Treinamento real para o Apocalipse Zumbi!?

04

Ao que parece o mundo está realmente ficando de “pernas pro ar”, não bastasse uma faculdade norte-americana agregar aos seus cursos o curso Sobrevivência ao Apocalipse Zumbi, é chegada a hora do treinamento real.

Depois do bizarro caso ocorrido em Miami semana passada, desta vez foram os ingleses que tomaram a inciativa, utilizando o espaço de um shopping abandonado da cidade de Reading (nas proximidades de Londres) eles criaram uma espécie de jogo real no melhor estilo horror survivor

06Seguindo os moldes básicos do paintball, os “sobreviventes” passam por um cursinho breve de sobrevivência e recebem armas de airsoft, em seguida são colocados em um espaço de aproximadamente 100.000 m².

Vale lembrar que para dificultar as coisas, os participantes recebem uma escassa quantidade de munição e por isso devem controlar e raciocinar muito bem para conseguirem sobreviver a enxurrada de “zumbis” que circulam pelo local, do contrário fracassarão e se tornarão um deles.

Mas o jogo da vida real não para por aí, pois ele é dividido em etapas, em uma primeira fase os participantes tem de sobreviver fugindo e economizando o máximo de munição possível afim de encontrarem um lugar seguro para se instalarem, após isto todos são divididos em missões tais como: encontrar suprimentos, munições, remédios…

Não é nem preciso dizer que uma das virtudes fundamentais para se obter êxito no treinamento é saber trabalhar em grupo, é claro que “pelo andar da carruagem” pode revelar um traidor entre a equipe.

O game treinamento tem duração média de 4 horas e custa o equivalente a R$ 350,00, sendo que todo o aparato é fornecido pelos idealizadores do projeto, o Zed Events também é responsável por outro jogo no mesmo estilo localizado em uma mansão nas proximidades de Londres, neste os jogadores devem permanecer a uma noite inteira combatendo e sobrevivendo aos zumbis

07

E aí, pronto para o Apocalipse Zumbi? Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook! Se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

  1. Emanoel Gomes da Silva

    20 de setembro de 2012 em 11:47

    Quero saber se eles estariam realmente prontos para tal evento… ver gente correndo atras de vc e saber q o maximo q eles iram te fazer é dar um tapinha é uma coisa agora estar realmente correndo pra salvar sua vida é outra completamente diferente pra começar aposto q iria ter neguinho empurrando outro só pra pegar munição extra

  2. Gabriele Gomes

    14 de agosto de 2012 em 19:31

    acho que só uma escopeta e balas já bastam

  3. alone

    10 de julho de 2012 em 17:35

    vamos fazer uma campanha pra algum empreendedor louco trazer essa bagaça
    pro brasil,com certeza teriam filas quilometricas pra entrar nessa…

  4. Blue

    20 de junho de 2012 em 22:48

    eu vou tentar achar um curso de necromancia e vo fica assistindo a batalha em um ponto seguro,quando o apocalipse zumbi acaba eu vo vende zumbis de estimação treinados,vo faze torneios de tiro ao zumbi,vo abri uma escola de necromancia e vo faze todo mundo fica em paz.
    OBS: nenhum zumbi morto por mim,apenas seres q ja morreram antes,só q acordados de seu sono eterno.

  5. Zetsu

    17 de junho de 2012 em 22:26

    parece legal mais e meio caro

  6. Guilherme De S O

    9 de junho de 2012 em 12:29

    Da hora, temos que nos preparar mesmo… adoraria participar desse curso ae

  7. Psycho The Cat

    8 de junho de 2012 em 12:26

    A droga que causa esse efeito zumbi no usuário de chama “Sais de Banho”.[img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m58lymUv241qjv5iyo1_500.jpg[/img]

  8. Paulo Almeida

    6 de junho de 2012 em 20:22

    A unica pandemiade zumbis que eu sei  que vem ocorrendo a muito tempo no Brasil  e a maconha, cocaina, crack e oxis, sendo esta primeira serve de porta para as demais, esta na hora do governo combate estes zumbis como duentes o mais rapido possivel se não a economia brasileira ira encalha e o Brasil tornara  um segundo Mexico da vida.  

