Tirinhas da semana #97

Toda semana o Minilua traz para você um pacote de tirinhas para alegrar sua semana. Se você tiver dicas de tirinhas clique aqui.




Tiras Positrônico

ursobipolar

rapunzel




Dr. Pepper

1475




Gi & Kim

Bem Casados Tirinha 0339

Tira26_Marcos_Noel




Inadequados

quegostosa2




Esboçais

0035-esbocais-trouxa

64_Drogas




Mentirinhas

mentirinhas_424

mhdm_128




Mulher de 30

presente




Will Tirando

Som-Bombando




Vida de Programador

tirinha957

tirinha956




Nóis na Tira

27-04-pequeno




Homem Borracha

piadafail

cantada

tony

lanternaverde

  1. Jose Neto

    13 de maio de 2013 em 03:46

    o titulo do livro da imagem 11 me lembrou o feminismo não sei por que

  2. eduardo (eduh)

    8 de maio de 2013 em 13:59

    imagem 17 genial(e hoje sem tirinhas sub-ateista)

  3. Ismael Rudrigo

    8 de maio de 2013 em 12:18

    Demais, kkkkkkk.

  4. Orochimaru - Dono

    8 de maio de 2013 em 12:16

    Faltou um sábado qualquer =(

  5. Alê

    7 de maio de 2013 em 20:36

    gostei da tirinha 17

  6. I AM STRONG WITH DARKSIDE

    7 de maio de 2013 em 17:54

    IMAGEM 17 KKK

  7. I AM STRONG WITH DARKSIDE

    7 de maio de 2013 em 17:50

    IMAGEM 10 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. I AM STRONG WITH DARKSIDE

    7 de maio de 2013 em 17:46

    IMAGEM 6 ACHO MELHOR REVEREM SUAS AMIZADES KKK

  9. Super Choque

    7 de maio de 2013 em 17:14

    Muito legal , as tirinhas do “Homem Borracha” são as melhores , “Will Tirando” também.

  10. Rafael (Baphomet)

    7 de maio de 2013 em 15:01

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/05/cantada_061.jpg[/img]
    KKKKKKKKKKKK

  11. PATROCINADOR

    7 de maio de 2013 em 13:32

    COMO SEMPRE WILL TIRANDO É O MELHOR

    • Davis

      7 de maio de 2013 em 14:49

      Imagem 15: com certeza a melhor. Esse pessoal que dizem odiar tudo dos EUA são um bando de retardados, hipócritas, teleguiados que adoram macacos astronautas.

      • Davis

        7 de maio de 2013 em 14:49

        Não era pra ser resposta….

  12. Dark Vampire

    7 de maio de 2013 em 13:25

    Até que boas. As tirinhas dessas bolas de boliche são invocação pro Cazalbé, só pode.

  13. Lucas Rodrigues

    7 de maio de 2013 em 13:24

    Gostei das tirinhas de hoje, só não gosto do Vida de Suporte, não tem muita graça.

    • PATROCINADOR

      7 de maio de 2013 em 13:34

      SÓ TEM GRAÇA PRA QUEM FAZ/TRABALHA COM PROGRAMAÇÃO

      • Lucas Rodrigues

        7 de maio de 2013 em 14:01

        Pois é :/

  14. Luciano Lobato

    7 de maio de 2013 em 13:22

    imagina velho que cara meu cara que imagina velho o cara

  15. Lucas Rodrigues

    7 de maio de 2013 em 13:22

    Imagem 17. A melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Shun

    7 de maio de 2013 em 13:13

    Essas bolas de boliche são level praça

20 Comentários
mais Posts
Topo