Por trás dos bastidores

Já vimos muitos filmes e, muitas vezes, ficamos pensando no trabalho duro que deu para faze-los, mas nem tudo é tão sério como pensamos. Nestas fotos de bastidores, vimos os atores em momentos um tanto quanto descontraídos: podemos ver R2D2 - Star Wars - mandando ver em um sanduba e até mesmo Steven Spielberg brincando com seu “tubarão”, além de muitos outros. Confira:




Caça Fantasmas

enhanced-buzz-1352-1342639001-13




Muppets

enhanced-buzz-1352-1342639003-15




O Retorno de Jedi

enhanced-buzz-4512-1342639003-1




Alien

enhanced-buzz-4512-1342639007-3




Edward Mãos de Tesoura

enhanced-buzz-4862-1342639009-5




O Vingador do Futuro

enhanced-buzz-4863-1342639001-0




R2 D2 lanchando um sanduba

enhanced-buzz-4863-1342639006-2




O Exterminador do Futuro 2

enhanced-buzz-4863-1342639538-5




Drew Barrymor em ET

enhanced-buzz-4887-1342639002-0




Os Goonies

enhanced-buzz-4887-1342639529-4




Um Corpo que Cai

enhanced-buzz-5058-1342639007-13




O Iluminado

enhanced-buzz-5420-1342639004-13




Steven Spielberg em Tubarão

enhanced-buzz-5490-1342639005-8




Willy Wonka e Charlie

enhanced-buzz-5545-1342639003-22




Os Caçadores da Arca Perdida

enhanced-buzz-16686-1342639007-9




Kermit, o sapo e Jim Hensen em Muppets

enhanced-buzz-21036-1342639001-5




Schwarzenegger tomando uma marretada em Conan

enhanced-buzz-21097-1342639007-5

ET

enhanced-buzz-21097-1342639520-10




Titanic

enhanced-buzz-21525-1342639002-2

Divulgue a matéria, me siga no Twitter: (@Nandy Martins) ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/Nandy.Minilua

  1. Superpato

    28 de setembro de 2012 em 20:16

    Nossa bem legal Olha só que pequenininha a Drew Barrymore na época XD

    enhanced-buzz-4887-1342639002-0
  2. Killua Zaoldyeck

    28 de setembro de 2012 em 19:28

    caramba saó clasicos

  3. Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

    28 de setembro de 2012 em 18:41

    minha ex T-T

  4. Lil west evil

    28 de setembro de 2012 em 18:35

    minilua hipócrita

  5. Lil west evil

    28 de setembro de 2012 em 18:31

    dead everybody

  6. Juvenildo O Burro Sexy

    28 de setembro de 2012 em 18:10

    eu fiz uma piada :

     Mãe – filho vem pegar seu carro
     Filho – To windows
    turumpssssssssssssssssssss
    kkkk entenderam to windows = to indo kkk entendeu?
    Eu que fiz a piada 😀
    • Lil west evil

      28 de setembro de 2012 em 18:12

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Juvenildo O Burro Sexy

        28 de setembro de 2012 em 18:20

        as pessoas falam que sou humorista ;D

        • Lil west evil

          28 de setembro de 2012 em 18:25

          elas tem razão kkkkkkkkkkkkk

  7. Shun

    28 de setembro de 2012 em 15:34

    última é a melhor u.u

  8. Fox Mulder

    28 de setembro de 2012 em 14:49

    imagem 14

    Willy Wonka Jackson tirando a inocência de Charlie.

  9. Slim Shady (Eminem)

    28 de setembro de 2012 em 14:33

    Por tras dos bastidores ninguém viu/

    No cinema, em casa, qualquer parte do Brasil/
    Lógico que não deve ser facil, sei lá/
    Mas também não é dificil de trabalhar/
    Com as mordomias e o salario/
    Um aumento se for necessário/
    E vc aí trabalhando duro, só faz papel… de otário/
    Enquanto ganham milhares pra nos entreter/
    Vc trabalha duro, pra só se f*der/
    Não importa se sua ferramenta é o martelo ou a foice/
    Acorda de manhã, só voilta a noite/
    Enquanto uns caras desses ganham a vida se divertindo/
    Você acha seu emprego dificil? Eles estão sorrindo/
    Mas do que adianta eu falar/
    Essa é a lei, e não vai mudar/
    Se poucos se revelam, o sistema chicoteia/
    Mas se todos se mobilizam, quem batia chora e se ajoelha/
  10. Mauricio P. Rodrigues

    28 de setembro de 2012 em 13:55

    Work Hard,Play Hard…

    Bem legal este momento de descontração,a do Arnold no Conan e o Steven Spielberg na boca do Tubarão foram as mais legais xD
  11. Li Syaoran

    28 de setembro de 2012 em 12:10

    “R2D2 lanchando um sanduba”. Juro que li: “R2D2 lançando uma suruba”

  12. VanDrak SubZero

    28 de setembro de 2012 em 10:19

    muito boas as imagens XD
    Agora o Spielberg na boca do Tubarão… Minha reação foi: LOOOOOOOL

  13. (?)Z Ero (?)

