Minilua

O último beijo, uma triste tragédia

Essa é uma história real

Xiao Jing, uma mulher de 22 anos, há pouco tempo estava vivendo com seu futuro esposo, chamado Xiao Li, o qual saia todos os dias cedo para ir trabalhar em uma loja. Os dois namoravam fazia um bom tempo e se amavam como poucos casais, tanto que as famílias já conversavam para que logo houvesse um casamento.

Como em todas as manhãs, os dois tomaram café juntos e Li saiu para trabalho, deixando sua amada em casa. Logo que ele se foi, ela começou a arrumar algumas coisas para deixar tudo perfeito para quando seu futuro esposo chegasse em casa, mas quando ela estava no telhado, seu pé escorregou no chão úmido e Jing despencou do quinto andar do prédio.

Xiao Li estava trabalhando quando soube que algo havia acontecido, saiu correndo do trabalho, cortando as ruas da cidade sem olhar para os lados, até que chegou perto de sua casa. Havia uma multidão e um cordão de isolamento da polícia, mas Li ignorou tudo e entrou correndo no corredor que existia ao lado do prédio em que vivia, lá ele viu o que jamais gostaria de ter enxergado, o corpo de sua amada no chão, coberto por um pedaço de plástico.

Sem forças ele caiu de joelhos ao lado dela, chorando e chamando seu nome. Mais de meia hora ficou ali, chorando, acariciando o corpo sem vida da mulher que tanto amava. Depois de algum tempo, como se tivesse acordado de um transe, ele parou de chorar, começou a arrumar o pijama dela, ajeitou o cabelo e depois carinhosamente limpou as manchas de sangue do rosto dela. Então ele deu um último beijo nela, demorado e doloroso, levantou-se dali e saiu.

Esse casal estava junto desde a escola, depois de formados tiveram que ficar separados, pois cada um fez a faculdade em lugares diferentes do país, mesmo assim sua relação era boa e a distância nunca conseguiu os separar. Fazia pouco tempo que viviam juntos e apenas esperavam que ela conseguisse um emprego para enfim casarem. Infelizmente nunca conseguiram isso…

Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã, então não desperdice seu tempo nem seu amor com coisas pequenas.

Não deixe de clicar logo abaixo em “Recomendar”, espalhando esse post e ajudando o Minilua!

Me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua ou faça parte de nosso grupo:http://www.facebook.com/groups/188760724584263