A verdade por trás do Aquecimento Global!?

001

Semana passada tive o privilégio de assistir no Programa do Jô uma das entrevistas mais fantásticas e esclarecedoras no que tange questões do aquecimento global, efeito estufa, camada de ozônio, desmatamento da Amazônia, entre outras.

003O fato é que de acordo com o climatologista Ricardo Augusto Felício, muitas das coisas que aprendemos nas escolas e que são divulgadas na grande mídia, não passam de um mero pretexto que nos cega para realidade, pois quando estamos preocupados com questões de âmbito social ficamos mais suscetíveis a mudanças que afetam diretamente o nosso (bolso) estilo de vida.

O assunto rendeu tanto que acabou invadindo as páginas da web. Mesmo quando possuímos uma atitude de questionar a tudo, como as mirabolantes teorias de conspiração, ficamos estarrecidos diante do fato de sermos manipulados tão facilmente diante de inverdades que nos são contadas, já que é do interesse dos governos e grandes entidades que fiquemos passivos frente as suas decisões!




Não deixe de assistir!




E você? O que pensa a respeito agora que suas crenças foram derrubadas? Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook para que todos saibam! Se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

  1. Sophia Loren

    30 de outubro de 2012 em 12:20

    Atrasada, sempre pega a matéria com os vídeos já removidos 🙁

  2. Elivelton Ferreira Costa

    29 de junho de 2012 em 13:04

    gostei dou nota 6,5. Bom que ajudou muitos á abrirem bem os olios que esse negosios de aqucimento global é uma farsa so pra ganharem em cima disso é e uma manipulação bem mal feita né!!!

  3. Felipe Pinheiro

    7 de junho de 2012 em 16:11

    Ola companheiros miniluanos

    Bem ao ver o vídeo pude constatar duas coisas

    1º A  história tende a
    nos enganar para parecer mais bela  ou
    tenebrosa um grande exemplo é o descobrimento do Brasil e o “Grito do Ipiranga
    (Liberdade ou Morte )” mais a verdade que não é bem assim se você estuda la bem
    você pode  constatar diversos erros e
    digo mais roubamos as terras dos índios e não satisfeito ainda tentamos escraviza
    los  e depois roubaram uma quantidade
    enorme de ouro  para levar para Portugal  mais ninguém lembra disso neh!!! , e hoje em
    dia os índios são obrigados a conviver em cidades  e ver o seu ambiente sendo pisado pelo
    consumismo capitalista …

    2º a respeito sobre a rio +20 , o código florestal e o
    efeito estufa , por mais que seja mentira ou calunia  é como É como o Algusto Felício falou “uma
    coleira para suas colônias” ora se não fosse assim  você ainda acha que teria alguma fauna e
    flora?  Pelo menos isso  cria uma barreira  é claro que o capitalismo selvagem da um
    jeitinho de se aproveitar disso…

    é claro que agora como eu sei a verdade mudou um pouco meu
    modo de pensar e acordei para mais uma mentira nos imposta , eu sei a verdade
    !!! mais apoio o código florestal e a rio +20 
    não pelo motivo de me omitir e ficar calado mais sim para proteger nossa
    floresta 

    a Mata atlântica é o pulmão do Mundo “eu sei que é mentira
    mais pelo menos com isso, deixe nossos animais silvestres em, paz vivendo em
    seu hábitat natural, e não  expandindo o
    comercio imobiliário ”   

  4. Murilo Amador

    10 de maio de 2012 em 01:06

    e Que merda foi essa de ” Não existe Ozônio”????…pelo amor da ciência! manda esse cara ponderar o que ele vai falar diante de uma audiência internacional!

  5. Murilo Amador

    10 de maio de 2012 em 01:02

    Conspiracionistas impulsivos aqui ta cheio né…nõ desmereço pq é até questionavel o que um professor da usp com um curriculo ridiculamente pobre pra sua posição falou…Mas só o fato dele ter ido té um talk show e falar de maneira aberta pra a maior parte de um publico leigo…já merece pouco respeito, depois…é tão simples assim que simplesmente vocês tenham suas “crenças” derrubadas porque um professor qualquer vai até um talkshow e fala algo sem apresentar nada concreto alem de hipoteses? ele não tem nada provado em bancada nenhuma e nem sequer pesquisas e teses sobre o assunto publicadas em nenhum périodico cientifico sobre o assunto…então o cara vai até a tv, fala algo e simplesmente derruba a teoria do aquecimento global dinte do rograma do jô…Parabéns a vocês!!!

    • Renan Pereira

      13 de maio de 2012 em 13:33

      Sim ele ta certo em todos os pontos , para de ser maria vai com as outras ‘-‘ primeiro para ser  uma teoria preciza ser desmentida so que quando ela e desmintida vamos dizer sobre o bing bang sempre acontecia algo de errado nos calculos eles inventavam algo invisivel para dar certo dnv , tambem na teoria da evolução que dizia que os humanos surgiram depois dos dinoussauros mais tem pegadas que humanos e dinoussauros pisaram juntos , tem  também fosseis de mamiferos datados antes até que a teoria disse que os mamiferos diziam  . mais eles tiram a teoria do big bang porq n e mais valida ? eles tiram a da evolução ? a do aquecimento global ? Ele esta certo  e certo de mais e.e você estuda filosofia na escola pra ser critico então aprende a criticar e não ser uma maria vai com as outras se um homem diz que se vc  se matar como um homem bomba tem grandes coisas esperando por vc no ceu vc ia se matar tem uns que se mata ‘-‘ aprende a ser critico man

    • Murilo Amador

      10 de maio de 2012 em 01:04

      e o cara ainda faz menção, independente de ter ratificado isso…de que a degradação do ambiente não é fator Preponderante nos efeitos climáticos? anham!

  6. George Reis

    9 de maio de 2012 em 19:25

    nao é so pq é uma farsa o aquecimento global q justifica sair por ai destruindo tudo achando q isso nao tera consequencias

  7. Márcia Senna

    9 de maio de 2012 em 15:59

    Nessa palestra ele tem tempo de explicar tudo direitinho e mostrar os argumentos pra desbancar todos os mitos sobre o aquecimento. E como ele mesmo fala, não é por isso que vamos sair por aí destruindo tudo, ele só explica que a forma como o assunto é colocado para nós esta totalmente errada e manipulada por interesses econômicos. É bem longa a palestra, mas vale muito a pena assistir: 
    http://www.youtube.com/watch?v=oJTNJBZxX6E

  8. Seu Kumyama

    9 de maio de 2012 em 04:39

    no primeiro video, logo no inicio aparece uma mulher de blusa cinza, cabelos negros.. que mulher mais linda!!!!!!

