Top 10: As mais tocadas da semana nos quatro cantos do mundo #59

pa

Toda semana o Minilua traz para você um Top 10 a nível mundial, contando com as músicas que estão em 1º lugar nos quatro cantos do planeta.




Confira:




1º lugar na Austrália

Artista: LMFAO

Música: Sexy And I Know It




1º lugar no Japão

Artista: L’Arc~en~Ciel

Música: XXX




1º lugar no Reino Unido

Artista: Professor Green feat. Emeli Sande

Música: Read All About It




1º Coréia

Artista: Busker Busker

Música: Tokyo Girl




1º lugar na Argentina

Artista: Vicentico

Música: Paisage




1º lugar na Itália

Artista: Jovanotti

Música: La Notte Dei Desideri




1º lugar nos EUA

Artista: Adele

Música: Someone Like You




1º lugar na Espanha

Artista: India Martinez

Música: Vencer Al Amor




1º lugar na França

Artista: Mika

Música: Elle Me Dit




1º lugar na Rússia

Artista: Elka

Música: Na Bolshom Vozdushnom

Bônus – 1º lugar no Brasil

Artista: Gusttavo Lima

Música: Balada Boa

  1. Larissa

    25 de outubro de 2011 em 23:13

    Pramim o que ta bombando nos 4 cantos do ouvido eh Ed Sheeran – Lego House,recomendo pro minilua colocar naquele post de músicas para se relaxar no final de semana MUITO BOA mesmo,inclusive qeum faz o vídeo clipe é o ator de harry potter (o ruivinho) uahushuahuah,mas quem canta é o Ed mesmo. XD

  2. Thalysson Vinícius :P

    24 de outubro de 2011 em 21:12

    L’Arc en Ciel com sua nova música em 1º no Japão, que fodas *——-*

  3. CUBO DE GELO

    24 de outubro de 2011 em 20:59

    kem e mika no clipe frances?

  4. Fernando Clemente

    24 de outubro de 2011 em 20:54

    Gostei de ver L’Arc~en~ciel em 1º no Japão
    apesar dessa não ser uma das melhores musicas deles.

    Mas quem é Gustavo Lima ?
    Como ele ta em 1º no Brasil e eu nunca ouvi a musica dele O.O

  5. Bboy

    24 de outubro de 2011 em 20:52

    Gustavo lima….TENSO!

  6. Natália Silva

    24 de outubro de 2011 em 18:43

    Che che che rere che che É o mais tocado no Brasil? Aff ‘-‘ Adele *______*

  7. Josue Fidelis

    24 de outubro de 2011 em 15:48

    minilua troll coloco o brasil!
    e.e
    #leaveyourlegacy

  8. Tio Sam

    24 de outubro de 2011 em 15:33

    o clipe da musiaca do LMFAO e muito comedia.

  9. Sabaku *

    24 de outubro de 2011 em 15:04

    quem é gustavo limão?

  10. Bagaçeira Intruder Anonymous®

    24 de outubro de 2011 em 14:17

    até q enfim alguem sério para conversar…………….

  11. Meus Links

    24 de outubro de 2011 em 14:13

    • Bagaçeira Intruder Anonymous®

      24 de outubro de 2011 em 14:18

      eu queria tanto conhecer seus………link´s pessoalmente!!!!!! isso me excita……..

    • Bagaçeira Intruder Anonymous®

      24 de outubro de 2011 em 14:17

      vc vem sempre aqui?

  12. Lukaz Winchester

    24 de outubro de 2011 em 14:09

    se não gostarem da do Brasil não critiquem!! ou critiquem de uma maneira mais criativa!
    chamar de merda e bosta já tá mais clichê q final feliz em filme da disney! se não gostou do meu coment q se lasque!

  13. Rafa

    24 de outubro de 2011 em 13:58

    Gosto da Adele…tbm gostei do Argentino e da Moça da Espanha….só musica q faz vc ficar triste q eu gostei O.O

  14. Iron Man

    24 de outubro de 2011 em 13:28

    Como jah é de costume. O primeiro lugar do brasil é uma bosta.

  15. Harry Alone Potter

    24 de outubro de 2011 em 13:28

     Este artigo pode conter palavrões, se preferir não ler clique acima em  Próxima matéria .

    Realmente contem palavrões e insultos,insultos a música,colocando Balada Boa como música mais tocada no Brasil,quem é Gustavo Lima ? A música no Brasil esta em decadência…

  16. From Hell

    24 de outubro de 2011 em 13:19

    está musica devia estar em primeiro no Brasil
    Delicia delicia assim vc me mata
    ai se eu te pego
    ai ai se eu te pego (8 
    heuehueheu

  17. Ernandes,Conde de Melo

    24 de outubro de 2011 em 13:11

    gustavo lima e vc,saco dessa musica e de seus fans,essa coisa enche………..

