Minilua

Vampiro tem chifres? Parece que agora, sim!

Na última quarta-feira, dia 25, Kristen Stewart revelou ter tido um affair com o diretor do longa Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders.

As fotos dos dois juntos foram divulgadas na capa da revista US Weekly. No entanto, se dizem arrependidos e resolveram pedir desculpas publicamente.

Segundo as fotos, eles não parecem sentir nem um pouco de vergonha, como haveriam declarado após terem sido flagrados.

“Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito”, disse ela em uma entrevista.

“Eu estou totalmente abalado com a dor que eu causei à minha família. Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho nesse mundo, eu os amo com todo meu coração. Eu estou orando, podemos passar isto juntos”, falou Rupert à imprensa.

Será que o vampirão vai aceitar?

Ele já declarou estar muito arrasado e se sentindo humilhado depois da divulgação das fotos.Também, não é pra menos, não bastava ele ter perdido pro lobinho no filme, agora perde pra um quarentão na vida real!

 

Não deixe de recomendar e espalhar este post para seus amigos! Para me adicionar no Facebook:

Aline Santos