    • Eduardo Walter

      9 de maio de 2012 em 21:30

      hahahahaha

  9. VanDrak SubZero

    9 de maio de 2012 em 01:46

    Há 2 Anos Atrás, eu Fiz uma pesquisa e Enviei a Matéria para meus contatos com o Seguinte Título:
    “Não Acreditem Na Mídia: A Farsa do Aquecimento Global”
    Resultado: fui ignorado, criticado por isso.
    Infelizmente as pessoas não enxergam alêm do que a mídia mostra e tem medo de descobrir que tudo que elas sabem não passa de uma farsa.

  10. Luiz Carlos

    8 de maio de 2012 em 19:52

    Por que motivo eu estudei isso então?!
    Professores trolls.

  11. Eduardo Walter

    8 de maio de 2012 em 18:08

    Não acredito em quase nada do que ele disse, algumas coisas podem até ser verdade mas o mundo esta acabando sim, terremotos, Tsunami, furacões acontecem cada vez mais em um pequeno período de tempo, mais fortes,  além das doenças novas etc…creio que essa seja a ultima década, não vou basear meu conceito nesse cara, até parece que toda essa fumaça que o ser humano produz,  e o desmatamento produzem resultados irrelevantes, basta morar em uma cidade e depois mudar para um lugar mas afastado para perceber a diferença.
    Isso é pra quem prioriza a ciência, mas pra quem lê a biblia todos os dias consegue ver além de fatos, o mundo esta em contagem regressiva, vai ter trilhões fillers vim dizer que eu estou errado etc, 
    Enfim.. escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz, as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu.
    Vocês acreditam em cientistas mas eu em Deus.

  12. Milton Kriegerisch Lawless

    8 de maio de 2012 em 08:18

    Já sabia de tudo isso tem quase 2 anos.
    Numa entrevista no Canal Livre, na Band, com o Metereologista e Climatologista mais antigo formado no Brasil, professor Luiz Carlos Molion, ele desmentiu todo o alvoroço envolvendo o aquecimento global.

    • Dante Aware

      8 de maio de 2012 em 14:08

      Exatamente Milton, isso esta rolando na net HÁ TEMPOS só agora que as provas estão cada vez mais incontestáveis que a TV ta começando a falar sobre isso. O professor Luiz Carlos Molio, explica tudo sobre isso e como seria impossível AG acontecer. Ou seja é somente um jeito de culpar o povo assim cobrando taxas de CO² como o GOV dos EUA estão estipulando. Além de virar totalmente o alvo das coisas para “produtos que não agridem o meio ambiente(Nesse sentido de que o CO² é ruim para o ar). O qual, o tal do AL GORE “inexplicavelmente”, tem inúmeras ações e planos para empresas que trabalham somente com esse tipo de material. Uma verdade bem conveniente neh não? (¬¬) A internet é uma voz ativa pois são pessoas avisando pessoas, na mídia é somente donos avisando o gado. Ou seja eles falam o que os convém.

  13. Ravyneh De Almeida

    8 de maio de 2012 em 02:54

    Já tinha estudado sobre isso a muito tempo-q ,adorei a entrevista desse cara,e adorei mais ainda o fato dele falar sobre um assunto que gera tanta polêmica. Nunca tive vontade de conversar  sobre as mentiras por trás do aquecimento global com os outros ,porque a maioria das pessoas são tão bitoladas que iam achar que eu era uma louca que não liga para o meio ambiente . Não é pelo  fato de não existir aquecimento global ,efeito estufa entre outros que as pessoas tem que relaxar e deixar de reciclar,preservar e cuidar da natureza ,pelo contrário ,temos que cuidar e dar valor cada vez mais !

  14. Fernando San

    8 de maio de 2012 em 00:17

    Bem, não assisti o video, minha internet não me permite! essa coisa lerda … 

  15. João Silverado

    7 de maio de 2012 em 23:03

    E ninguém sabia disso?
    O objetivo é criar uma taxa mundial para arrecadar uma grana extra com o que cada país poluísse.
    O poluição afeta sim o ar, mas não aquece o planeta.
    O que aquece o planeta é a força atual dos raios solares e a qtde de nuvens existente para bloquea-los.
    O que faz com que tenham menos ou mais nuvens é q qtde de raios cosmicos que atingem o mar no planeta.
    E o que faz com que menos ou mais raios cósmicos entrem no planeta é a potência dos ventos solares.

  16. Rocky Jr.

    7 de maio de 2012 em 22:16

    eu curso Tecnologia em Gestão Ambiental a 1 ano, ja sei o suficiente, p/ dizer q mtas das coisas q se flam, são para incentivarem as pessoas a alienação, aquecimento global existe sim, mas não é como mta gente fala, e termos como “desenvolvimento sustentável” são falhos, pq visam uma forma do homem explorar a natureza, a diferença do modo convencional, é q eles pensam mais no futuro, uma a alternativa é o ecodesenvolvimento, q visa trabalhar p/ ajudar a própria natureza, mas isso é visto como piada, pq ngm quer trabalhar, sem um ganho financeiro, as pessoas só pensam em si próprias, e os poucos q pensam o contrario, são vistos como loucos, o aquecimento global é só uma forma do ser humano ganhar mais dinheiro, só q causando pânico na população, quer fazer algo? diminua seus gastos, pare de alimentar o consumismo exarcebado

    • Rocky Jr.

      7 de maio de 2012 em 22:18

      a unica solução alternativa para uma amenizada nesses processos, seria a redução no numero de pessoas

  17. Beatriz Xavier

    7 de maio de 2012 em 22:07

    tudo o que as pessoas querem é dinheiro, até quando dinheiro vai ser o problema?

