Tirinhas da semana #93

Toda semana o Minilua traz para você um pacote de tirinhas para alegrar sua semana. Se você tiver dicas de tirinhas clique aqui.




Homem Borracha

image




image




image




image




image




Mentirinhas

coala_musa




caco_147




mentirinhas_409




Um Sábado Qualquer

2022




Will Tirando

Mulheres-20-mil-x-Homens-7-mil-copy




Ideias-do-Papa




Gi & Kim

Bem Casados Tirinha 0328 cópia




 Bem Casados Tirinha 0329




Dr. Pepper

1450




Inadequados

motelvaptvupt




A Ponta e a Tira

degrau




Profetirando

Semana-de-crente




Dançando sem César

imbecil

  1. Marcos Ivan

    11 de outubro de 2015 em 08:59

    Se inscrevam no meu canal por favor ! Ajudem meu canal a crescer ! Rumo a 100 ! Preciso q se inscrevam e q marquem amigos seus Nesse comentário para meus videos terem mais acesso e poder ter um conteúdo mais legal é informativo a vocês! Me ajudem por favor!
    https://www.youtube.com/user/narutokro2?sub_confirmation=1

  2. Geison Benevides

    4 de abril de 2013 em 21:15

    O capeta da ultima imagem ficou a cara do jean willys (just saying)

  3. La No Posto Ipiranga

    4 de abril de 2013 em 14:26

    porque ta escrito isso ali?

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/04/image_thumb2_014795.jpg[/img]

    • lucas rodrigues

      4 de abril de 2013 em 17:46

      Pergunta lá no posto Ipiranga.

  4. Thiago Lobo

    2 de abril de 2013 em 20:08

    Sou Adventista é não gostei do Um Sábado Qualquer.

  5. Paulo Carvalho

    2 de abril de 2013 em 19:43

    Além de reunir melhores tiras da net, apresenta vários sites. Com certeza uma das minhas séries favoritas daqui ! 😀

  6. Li Syaoran

    2 de abril de 2013 em 15:18

    Ótimas tiras, prinicpalmente as do Homem-Borracha.

  7. lucas rodrigues

    2 de abril de 2013 em 14:13

    Esse Marcos Feliciano não é uma pessoa digna de respeito, as declarações homofóbicas e racistas que ele deu me deram nojo e está passando uma imagem totalmente contrária dos que os outros veem. Infelizmente está na moda se tornar evangélico, difícil é ser cristão de verdade.

    • Dark Vampire

      2 de abril de 2013 em 14:18

      Na verdade, difícil é ser como Cristo, que era uma boa pessoa e ajudava as pessoas que precisavam (pelo menos é o que eu li), mas ser cristão, qualquer espertinho, como esse (In)Feliciano, vira por aí!

      • lucas rodrigues

        2 de abril de 2013 em 14:25

        Pessoas que sejam como Cristo estão em escassez TOTAL. 🙁

        • Dark Vampire

          2 de abril de 2013 em 14:31

          É muito verdade o que você disse, eu gostaria muito de dizer que sou uma pessoa assim, mas não sou, e duvido que alguém que eu conheça seja.
          Mas há esperança, você viu o cara que foi correndo salvar um outro que caiu nos trlhos do trem em algum lugar desse mundão de meus deuses?

          • lucas rodrigues

            2 de abril de 2013 em 14:36

            Pois é, acho que não devemos perder a esperança, mas no meu ponto de vista acredito que a humanidade ainda tem muito o que aprender.

          • Dark Vampire

            2 de abril de 2013 em 14:49

            Com certeza, falta muito até que todos possam se entender e ajudar mutuamente, sem necessidade de conflitos nem de tirar vantagem de ninguém…

  8. lucas rodrigues

    2 de abril de 2013 em 14:07

    As do homem borracha e a dr.pepper foram as melhores kkkkkkkkkk

  9. lucas rodrigues

    2 de abril de 2013 em 14:06

    Essas foram bem engraçadas.

