A verdadeira origem do Coringa

why-joker-face

Em 2008, o “Cavaleiro das Trevas” chegou as telonas e, do dia para noite, o Coringa se transformou no vilão mais adorado de todos os tempos. Tudo isso se justifica pela grande atuação de Heath Ledger, mas uma importante coisa ficou em “branco” durante o longa-metragem: Qual a origem do Coringa?

A verdade é que nunca houve uma resposta direta e oficial sobre isso, mas juntando as peças e pistas deixadas durante o filme é possível descobrir de onde surgiu aquele louco e porque ele fez tudo aquilo.

Primeiro, basta olharmos as armas e como o Coringa parece ser alguém altamente treinado para utiliza-las. Durante o filme, ele usa RPG’s, rifles militares e demonstra um conhecimento incrível em bombas (basta relembrar a cena do hospital):

Outro ponto importante: O Coringa é um mestre da tática e planejamento. Todos seus movimentos são feitos de maneira muito bem arquitetada e cronometrada. O assalto ao banco, a tomada do hospital, o sequestro e entrega dos reféns e também a armadilha dos barcos. Tudo isso revela uma grande disciplina e capacidade tática incrível.

Depois, durante a cena no hospital, o Coringa solta um exemplo interessante: “Você sabe o que eu notei? Ninguém entra em pânico quando as coisas vão “de acordo com o plano”. Mesmo que o plano seja horrível! Se, amanhã, eu disser à imprensa que, assim, um bandido de quadrilha vai levar um tiro, ou um caminhão de soldados será explodido, ninguém entra em pânico, porque tudo é “parte do plano”.

Porque ele citaria um caminhão de soldados sendo explodido como uma das coisas “normais”, que ninguém se importa? Juntando todas essas peças, o Coringa pode ser, na verdade, um soldado, que foi para a guerra e teve seu caminhão explodido, sendo assim que ele conseguiu aquelas cicatrizes…

heath-joker

O fato dele ter voltado e começado a matar policiais, políticos e outras pessoas do governo, mostra que ele está se vingando do mesmo governo que lhe enviou para a guerra… Sendo ele um ex-soldado, todas suas características e planos fazem mais sentido.

  1. hilmara façanha

    9 de agosto de 2015 em 08:29

    Desculpa, mais isso é falso.

  2. Waldenei C.

    7 de novembro de 2014 em 14:08

    Na verdade o coringa foi estuprado por um cara que tinha um documento bem grande, e nao foi só a boca que se partiu heheuheuheu

  3. Catarina Carvalho

    18 de setembro de 2014 em 20:10

    Tem um HQ q mostra a verdadeira história do Coringa, “A Piada Mortal”. O coringa era um comediante e acaba se envolvendo com uma trama **** e acaba oq ele é hoje. Não darei spoilers, mas a história é demais!

  4. leticia possani

    17 de agosto de 2014 em 15:50

    Muitas pessoas dosem que isso e só um fake equestria no filme ele fala como ganhou as cicatrizes mas no filme ele da duas alternativas de como ganhou as cicatrizes então isso pode ser verdade

  5. Mayanna B. Silva

    24 de abril de 2014 em 15:35

    Na verdade… as cicatrizes foi o pai dele.

  6. Gustavo Giacomett

    2 de março de 2014 em 18:53

    Cara eu li batman por muito tempo, a Origem dele não tem muito haver com isso.
    Até onde eu lembro ele era um comediante péssimo, e teve problemas com dinheiro durante a crise e tal, ai ele enlouquece..

  7. Marcos Metaleiro

    28 de fevereiro de 2014 em 22:37

    Faz sentido, já que nuca teve uma bio oficial dele, então qualquer coisa com sentido conta.