    Existem coisas muito mais valorosas que dinheiro, espero que essas pessoas um dia descubram isso e parem manipular mentes ignorante que não se abrem a informação, idade média de novo não! Todo mundo tem direito hj de ouvir os dois lados de qualquer história e tirar suas próprias conclusões muito legal o vídeo! Isso deveria ser debatido nas escolas como tema sobre as mudanças que nosso planeta já passou com o ser Humano e sem o ser humano e visando como isso afeta a política existente no mundo =D

  18. Beatriz Xavier

    7 de maio de 2012 em 22:00

    Eu achei realmente interessante e realmente fiquei com algumas perguntas, mas de forma geral isso só serve para comprovar que nosso planeta vive em uma constante mudança e que esse processo é natural, mas temos que pensar, se destruirmos uma florestas uma série de animais serão mortos, uma série de vidas perdidas e isso geraria diversas perdas, não para o planeta, ele continuaria o seu ciclo ali, mas nós perderíamos diversos benefícios, portanto devemos cuidar das coisas que temos, a evolução e a exclusão de determinadas espécies ocorrerão de forma natural o que não podermos fazer é sair derrubando tudo e fazendo mudanças drásticas que no final das contas irão nos prejudicar mais cedo ou mais tarde, acredito que tudo é interligado. Vejam nosso planeta já ficou quente ficou frio, diversas vezes, só que isso demora muitooo! E eu achei algo realmente interessante no final do vídeo sobre os vulcões, quer dizer então que se houver uma grande propagação de gases da mesma intensidade que os dos vulcões a terra retornaria a “era do gelo” pq a luz solar não penetraria a superfície? E se a camada de Ozônio é apenas um conto de fadas, o que nos proteges dos raios ultra violetas? (eu sei que alguns passam, mas não com aquela super intensidade) Acredito que o planeta esquenta sim e está esquentando, mas logo, logo ele esfria =D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

  19. Jonathan Igor

    7 de maio de 2012 em 21:17

    O ponto principal é que o homem nunca controlou, não controla e nunca vai controlar as variações climáticas no planeta. Os níveis de CO2 no passado (antes do ser humano estar aqui) já foram absurdamente grandes. Essas palestras são interpretadas erroneamente, eles não estão dizendo que o aquecimento global é uma farsa, mas sim que o antropogênico (causado pelo homem) é. 

  20. Super

    7 de maio de 2012 em 20:02

    não tenho tempo para ver os videos 

  21. Icaro Tuche

    7 de maio de 2012 em 19:50

    Cara, ja to puto com esse tal de ”aquecimento global”, to ano durante 8 anos a minha escola tem os memos tema: ”Aquecimento global”, ”Mudanças climaticas”, ”Naturesa” AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! To quase destruindo o planeta pra não ter mais esses temas nas feiras de Ciencia!

  22. José Heins Reus

    7 de maio de 2012 em 18:19

    belo post, acho que é bom algem como esse homem finalmente dizer: não é errado o que eles ensinam, porque é bom saber q alguem quer que nós conheçemos a verdade, sabe, sem influência da midia

  23. Oscarito

    7 de maio de 2012 em 18:14

    Tv, sempre manipulando você ! (y’
     

  24. Zóio verde

    7 de maio de 2012 em 18:01

    Putz,meu comentário foi pra moderação só por q eu disse q aquecimento global é uma farsa e dei um exemplo prático,o governo quer me calar…
    kkkkkkkkk

    • Wagner

      7 de maio de 2012 em 18:17

      O de cima?

  25. Zóio verde

    7 de maio de 2012 em 17:59

    Nunca entendi isso q dizem q se as geleiras derreterem o nível do mar vai subir.Se vc colocar um copo com 2 cubos de gelo por exemplo,de forma q não sobre espaço pra mais nenhum líquido,quando o gelo derreter o copo por acaso vai transbordar?
    Claro q não,já q a “quantidade de água” do cubo de gelo vai continuar a mesma quando ele derreter,ele apenas vai sair do estado sólido para o líquido
    Eu nunca acreditei em aquecimento global,as pessoas não param pra pensar e sem acreditando em qualquer merda q veem na tv

    • Antonio Filho

      7 de maio de 2012 em 18:31

      A verdade é que ia diminuir, já que um cubo de gelo é mais volumoso que a mesma quantidade de água no estado líquido.

  26. Alex Taylor

    7 de maio de 2012 em 17:39

    Sugestão para acabar com o aquecimento global: Um Flash mob onde todos os chineses abrem suas geladeiras ao mesmo tempo fazendo com que a terra volte a era do gelo.

  27. Gabriel Longo

    7 de maio de 2012 em 17:29

    Vale muito a pena assistir.

  28. Teo :)

    7 de maio de 2012 em 16:50

    grande novidade.. –‘  ah muito tempo que eu sabia que aquecimento global era uma farça.! ;9

    • Serj Tankian

      7 de maio de 2012 em 19:59

      todos sabiam que isso era uma farsa,menos aqueles q estão do lado da tv,só apoio a mudança do método de energia pq assim menos coisas explodem por acidente e pq o cheiro de fumaça é mto ruim…

  29. Laharl, the Lord of Terror

    7 de maio de 2012 em 16:10

    O aquecimento global é um processo natural, sem ele já estaríamos mergulhados numa Era Glacial, mas nós estamos acelerando e agravando ele, com a poluição e etc.
    O buraco da camada de ozônio também é um pouco natural, mas nós o agravamos, só que o buraco está se fechando, e se eu nao me engano em 2030 é para ele estar totalmente fechado.
    Tem muita coisa da mídia que é mentira e tratam como se fosse verdade.

    Outra coisa também a questão de falarem que a Amazônia é o pulmão do planeta. Não é verdade, eles sabem disso, mas ele mantêm esse tabu, porque o detergente destrói as algas (principais purificadoras do ar), e como as empresas iriam render MUITO menos se a grande parte da população soubesse disso, eles deixam quieto.

  30. Laharl, the Lord of Terror

    7 de maio de 2012 em 16:00

    muitas das coisas que aprendemos nas escolas e que são divulgadas na  grande mídia , não passam de um mero pretexto que nos cega para realidade

  31. Moda Foca

    7 de maio de 2012 em 15:30

    deve ser por isso que tinha gente queimando coisas hoje cedo

  32. Pedro

    7 de maio de 2012 em 15:03

    olha o que eu achei na net…

    “Se os países subdesenvolvidos não conseguem pagar suas dívidas, que vendam suas riquezas, seus territórios e suas fábricas”.(Margaret Thatcher, Primeira-Ministra da Inglaterra, Londres, 1983.);

    “Ao contrário do que os brasileiros pensam, a Amazônia não é deles, mas de todos nós”.(Al Gore, Vice-Presidente dos Estados Unidos, Washington, 1989.);

    “O Brasil precisa aceitar uma soberania relativa sobre a Amazônia”. (François Mitterrand, presidente da França, Paris, 1989.);

    “O Brasil deve delegar parte de seus direitos sobre a Amazônia aos organismos internacionais competentes”.(Mikhail Gorbachev, chefe do governo soviético, Moscou,1992.);

    “As nações desenvolvidas devem estender o domínio da lei ao que é comum a todos no mundo. As campanhas ecológicas internacionais que visam à limitação das soberanias nacionais sobre a região amazônica estão deixando a fase propagandistica para dar início à fase operativa, que pode definitivamente ensejar intervenções militares diretas sobre a região”. (John Major, Primeiro-Ministro da Inglaterra, Londres, 1992.);

    “A liderança dos Estados Unidos exige que apoiemos a diplomacia com a ameaça da força”. (Warren Cristopher, Secretário de Defesa dos Estados Unidos, Washington, 1995.);

    “Os países em desenvolvimento com imensas dívidas externas devem pagá-las em terras, em riquezas. Vendam suas florestas tropicais”. (George W. Bush, candidato à presidência dos Estados Unidos, em debate com Al Gore, Washington, 2000).