  9. Empty Xx

    6 de junho de 2012 em 19:49

    e se acontecesse um ataque alienígena como ia fica todo o  treinamento de sobrevivência zumbi ,nada exagerado apenas hipóteses  

  10. KakauSouza

    6 de junho de 2012 em 15:36

    mel deuzzzz é que esses filmes não são adquados para um apocalipse zumbi kk

  11. Psycho The Cat

    6 de junho de 2012 em 05:54

    Zumbis tem dado muito “pano pra manga” no minilua.
    [img]https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcRq0P05pnKD76sGwmA_WreSMvINYRC0YqaMWeKyiwidS_53vu9y[/img] [img]https://encrypted-tbn0.google.com/images?q=tbn:ANd9GcRaNcEeFbN8bj0r4NT7myMHxYKaNAX7kFzuUObbjXx8N-Go31mqfw[/img]

    • KakauSouza

      6 de junho de 2012 em 12:43

       isso não é 1 zumbi é 1 esqueleto!

      • Psycho The Cat

        6 de junho de 2012 em 12:47

        De acordo com o filme “A Volta dos Mortos Vivos” 1985 esqueletos com o minimo de carne independente do grau de decomposição podem se mover depois de entrar em contato com a Trioxina(acho que era esse o nome).

  12. VanDrak SubZero

    6 de junho de 2012 em 00:21

    Vou fazer parceria com o Pastor Metralhadora!
    Acho que damos conta do recado ^^

  13. Conker Bad

    5 de junho de 2012 em 22:57

    q massa o/

    • Conker Bad

      5 de junho de 2012 em 22:57

      eu ja enfrentei zumbis, foi mto tenso

  14. News Shooter

    5 de junho de 2012 em 21:59

    Eu gosto de zumbis, eles não ligam para a aparência, apenas para o cérebro … 

    • Jean Calsem

      18 de junho de 2012 em 16:32

      kra se é muito foda, mereceu ganhar semana passada e já votei em vc essa semana.
      Parabéns aew.

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      5 de junho de 2012 em 22:57

      Best of the week?

      • News Shooter

        5 de junho de 2012 em 23:09

        I hope friend *-* 

  15. Fernando Alonso

    5 de junho de 2012 em 21:27

    Esses NERDS gordos tentando mudar suas vidas inúteis e sonham com isso kkkkTipo Zumbilândia, em condições normais de temperatura e pressão, o Columbus nunca pegaria a gata da Emma stoner kkkkk

  16. KakauSouza

    5 de junho de 2012 em 20:43

    Esqueçam os zumbis temos outra infecção no mundo é a musica  “vida de empreguete todo mundo que escuta vira 1 zumbi e não consegue mais parar de ouvir

  17. Bruno Rock

    5 de junho de 2012 em 20:39

     Mano, essas coisas estão muito estranhas! hsuahuhs

     Daqui a pouco vai esta nós fugindo de zumbis por aew.. kkk

  18. Sorg

    5 de junho de 2012 em 20:07

    um dia essa porra vai acontecer, todos devem se preparar…

    quem não estiver pronto esta fudido, vai morrer ou virar um zumbi…

  19. Kouta H!'

    5 de junho de 2012 em 19:50

    Como eu sempre digo, em jogos, filmes, seriados e etc e tal, zumbis são “legais”, agora se isso se tornasse realidade eu dúvido que não iriam se cagar de medo, principalmente a noite.

  20. KakauSouza

    5 de junho de 2012 em 18:53

    Esqueçam os zumbis temos outra infecção no mundo é a musica 
    “vida de empreguete todo mundo que escuta vira 1 zumbi e não consegue mais parar de ouvir

    • Harima Kenji

      5 de junho de 2012 em 19:55

      Chessus, agora que vc falou estão escultando essa musica aqui. Fuga para a colina ………………..o

  21. Rap­osa Furry

    5 de junho de 2012 em 18:25

    Odeio necromancers

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      5 de junho de 2012 em 18:54

      Adoro milk-shake……….

      • KakauSouza

        5 de junho de 2012 em 18:59

        Eu tb de menta e kinder ovo 🙂

  22. KakauSouza

    5 de junho de 2012 em 18:22

    Minha Estrategia

    1-Tentar salvar meu Familiares
    2-Ir na brigada e pegar armas
    3-Ir ao Super-Mercado pegar comida enlatada agua e pegar alguns remedios e negocios para curativos
    4-Ir para grandes areas por que eles são lentos e o espaço é maior para fugir e correr
    5-Leva-los para uma Cabana que eu tenho certeza que seja Segura 
    6-assim que os suplimentos acabarem volto a cidade e roubo mais 
    E NÃO AJUDO NINGUÉM VAI QUE SEJA UM TROLL E ACABE ME FERRANDO NO FINAL A NÃO SER QUE SEJA UMA CRIANÇA OU UM BB QUE NÃO ESTEJAM INFECTADOS!