  10. Shun

    2 de abril de 2013 em 13:09

    da hora

  11. Slim Shady (Eminem)

    2 de abril de 2013 em 09:29

    Posso ser estar errado, como a maioria das vezes eu estou… Porém devo dizer que acho totalmente errado essas manifestações contra o Pastor Marco Feliciano…
    Como todos sabem, eu não sou evangelico (e sim católico), nem homossexual, nem negro (bom essa, podia ser que não soubessem)…
    Mas bem, voltando ao assunto, antes dele entrar nessa bagaça de Direitos Humanos, ninguém nem sabia que existia isso, nem se preocupavam, aí entra um pastor e todas as redes sociais apedrejando o cara, ameaçando, compartilhando aquelas fotos mais toscas, batendo em bonecos com a “cara” dele… E por que?
    Eu analisei alguns twitters dele, e realmente foram selecionados, em meio a varios twitters, de forma a incrimina-lo… Outra coisa, eu tmbm sou contra casamentos homossexuais, porém eu não sou famoso, nem comento com estranhos, mas o fato é de que ele apenas defendeu sua opinião, assim como varias pessoas acham… Aposto que várias pessoas que criticam ele tmbm não concordam com os homossexuais… Daí alguém Fala: “Ah cara, mas ele é defensor dos direitos humanos, seu tonto!”
    E eu digo: Não interessa (se ela é coroa), porque todos os vídeos, e todas as opiniões dele, foram retirados de conversas desntro da IGREJA, como PASTOR, não dentro do senado como deputado… Eu quando li a 1ª vez as noticias, achei um cumulo, até porque vários programas chamam ele e destroçam o cara (Agora é Tarde, Panico…), porém depois pesquisei um pouco mais e cheguei a estas conclusões…
    Ou seja, em MINHA OPINIÃO, acho que o pessoal se manifesta demais, xinga demais, um cara que como pastor, pode ter errado, porém como Deputado, não mostrou nenhuma atitude que o condene neste cargo… Inclusive vi noticias de que ele está analisando casos de brasileiros condenados à pena de morte em outros paises, brasileiros que passam dificuldades, os corinthianos presos…
    Eu acho que deveria ter uma repartição do Deputado Feliciano e do Pastor Feliciano, para que o pessoal não julgasse o Deputado pelas atitudes do Pastor…
    E peço que analisem as pessoas que compartilham essas coisas, e procurem não fazer o mesmo, pelo menos sem pensar muito bem antes…
    Capitche?!

    • Loko Tc

      2 de abril de 2013 em 20:10

      Sinto te informar, que seu pensamento é utópico. É impossível separar o “Marco Feliciano Pastor” do “Marco Feliciano Deputado”. As pessoas não mudam, apenas se mascaram. O pensamento desse cara ai é inescrupuloso, um cara que responde 171 e é presidente da comissão de direitos humanos, tem nem o que falar né ? Por qual direito ele vai lutar ? E do jeito que a coisa anda, não duvido nada que depois de um tempo, a luta dele e dos outros pastores evangélicos no cenário político, seja a favor da obrigatoriedade de pagamento do dízimo para a igreja mesmo de não religiosos e frequentadores. Mas falando sério agora, do modo que tá as coisas logo mais não teremos um estado laico, teremos um estado evangélico ou católico, etc… E iremos vivenciar novamente as encruzilhadas religiosas. Irão queimar as pessoas, que foram condenadas por terem sido atentadas por satanás. Logo mais, o Brasil se tornará um Irã ou Iraque

      • Thiago Bacelar

        18 de abril de 2013 em 15:41

        Sim, pois é. le tem sim uma contravenção sendo investigada como deputado, isso ja era para invalida-lo. Alem disso, essa ultima declaração dele foi ja como deputado, coisa que ele jamais poderia falar, chega a ser anti-ético. Alguem que falha na etica nao pode ser bom pra presidir uma comissao. E discordo, nao se pode separar declarações que ele fez como pastor pois isso reflete o pensamento dele. Empresas hoje punem funcionarios por postagens em facebooks. Não tem como haver separação… Agora essa besteira que voce falou sobre evangelicos é meio ridicula. Sou evangelico, conheço bem a comunidade evangelica e nao faz o menor sentido o que voce está falando. Não que eu concorde com decisoes deles, mas isso aí de vivenciar “encruzilhadas relgiosas” é um catastrofismo sem o menor fundamento.

    • Li Syaoran

      2 de abril de 2013 em 15:06

      Exatamente, deve haver uma separação entre Pastor Feliciano e Deputado Feliciano. O problema é que ELE mesmo não parece saber fazer essa separação, pois o cara mantém atitudes de pastor mesmo dentro da câmara. Até porque, ter um cara racista e homofóbico conduzindo uma câmara que visa defender os direitos e interesses de minorias é no mínimo, contraditório.