    “A Amazônia deve ser intocável, pois constitui-se no banco de reservas florestais da humanidade.” (Congresso de ecologistas alemães, Berlim, 1990.);

    “Só a internacionalização pode salvar a Amazônia”. (Grupo dos Cem, cidade do México, 1989.);

    “A Amazônia é patrimônio da humanidade. A posse desse imenso território pelo Brasil, Venezuela, Colombia, Peru e Equador é meramente circunstancial”. (Conselho Mundial das Igrejas Cristãs, Genebra, 1992.);

    será que é o problema é o clima mesmo, ou é $$$?

    • Serj Tankian

      7 de maio de 2012 em 19:57

      por que não lutamos por isso?povo covarde,nunca revidamos coisas como essas,temos armas mas não sabemos usar,maldito ser humano,maldito tudo ‘-‘
      chega a dar tristeza ler coisas como essa e saber que ainda tratamos aqueles americanos filhos da puta como amigos…

    • Antonio Filho

      7 de maio de 2012 em 18:01

      A Amazônia já está internacionalizada há bastante tempo.

  33. Pedro

    7 de maio de 2012 em 14:55

    acabei de ouvir a entrevista dele na radio e ele ainda acrescentou um ponto, de que está por vir um processo de internacionalização das reservas naturais do planeta, o que provocaria um sério crash no processo de desenvolvimento dos países como Brasil, china, russia…

    isso me lembrou o caso do mapa que mostra a amazônia como patrimônio da humanidade, e eu pensei…
    então eles não têm suas próprias reservas naturais e vão querer através de uma lei baseada numa teoría fajuta roubar o que é nosso pra se enriquecer as custas disso…de novo?
    o brasil já foi colonia hoje somos um estado próprio não devemos aceitar que os europeus e americanos nos roubem recursos naturais novamente…e o pré-sal como ficaria nisso?

    o assunto é bem mais profundo do que aparentou a princípio…

    • Serj Tankian

      7 de maio de 2012 em 19:52

      brace yourselves…uma guerra que perderemos is coming…

    • feel like a sir

      7 de maio de 2012 em 14:58

      e poe profundo nisso

  34. Megmeth Ryüjinson

    7 de maio de 2012 em 14:53

    Ok, pode ser que desmatamento e poluição não tenham tanta influência no Clima Global, mas quem quer viver num mundo poluído e sem florestas? Não gostei muito da entrevista desse Climatologista, pois parece que ele sabe tudo e os outros nada sabem… No meu ponto de vista, esse cara só quer os seus 15 minutos de fama…

    • feel like a sir

      7 de maio de 2012 em 14:57

      tambem acho,
      mas algumas coisas que ele disse eu tive que concordar…

  35. Forester

    7 de maio de 2012 em 14:45

    O que eu tenho medo, é de que se isso estiver certo, isso saia em todos os jornais, todo mundo acredite, e acabem com a floresta amazônica de vez…e os animais???E AS PRÓPRIAS ÁRVORES???Elas não podem ser extintas só porque elas não tem nada a ver com o aquecimento global…

  36. jamili pedrosa

    7 de maio de 2012 em 14:42

    Eu vi no dia da entrevista mesmo. Ele devia ter ido no Jô quando eu ainda estudava e vez ou outra tinha que fazer redação sobre o assunto, daí ia fazer baseado nisso u.u

    • Wagner

      7 de maio de 2012 em 14:50

      Também… Tinha uma professora que falava que o principal motivo do aquecimento global era o peido das vacas, ou seja, o metano…
      Ai de quem falasse que era mentira o que ela contava…

      • jamili pedrosa

        7 de maio de 2012 em 15:07

        Ééé, todo mundo falava do peido da vaca, eu sempre colocava isso aí pra ganhar mais pontos xD
        Queria é saber o que minha ex-professora tem a dizer sobre isso, se bem que professor nenhum tolera ser contrariado..

        • Wagner

          7 de maio de 2012 em 15:17

          Minha prof só falava errado… “Aquecimento grobal” por exemplo
          Daí se a gente corrigisse, ela dizia que dava aula de geografia e não de português ‘-‘

          • jamili pedrosa

            7 de maio de 2012 em 15:31

            HUAUHAAUHAUHAUHAUH Quer falar de aquecimento, mas fala grobal, essa tua professora, hein…

          • Wagner

            7 de maio de 2012 em 15:33

            O engraçado que a gente estudou com ela no 1º e 3º ano… no 2º foi outra professora. Quando chegamos no 3º ano ela fazia um monte de pergunta doida que ninguém sabia responder.
            Ela dizia que a gente não tinha culpa, pois não tivemos um bom 2º ano KKKKKKK’

      • feel like a sir

        7 de maio de 2012 em 14:56

        eu tb tinha uma professora assim
        quando eu falava uma coisa que ela não sabia a respeito do tema abordado por ela ,ela me mandava para a coordenação…..
        ela falava na aula e eu chegava com uma pesquisa…..

  37. Rogérioo

    7 de maio de 2012 em 14:40

    Desde os primórdios, histórias são inventadas para estimular o consumismo. ¬¬

  38. felipecosta

    7 de maio de 2012 em 14:34

    Até hoje governos e instituições manipulam e controlam a mente das pessoas. Nas Escolas, Universidades , etc, isso acontece com mais frequência. Fiz uma redação num concurso esses dias e caiu um tema parecido com esse. Eles não deixam você ser contra as ideias impostas por eles, nós não podemos colocar nossas opiniões.