    • Ruan Cesar

      24 de junho de 2013 em 12:33

      pior

    • Hetfield James

      5 de junho de 2012 em 19:55

      por melhor q seja a minha estrategia !
      acho vou ser um dos premeiros a ser infectado !!!
      kkkkkkkkkkkkk

  23. Hetfield James

    5 de junho de 2012 em 17:49

    essa seria a minha estrategia !

    1°- encontrar armas e munições !
    2°-procurar comida , agua ,e um kit de premeiros socorros !
    3°-procurar um meio de transporte rápido…tipo um carro !
    4°-encontrar alguns aliados, e mulheres para a reprodução humana…pq niguem e de ferro !!! kkkkkkkkkk
    5°- achar um lugar seguro , onde eu possa ter uma boa visão dos arredores do local !!

    acho isso basta !! kkkkkkk

  24. Davi Rodrigues

    5 de junho de 2012 em 17:46

    quero participar tbm  *-*

  25. Hetfield James

    5 de junho de 2012 em 17:36

    porra deve ser muito massa !!
    eu gostaria de ir nesse treinamento !

  26. Wesley Reis

    5 de junho de 2012 em 16:36

    Unica coisa que da pra saber vendo essas noticias de agora é que tá chegando … 
    *-*

  27. Um qualquer

    5 de junho de 2012 em 16:14

    Este povo é maluco….

  28. Furiel Fwegw

    5 de junho de 2012 em 15:34

    se chama survival horror, não horror survivor.

  29. KakauSouza

    5 de junho de 2012 em 15:19

    atah eu sei mais tipo assim pagar só para ir numa casa com imitações de zumbis e montar uma estrategia para sobreviver  minha estrategia-Salvar meu familiares -Assaltar 1 supermercado -Pegar só comida enlatada e Agua  -Ir na Brigada e pegar armas e Munições  -Ir para areas grandes como por exemplo uma fazenda -Atirar nos zumbis que virem pela frente -Achar uma casa segura -Assim que os suplimentos acaberem voltar a cidade e tentar achar mais -e se alguém pedir ajuda se fodah va que seja um traidor de bosta eu não ajudo a não sr se for 1 criança  que não esteja infectada e 1 bb só isso eu ajudo o resto que se dane filhos Atirar eu ja sei fiz um treinamento com o meu pai na brigada  sei atirar com  -Pistola e 12 fodah prau ma guria de 13 anos néh

  30. Gaby

    5 de junho de 2012 em 15:12

    Mas esse lance de zumbi já tá enchendo o saco msm… quero ver se acontecer realmente, se o povo vai ficar tão corajoso assim ¬¬

    • Hetfield James

      5 de junho de 2012 em 17:40

      eu qria ir pra esse treinamento pq parece ser divertido !!!
      kkkkkkkkkkkk !

  31. Gaby

    5 de junho de 2012 em 15:07

    Queria ir *__*  

  32. Wagner

    5 de junho de 2012 em 15:00

    Palhaçada… Legal vai ser a galera gastando para treinos desse tipo e no fim das contas vão morrer sem ao menos ter visto um zumbi na vida…

  33. Igor Figueiredo

    5 de junho de 2012 em 14:31

    Onde me inscrevo?!

  34. Pedro

    5 de junho de 2012 em 14:01

    é tipo viver um sonho….
    deve ser demais….*-*

    tomara que chegue no Brasil…e que não seja tão caro…

    • Pedrão e as batata

      5 de junho de 2012 em 14:16

      se chegar no Brasil vai ser quase o triplo do preço … é por causa dos impostos

      • Pedro

        5 de junho de 2012 em 14:26

        ´-´ okay

  35. Mari Siqueira

    5 de junho de 2012 em 13:58

    está barato *-*

  36. Derpino

    5 de junho de 2012 em 13:37

    é uma pena que o Nibiru vai passar antes dos zumbis

  37. Goku

    5 de junho de 2012 em 13:03

    eu ia  fazer uma genki dama q resolvia tudo

    • Rap­osa Furry

      5 de junho de 2012 em 17:04

      Pelamor de Deus NÃO!

    • Pedrão e as batata

      5 de junho de 2012 em 13:13

      e se um zumbi fosse do chuck norris???

      • Harima Kenji

        5 de junho de 2012 em 13:25

        Fim da Humanidade ……….. X(

        • Pedrão e as batata

          5 de junho de 2012 em 13:32

          e se o Rick Grimes fosse o Bruce Lee ????

