Tirinhas da semana #63

Toda semana o Minilua traz para você um pacote de tirinhas para alegrar sua semana. Se você tiver dicas de tirinhas clique aqui.




Mentirinhas

mentirinhas_183

mentirinhas_182




Cyanide & Happiness

2269




Rox Tirinhas

tira304




Tirinhas do Zé

Briga




Contra Tempos Modernos

auladehistoria




O Canceriano

image

image




Proféticos

Mal-vindo-ao-inferno-e1321930820569




Raposa  Alada

tirinha0050




Um Sabado Qualquer

10691




Vida de Suporte

Suporte_326




As artimanhas do Skedar

natureza




alto falante




namorado

  1. Miine Wolf

    28 de novembro de 2011 em 22:04

    jorge  e luiz??

  2. Luiz Elesbão

    28 de novembro de 2011 em 00:15

    Pô! Sorte que eu não so o Luiz da ultima tirinha kkkkk

  3. Bruno Rock

    27 de novembro de 2011 em 15:49

     Luiz e Jorge…

     Esse aí anda pegando até gripe!

  4. Natália Silva

    27 de novembro de 2011 em 15:36

    Imagem 11: AHHH. Tá explicado por que esses fdps não comprar fones de ouvido :/

  5. Dark Angel

    27 de novembro de 2011 em 12:57

    hauahuahauahauhauahauahuahauahuahauhaua
    eu ri pra caramba kkkkk bacana

  6. Ivan Rossi

    27 de novembro de 2011 em 10:59

    reparem que na árvore dos corações, em um canto ta escrito Jorje & Luiz

  7. Moisés Alves

    27 de novembro de 2011 em 08:12

    huashauhsuahsa

  8. Randy Orton Filho®

    27 de novembro de 2011 em 00:16

    heuehuehue luiz pegadô

  9. rayslan

    27 de novembro de 2011 em 00:05

    Na ultima Tirinha tem um nome ali escrito: Jorge e Luiz <
    PQP!
    O cara pega geral mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Victor Corrêa

    26 de novembro de 2011 em 23:32

    Quem tá doidinho pra descobrir oq tem naquele DVD do post  de como conquistar mulheres,levante a mão O/

  11. Nice! =) #Parei com o Minilua

    26 de novembro de 2011 em 23:28

    kkkkk’ elas sempre me fazem rir =D

  12. Rocky Jr.

    26 de novembro de 2011 em 23:19

    a ultima euri mto, kkkk, e suporte tecnico sempre engraçado

  13. Micos e Pegadinhas

    26 de novembro de 2011 em 23:09

    No último coração da arvote tem JORGE e LUIZ O.o que tenso

  14. grafite vini

    26 de novembro de 2011 em 22:53

    muito loko esses posts das tirinhas

  15. Antonio Carlos

    26 de novembro de 2011 em 22:50

    imagem 15 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quando vc ver cagar.a tijolos hahahaha
    luiz pegadô??? isso eh um a bichona

    • Maldito Jovem do Reggae

      26 de novembro de 2011 em 23:00

      Cara, isso não ta tão subliminar

      • Anônimo

        27 de novembro de 2011 em 07:25

        tem sim dola lado esquerdo da arvore ta escrito: LUIZ E JORGE

    • Antonio Carlos

      26 de novembro de 2011 em 22:51

      haha o minilua me trollou kkk ainda tentei separar com um ponto
       c.a.g.a.r.a tijolos rsrs

  16. taah lopes

    26 de novembro de 2011 em 22:37

    escuta funk neurótico e pesadão no onibus no ultimo volume em plena 6 da manha é um putz castigo!

    • Hatake Kakashi

      27 de novembro de 2011 em 07:57

      ai ai ainda lembro quando tocava solos na cara dos funkeiros

  17. Maldito Jovem do Reggae

    26 de novembro de 2011 em 22:21

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/image10_130174.jpg[/img] Pam fazendo bico em outro blog

    • Matheus Souza

      27 de novembro de 2011 em 16:29

      É cara, a vida não está fácil não… Até a Pam precisa de dois empregos.

  18. Lohan

    26 de novembro de 2011 em 22:17

    Legais kkk

  19. Thiago Veneza

    26 de novembro de 2011 em 22:16

    fui o primeiro manolo! como estou alegre! ganho algo por isso? kkk

    • Matheus Camilo

      26 de novembro de 2011 em 22:27

      [B] UM GRANDE PA.U NO C.U! [/B]

      • Thiago Veneza

        27 de novembro de 2011 em 01:58

        UM PA.U NO C…U maior ainda para você ser feliz! [.]

  20. Thiago Veneza

    26 de novembro de 2011 em 22:15

    111111111111111111111111111111

32 Comentários
mais Posts
Topo