  39. Lucas Dos Santos Mesquita

    7 de maio de 2012 em 14:30

    nossa  nossa assim vc acba ai o planeta ai ai ai ai

    • Pedro

      7 de maio de 2012 em 14:41

      ¬¬ véi, na boa. na boa, véi, véi na boa, na boa véi, na boa ,na boa véi, véi na boa…

  40. Kratos

    7 de maio de 2012 em 14:08

    Eu não assisti o vídeo(vou assistir) e confesso q nunca me interessei por esse assunto
    Mas em relação a farsas e manipulações,se um único kra(apenas 1 humano) é capaz de influenciar a opinião de vcs assim(baseado,é claro,na ignorância em relação ao assunto,dos influenciados).Imagine o q aqueles q não são simples humanos podem fazer.
    Se não dominamos o assunto não devemos dar tanto crédito para um lado só

  41. Wagner

    7 de maio de 2012 em 14:05

    Impressionante tudo isso. Sempre acham um jeito de “esconder” isso da gente
    Parabéns Saadeh, você acaba de provar que não possui só uma mente pornográfica XD

    • Adriano Saadeh

      8 de maio de 2012 em 08:16

      Nem vem Wagner 
      uHAUHAUHAUHAuhauha

      • Wagner

        8 de maio de 2012 em 13:25

        E nem vou hauahuahuah

    • Mari Siqueira

      7 de maio de 2012 em 14:13

      Tambem achei muito interessante,as verdades sempre sao reveladas 😀 outra coisa que tenho que concordar com voce pensei que esse moderador era somente dessa categoria pornô,mas hoje depois desse post ,mudei meu pensamento sobre ele ! eu já conhecia e desconfiava dessa verdade sobre o aquecimento global,mas sao verdades que eram privadas do ser humano !e ainda bem que hoje podemos ter acesso !

      • Adriano Saadeh

        8 de maio de 2012 em 08:15

        Puxa olha só, o cara posta umas coisinhas mais picantes uma vez e fica com o estigma eterno =/
        Olha como não é só isso…

        http://minilua.org/author/adriano/

        • Wagner

          8 de maio de 2012 em 13:25

          Mais picantes né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk’

      • Edward Elric

        7 de maio de 2012 em 14:18

        EXISTE UMA CATEGORIA PORNOGRÁFICA NO MINILUA ? ONDE ? ONDE ?

        espero que a Winry nem a Sensei leia isso, quero viver um pouco mais D=

        • Serj Tankian

          7 de maio de 2012 em 19:31

          vai ali no filtro,clique na caixa do “gatas” e aperte o botão,vc vai ver…

        • Iron Man

          7 de maio de 2012 em 14:20

          E só clickar ali do lado Adriano saadeh

      • Wagner

        7 de maio de 2012 em 14:18

        Tipo…  Achava o Saadeh super normal, mas depois de um posts… O.o
        Sempre desconfiei também de sermos nós os culpados, nossas indústrias, nossas causas… Sempre achei mal explicado…

        • Iron Man

          7 de maio de 2012 em 14:19

          Depois de um post ¬¬

          • Wagner

            7 de maio de 2012 em 14:21

            uns posts **** hauahuahuhau

          • Iron Man

            7 de maio de 2012 em 14:22

            AHHH….TAH!!!

      • Iron Man

        7 de maio de 2012 em 14:15

        categoria porno 
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Mari Siqueira

          7 de maio de 2012 em 14:18

          po,eu tinha que dar um nome pras coisas que esse cara posta kkkkkkkkkkkkkkkkk

  42. Iron Man

    7 de maio de 2012 em 14:01

    [img]http://desmond.imageshack.us/Himg338/scaled.php?server=338&filename=cfcf.png&res=landing[/img]

    • VanDrak SubZero

      9 de maio de 2012 em 01:43

      Não Vá pelo Wikipédia!
      Wikipédia são Informações coletadas de várias Pessoas!
      Ele é editável, portanto não é 100% Confiável!

    • Super

      7 de maio de 2012 em 19:58

      mais uma vez o Wikipedia quebrou a cara!!! 

  43. srt vasconcelos

    7 de maio de 2012 em 13:57

    Eu tinha um professor que já dizia que isso era uma mentirada mesmo.

  44. Iron Man

    7 de maio de 2012 em 13:55

    Acabei der ver o video e…
    MInilua rules….

  45. João Mello

    7 de maio de 2012 em 13:54

    Eu sempre acreditava que o aquecimento Global, sempre foi uma farsa !!

  46. Luan Vitor

    7 de maio de 2012 em 13:46

    affz ja sabia q era mentira dos EUA q esta tesviando nossa atenção para o aquecimento global enquanto isso fabrica armas de destruição es massa para controlar a humanidade ou acabar com ela 

    • felipecosta

      7 de maio de 2012 em 14:35

       É bem por ai mesmo. Bem lembrado cara

  47. João Mello

    7 de maio de 2012 em 13:46

    Aquecimento Global é uma grande farsa !!

  48. aniinha

    7 de maio de 2012 em 13:41

    não sei por que mas esse cara nao me parece muito certo, tá que uma parte pode até ser exagero, mas esse papo de “deixa pra lá, vamos poluir que fica tudo bem no final” não me agrada.ele parece meio sarcástico. 

    • Forester

      7 de maio de 2012 em 14:54

      uma coisa é certa, são paulo tem muitas nuvens, muita chuva, porque tem muitas fábricas lá, que poluem o ar, tem gente que morre por causa de ar poluido porque o pulmão fica muito sujo, as árvores podem não fazer nada contra isso, mas se continuarmos poluindo, podemos sim acabar com o mundo, sempre que viajo pra são paulo(todo fim de ano, tenho parentes lá), eu fico tossindo as vezes por causa do ar…

    • Edward Elric

      7 de maio de 2012 em 14:17

      na união soviética, o lixo que poluí você

    • Pedro

      7 de maio de 2012 em 13:48

      ele é bem gozado…

      mas ele não ta fazendo apologia a poluição e desmatamento não, ele só ta mostrando que existem questões politicas e econômicas pro trás destas teorias…..

  49. FABIANO MATHIAS

    7 de maio de 2012 em 13:40

    são os ciclos, ou vocÊ também esta triste por não existirem mais mamutes e dinossauros?

    • Edward Elric

      7 de maio de 2012 em 14:16

      eu tô, imagine que foda seria viver ao lado de um velocirraptor, só esperando ele te matar =D

      • Forester

        7 de maio de 2012 em 14:47

        Ou domar ele e fazer corrida de velociraptor! *-*

  50. FABIANO MATHIAS

    7 de maio de 2012 em 13:39

    É interessante ver como somos facilmente manipulados, após
    ver os vídeos, acredito na versão do professor, pois os argumentos me
    convenceram, mas quem sabe se outra pessoa falar o contrário com argumentos
    fortes também, eu mude de opinião novamente. Destacando algo que me chamou a
    atenção foi a frase em que ele disse “Não existe chuva devido a floresta no
    local, mas sim existe floresta no local devido a chuva”, esse cara com certeza
    tem a sua teoria devido ter estudado (ah vá), mas, existe diferença entre você
    buscar informações para formular a sua teoria, ou ouvir de alguém com a teoria
    já criada, ou seja, se você acredita em tudo o que a sua professora fala na
    escola, você é um dos outros “bobocas” que estudam com você, e vai estar
    seguindo a diante com as informações que lhe foi passado, agora se você
    procurar suas próprias teorias, você será ignorado pela a sociedade porque não
    possui a mesma opinião de todos os “bobocas”.