          • Harima Kenji

            5 de junho de 2012 em 14:29

            Fim do Chuck XD

  38. Metalborn (saudades do ano passado)

    5 de junho de 2012 em 12:52

    E então, quem mais ta afim de montar um comboio e ir para Londres? *_*

    • Psycho The Cat

      5 de junho de 2012 em 13:30

      pq 
      Londres?
      é do outro lado do atlântico, é muito longe.
      Vamos para o sul, os zumbis congelaram.

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        5 de junho de 2012 em 15:43

        Mas eu não quero fugir das zumbis, eu quero chegar até eles……
        Enquanto o apocalipse não começa vamos nos divertir um pouco la na Inglaterra uai 😀

        • Psycho The Cat

          5 de junho de 2012 em 15:48

          Tipo andar nos ônibus vermelhos, fotografar o Big-Ben, etc?
          kkkkkkkkk

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            5 de junho de 2012 em 16:16

            Ou nós podemos pegar uma espingarda de verdade e matar de verdade os zumbis falsos e dizer prus puliça depois que nós pensávamos que eram de verdade……… se eles não acreditarem nós podemos trabalhar em equipe: Você distrai e eu corro……
            E então, ta combinada a viajem?

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 16:22

            Pera ai!!! Eu distraio um monte de policiais armados enquanto você corre para salvar a vida? E o que você quer que eu faça? Comece a dançar kuduro?
            Ainda prefiro ir para o sul.

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            5 de junho de 2012 em 16:30

            Dançar kuduro pelado…… acho que vai servir como distração….. ou talvez eles atirem logo para se pouparam de uma experiencia tão traumatizante como essa deve ser……
            Mas nós só vamos saber se tentarmos certo?

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 16:34

            Se eu fosse ate a Inglaterra para dançar kuduro pelado no meio da rua eu agradeceria os policiais por atirarem em mim.
            Não vou mais para o Inglaterra. A Rainha que se dane!
            Vou me refugiar na ilha de Pascoa e quem entrar nos meus domínios leva chumbo!!!

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            5 de junho de 2012 em 16:39

            🙁
            Okay, eu vou atras de outra isca, quero dize…… não, é essa mesma a palavra, isca……
            Boa sorte la na ilha, manda um abraço pros coelhos pra mim ^^

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 16:48

            O motivo da ilha se chamar Pascoa é assunto para outra hora. rsrsr
            Boa sorte em achar uma isc…, assistente.

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            5 de junho de 2012 em 16:55

            Eu sei que o nome da ilha não tem nada a ver com o ritual cristão, tava só de zoa 😀
            Mas nesse caso de um beijo nas estatuas por mim :p

          • KakauSouza

            5 de junho de 2012 em 16:57

            Atah eu se eu entrar na ilha  mete  chumbo?? 

            putah quec pariu se pegou o melhor lugar!

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            5 de junho de 2012 em 17:07

            Se você quiser você pode vir para a Inglaterra comigo, eu to precisando de alguém pra me ajudar no meu plano de fuga :3

          • KakauSouza

            5 de junho de 2012 em 17:17

            Atah né se vai e eu fiko como comida de zumbiih kkkkk
            prefiro dançar thiller com os zumbis do que eu me ferrar

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            5 de junho de 2012 em 17:26

            Então esta contratada, você dança thriller com os zumbis enquanto eu corro e procuro uma granada pra explodir eles enquanto dançam com você :3

          • KakauSouza

            5 de junho de 2012 em 18:25

            Obrigado pela parte que me toca não precisava 

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            5 de junho de 2012 em 18:36

            Se você quiser eu distraio os zumbis enquanto  você joga a granada então, afinal, todo bom sobrevivente de um apocalipse zumbi tem que saber como servir de isca e ainda assim sobreviver u.u

          • KakauSouza

            5 de junho de 2012 em 18:51

            Pode Ser kkkkk 

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 16:54

            [img]https://encrypted-tbn1.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSmrGJnLeojtrIuL0Z3kqDxWxW8SyACUw1ScHq-jSyqY4FvNsP3[/img]

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 16:36

            [img]http://tramadopormulherestpm.files.wordpress.com/2008/07/espingarda.jpg[/img]

      • KakauSouza

        5 de junho de 2012 em 15:21

        Pioor eu moro aqui no sul tah frio pra burro nove graus tah exatamente agora aquii

        • Psycho The Cat

          5 de junho de 2012 em 15:31

          Imagino, mas eu até gosto do frio. Ai onde você mora qual a temperatura mais baixa no qual você se lembra?

