Minilua

Toren – O jogo incrivelmente brasileiro

Você é daqueles que amaria ver um game brasileiro, e que fosse referência? Pois então, apresento a vocês TOREN. Um game que segue o estilo de Shadow of the colossus, esse jogo trás um enredo imersivo, com ótima trilha sonora e para uma produção brasileira o jogo vai além das expectativas (digo, produção brasileira porque não se tem lá grandes investimentos neste mercado, o de games).

E se você está achando que eu estou exagerando, vamos lá, Toren foi finalista de Design Art na BGS (Brasil Game Show, um dos maiores festivais de games do Brasil) conseguiu menção honrosa no Independent Games Festival (Festival Independente de Games), e finalista em Design Art no Indie Pub, e fora que foi um dos poucos games que ganhou apoio da Lei Rouanet, para quem não sabe, a Lei Rouanet é uma lei federal de incentivo a cultura.

A produtora do game, a SwordTales (estúdio de Porto Alegre no Rio Grande do Sul) trabalhou durante 4 longos anos em cima do game pra ele ficar no resultado final que está. Logo abaixo vou deixar algumas imagens do jogo e um mero video de lançamento. Para quem ficar interessado, o game foi lançado no dia 12 de Maio deste ano, e está disponível na Steam e para PS4.

Segue o link do site do game para quem se interessou e quer saber mais:

toren-game.com