    • Kelvin Andrade

      15 de maio de 2012 em 16:47

      EXATAMENTE! A sociedade é leiga em qualquer tipo de assunto, eles seguem o que lhes é posto. Um exemplo disso é religião, na Grécia antiga a mitologia era a explicação que tinham pra qualquer coisa de “estranho” que acontecesse e todos acreditavam (até que chegou os filósofos e etc). O povo simplismente não tem o poder de abrir sua mente e questionar, duvidar e por à prova tudo que lhes é dito. Ontem minha mãe descobriu que sou ateu e veio com a faca entre os dentes pra cima de mim, mas depois de algumas palavras e explicações minhas ela mudou de assunto rapidinho. É por isso que eu odeio a sociedade como ela é hoje.

    • Ravyneh De Almeida

      8 de maio de 2012 em 03:09

      todas as suas duvidas se resumem em uma unica resposta : Pesquisa. Você vai ver que não é só o professor que tem uma teoria ,existem várias provando a farsa por trás do aquecimento global ,que por sinal ,fazem muito mais sentido e são muito mais esclarecedoras  do que o “Aquecimento global” em si 🙂 .

    • Forester

      7 de maio de 2012 em 14:51

      boboca…se você chamar qualquer coisa disso você deixa ela deprimida e ainda é expulso da escola, de tão forte que é esse xingamento… ‘-‘

  51. dovahkiin dragonborn

    7 de maio de 2012 em 13:35

    minilua: ensinando as pessoas melhor que as escolas publicas desde 2000 e bolinhas

    • Mauricio P. Rodrigues

      7 de maio de 2012 em 13:41

      Eu conheço o minilua desde 2008,eu tinha o programa ”mega cubo” e um dia sem querer cliquei no site,eu achava que era um site igual aqueles do windows tudo em inglês,ai me deparei com um mote de curiosidades,e desde então frequento o site,já comentar mesmo eu só comecei no ano passado.E posso dizer que aprendi muito mais coisas aqui do que na escola kkk

      • Forester

        7 de maio de 2012 em 14:49

        igual eu ‘0’

      • Adriano Saadeh

        7 de maio de 2012 em 13:47

        Bom que a gente serve para alguma coisa a mais além de entreter
        xD

    • Adriano Saadeh

      7 de maio de 2012 em 13:40

      Créditos ao professor Ricardo Augusto! Só aproveito esta ferramenta para divulgar ^^ 

  52. Leon S. Kennedy

    7 de maio de 2012 em 13:31

    se prepare professora de Geografia MUAHAHAHAHAHA

    • Adriano Saadeh

      7 de maio de 2012 em 13:34

      o/ 
      Diz que viu no Minilua :p

      • camus de aquário

        7 de maio de 2012 em 13:35

        vai ter q suborna lo

        • Adriano Saadeh

          7 de maio de 2012 em 13:37

          Vish…
          Que tu acha de 100 zumbis frescos Leon?

          • Leon S. Kennedy

            7 de maio de 2012 em 13:41

            frescos? tipo, zumbi gay? ahahahaha não valeu

          • Adriano Saadeh

            7 de maio de 2012 em 13:46

            Sabia que levaria para esse lado… Mas digo no sentido recém zumbificadas! 100 gostosas garotas virgens zumbiz e uma knife! Que tu acha?

          • Leon S. Kennedy

            7 de maio de 2012 em 13:47

            kkkkkkkkk claro, fechado kkkk

          • camus de aquário

            7 de maio de 2012 em 13:42

            morreram o afrodite u.u

          • camus de aquário

            7 de maio de 2012 em 13:40

            vcs fizeram copias do afrodite, mataram e colocaram o t vírus neles?

      • Leon S. Kennedy

        7 de maio de 2012 em 13:35

        sem duvida ahahahaha, valeu pelo post o/

  53. Adriano Saadeh

    7 de maio de 2012 em 13:29

    Ele cita a particularidade de Vènus no vídeo, saberia se tivesse visto, já que a pressão atmosférica da Terra é bem distinta! Vá aos 8:00 do 1º vídeo, espero que ajude 
    ^^

    • Adriano Saadeh

      7 de maio de 2012 em 13:43

      Eu sei como você se sente 
      kkkkkkkkkkk

  54. Pedro

    7 de maio de 2012 em 13:28

    mas tem muito gelo véi….

    o maior motivo de morte de focas e ursos polares ainda é o ser humano…infelizmente…

  55. Pedro

    7 de maio de 2012 em 13:23

    vai ter uma entrevista com esse cara agora na radio globo…
    se alguém ainda tiver radio em casa…lol
    mas da pra ouvir pela internet tbm….;D

  56. Mano Han

    7 de maio de 2012 em 13:20

    Nada a vê esse post aí.

    (Sabias palavras “Entendedor Anonimo”)

    • Kelvin Andrade

      15 de maio de 2012 em 16:37

      É o que as pessoas falam quando vêem coisas desconhecidas.

  57. Mauricio P. Rodrigues

    7 de maio de 2012 em 13:12

    O problema é que se eu der uma resposta na prova com base neste vídeo,os professores dirão que estou errado =/

    • Beatriz Xavier

      7 de maio de 2012 em 22:17

      a amazônia é um dos maiores liberadores de gás carbônico do mundo, pq é cheio de árvores velhas e se ninguém sabe a as plantas respiram oxigênio e inspiram gás carbônico =D

    • Adriano Saadeh

      7 de maio de 2012 em 13:15

      Escola é foda

      • Mano Han

        7 de maio de 2012 em 13:23

        Ou Saadeh quem fazIA o Post dos Mindfucks ?

        • Adriano Saadeh

          7 de maio de 2012 em 13:24

          Eu faço! Logo sai mais uma parte
          ^^

          • Mano Han

            7 de maio de 2012 em 13:29

            Ah legal, era meu post preferido do Minilua,espero que volte logo..