          • KakauSouza

            5 de junho de 2012 em 15:57

            boom foi em 2010 eu tava na quinta serie e eu estudo de manhã os termometros deram 

            10 graus abaixo de zerooo tava muiiitooo friooo

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            5 de junho de 2012 em 16:32

            :O
            Eu sinto um frio mortal num ambiente com 15 graus de temperatura……..

          • KakauSouza

            5 de junho de 2012 em 16:55

            kkkkkkkkkk eu sou acustumada ja sou gaucha não me abalo por qualquer friozinho kkkkkkkk

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            5 de junho de 2012 em 17:12

            Eu passei a vida toda vindo pra cá pro sul passar frio nas féria, isso até 2009 quando eu vim mora aqui pra passar frio em tempo integral…….
            Mas a verdade é que eu nunca vou me acostumar……. oh wait, Londres é super frio….. e Japão (o pais dos meus sonhos) também 8(
            Por que nada pode ser perfeito nesse mundo? 🙁

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 16:02

            PQP!!! Já senti na pele -3°c mas -10°c!!!
            8-0

          • KakauSouza

            5 de junho de 2012 em 16:36

            e eu ainda tive quer pra escola a pé cruzis o frio tavah de matar

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 16:46

            Imagino, já passei por isso, mas não a -10ºc!!!

  39. Psycho The Cat

    5 de junho de 2012 em 12:42

    [img]http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/Placa.jpg[/img]

  40. KakauSouza

    5 de junho de 2012 em 12:37

    Desculpe-me mini lua mis só quem paga pra ir nesse lugar é demente 350 reais pra dois dias?
    meu deus eu não gato dinheiro com  isso quero treinar pego as arminhas de paint-bol que tenho aquie em casa e treino eu e minhas amigas  meu delz do ceu né

    • News Shooter

      5 de junho de 2012 em 12:53

      Lembrando que nem todos tem uma arma de paintball, e você deve saber também que uma arma de paintball é duas vezes a esse valor, vale a pena sim pra dois dias, do que isso tudo, alem do mais é inovador ! … 

      • KakauSouza

        5 de junho de 2012 em 15:16

        atah eu sei mais tipo assim pagar só para ir numa casa com imitações de zumbis e montar uma estrategia para sobreviver 
        minha estrategia

        -Salvar meu familiares
        -Assaltar 1 supermercado
        -Pegar só comida enlatada e Agua 
        -Ir na Brigada e pegar armas e Munições 
        -Ir para areas grandes como por exemplo uma fazenda
        -Atirar nos zumbis que virem pela frente
        -Achar uma casa segura
        -Assim que os suplimentos acaberem voltar a cidade e tentar achar mais
        -e se alguém pedir ajuda se fodah va que seja um traidor de bosta eu não ajudo a não sr se for 1 criança  que não esteja infectada e 1 bb só isso eu ajudo o resto que se dane filhos
        Atirar eu ja sei fiz um treinamento com o meu pai na brigada 
        sei atirar com 
        -Pistola e 12 fodah prau ma guria de 13 anos néh

        • News Shooter

          5 de junho de 2012 em 19:02

          É uma boa estratégia =) 
          Então antes podiam ter feito uma cidade só pra esse treinamento, ia ser mais legal ainda, enquanto não acontece o apocalipse zumbi *-* 

  41. News Shooter

    5 de junho de 2012 em 12:26

    Incrível, eu gostaria muito de ir ! … 

  42. Mano Han

    5 de junho de 2012 em 12:19

    Quem precisa disso ?
    Temos Walking Dead, Black Ops II (não sei se tem zumbis) L4D e Resident Evil……

    “TUDO DE GRAÇA, PODEREMOS SAQUEAR TUDO E NEM SE IMPORTAR COM ESSE TAL DE APOCALIPSE”

    • Mano Han

      5 de junho de 2012 em 12:19

      ok….
      eu não sirvo pra isso continuarei como Mercenário Intergaláctico.

  43. Lúcifer

    5 de junho de 2012 em 12:02

    antes que o minilua crie um post sobre isso, venus vai passar diante o sol e vamos ter a chance de ver outros planetas 

    • Iron Man

      5 de junho de 2012 em 12:21

      Exatamente, fique olhando diretamente para o sol quando isso acontecer
      kkk..