    Agora minha teoria da conspiração: O Coringa veio do futuro! Na verdade ele é o Gambit! Seus poderes mutantes fizeram ele sobreviver até descobrir a verdade do universo. Isso fez ele voltar para o passado e ensinar a trivialidade do mundo!!!!! Provas: Ele é mestre em bombas e escapismo, além de sempre usar cartas coringas para mostrar onde esteve ou onde vai atacar, justamente a carta que o Gambit guarda como último recurso além da dama de copas. Além de não pensar duas vezes antes de ensinar alguma coisa para o Batman, na verdade ele tá preparando o morcego com seus ideais para alertar primeiro gotham e depois o mundo com sua sabedoria. E ele sempre diz que faz o que faz simplesmente por fazer, sinal de que ele é suicida depressivo, o que é sinal que ele perdeu a vontade de viver, apesar de ser quase imortal!!!!!!!

  8. Joaquim Morais Cunha

    28 de fevereiro de 2014 em 20:32

    Não me matem os neuroneos com tangas da treta usem o cérebro para algo útil não com futilidades.

  9. Marcão Penno

    26 de fevereiro de 2014 em 11:08

    A origem do Coringa é contada na historia Piada Mortal, uma das melhores historias do Batman

  10. Kastor Polux

    21 de fevereiro de 2014 em 17:29

    Esse é um dos piores post que ja vi no minilua !!! Quem escreveu não é fã do Batman, não leu Hq e acha que cinema serve de referencia para HQ, é o contrário, as HQ é que são referencias para o cinema.

  11. Vinicius Passos

    20 de fevereiro de 2014 em 20:52

    Grande atuação, faz bastante sentido essa origem.

  12. Douglas

    19 de fevereiro de 2014 em 22:20

    Há diversas versões sobre a origem do Coringa, mas a mais aceita é que ele foi demitido de uma fábrica de produtos químicos, descobrindo que sua mulher estava com câncer e sem ter dinheiro para o tratamento, ele aceita a proposta de mafiosos para assaltar a fábrica, mas no processo e impedido por Batman e acaba caindo dentro de um reservatório com produtos químicos o que gera a sua transformação em Coringa e motiva o seu ódio por Batman.

  13. Célio Padua

    19 de fevereiro de 2014 em 15:58

    Na minha teoria o coringa de Christopher Nolan ele é mais sombrio como o próprio Batman, no filme ele sempre fala de seu pai quando ameaça alguém com aquela navalha
    , pois ele viveu em um mundo de violência de seu próprio pai, acho que soldado não seria seu perfil. O coringa em diversas historias sempre apresentam suas táticas e pratica sua violência sem limites, basta assistir seu desenhos . Dizem que Batman criou o coringa e o coringa criou o Batman. Pois no filme do Batman de Tim Burton o próprio coringa ou Jack matou seus pais, por busca de vingança nasceu Batman e por ai vai as historias.

  14. Marcus Vinícius

    19 de fevereiro de 2014 em 15:55

    olha só… a versão da origem do coringa apresentada em “Piada Mortal”, é a mais fiel, pois se assistirmos o filme de 1989, com jack nicholson no papel, veremos que o bandido jack napier, ao ter um encontro com o batman na fábrica de produtos químicos ACME, caiu em um tanque de uma mistura sinistra e ficou com sua pele branca e o sorriso lunático…

    na real, há muitos anos eu li um gibi que contava as origens secretas de quase todos os vilões e heróis da dc… foi uma forma que acharam pra por ordem na bagunça anterior às crises nas infinitas terras… nesse gibi, a origem do coringa era algo parecido com o do primeiro filme de 89 e a “Piada Mortal”… portanto, esse negócio de soldado especialista em bombas com sonhos de vingança, soa como algo forjado por hollywood para renovar o personagem… lamentável que uma origem tão rica tenha sido desperdiçada e deixada de lado…

  15. Luzinete A. Almeida (Lu - Geelumusic)

    19 de fevereiro de 2014 em 00:30

    Pessoal por favor contribuam com a minha vaquinha para um sonho, desde de antes já agradeço pelo carinho repassem!
    http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=253234

  16. Chuck

    18 de fevereiro de 2014 em 22:27

    Heath Ledger foi tão foda com seu Coringa, que conseguir fazer as pessoas torcerem por ele no filme. MITO!
    E Christopher Nolan é um gênio, um dos meus diretores favoritos

  17. Wellington Bianchi

    18 de fevereiro de 2014 em 21:53

    Os milicos são FO-DA!!!