            =)

  58. Wesley Siqueira

    7 de maio de 2012 em 13:11

     Meu Deus… me sinto traido….  e aquela q ele disse sobre a pergunta do estudante, doeu em…. hahahahhahahhahahah    MUITO SHOW!

  59. Mauricio P. Rodrigues

    7 de maio de 2012 em 13:11

    Nossa cara sensacional essa entrevista,o mundo precisa saber disso! Já que a amazônia não é o pulmão do mundo,vamos ter que achar outro apelido para ela.

    • Forester

      7 de maio de 2012 em 14:41

      Que a amazônia não é o pulmão do mundo eu já sabia faz tempo, faz um tempo que alguns jornais estavam falando que as algas é que realmente são os pulmões do mundo!’-‘

    • Iron Man

      7 de maio de 2012 em 13:52

      Brasília é o esfincter anal.

      • Edward Elric

        7 de maio de 2012 em 14:11

        brasília é a privada onde são despejados dejetos humanos de bosta

        • Forester

          7 de maio de 2012 em 14:43

          e a bosta são os politicos…que não fazem nada, pra melhorar as coisas, só pioram

    • Pedro

      7 de maio de 2012 em 13:27

      zona do agrião….

      pfff llolololol

  60. Linda Mayra'

    7 de maio de 2012 em 13:09

    Caaaaaaralho vei , tdo q eu aprendi na escolae  na tv , éh tdo mentira ?! o.O Tipo assim esse cara éh mto inteligente fica até dificiu não acreditar , ela dá a resposta pra tdo em 30seg, NINJA ‘–

    • Forester

      7 de maio de 2012 em 14:40

      dá pra perceber que você não aprendeu muita coisa na escola, ou apenas achou “dificiu” né? ‘-‘

  61. Iron Man

    7 de maio de 2012 em 13:08

    Bom post minilua….
    eu gostei vi um pouquinho da entrevista no dia que passou.

  62. Guuiga XD

    7 de maio de 2012 em 13:01

    Muitoo bom muitoo bom…. Isso vai ajudar muitoo na minha Resenha sobre a Vingança de Gaia…. Faze uma comparação…Se Quiserem deem uma olhada sobre a vingança de gaia XD … é a teoria de um cientista ingles… o/

  63. Lucas

    7 de maio de 2012 em 13:00

    então quer dizer que tudo que aprendi no colégio sobre aquecimento global é mentira?

    • Wesley Siqueira

      7 de maio de 2012 em 13:12

      Basicamente…

      • Forester

        7 de maio de 2012 em 14:39

        Não tinha um ângulo melhor pra você tirar a foto? Ninguém quer ver suas narinas entupidas de muco nasal!

  64. Pedro

    7 de maio de 2012 em 12:59

    eu vi esta entrevista no dia, por algum motivo eu pus na globo e vi que o tema era aquecimento global, e o confesso que ouvir isso tudo de um climatologista me deixou meio preocupado…

    primeiro por que, é uma história que eu ouço desde que eu me entendo por gente, que o gás carbônico faz mal pra atmosfera, e ele simplesmente disse que isso é papo furado, ele desmistificou isso em 30 segundos com argumentos muito inteligentes….

    segundo, se tudo isso for mesmo verdade, então o que motiva estas ongs como, green peace, wwf dentre outras que lutam diretamente contra o efeito estufa e etc…

    e tem outra coisa, o fato de a amazônia não ser o “pulmão do mundo” não significa que não devamos cessar o desmatamento, não podemos esquecer que existe uma diversidade de animais e insetos, e mesmo de plantas lá que precisam ser preservadas….

    • Kelvin Andrade

      15 de maio de 2012 em 16:29

      Bom, estas ONGs fazem parte do plano (ou pelo menos entraram lá meio que sem querer e acabaram por dar certo). Elas estão ali pra complementar ainda mais a história do controle de massa. Pra toda boa mentira existem bons detalhes.

    • Majin Ramon

      7 de maio de 2012 em 21:02

      aonde ele diz que tem que desmatar , ele afirma, que nao defende desmatamento no segundo bloco ( video)

    • Forester

      7 de maio de 2012 em 14:37

      esse assunto é muito polêmico…que nem mamilos

    • Edson Passos

      7 de maio de 2012 em 13:08

      Quer mais esclarecimento sobre o assunto?
      Assista esse vídeo:
      http://www.youtube.com/watch?v=RDzuXPM1W3k

      Trata-se de um documentário produzido do Reino Unido que, curiosamente, não foi exibido em nenhuma das redes de TV dos EUA.
      Essa história de combater o aquecimento global não é mais um ideal, tornou-se uma religião.

  65. Douglasvalentemendes

    7 de maio de 2012 em 12:58

    Aki onde moro no interior do RJ esse ano não fez muito calor no verão e o inverno nem entrou e já está fazendo bastante frio. Então é o resfriamento global rsrsrsrs

  66. Ademir Junior

    7 de maio de 2012 em 12:56

    Tem alguns pontos que tenho que concordar, mas isso não quer dizer que o aquecimento global é uma farsa, quer dizer que possa ser um pouco exagerado, porém a temperatura vêm aumentando e isso é um fato, a matéria é muito interessante bom post.

    • Kelvin Andrade

      15 de maio de 2012 em 16:24

      Aumentando??? Você não escutou e viu ele dizendo que estamos em baixa de temperatura?? Eu mesmo já tinha reparado isso há uns 2 anos. Lembro que aqui na minha cidade a temperatura batia de 35 à 42 graus nos dias quentes, já hoje, eu não vi a temperatura passar dos 38 durante 2 anos e a maior parte do ano é só chuva. Pode ser algo “novo” pra nós, mas você deve levar em consideração de que pode sim ser verdade. Você não está achando meio estranho que as empresas estão se tornando “sustentáveis” todas ao mesmo tempo??? Isso é a bola da vez e isso tá fazendo as pessoas ficarem mais calmas e tranquilas, o que vai de acordo completo ao que ele disse sobre controle de massa.

    • Majin Ramon

      7 de maio de 2012 em 20:59

      ele apresentou provas que é farsa, agora   aponte provas que é verdadeiro e podera tentar debater com alguem.