      • Slim Shady (Eminem)

        2 de abril de 2013 em 15:34

        então, isso que eu estou dizendo, todas as informações dele, que são colocadas por aí, são todas de dentro de uma igreja, ele não disse nada homofobico, ou descriminante enquanto Deputado… Isso que eu quero dizer… E se fosse um ex-presidiario que fosse deputado? Condenariam ele, porque ele fez algo errado antes? Ou pq ele fez algo ruim na cadeia? Acho que por enquanto ele não fez nada errado como deputado… E seu maior erro foi dizer o que realmente pensava, dentro de uma igreja, onde ele é o pastor…

      • lucas rodrigues

        2 de abril de 2013 em 15:08

        Contraditório é pouco, é revoltante.

  12. Rodrigo Pentecostes

    2 de abril de 2013 em 08:46

    uhaa!

  13. Lúcifer

    2 de abril de 2013 em 04:12

    esse feliciano tá pedindo

  14. Alê

    2 de abril de 2013 em 01:27

    Legal

  15. Dark Vampire

    1 de abril de 2013 em 22:41

    Muito legais, ri mais na número 9, e jogar o PS3 fora é praticamente como pedir o divórcio.

  16. Sorin Markov

    1 de abril de 2013 em 22:38

    Gostei demais dessas tirinhas das melhores.

  17. Sanji da Perna Negra

    1 de abril de 2013 em 22:10

    então o capeta vende herbalife? já to vendo pq ninguém quer ficar com ele kkk

  18. Xion

    1 de abril de 2013 em 21:30

    Imagem 10:Só isso?Acho que nós mulheres falamos o triplo.

    • Dark Vampire

      1 de abril de 2013 em 22:38

      Mas não importa o quanto uma mulher fale, apenas três palavras ditas e repetidas por um homem são suficientes para fazê-la feliz

      • Xion

        1 de abril de 2013 em 22:43

        Acho que seriam:Liga o Xbox.(Pelo menos pra mim)

        • Dark Vampire

          1 de abril de 2013 em 22:50

          hahaha, ou pra maioria: Não está gorda.

          • Xion

            1 de abril de 2013 em 22:57

            Mas as vezes é bom falar tipo:Vamo no 1×1,quem perder lava a louça.

          • Dark Vampire

            1 de abril de 2013 em 23:06

            Com certeza, mas pessoas assim são mais raras que diamante verde.

          • Xion

            1 de abril de 2013 em 23:09

            Tão raras quanto eu rindo.

          • I AM STRONG WITH DARKSIDE

            2 de abril de 2013 em 18:40

            DO MUNDO NÃO SE LEVA NADA…VAMOS SORRIE E CANTAR…:P

          • Dark Vampire

            2 de abril de 2013 em 23:49

            LALALALA HEY LALALALA HEY LALALALALALALALALALA Silvio Santos vem aí.

          • Dark Vampire

            1 de abril de 2013 em 23:12

            Verdade, e eu só consegui ver você rindo umas duas vezes só. Bem legal isso, gosto de pessoas sérias.

    • I AM STRONG WITH DARKSIDE

      1 de abril de 2013 em 21:43

      KKK TMB ATÉ OS HOMENS INTENDEREM 😛

      • Xion

        1 de abril de 2013 em 21:46

        Vamos ficar explicando,aí ele se complica mais,e a gente fala mais e acaba embaralhando tudo.

  19. I AM STRONG WITH DARKSIDE

    1 de abril de 2013 em 21:25

    KKK ESSAS TIRINHAS DE DEUS DE UM SÁBADO QUALQUER É AS MAIS DA HORA UM SARRO MEMO KKK

  20. Xion

    1 de abril de 2013 em 21:24

    Imagem 5:Satanás,pesquise no Google.

  21. I AM STRONG WITH DARKSIDE

    1 de abril de 2013 em 21:24

    IMAGEM 16 KKK QUE BURRICE…QUANDO ISSO ACONTECER VÁ PELA ESCADA NORMAL FAZ BEM PRA SAÚDE 😀

  22. Xion

    1 de abril de 2013 em 21:16

    Imagem 4:Poxa,desligar os video-games é maldade =(

    • Hisoka

      2 de abril de 2013 em 13:10

      Imagem 13 e joga-los fora é crueldade D=

  23. Himiko

    1 de abril de 2013 em 21:12

    😀 legal!

46 Comentários
mais Posts
Topo