Truques simples que você pode aprender em apenas 1 minuto

Qualquer pessoa que se candidate a uma vaga de emprego sabe a importância de ter um bom repertório de habilidades. É sempre bom aprender coisas novas pois você nunca sabe quando realmente aquela informação vai ser útil, especialmente quando você precisa sair de algum problema.

Pensando nisso separamos uma lista de habilidades que você pode aprender em menos de um minuto para que você esteja preparado caso algum dia precise usar elas.
Confira:




Fazer um Nó Lais de Guia

Esta imagem é auto explicativa, e aprender a fazer este tipo de nó pode ser muito útil em algumas situações.




Ser mais fotogênico

Seja mais fotogênica

O canal americano ABC News entrevistou  um homem considerado ridiculamente fotogênico e ele contou um “truque” para sair melhor nas fotos: tente dobrar seu rosto um pouco para baixo em direção à câmera e faça um sorriso não muito expressivo. Grandes sorrisos não são necessários para obter uma boa imagem. Essa dica pode até ser considerada inútil, mas você nunca sabe se o amor de sua vida estará passando por suas fotos do Facebook ou Instagram, e nada melhor do que deixar uma boa impressão.




Afiar uma faca

Afiar uma faca

Agarre o afiador com a mão não dominante apontando para baixo sobre uma mesa ou uma tábua. Em seguida, deslize a faca para baixo certificando-se de que toda ela tenha tocado no amolador de facas. Naturalmente, repita o processo até que seja necessário.




Escolher os produtos mais frescos

Selecione os produtos mais frescos

Para escolher as frutas mais frescas, basta segurá-las e sentir se estão firmes e com cheiro suave. Se elas não estiverem, significa que já podem ter começado o processo de decomposição. Para as verduras e legumes se aplica a mesma regra, mas também é importante considerar a sua cor e seu cheiro.




Abrir uma fechadura sem a chave

Pegue uma chave de tensão e algo bem fino para entrar na fechadura e que não quebre facilmente (como um grampo de cabelo). Coloque a chave de tensão dentro da fechadura e pressione levemente para o lado que gira a chave, após fazer isto, introduza o segundo objeto e o faça deslizar rapidamente sobre o segredo da fechadura.

Isto fará com que a pressão que está sendo feita para abrir a fechadura consiga achar o ponto exato em que todos os segredos se alinhem e consiga abrir a fechadura.




Abrir uma garrafa de champanhe com um sabre

Garrafa de champanhe saber

Remova o rotulo do champanhe e localize os fios da garrafa (o fio é a parte onde as duas metades da garrafa se encontram), segura firmemente a garrafa e a deite em um ângulo de 40 graus. Com o sabre na mão dominante, vira o lado do fio para baixo e deslize algumas vezes o sabre sobre a garrafa para sentir como o objeto desliza sobre sua superfície.

Após este processo, aplique um golpe forte, contínuo e limpo. Dessa forma, nenhum resíduo de vidro ficará na sua ponta e evitará que acidentes aconteçam.




Aprender a fazer a RCP ou RCR

Saiba CPR

Realizar a ressuscitação cardiopulmonar ou reanimação cardiopulmonar é relativamente simples. Pressione o centro do peito a uma taxa de 100 batidas por minuto. A respiração boca-a-boca não é mais indicada, somente em crianças.

info-respiracao-boca-a-boca-em-bebes




Aumentar a sua auto-confiança

Aumentar a sua confiança

Uma dica simples e fácil de aumentar a sua confiança e reduzir o estresse é ficar na frente de um espelho por um minuto fazendo a mesma pose que a foto do Superman acima. Isso vai ajudar a aumentar a sua testosterona o que ao mesmo tempo aumenta a sua confiança.




Cozinhar em uma fogueira

Cozinhe em fogo

Para cozinhar em uma fogueira sem equipamentos basta envolver sua comida em uma folha, em seguida, coloque ela perto do fogo, e não diretamente sobre ele. Quando você notar que passou tempo suficiente, abra a folha e coma seu alimento.




Reduzir o estresse com meditação

meditar

Tente encontrar um local calmo dentro de sua casa ou no seu trabalho. Em seguida, feche seus olhos e respire lentamente ao mesmo tempo e tire todos pensamentos negativos de sua cabeça. Faça isso por pelo menos 1 minuto e notará a diferença.




Correr mais rápido

correr mais rápido

Esta dica pode não ser totalmente eficiente para aqueles que não praticam atividades físicas regularmente. Mas uma dica útil para quem busca correr mais rápido é forçar seu treino em um ambiente ingrime como por exemplo na subida de uma lomba.

Ao fazer isto, você aplicará mais estresse sobre seus músculos, o que vai ajudar no seu desenvolvimento. Faça isso regularmente e terá uma melhora na sua velocidade em ambientes planos.

Essas habilidades não vão salvar sua vida, mas ainda assim são muito uteis. Você nunca sabe quando você realmente vai precisar delas.

  1. Ione Vitória

    12 de julho de 2016 em 21:28

    Só serve para homem?
    [img]https://static.minilua.org/wp-content/uploads/2016/04/e0427a26134b7b2e169d2b2ee0621a6e.jpg[/img]

  2. Jeff_Silveira

    14 de abril de 2016 em 15:06

    verdade nunca se sabe quando estaremos com vontade de beber uma champagne e não encontrarmos o abridor dai temos que tirar o sabre da parede para poder abri-lo, ou no reveillon você todo feliz comemorando vai abrir a garrafa com o sabre e aparece a policia pra te prender por portar armas brancas em publico, pensando que você é um lunatico assassino que está pronto para matar todos do local

  3. denilson ferreira costa

    7 de abril de 2016 em 02:30

    manual dos escoteiros mirins

  4. Pierre Markoz

    5 de abril de 2016 em 21:30

    Mais post como esses… Muito bom!

  5. Rodrigo Yamada

    5 de abril de 2016 em 09:06

    Não se faz mais RCP com boca a boca… só a pressão no tórax já estimula o pulmão e o fato de ter que fazer o boca a boca deixava muitas pessoas inseguras, afinal de contas, você vai ficar botando a boca na boca de um desconhecido?

  6. Greg

    4 de abril de 2016 em 22:27

    Espero que continue esse post porqe é muito bom

  7. Vegeta Ribeiro

    4 de abril de 2016 em 19:19

    Como assim útil? Pra se enforcar? Kkkkkkkkkkkk
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2016/04/7afe82524783475085b1973f4f1e35d5_351286.jpg[/img]

  8. Willyam Ricardo

    4 de abril de 2016 em 19:10

    Já sei como vou roubar a casa de uma amigo meu kkkkkk, muito bom o post …

8 Comentários
mais Posts
Topo