Minilua

A união, definitivamente, faz a força!

Há diversas coisas no cotidiano que não possuem efeito nenhum, praticamente, quando as fazemos, como por exemplo um espirro ou até mesmo um pum… Mas e se juntássemos alguns indivíduos para os fazerem? E se juntássemos TODAS as pessoas do mundo? Existem que comprovam que, realmente, a união faz a força, como por exemplo:

Puns Simultâneos

Se feito por 6,5 bilhões de humanos, geraria uma nuvem de aproximadamente 19,5 milhões de litros, mesmo assim, tal volume de bufa não influenciaria na rotina mundial, nem mesmo pelo cheiro, pois se dissiparia entre 10 e 20 segundos, como um pum normal.

 

Twitters

Ao mesmo tempo: seriam digitados 910 bilhões de caracteres, que seria o equivalente a 260 milhões de Bíblias.

Descargas

Seria uma péssima ideia para o meio ambiente, pois seriam despejados 65 bilhões de litros, o suficiente para que 59 milhões de pessoas passassem o dia bebendo, cozinhando e se limpando, segundo a ONU.

Um “número dois” global: 975 mil toneladas de m(*) seriam capazes de encher três vezes o maior cargueiro do mundo – o Brasil Maru – com 340 metros de comprimento por 60 de largura.

Espirros

Além de espalhar uma bela de uma gripe, o volume liberado seria capaz de encher por volta de 370 mil latas de refrigerantes, que é o equivalente a 30 segundos da produção anual da Coca-Cola.

Uma reunião global: seriam necessários 13 milhões de quilômetros quadrados, o tamanho aproximado de Montenegro, país do Leste Europeu, na região dos Bálcãs.

 

Não deixe de clicar logo abaixo em “Recomendar”, espalhando esse post e ajudando o Minilua!

Siga-me no Twitter: (@Nandy Martins)