  18. Kuchiki Byakuya

    18 de fevereiro de 2014 em 15:32

    puts grila, vey, o coringa falou no filme que aquelas cicatrizes foi o pai dele quem fez com uma faca.

  19. larissa

    18 de fevereiro de 2014 em 15:13

    quando eu rio , as vezes meu sorriso fica que nem do coringa 🙁 kkk

    • O Mentalista

      18 de fevereiro de 2014 em 17:24

      Você fica linda de qualquer forma!

      • larissa

        19 de fevereiro de 2014 em 08:59

        ai que fofo s2

  20. Celsinho

    18 de fevereiro de 2014 em 13:27

    O Coringa é um gênio louco…só isso,em um combate 1×1 ele jamais venceria o Batman e ele sabe disso kkk

  21. Diego Martins

    18 de fevereiro de 2014 em 11:57

    Nada haver, basta ler as HQs existe 2 historias relacionadas a origem do Coringa mas passam bem longe dessas, basta procurar google que vc encontra.

  22. Lucas D

    18 de fevereiro de 2014 em 11:50

    Eu ia falar a versão dos quadrinhos, mas to com preguiça.

  23. Daniel da Silva

    18 de fevereiro de 2014 em 10:03

    Não sei… outro dia eu estava lendo aqui no minilua mesmo sobre Jeff the Killer e esse rosto do Coringa é muito semelhante, a boca cortada, o rosto palido e os olhos pretos como se queimados…
    O coringa original teve seu rosto deformado por agentes quimicos de alguns toneis em uma fábrica

  24. O Mentalista

    18 de fevereiro de 2014 em 08:55

    Aqui está a VERDADEIRA estória do Coringa, Contada por ele mesmo em um dos filmes :

    “O passado mais citado, informado em Quem é Quem no Universo DC é também o mais amplamente apoiado, dando destaque a “A Piada Mortal”. Descreve-o como sendo originalmente um engenheiro em uma fábrica de produtos químicos que larga o emprego para se tornar um comediante de stand-up, apenas para falhar miseravelmente. Desesperado para sustentar sua esposa grávida Jeannie, ele concorda em ajudar dois criminosos a invadirem a fábrica onde fora anteriormente empregado, fazendo-os chegar por uma porta ao lado. Nesta versão da história, a personagem Capuz Vermelho é descrito como o homem dentro do trabalho (portanto, o Coringa nunca é o mesmo homem duas vezes) e o que se tornaria o Coringa era o que parecia o bandido líder e ambos conseguem escapar. Durante o planejamento, a polícia contatá-o e informá-o que sua mulher e o feto morreram em um acidente doméstico.
    Atingido pela tristeza, ele tenta desistir do plano, mas os criminosos o obrigar a manter sua promessa. Assim que eles entram na fábrica. No entanto, são imediatamente capturados pelos seguranças e um tiroteio se segue, em que os dois criminosos são mortos. Como o engenheiro tenta escapar, ele é confrontado por Batman, que está investigando o distúrbio. Aterrorizado, o engenheiro salta sobre um trilho e cai num reservatório com produtos químicos. Batman, que o perseguia, ciente dos riscos que tal atitude representaria, não foi atrás. Assim, nadando, o engenheiro conseguiu fugir. Porém, quando chegou à margem, sua pele coçava e tinha um ardor intenso, indicando alguma interação química com os resíduos jogados no rio. Preocupado com o que aquilo poderia ser, verificou seu reflexo em uma poça d’água, onde constatou que não havia escapado ileso, pois sua pele se tornara branca, seus cabelos verdes e os músculos de seu rosto haviam se contraído severamente, deixando-o com um indelével sorriso, de aparência histérica.”

    O Mentalista .

