seu-fim-de-semana-13/#comment-931126

    • ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

      2 de fevereiro de 2013 em 20:33

      Moderação faz umas 4 horas.

    • Hooligan (Fã do Bruno Mars)

      2 de fevereiro de 2013 em 20:32

      quanto mais joinhas você pede, menos chances você tem de ir ao MDS

      • Estudante

        2 de fevereiro de 2013 em 20:34

        Então da um like lá logo jovem

  35. ShadowKnight (Patrocinado pela Doritos)

    2 de fevereiro de 2013 em 20:31

    FUS RO DAH

    • Weon Kenedi

      2 de fevereiro de 2013 em 23:26

      http://img4.joyreactor.com/pics/post/Skyrim-hurricane-cars-431574.gif

    • matheus cardoso

      2 de fevereiro de 2013 em 23:11

      esse manja das parada.

120 Comentários
mais Posts
Topo