    • Carolina Jesus Martins

      7 de maio de 2012 em 13:18

      Se vc soubesse realmente sobre o assunto saberia que isto que acontece com a temperatura, de se elevar, é normal. 
      E acredito sim em “teoria da conspiração”não por este nome mas como manipulação de mentes, ou vc acho que seu orkut, seu facebook e suas musicas maneiras americas (eua) não te manipulam.
      Preste atenção no vê, no lê e no que escuta;
      Não é um sermão religioso mas se vc acredita em Deus sabe que coisas malignas estão mais perto ainda.
      INFORME SE PRIMEIRO E DEPOIS CONTESTE

      • Edward Elric

        7 de maio de 2012 em 14:10

        o nome disso é CALIFORNIFICAÇÃO, como já dizia red hot chili peppers =D

        • Forester

          7 de maio de 2012 em 14:32

          Dream of californicaation, Dream of californicatioon…

    • Adriano Saadeh

      7 de maio de 2012 em 13:00

      Diversas vezes ele aponta veementemente pontos que fazem parecer verídico e que o fato da temperatura aumentar ou diminuir é cíclica, claro que não podemos tomar nada como verdade absoluta. Porém é fato que vivemos em mundo em que tem poder e dinheiro dita a “verdade”, afinal eles tem muitos meios para isso!

  67. Edson Passos

    7 de maio de 2012 em 12:49

    Eu, de certa forma, já tinha tomado conhecimento dessa farsa que é o aquecimento global, já assisti um documentário produzido, se não me engano, no Reino Unido que não foi ao ar justamente por causa dessa cultura que o ser humano tem de acreditar que todos os desastres naturais e o aquecimento global são consequências das ações do homem sobre a terra. Se as pessoas procurassem mais o esclarecimento saberiam que já houve épocas na Terra em que o percentual de CO2 na superfície foi 10x maior do hoje.

    • Super

      7 de maio de 2012 em 19:57

      sabias palavras professor seu madruga .-. 

      • LORD GILSO MANEIRÃO

        7 de maio de 2012 em 20:43

        EU ACHAVA Q SEU MADRUGA SÓ SABIA EXPLICAR SOBRE VENENO.

        • Super

          7 de maio de 2012 em 22:43

          um comentário desses só vindo de você gilso u.u
          nunca subestime a lenda meu caro! 

    • Edward Elric

      7 de maio de 2012 em 14:08

      e é exatamente isso que sustenta a lenda de atlÂntida com seus gigantes de 5 homens

      • Edson Passos

        7 de maio de 2012 em 14:26

        do que que vc tá falando man?

  68. Erick Renan

    7 de maio de 2012 em 12:45

    Quem acredita em teorias conspiratórias são os mais alienados de todos. Eu vi a entrevista, muita coisa eu concordo, mas em outras…

    • Edson Passos

      7 de maio de 2012 em 12:58

      Vc é muito novo pra entender esse tipo de assunto minha criança.

    • Adriano Saadeh

      7 de maio de 2012 em 12:51

      O problema em tudo isso, não só o que envolve o aquecimento global, é que acreditar ou não é algo irrelevante, pois a quem interessa nos passar a verdade sobre algo? Fica difícil questionarmos sobre um assunto que não dominamos ou que nos foi passado errado propositalmente!

  69. Otto Hahn

    7 de maio de 2012 em 12:44

    Farsa não é, falar que é farsa é ter 12 anos e gostar demais de teoria de conspiração.
    Mas também não é do jeito que falam.

    • Erick Renan

      7 de maio de 2012 em 12:49

      Concordo, dizer que é farsa é coisa de criançinha alienada…

  70. Mauricio P. Rodrigues

    7 de maio de 2012 em 12:44

    mais falando sério,eu vou ver os videos aqui e comentarei algo que preste.

  71. Jourihara Kont

    7 de maio de 2012 em 12:44

    eu assisti a entrevista. como diz o jo, me sinto completamente aliviado

  72. Mauricio P. Rodrigues

    7 de maio de 2012 em 12:43

    Pelo que entendi o aquecimento global é uma fraude? F0D@-SE essa merd@ ,vou queimar uns pneus ali fora e já volto. o/

  73. Super

    7 de maio de 2012 em 12:40

    é de costume o IBAMA botar a culpa só no agricultor ¬¬’

  74. Rafael Praxedes da Costa

    7 de maio de 2012 em 12:40

    eu sabia!!!!!!!!!!!!!!!!

  75. Vinícius Ribas

    7 de maio de 2012 em 12:40

    foda-se se um dia essa porra for acontece eu volto para fodãolandia

    • dovahkiin dragonborn

      7 de maio de 2012 em 13:21

      to di boa aki skyrim não eh afetado com isso

      • Edward Elric

        7 de maio de 2012 em 14:07

        UI cuidado rapazes, parece que o dragonborn é imune a calor

  76. Mauricio P. Rodrigues

    7 de maio de 2012 em 12:39

    Em menos de 30 segundos o pessoal conseguiu ver os dois videos com um total de 30 minutos,parabéns ninjas.

    • Douglasvalentemendes

      7 de maio de 2012 em 12:54

      Eu assisti a entrevista no programa.

    • Mano Han

      7 de maio de 2012 em 12:50

      Clap,.Clap,Clap…

  77. Davis

    7 de maio de 2012 em 12:36

    afff,aquecimento global e não tem segredo são as pessoas que pioram

  78. Mano Han

    7 de maio de 2012 em 12:36

    Tudo è culpa dele mesmo….

    • dovahkiin dragonborn

      7 de maio de 2012 em 13:19

      onde que ve o resultado da votaçao dos melhores comentarios da semana?

      • Mano Han

        7 de maio de 2012 em 13:21

        Nem sei,DOIDO 😛

        Nunca fui =(

        • dovahkiin dragonborn

          7 de maio de 2012 em 13:25

          vish q droga

          • Mauricio P. Rodrigues

            7 de maio de 2012 em 13:28

            Você tem que esperar até semana que vem.

          • dovahkiin dragonborn

            7 de maio de 2012 em 13:31

            essa espera ira me matar ^^

          • Majin Ramon

            7 de maio de 2012 em 20:51

            fica assim nao, tu nao vai ganhar mesmo

          • Mauricio P. Rodrigues

            7 de maio de 2012 em 13:45

            Boa sorte pra gente então xD

    • Mauricio P. Rodrigues

      7 de maio de 2012 em 12:38

      nem leu (nem eu) xD

      • Mano Han

        7 de maio de 2012 em 12:39

        Esse assunto é chato…
        Assuntos repetitivos cansam de ler….

        • Adriano Saadeh

          7 de maio de 2012 em 12:41

          Não, não é! É esclarecedor vale a pena assistir! Não é mais do mesmo

          • Kairos

            17 de julho de 2012 em 15:32

            diz isso pq foi vc q postou u_u

          • Adriano Saadeh

            17 de julho de 2012 em 21:43

            Não fala bobagem

        • Davis

          7 de maio de 2012 em 12:40

          concordo

207 Comentários
Topo