    • Natsu Dragneel

      16 de março de 2015 em 19:35

      bom acho que você e eu somos ou unicos aqui que leram “A Piada Mortal”

    • Emmanov Kozövisck

      18 de fevereiro de 2014 em 19:02

      Interessante, porém sensacionalista. A versão do texto, embora incompleta, tem uma visão mais ampla para a loucura do Coringa. Cair em um reservatório de produtos químicos e obter tais reações é impossível, cientificamente falando e até mesmo utilizando o filme como base, pois percebe-se claramente que o Coringa pintava a sua pele de branco. Enfim, esta versão para mim é inaceitável.

    • Super Choque

      18 de fevereiro de 2014 em 09:16

      Por isso o Coringa odeia tanto o Batman , deve considerar ele o culpado pelo seu acidente.

      • Juriubela Cardoso

        18 de fevereiro de 2014 em 13:10

        O Coringa nunca odiou o batman na verdade os dois nutrem uma amizade que so o batman entende o coringa e nunca mata ele,quer dizer no piada mortal ele mata,e o coringa oideo isso mais não o batman.Isso ao logno dos confrontos dele.

  25. Gustavo Henrique Alda Biscola

    18 de fevereiro de 2014 em 08:46

    Na verdade ele com a sua historia sim, a historia que ele conta nos filmes é a seguinte :
    ” Meu pai era um bêbado e um drogado, e a minha mãe uma prostituta.
    Um dia mais pai chegou mais chapado que o normal, minha mãe e ele começaram a brigar, dai ele tirou uma faca da gaveta da cozinha e a matou.
    Ficou olhando para min e perguntou o porquê de o meu rosto estar tão triste, ele veio ate min e cortou o meu rosto com a faca fazendo eu sempre ficar sorrindo.
    Foi dai que eu tirei toda a minha inspiração que tenho hoje”

    • Little Uchiha™

      18 de fevereiro de 2014 em 13:53

      Como disseram acima, ele dá trocentas versões diferentes de como ganhou as cicatrizes.

  26. Lucas Rodrigues

    18 de fevereiro de 2014 em 07:14

    Sério isso? Achei que ele havia ganhado as cicatrizes na boca por causa do pai dele, que o odiava (o Coringa também odiava o pai). Lembro de uma cena em que ele coloca uma faca na boca de um cara (que estava prestes a ser morto por ele), e ele fala sobre a história de como ele desenvolveu estas cicatrizes na boca que formam um sorriso. O que ele falou foi exatamente isto:
    “Quer saber como eu ganhei estas cicatrizes? O meu pai era uma bêbado e um drogado. E uma noite, ele chega mais agressivo do que o habitual. A mamãe puxa a faca de cozinha para se defender. Ele não gosta disso… nem um bocadinho! Então assisti a tudo. Ele vai espetando-lhe a faca rindo às gargalhadas. Ele se vira pra mim e diz: ‘ Porque está tão sério?’ Ele se aproxima de mim com a faca, põe a lâmina na minha boca e diz: ‘Vamos pôr um sorriso nesta cara!’
    Ele olha para um dos reféns e diz: “Porque estão tão sérios?” E em seguida ele corta a boca do cara sem dó e sem piedade.
    É uma das cenas mais memoráveis do filme, ou melhor, o filme inteiro é memorável. Heat Ledger foi o Coringa perfeito e acho difícil encontrar um ator que substitua e faça uma atuação à altura em um novo filme do Batman. Então, aí está a cena em que ele fala de como ganhou as cicatrizes, o que dá para concluir que 50% do post está correto. Ele pode ter ganhado a loucura e desenvolvido a sua insanidade em uma guerra que foi o governo de Gotham que o enviou, mas ele não ganhou as cicatrizes na guerra e sim foi o próprio pai dele que as fez.

    • Little Uchiha™

      18 de fevereiro de 2014 em 13:53

      kkkkkkk

    • SiegfriedWS

      18 de fevereiro de 2014 em 12:40

      Não assistiu o filme inteiro não? Ele da 3 versões no filme.

      • Lucas Rodrigues

        18 de fevereiro de 2014 em 13:56

        Faz muito tempo que vi esse filme e acabei não assimilando alguns diálogos importantes.