  18. Capivara Selestial

    24 de outubro de 2011 em 12:33

     “Este artigo pode conter palavrões, se preferir não ler clique acima em  Próxima matéria .”…. acho que o único palavrão seria das pessoas dizendo que a música do brasil tá uma merda

    • EXL Sérgio

      24 de outubro de 2011 em 12:34

      Deve ter sido colocado com esse intuito..

  19. Igor Bastos

    24 de outubro de 2011 em 12:20

    Prefiro a Música Tema do Jogo “Ghouls’n Ghosts” pra SNES
    Muito Melhor =D

  20. Ursus Maritimus

    24 de outubro de 2011 em 12:15

    Toca Raul!!

  21. Ranger Preto

    24 de outubro de 2011 em 11:37

    Não gostei muito das J e K music dessa semana. #.#

  22. Adriano Hidden®

    24 de outubro de 2011 em 11:30

    terminei de ver os videos pra nao dizerem q critico ser conhecer as musicas (fodam se tbm)
    pois é….não gostei de nenhuma….mas se não agradam a mim…agrada a muita gente pelo mundo
    no Brasil só fazem sucesso musicas sem letras inteligentes e com refrão repetitivo….tchetchetcherere….que isso jovem???tem gente q critica os brasileiros por vaiarem artistas nacionais e aplaudirem os gringos….aham…vou fazer o contrario…eu vaio Bob Marley, Jimmy Hendrix, Tupac Shakur, Kurt Cobain…..e aplaudo Pe Lanza, Fiuk, valeska Popozuda, Luan Santana….combinado???

    • Polyana

      25 de outubro de 2011 em 16:42

      Não precisa ser necessariamente Pe Lanza, Fiuk, valeska Popozuda ou Luan Santana. Há muitas musicas brasileiras boas, só é preciso procurar… Embora eu não trocasse as musicas brasileiras pelas internacionais, é apenas questão de valorizar (nem que seja um pouco) nosso país.

    • Anônimo

      24 de outubro de 2011 em 11:55

      Cara,tu tá bem?

      Acontece que aqui só faz sucesso esse tipo de musica ,por que ? porque pobre(de mente) gosta 
      É o povo ,é o sistema ,Perceba pessoas que curtem musicas boas são alvo de chacota de zoação em geral e não vão se enturmar desse jeito Eu escuto estas mer.das pra não dizer que eu critico sem sabar oque tem algumas que eu confesso até gosto mas jamais vo deixar de escutar minhas boas musicas .É como dizem de tudo um pouco tem que se  saber.(quem que fala issoo?)

      #Minha opiniaão(um mero mortal)
      Well…That’s all folks

    • Ursus Maritimus

      24 de outubro de 2011 em 11:40

      ”Tense coment”

  23. RaYsLaN ®

    24 de outubro de 2011 em 11:28

    A música do Professor Green feat. Emeli Sande é linda ‘-‘

    • RaYsLaN ®

      24 de outubro de 2011 em 11:30

      Pela foto a banda Busker Busker parece um HighSchool Music Versão olhos puxados o.o

  24. EXL Sérgio

    24 de outubro de 2011 em 11:28

    Gustavo Lima é com dois T’s?

    Tche tcherere tche tche tchrere tche tchree  Gustavo lima e você! ioaehasihe

  25. RaYsLaN ®

    24 de outubro de 2011 em 11:22

    #euri com a do LMFAO xD

  26. Anônimo

    24 de outubro de 2011 em 11:21

    Como sempre sempre A Russia sempre phodda em tudo 

    • Anton Szandor Lavey

      24 de outubro de 2011 em 21:42

      Eu Simplismente adoro esse pais por mulheres, idioma com sotaque fantastico, historia miliatar epica etc..

  27. Laxus

    24 de outubro de 2011 em 11:18

    Gustavo Lima nunk vai sair dai não?????????
    Vou matá-lo……

  28. Diego Silva

    24 de outubro de 2011 em 11:16

    Não gostei do primeiro lugar da Espanha não,o resto até que leva

  29. Bruno Rock

    24 de outubro de 2011 em 11:16

    “Este artigo pode conter besteiras, se preferir não ler clique acima em  Próxima matéria .”

     Quem ser Gustavo Lima?

  30. Ursus Maritimus

    24 de outubro de 2011 em 11:15

    Não gostei de nenhuma!!!

    • Ursus Maritimus

      24 de outubro de 2011 em 11:44

      Mas a India Martinez é um espetaculo!!

  31. Nosferatu Alucard

    24 de outubro de 2011 em 11:15

    merda brasil!
    #vampirobebao

44 Comentários
mais Posts
Topo