      • KakauSouza

        5 de junho de 2012 em 12:40

        Verdadiiih 

    • Psycho The Cat

      5 de junho de 2012 em 12:03

      Astronomia é fascinante.
      [img]http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/th_pirata.jpg[/img]

  44. Sérgio Romano

    5 de junho de 2012 em 11:29

    Perdoe-me, mas isso é coisa de gente demente.

  45. Kisame Hoshigaki

    5 de junho de 2012 em 11:16

    Se é pra treinar, vou comer todo mundo que eu ver pela frente

    • Mano Han

      5 de junho de 2012 em 18:57

      [img]http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/21542482.jpg[/img]

    • Iago Kennedy

      5 de junho de 2012 em 12:30

      Vc ta treinando pra ser um zumbi ou se safar de um?

      • Rita Salgado

        5 de junho de 2012 em 14:10

        Cuma??? Hoje estou com neurônios loiros!!!

    • Rita Salgado

      5 de junho de 2012 em 11:50

      No bom ou mau sentido???

      • Kisame Hoshigaki

        5 de junho de 2012 em 12:17

        Existe bom sentido nisso?

        • Rita Salgado

          5 de junho de 2012 em 12:28

          Ah… fui capciosa na pergunta… ehehehe…

  46. Pedrão e as batata

    5 de junho de 2012 em 11:13

    olha q legal
    [img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m07cs0aowp1qdlh1io1_400.gif[/img]

    • Psycho The Cat

      5 de junho de 2012 em 12:41

      Happy Birthday Fail!!!

      • Rita Salgado

        5 de junho de 2012 em 14:12

        Cuma?? Hã??? O q???
        Ps.: Neurônios retornando de um estágio de delirium tremens de falta de Olanzapina!!!

        • Psycho The Cat

          5 de junho de 2012 em 14:29

          Assim você está me assustando(mesmo)!!!

          • Rita Salgado

            5 de junho de 2012 em 14:34

            kkkkk… to zuando… bobinho… sou uma garota meio incomum!!!

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 14:42

            “Incomum”, este fator me chamou a atenção.
            8-D

          • Rita Salgado

            5 de junho de 2012 em 15:07

            Sim… as pessoas incomuns… fazem os dias serem sempre uma surpresa!!!

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 15:28

            …os dias, as noites… surpresas, sorrisos… 

          • Rita Salgado

            5 de junho de 2012 em 15:38

            com ctza…

    • Um qualquer

      5 de junho de 2012 em 12:16

      Não é querendo estragar a coisa, mas acho que ela só desmaiou….

      • Rita Salgado

        5 de junho de 2012 em 12:24

        VC me esculachou tbm neh???

        • Psycho The Cat

          5 de junho de 2012 em 12:33

          Antes que alguém te acuse de pedofilia saiba que eu sou de 1983.

          • Rita Salgado

            5 de junho de 2012 em 14:09

            Ufaaa… temos a mesma idade!!! Q bom!!!

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 14:27

            Bem legal!!!
            8-D

          • Rita Salgado

            5 de junho de 2012 em 14:42

            sim… eu 12/03/1983…

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 14:45

            26/10/1983

          • Rita Salgado

            5 de junho de 2012 em 15:06

            =) almas gêmeas???

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 15:21

            É bem provável.
            😎

          • Rita Salgado

            5 de junho de 2012 em 15:41

            Podia mesmo… tu mora onde???

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 15:49

            e você se não me engano MT

          • Rita Salgado

            5 de junho de 2012 em 16:02

            Sim… isso mesmo… MT…

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 16:07

            “Longinho”… 8-(
            Eu queria muito te conhecer pessoalmente.

          • Rita Salgado

            5 de junho de 2012 em 16:09

            sério mesmo?

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 16:13

            É sério.

          • Um qualquer

            5 de junho de 2012 em 16:13

            Ei, interrompendo a conversa, quando é que eu te esculachei… do que está falando?

          • Harima Kenji

            5 de junho de 2012 em 13:16

            Nem dá pra perceber pela sua foto X)

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 13:22

            rsrsrsrs

    • Aleister Crowley

      5 de junho de 2012 em 11:47

      Que horror!
      Eu nunca faria uma coisa dessa.
      Desperdício de bolo…

      • Psycho The Cat

        5 de junho de 2012 em 11:57

        Humm… bobo…!