    27 de setembro de 2012 em 23:19

  14. Mime

    27 de setembro de 2012 em 23:01

    ao ataque velhote! larga dessa cadeira e parte pro ataque! velho burro
     
    enhanced-buzz-5058-1342639007-13

  15. louis armstrong

    27 de setembro de 2012 em 22:58

    legal!!

  16. Nameless

    27 de setembro de 2012 em 22:44

    Morando aqui nesta cidade enfrentamos muitos delinquentes
    Em alta velocidade no carro robô gigante

    Eu me amarro, Robô Gigante
    Nos lutamos, Robô Gigante
    Todos se amarram, Robôs Gigantes
    As gatas também, Robôs Gigantes

    Demais!!!

    • Super

      27 de setembro de 2012 em 22:59

      “olha aqui seu robo filho de uma porca de parafuso, se vai vira farofa!!!!”

      #gordinhoFodaDoMegas.. 
      • Nameless

        27 de setembro de 2012 em 23:03

        Deixa muito desenho exibido hoje em dia no chinelo.

    • Mano Brown

      27 de setembro de 2012 em 22:46

      Que vibe irmão. 

      • Nameless

        27 de setembro de 2012 em 22:58

        Era épico.

  17. Patolino

    27 de setembro de 2012 em 22:40

    Nossa que post legal

    • Nandy Martins

      27 de setembro de 2012 em 22:42

      Que bom que gostou xD

      • Asopar Acitresed

        28 de setembro de 2012 em 11:01

        Ele só tava querendo ser puxa saco…    T.T’

  18. Jon Snow

    27 de setembro de 2012 em 22:37


    Segura o pal meu velho.egura o pal meu velho.

  19. Nameless

    27 de setembro de 2012 em 22:27

    Só os antigos.

  20. Nameless

    27 de setembro de 2012 em 22:27

    I’m a cold heartbreaker, fit ta burn

    And I’ll rip your heart in two

    And I’ll leave you lying on the bed

    I’ll be out the door before ya wake

     

    It’s nothing new to you

    ‘Cause I think we’ve seen that movie too

    ‘Cause you could be mine

    But you’re way out of line

     

    With your bitch slap rapping

    And your cocaine tongue

    You get nothing done

    I said you could be mine

     

    Now holidays come and then they go

    It’s nothing new today

    Collect another memory

    When I come home late at night

     

    Don’t ask me where I’ve been

    Just count your stars I’m home again

    ‘Cause you could be mine

    But you’re way out of line

     

    With your bitch slap rapping

    And your cocaine tongue

    You get nothing done

    I said you could be mine

     

    You could be mine

    You could be mine

    You could be mine

    You could be mine

    You could be mine

     

    You’ve gone sketching too many times

    Why don’t ya give it a rest

    Why must you find

    Another reason to cry

     

    While you’re breaking down my back

    And I been racing out my brain

    It don’t matter how we make it

    ‘Cause it always ends the same

     

    You can push it for more mileage

    But your flaps are wearing thing

    And I could sleep on it ‘til morning

    But this nightmare never ends

     

    Don’t forget to call my lawyers

    With ridiculous demands

    An you can take the pity so far

    But it’s more than I can stand

     

    ‘Cause this couchtrip’s getting older

    Tell me how long has it been

    ‘Cause five years is forever

    And you haven’t grown up yet

     

    You could be mine, but you’re way out of line

    With your bitch slap rapping

    And your cocaine tongue you get nothing done

    I said you could be, you should be

     

    You could be mine

    You could be mine (you could be mine)

    You could be mine (you could be mine)

    You could be mine (you could be mine)

    You could be mine (you could be mine)

    Yeah!

     

    • Nameless

      27 de setembro de 2012 em 22:28

      Só os fortes entenderão.

      • jeff zika Mc

        27 de setembro de 2012 em 22:29

        Maria Sapatão,
        Sapatão, Sapatão:
        De dia é Maria;
        De noite é João.

