Trailer Pokémon: Best Wishes

100701_01

A previsão de lançamento da nova temporada de Pokémon está definida para o mês de setembro em terras nipônicas, intitulado como: Pokémon: Best Wishes, série que irá substituir a atual saga Pokémon: Diamond and Pearl.




Confira o teaser:

  1. Silly Salamence

    15 de agosto de 2012 em 21:56

    Já ta passando na cartoon, é nos finais de semana, aff já to ficando cansado do Ash, ele nunca vai evoluir o Pikachu dele, sempre consegue os 3 iniciantes da região (menos de Hoenn e Sinnoh), a voz dele é infantil para um cara do tamanho dele, poderiam fazer outra série e continuar deixando essa, uma série que tenha outro protagonista tipo o Kyohei do Black 2 e White 2, ou o Hilbert do Black and White,o Lucas do Diamond,Pearl,Platinum ou o Brendam do Ruby/Sapphire/Emerald…..

  2. Anônimo

    18 de junho de 2011 em 14:22

    Fiquei sabendo que no final o ash descobre que tudo era um sonho, não sei se é verdade, mas se for, lá se vai minha infância pela água abaixo.

    • cansei de ser fake

      28 de outubro de 2011 em 23:21

      na verdade, é uma lenda da internet que diz que Ash estava em coma, e o mundo Pokemon seria algo para ele se refugiar, ele entra em coma apos bater na bicicleta da Misty, por isso a senhorita Janes e a  enfermeira Joy são sempre as mesmas, pq são as únicas que ele conhece, Brock seria o lado “amoroso” dele, a Misty a primeira paixão, a equipe rocket seria seu lado mau, se vc repara bem no 2° episodio, a equipe rocket era muito mais maldosa, então no meio do nada eles ficam meio debis pq seria uma injeçao que Ash levou que o deixou mais tranquilo, eu acho que seria mais ou menos isso para mais info visita este site  http://www.sinistroaoextremo.com.br/2011/03/pokemon-teoria-do-ash-em-coma.html
      mas eu não acredito nesta teoria, primeiro que Ash ganha seu pokemon antes mesmo de ser atropelao pela bicicleta da misty no anime!

    • Joao Souza

      5 de julho de 2011 em 14:48

      kkk se isso for verdade os cara que fez o desenho do pokemon tão tudo fudid0 comigo

  3. Patrícia Gonçalves de Paula Mendonça

    23 de agosto de 2010 em 15:41

    Apesar da não gostar destes personagens, pokémon é ainda uma excelente franquia, principalmente no ramo de videogame.
    E muito forte ainda em vários países.

  4. DARLAN

    12 de agosto de 2010 em 19:24

    pokemon seria um anime legal,se mudasse 3 coisas:

    1°:se os pokemons fosse mais independentes,tivesse mais batalha corpo-a corpo,se eles não so atacassem quando os donos mandam,seria legal
    2°:se eles nao enfrentassem os mesmo inimigos todods os episodios.parece que so tem dois membros da equipe rocket.se é uma equipe,era pra ter mais inimigos
    3°:tirando umas partes infantalóides(mas como é um anime de criança,isso é bem dificil)

    pokemon poderia ser um grande anime…

    • Silly Salamence

      15 de agosto de 2012 em 22:00

      Séria melhor assim

      1º: Sem o glitter ou coraçõezinhos e bolhas, se eles querem fazer uma parte feminina pro anime é só eles fazer um própio episódio para isso.
      2º:Também concordo em tirar as partes infantaloides.
      3º:Os pokémons com as ordens dos treinadores não são ruins, você pode saber os ataques quando os treinadores fazem o comando
      Aliás, não gosto do anime de pokémon, eu sou um GRANDE fã de pokémon,eu só gosto dos jogos
  5. [email protected] Rodrigues

    11 de agosto de 2010 em 19:09

    como os outros pokemons… PAIAAA!!!

  6. adenir junior

    10 de agosto de 2010 em 15:50

    Lixo de desenho

    • Silly Salamence

      15 de agosto de 2012 em 22:05

      Tenta criar uma série animada famosa com vários fãs enchendo o saco sugerindo como vai ser, tenta fazer uma série onde se mistura humor + emoção + diversão, tenta fazer o anime mais famoso que vários como Bleach, One Piece, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto, Zatch Bell, Digimon ou até mesmo Pokémon….

      Se você não gosta guarde sua opinião com você, ou fassa um comentário construtivo explicando quais são os motivos de não gostar.
  7. michel

    10 de agosto de 2010 em 14:29

    Ai vcs podiam colocar uma materia sobre a garotinha de 7 anos q ganhou uma viagem a disney vendendo limonada.

  8. Felipe Neves

    10 de agosto de 2010 em 13:56

    Espero que o Ash seja retirado, eu assisto Pokémon desde que tinha 9 anos e o cara não envelhece! Abordem temas mais adultos.

    • Silly Salamence

      15 de agosto de 2012 em 21:51

      Pelo menos poderiam fazer outra série que não tenha o Ash com protagonista, o protagonista devia ser o Hilbert ou o Kyouhei

    • BRUNO LIMA

      10 de agosto de 2010 em 15:44

      CARA, EU ESTAVA PENSANDO NISSO. MAS É QUE TEM MUITO ADULTO “REATARDADO”, (COMO UNS AQUI) QUE GOSTA DESSA PORCARIA DE ANIME!! FAZER O QUE…

      • cansei de ser fake

        28 de outubro de 2011 em 23:08

        porcaria mais é uns que mas dão lucro para nintendo, e antes mesmo de ser lançado o Pokemon Black and White para ds foi uns dos jogos mais vendidos da historia da nintendo 
        mas eu concordo com a parte de que ele esta ficando chato esta historia de Ash não ficar mais velho, e o pior que no final da primeira temporada, Misty fala que já se passou quase um ano deste que começaram a jornada, então se passou 1 ano na primeira temporada, já era para Ash esta com mais ou menos 15 anos!
        E se ver por outro lado, se Ash começa com 10, na primeira saga se passa 1 ano depois e ele chega nas finais da liga Indico, como ele passa por mais 4 outras regiões sei lá, por menos de 2 meses, no começo de Bast Whish o narrador diz que Ash ainda tem 10 anos!
        O Ash virou o Peter Pan em versão anime!

        • cansei de ser fake

          28 de outubro de 2011 em 23:09

          quer dizer Liga Indigo, eu escrevi errado lá em cima

17 Comentários
mais Posts
Topo