        • Rita Salgado

          5 de junho de 2012 em 12:10

          Humm boloooo,… quero cérebro…

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 12:25

            [img]http://images.wikia.com/villains/images/c/ca/Hannibal_Lecter.jpg[/img]

          • Rita Salgado

            5 de junho de 2012 em 14:13

            Ah Hannibal Lecter… adoroooo… seu sarcasmo era mortal!!!

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 14:31

            Sombrio e fascinante.

          • Rita Salgado

            5 de junho de 2012 em 14:41

            Sim…quase apaixonante!!!! Não muito, pq se vc fosse um tipo comum… ele te comia desgustando um bom vinho e ouvindo Mozart…

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 15:04

            Mozart, 4ª e 7ª sinfonia.

      • Rita Salgado

        5 de junho de 2012 em 11:50

        Sim…… os zumbis que vão gostar…bolo com sangue de nariz esfacelado…

    • Psycho The Cat

      5 de junho de 2012 em 11:28

      Homicídio Culposo!!!
      Você é sádico!!!
      XD

  47. Aleister Crowley

    5 de junho de 2012 em 10:35

    Cadê aquele lance de ser notificado por e-mail quando tiver resposta ao comentário?

    • Psycho The Cat

      5 de junho de 2012 em 11:01

      Mandei um e-mail para eles, ainda não me responderam, como vou saber se alguém está me mandando TNC(!!!)?

    • Alex Taylor

      5 de junho de 2012 em 10:50

      As crianças chinesas que trabalhavam como escravas enviando os emails de um porão escuro foram demitidas.

      • Rita Salgado

        5 de junho de 2012 em 11:05

        Pode ser!!!

    • Rita Salgado

      5 de junho de 2012 em 10:41

      Tava pensando a mesma coisa!!!

  48. Aleister Crowley

    5 de junho de 2012 em 10:29

    Quem já leu “Celular” do Stephen King?

    • Philipe

      5 de junho de 2012 em 13:06

      Li sim e definitivamente Stephen King não sabe escrever finais de livros.

    • Psycho The Cat

      5 de junho de 2012 em 10:32

      Tem o filme?

      • Aleister Crowley

        5 de junho de 2012 em 10:36

        Sei lá, eu li o livro, que não é tão grande, comparado a “Love”, “A Coisa” e “A Dança da Morte”.

        • Psycho The Cat

          5 de junho de 2012 em 10:59

          A ultima coisa que eu li foi a Divina Comedia(Dante Alighieri), e por mais irônico que pareça eu não estou conseguindo chegar ao paraíso. rsrsrsrsrsrs
          A leitura é muito complexa quando chega ao Paraíso, quase como se eu não tivesse o direito de ver a face de Deus. 
          8-0

          • Aleister Crowley

            5 de junho de 2012 em 11:08

            Já leu Dom Casmurro? Só consegui entender na 2ª vez que li.
            E ainda tenho dúvidas se Capitu traiu ou não o Bentinho.

          • Psycho The Cat

            5 de junho de 2012 em 11:51

            Humm. não li.

          • Pedrão e as batata

            5 de junho de 2012 em 11:24

            o Machado de Assis não responde se a Capitu traiu o Bentinho ou não…

          • Raito

            5 de junho de 2012 em 11:18

            Mas todo mundo que lê esse livro também fica com essa dúvida..

      • Pedrão e as batata

        5 de junho de 2012 em 10:34

        ~preguiçoso appears~

        • Kisame Hoshigaki

          5 de junho de 2012 em 11:19

          Dorgas? Parei, agoro como pão de batata e calzone

          • Pedrão e as batata

            5 de junho de 2012 em 11:23

            e eu como tubarão agora
            ~if you know what i mean~

        • Psycho The Cat

          5 de junho de 2012 em 10:56

          Sempre fui assim. O mais próximo que eu cheguei a conhecer a historia completa de Senhor dos Anéis foi assistindo a trilogia sem cortes, “é muito filme”.
          LOL

  49. Iron Man

    5 de junho de 2012 em 10:26

    Para estar preparado para um apocalipse zumbi é só você  jogar todos os jogos da serie resident evil.

  50. Izabela

    5 de junho de 2012 em 10:23

    esse povo está enlouquecendo..

  51. Akane Tendo

    5 de junho de 2012 em 10:21

    Interessante esse treinamento…
    Adoraria participar…

  52. Psycho The Cat

    5 de junho de 2012 em 10:13

    É quase o preço das aulas de treinamento e manipulação de armas de fogo, a alguns anos atrás.
    É tudo muito divertido, mas uma epidemia como essa seria facilmente contida se acontecesse.