        O sapatão está na moda:
        O mundo aplaudiu!
        É um barato, é um sucesso
        Dentro e fora do Brasil.

        • Mano Brown

          27 de setembro de 2012 em 22:33

          Tomara que o latino não leia esse comentário. 

        • Nameless

          27 de setembro de 2012 em 22:32

          Não.

  21. otome do mal

    27 de setembro de 2012 em 22:24

    no tempo em que os filmes valiam 6 reais o ingresso no cinema. hoje e 26 rauls pra ver um bando de frangos enjaulados em um frezer de gesso com uma ilhama albina

  22. Sift Heads

    27 de setembro de 2012 em 22:23

    Minitsuki

  23. Hard Lohan

    27 de setembro de 2012 em 22:22

    viva la revolución

    • Ringo Starr

      27 de setembro de 2012 em 22:51

      it’s been a hard days night…

      • Hard Lohan

        27 de setembro de 2012 em 22:58

        oh,yes comrade

    • Terceiro Fake

      27 de setembro de 2012 em 22:24

      ja disse pra respeitar o reich

      • Hard Lohan

        27 de setembro de 2012 em 22:27

        foda se o  reich viva la revolución

        • Terceiro Fake

          27 de setembro de 2012 em 22:32

          voce esta na lista negra da gestapo

          • Hard Lohan

            27 de setembro de 2012 em 22:35

            pode vim que aqui nós manda pra vala

          • Terceiro Fake

            27 de setembro de 2012 em 22:41

             guerrilheiros não são pareos pra meu exercito de elite

          • Hard Lohan

            27 de setembro de 2012 em 22:46

            não? vou descarregar ak,s nas suas bundas

          • Terceiro Fake

            27 de setembro de 2012 em 22:50

            ak,s, tsc ,tsc  m16 sim é da hora

          • Hard Lohan

            27 de setembro de 2012 em 22:53

            armas americanas de cú e rola o bagulho é ak47 os russos finalmente deram poder de fogo a resistencia dos paises oprimidos

          • Terceiro Fake

            27 de setembro de 2012 em 22:56

            que paises oprimimidos os comunistas? kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Hard Lohan

            27 de setembro de 2012 em 23:00

            nossa  quem fala, a alemanha era muito divertida no tempo do nazismo…..

          • Sift Heads

            27 de setembro de 2012 em 22:36

            é nozes Hard esse ai é avelã

          • Terceiro Fake

            27 de setembro de 2012 em 22:43

            eu que vou mandar voces pra vala, ja fiz isso com os judeus

          • Hard Lohan

            27 de setembro de 2012 em 22:42

            boa, camarada

      • Sift Heads

        27 de setembro de 2012 em 22:25

        n vc é fake

        • Terceiro Fake

          27 de setembro de 2012 em 22:29

          não discuta com a autoridade

          • Sift Heads

            27 de setembro de 2012 em 22:32

            vo mete bala na cabeça de vc

          • Terceiro Fake

            27 de setembro de 2012 em 22:33

            voce esta no topo da lista negra da gestapo agora

          • Sift Heads

            27 de setembro de 2012 em 22:36

            estou no topo de varias listas de morte e to tranquilo 

  24. 3 Hits

    27 de setembro de 2012 em 22:21

    ja tinha visto

    • jeff zika Mc

      27 de setembro de 2012 em 22:22

      JAA ?????

      AHHHHHHHHHH
    • 3 Hits

      27 de setembro de 2012 em 22:21

      a maioria ai

  25. Thales Henrique

    27 de setembro de 2012 em 22:21

    estrago a mágica do cinema 

    • Passo Largo

      27 de setembro de 2012 em 22:53

      Sauron você ja está morto,Frodo destrui o anel.

      • Thales Henrique

        27 de setembro de 2012 em 23:56

        na verdade foi o gollum que destruiu O UM ANEL

    • Weon Kenedi

      27 de setembro de 2012 em 22:25

      KKKKKKKKK
      Pois é, meio que pega, joga no chão, pisa em cima, cospe e devolve….

    • Sift Heads

      27 de setembro de 2012 em 22:25

      Fatality

    • Thales Henrique

      27 de setembro de 2012 em 22:25

      legal todos meus comentários anteriores sumiram 

    • jeff zika Mc

      27 de setembro de 2012 em 22:22

      OQ OQ OQ OQ OQ!?

85 Comentários
mais Posts
Topo