Minilua

Uma família um tanto quanto diferente…

Está certo que cada família tem suas peculiaridades, mas nenhuma tem a ousadia da família de Jason Rehm, que decidiu largar tudo e ir morar dentro de uma Kombi, tendo nada mais, nada menos do que o mundo como quintal. Interessante, não é?

Jason era agitado e estava muito estressado com a correria do trabalho. Sua esposa, Ângela, e seu filho de 4 anos o pediram para dedicar mais tempo a família.

Em 2009, eles se reuniram e decidiram levar uma vida diferente… Sem o conforto que tinham em casa, mas sem as pressões que aquela rotina oferecia. A família comprou uma Kombi de 1971 e já estão viajando há quase quatro anos. Inclusive já visitaram até o Rio de Janeiro.

De início, a proposta era viajar por 12 meses, mas eles gostaram tanto que não conseguiram mais voltar à rotina e estão preferindo a nova vida.

Segundo Jason e Ângela, eles estavam cansados de viver essa vida em busca do desnecessário, onde as pessoas buscam a felicidade através da compra de um celular, da troca do carro, do computador e outras coisas supérfluas. Para eles, essas pessoas são desconectadas do planeta.

O casal declarou ter vendido a casa própria e todos os bens para praticarem o desapego. Hoje eles se sentem livres. Jason conseguiu continuar no trabalho como consultor online e criou um blog para que as pessoas acompanhassem todas as notícias da família mais ousada do mundo.

Eles são muito corajosos! Realmente estão guiando suas próprias vidas da forma como se sentem melhor. E você, quando vai dirigir a sua?

Confira algumas imagens das viagens que eles fizeram:

Me adicione no Facebook: Nandy Martins