      • SiegfriedWS

        18 de fevereiro de 2014 em 12:41

        E provavelmente nenhuma deles esta correta.

    • Moacir Borges

      18 de fevereiro de 2014 em 10:34

      É verdade essa é só uma das versões que ele dá no filme, o que dá a entender que nenhuma delas é a verdadeira…

    • Lucas D

      18 de fevereiro de 2014 em 10:26

      Coringa é um mentiroso cara.

    • Super Choque

      18 de fevereiro de 2014 em 09:11

      Nesse mesmo filme ele dá umas 3 versões de como ele conseguiu as cicatrizes na boca , essa que você citou é só uma entre elas.

  27. Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

    18 de fevereiro de 2014 em 06:37

    o coringa é muito foda, pela que virou simbolo de funk…

  28. Death

    18 de fevereiro de 2014 em 06:18

    Leia A Piada Mortal

  29. Lohan Tonini

    18 de fevereiro de 2014 em 01:42

    Nunca li tanta merda.

  30. Nameless

    18 de fevereiro de 2014 em 00:49

    Já disse isso e vou repetir novamente… O Coringa sempre foi um vilão memorável e extremamente carismático. Mas arrisco dizer que 70% dos fãs do personagem hoje, talvez mais, são fãs pelo trabalho do Ledger e do Nolan. A morte do cara ajudou a consagrar o mito. Sem esses fatores, sem essa idolatração pelo palhaço.

    E tem ainda aqueles idiotas que ficam pagando pau sendo que nunca viram o filme ou leram uma HQ do Batman na vida. Modismos de merda.

    • Juriubela Cardoso

      18 de fevereiro de 2014 em 13:07

      Pois é pensei que a materia ia falar do piada mortal,umas das melhores hq do batman.

  31. Rafael Cruz

    18 de fevereiro de 2014 em 00:17

    Mas ser um soldado não justifica o fato dele não ter identificação, já que, até no Brasil, as digitais e arcada dentárias são coletadas para a identificação posterior.

    Como se explicaria a falta de identificação?

    • MahjongBoy

      18 de fevereiro de 2014 em 00:32

      Algo como ele fosse um soldado dado como morto, e sua “morte” ser ocasionada por falha governamental, e tds seus registros tenham sido apagados para ocultar essa falha para que a população não ficasse sabendo, e talvez por isso a raiva dele.

  32. não interessa

    17 de fevereiro de 2014 em 23:50

    Faz sentido, mas pensei que o post realmente falaria da origem dele, e não sobre uma teoria.

    • Isaac Newton

      18 de fevereiro de 2014 em 01:15

      Desculpe, algo contra teorias Madame?

      • Angie

        18 de fevereiro de 2014 em 14:38

        Não, nada contra teorias Sr. Newton, pelo contrário, só acho que no caso dessa matéria deveriam mudar o título pra ” A suposta origem do coringa” ou algo do tipo, já que o texto não fala de fato sobre a origem dele.

        • Marcos Luiz

          22 de junho de 2014 em 09:48

          na verdade segundo a hq o coringa e so um pe de chule que teve um dia muito mal e pirou de cabeça falam da vida dele na hq a piada mortal

        • Lucas Rodrigues

          18 de fevereiro de 2014 em 14:42

          Sim, não fala a real origem dele, que pertence aos quadrinhos. Simplesmente leva em consideração apenas “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, como se o Coringa só existisse nos cinemas :/

      • Eren Yeager

        18 de fevereiro de 2014 em 09:06

        Criou esse fake só para falar isso?