    • emblemateki

      5 de junho de 2012 em 12:45

      claro, com a tecnologia do jeito que ta hoje um apocalipse zumbi não duraria muito tempo …

    • Psycho The Cat

      5 de junho de 2012 em 10:19

      [img]http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/wow.jpg[/img]

  53. Ailton Torres

    5 de junho de 2012 em 10:13

    cara do jeito que o pessoal ta treinando.
    o incidente de miami.
    GO MOTHER FUCKERS RUN THE HILLS.
    cara do jeito que vai e capaz de acontecer.

  54. Connor

    5 de junho de 2012 em 10:09

    Esse porra nunca vai acontecer,já ta chato esse suposto apocalipse zumbi ¬¬´

    • Fernando Alonso

      5 de junho de 2012 em 21:26

      Esses NERDS gordos tentando mudar suas vidas inúteis e sonham com isso kkkk

      Tipo Zumbilândia, em condições normais de temperatura e pressão, o Columbus nunca pegaria a gata da Emma stoner kkkkk

    • Raposa loka

      5 de junho de 2012 em 13:33

      Concordo com voce

    • Aleister Crowley

      5 de junho de 2012 em 10:27

      Tem visto as últimas notícias?
      Já estou preparando minha frigideira…

      • dovahkiin dragonborn

        5 de junho de 2012 em 10:58

        a famosa frigideira mata tuto feito de nokia do left 4 dead?

        • Kinho Qdt

          9 de junho de 2012 em 20:38

          usada pelo ninja negro

  55. Psycho The Cat

    5 de junho de 2012 em 10:07

    Mindfuck+Crepypasta
    Qual o enigma?

    Dois amigos estávam conversando, e alguém sugeriu que deveríam sair para tirar algumas fotos de fantasma, então foram até uma casa abandonada em uma colina onde havia acontecido um assassinato.
    Foram lá tarde da noite, passaram pelo hall, a sala de estar, o banheiro, o chuveiro, a cozinha, o escritório do pai… Depois foram para o segundo andar e foram para o quarto das crianças e dos pais, e por fim voltaram ao primeiro andar. Então tiraram fotos deles com a casa atrás.
    No outro dia, olharam as fotos que tiraram e ficaram surpresos.
    Não havia nada.
    Quer dizer, os dois amigos estávam nas fotos, mas não havia fantasmas ou nada do tipo.
    “Isso não é estranho?”
    “Talvez eles tenham, sei lá, ido pro céu ou algo assim?”
    “É, talvez. Agora não podemos mais tirar nenhuma foto de fantasma. Foi uma perda de tempo.”
    “Na verdade não. Eu vi uma casa que fica bem longe das outras. Podemos ir até lá.”
    “É verdade? Ela está vazia?”
    “Claro que não. Tem pessoas lá. Vamos esta noite.”
    “Ok, entendi. Vou me preparar então.”
    Eu mal posso esperar. Será muito divertido.

    • Psycho The Cat

      5 de junho de 2012 em 10:32

      [img]http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/capito-1.jpg[/img]

      • Rita Salgado

        5 de junho de 2012 em 12:11

        Muito triste.. pq um não deu um tiro no outro e tirou a foto… era mais rápido e mais barato…

    • Aleister Crowley

      5 de junho de 2012 em 10:25

      Eles matavam as pessoas pra ver os fantasmas dela.
      Cara, vi isso no MedoB.

      • Psycho The Cat

        5 de junho de 2012 em 10:31

        Foi isso, li algumas vezes até chagar a conclusão. E depois eu li a resposta.

      • Pedrão e as batata

        5 de junho de 2012 em 10:28

        não era pra dar a resposta o.o

        • Aleister Crowley

          5 de junho de 2012 em 10:31

          Desculpa!

    • Ailton Torres

      5 de junho de 2012 em 10:14

      LOLz 

    • Pedrão e as batata

      5 de junho de 2012 em 10:12

      eu acho q vi isso ae no Medo b

      • Psycho The Cat

        5 de junho de 2012 em 10:15

        Mas se der a resposta agora perde a graça.
        O site do Medo B é bem legal.
        Os enigmas são bastante incomuns.
        Já descifrou os da 6ª página(MedoB)?

        • Aleister Crowley

          5 de junho de 2012 em 10:25

          Já saiu a resposta, acertei 2.

        • Pedrão e as batata

          5 de junho de 2012 em 10:18

          ainda não

    • Pedrão e as batata

      5 de junho de 2012 em 10:11

      (aplausos)

186 Comentários
Topo