Usando as widgets do Minilua

widget Já estão disponíveis as widgets do Minilua, elas podem ser adicionadas em qualquer blog através de um pequeno código HTML e mostram sempre as notícias mais lidas no site no momento que você acessar. As widgets estão disponíveis em quatro tamanhos e você pode escolher o esquema de cor para melhor se adaptar ao seu blog, garantindo assim que a widget enriqueça o visual de seu blog ao invés de prejudicá-lo.




Qual é a vantagem de usar?

Cadastrando-se em nosso sistema de parceria e usando a widget você passa a enviar mais visitas, quanto mais visitas envia mais visitas recebe, seu blog cresce e o Minilua também. Para maiores detalhes sobre a troca de visitas leia nossa política de parcerias.




Por que não usar apenas um banner?

Através da widget você enviará muito mais visitas, isso por que o usuário será atraído pelas matérias e cada vez que o usuário entrar terão novas matérias na widget, já um banner não chega a ser tão atraente para o leitor. Mas se sua preferência é realmente usar apenas um banner então você pode conferir os banners do Minilua neste link.




Dicas

- Não ignore a parte de escolher a cor de fundo e da fonte, ela é importante para dar um visual mais natural para a widget. Portanto antes de pegar o código selecione a cor do fundo de seu blog e a cor do texto em seu blog (cor da fonte).

- O formato mais recomendado é o 728×90, se não quiser colocar no topo (que é a posição que mais vai enviar visitas) você pode colocar no rodapé de sua página.

- Ao clicar na widget o leitor não vai deixar o seu site, isso por que todos os links da widget abrem em nova janela.

- Se seu blog usa WordPress talvez você precise editar o arquivo header.php ou footer.php da pasta de seu tema. Se usar o Blogger basta adicionar uma widget HTML/Javascript na posição certa e colar o código nela.

Curtiu? Clique aqui para gerar a widget para o seu blog e junte-se a nós, mas não se esqueça de cadastrar seu blog como parceiro.

  1. Leonardo Griebler

    8 de junho de 2016 em 22:12

    link para gerar os widgets esta com problema

    • Edenilson Lisboa

      9 de junho de 2016 em 08:25

      Link corrigido. 😉

  2. DygOw Gomes

    3 de maio de 2011 em 03:54

    Isso é muito útil para blogs pequenos como o meu!
    pelo menos vocês pensaram em nós!
    Boa iniciativa e parabéns a equipe do Minilua!
    ^^’

  3. Caio Jusi

    9 de outubro de 2010 em 20:22

    Minilua ta ficando importante e esta esquecendo de nós, hsuashau

    • Edenilson Lisboa

      9 de outubro de 2010 em 20:44

      Hehehe, não está esquecendo não, estamos sempre aqui.

5 Comentários
mais Posts
Topo