        • Isaac Newton

          18 de fevereiro de 2014 em 11:16

          Na verdade não senhor, ele existe a mais de dois anos

    • Macarrão no Pão

      18 de fevereiro de 2014 em 00:13

      NÃO INTERESSA A ORIGEM DELE
      KAKAKAKAKA SOU MUITO SÁTIRO

      • Felino

        18 de fevereiro de 2014 em 09:25

        AHAHHAHHHH QU MLK ENGRAÇADO, ELE È ZOERO, UMA COMÉDIA HaHAHAHAHAHHA

      • Angie

        18 de fevereiro de 2014 em 00:32

        nossa cara como você é engraçado

        [img]http://lh3.ggpht.com/_OY2OwsBYSNE/S-2bmc1o1GI/AAAAAAAAAWg/Yz85SY5KNDw/coringa.gif[/img]

        • Macarrão no Pão

          18 de fevereiro de 2014 em 11:01

          RELAXA ANGELICA MEU BB
          PQ AFINAL
          VOZ, TODO MUNDO TEM. MAS, SÓ ALGUNS DESENVOLVEM..
          KAKAKAKAKKA

  33. Ryuho

    17 de fevereiro de 2014 em 23:26

    OI 😀

    • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

      18 de fevereiro de 2014 em 06:37

      guei

    • Logan

      18 de fevereiro de 2014 em 02:46

      Tá oferecendo é?

  34. glaurung

    17 de fevereiro de 2014 em 23:24

    leiam batman a piada mortal. mostra como o coringa enlouqueçeu

  35. Clóvis Silva

    17 de fevereiro de 2014 em 23:11

    Eu acho a mesma coisa, só que acredito que ele tenha sido capturado pelos inimigos e torturado, ganhando as cicatrizes e a loucura.

  36. Grell Sutcliff

    17 de fevereiro de 2014 em 23:10

    O post foi legal, mas qual a importância dele? Nem mesmo nos quadrinhos a origem do Coringa é totalmente explicada, o mais próximo que temo é a origem relatada pelo Alan Moore em a Piada Mortal. Toda essa questão do desconhecido é que tornam o Coringa o vilão que ele é, um psicopata, ele não precisa de um motivo ou origem traumática para fazer algo, como ele diz no próprio TDK:

    “Eu simplesmente faço as coisas!!!”

    Bacaninha o post, mas dispensável!

    • Tafarel Sobral

      18 de fevereiro de 2014 em 01:14

      A Piada Mortal conta toda a origem do Coringa

      • Grell Sutcliff

        18 de fevereiro de 2014 em 10:40

        Mas não é a única para o personagem, logo, não significa que seja a correta!

  37. Dawdson Bartelli

    17 de fevereiro de 2014 em 23:08

    Me lembrei de um filme muito maneiro do Flash , onde ele viaja para um mundo paralelo onde tudo é Contrario do real.
    Na parte dos Pais do batman , quem morre é Bruce Wayne , o pai vira o Batman e a mãe enlouquece e se torna a “coringa” . 🙂

    • Hosheas Jr

      18 de fevereiro de 2014 em 01:34

      [img]http://www.fabrizioyamai.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/04_anime_friends_jonah_jameson.gif[/img]

    • Isaac Newton

      18 de fevereiro de 2014 em 01:16

      Considerarei seu comentário fisicamente impossivel

    • Allen Walker

      17 de fevereiro de 2014 em 23:56

      [img]http://img.gawkerassets.com/img/194trtw9lwx2hjpg/original.jpg[/img]

      • Sesshoumaru

        18 de fevereiro de 2014 em 00:37

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério, euri. Que diabos de filme é esse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Dead Pikachu

          18 de fevereiro de 2014 em 01:51

          Sério, pior que eu tambem gostei desse filme.
          Na verdade é uma animação, se chama Liga da Justiça : Ponto de ignição (The Justice League: Flashpoint Paradox) de 2013.
          Por cima a ideia é que o flash rompe a velocidade da luz e volta no tempo, e isso cria uma realidade alternativa. Procure assistir, é um bom cross-over. =)
          [img]http://i.imgur.com/uDdm8AP.jpg[/img]

          • Ultra

            18 de fevereiro de 2014 em 13:21

            Crysis?

          • Dead Pikachu

            18 de fevereiro de 2014 em 15:05

            hã? se for crise nas infinitas terras tambem não tem ligação.

          • SiegfriedWS

            18 de fevereiro de 2014 em 12:37

            Esse negocio de “Flashpoint Paradox” não foi o que deu origem aos “novos 52?”

