Minilua

O verdadeiro amor de pai

Quando alguém ama seu filho de verdade, essa pessoa é capaz de fazer tudo, até mesmo no mais triste dos momentos:

Um fã de Star Wars

Jack Robinson era um garoto como muitos outros no mundo: Um grande fã de Star Wars. Mas sua vida acompanhando os Rebeldes na luta contra o Império foi interrompida por um terrível diagnóstico: câncer no cérebro.  

Logo após o diagnóstico, o garoto foi internado no hospital e um trabalho para salvá-lo foi iniciado. Uma operação foi capaz de remover 40% do tumor, mas o resto era inoperável, devido aos perigos da operação naquela região. Sem outras opções, Jack passou a viver no hospital, onde seus pais passavam o dia com ele.

Sabendo que a situação parecia se encaminhar para um trágico fim, o pai do garoto, Terence Robinson, resolveu que seu filho merecia algo especial para seus últimos dias no mundo e uma homenagem após sua inevitável partida.

A terrível luta de Jack contra o câncer tocou o coração de muitas pessoas, com destaque para Matt Smith, grande estrela da série “Doctor Who”, que gravou um vídeo para o garoto no hospital. O ator inclusive cantou para Jack, um grande fã de música, a canção tema do seu show.

Enquanto a situação de Jack se agravava, o pai dele começou a planejar a sua homenagem final ao menino. Primeiro ele foi a um estúdio e gravou uma das músicas favoritas do seu filho. Depois, ele preparou um funeral que certamente deixaria Jack feliz como nunca antes.

No meio de toda a dor, Terence organizou, junto com diversos moradores da cidade que estavam tocados com a história, um funeral digno de um grande mestre Jedi:

Durante a despedida de Jack, o tema de Luck Skywalker tocou na igreja e a chamada para o funeral dizia: “Mestre Jack Robinson juntou-se a Força em 1º de Abril de 2014”.