          • Dead Pikachu

            18 de fevereiro de 2014 em 15:03

            não, esse aii é so um filme sem nenhuma pretenção. Não faz ligação com qualquer outra serie ou linha do tempo do universo dc

          • Dead Pikachu

            18 de fevereiro de 2014 em 02:01

            A origem do coringa pode mudar a qualquer hora que o autor precisar… em um cross-over que li uma vez , o coringa era um cientista (tipo um fisico nuclear ou algo assim, ele montou um reator de fusão a frio com sucata) , como dizem, o personagem pode se tornar o que o autor quizer =/

          • Sesshoumaru

            18 de fevereiro de 2014 em 02:40

            kkkkkkkkkkkk que bizarro…

  38. Logan

    17 de fevereiro de 2014 em 23:07

    [img]http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/486817_331251456972192_1672687677_n.jpg[/img]

    • Mychelleeh Aglailtoon

      26 de dezembro de 2014 em 14:18

      Taambeem Axoo Poovo Baando Dee Idiotas Eu Fiiz Vc Naa Coosta E Suaa Amadaa Alerquina Naa Peena Amoo Suaaa Historia

    • Gato Endiabrado

      18 de fevereiro de 2014 em 12:09

      Aliás, as maiorias são de páginas de Funk, ou de Rock ._.

      • Mychelleeh Aglailtoon

        26 de dezembro de 2014 em 14:19

        neer

    • Fantasma Renegado

      18 de fevereiro de 2014 em 11:16

      Muito menos a Clarice Lispector.

      • DCemblemático

        1 de novembro de 2014 em 16:37

        Aposto que tu nem se lembra desse comentário he-he-he

    • MahjongBoy

      18 de fevereiro de 2014 em 00:18

      Iria faltar filme pra tanta fala 🙂

    • Kairos

      18 de fevereiro de 2014 em 00:00

      incluindo essa

      • Logan

        18 de fevereiro de 2014 em 00:28

        Essaporra aí…

    • Logan

      17 de fevereiro de 2014 em 23:26

      Se só o Coringa fez aquele estrago, imagina a Harley Quinn junto…

    • Frozen Fire

      17 de fevereiro de 2014 em 23:26

      Nem o Chapolin

      • Logan

        17 de fevereiro de 2014 em 23:27

        Nem o Kiko…

        • Frozen Fire

          17 de fevereiro de 2014 em 23:48

          nem ninguem

  39. Dawdson Bartelli

    17 de fevereiro de 2014 em 23:02

    Show de Bola!

  40. 3 Hits

    17 de fevereiro de 2014 em 23:00

    A origem está nas cartas

  41. Marvelunatico

    17 de fevereiro de 2014 em 22:59

  42. Lucas Lozano

    17 de fevereiro de 2014 em 22:55

    Se pensar por esse lado,faz sentido,mas prefiro a versão de que ela era maltratado pelo pai alcoólico ,que lhe fez as cicatrizes…
    Acho o Coringa um vilão simplesmente genial,é aquele vilão que tem mais destaque que o próprio herói,ele é sádico,tranquilo e não se importa,isso o faz ser genial
    Acho que o único vilão melhor que o Coringa é o Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes,Hannibal e Dragão Vermelho)

    [img]http://media.tumblr.com/07c0b14be989494a068c9afdbf305be1/tumblr_inline_mfvpi1a8521rt2432.gif[/img]
    “Um pesquisador de censo tentou uma vez me testar. Eu comi o fígado dele com favas e um bom Chianti.”

    • Lhama Charmosa

      18 de fevereiro de 2014 em 14:29

      esse filme é demais…

  43. gato do apocalipse

    17 de fevereiro de 2014 em 22:52

    Um dos melhores vilões. Isso que é vilão HP, não aquela Beyonce sem nariz

  44. Thiago.

    17 de fevereiro de 2014 em 22:52

    [img]http://www.hdwallpapers.in/walls/why_so_serious-wide.jpg[/img]

  45. Marvelunatico

    17 de fevereiro de 2014 em 22:50

    Muito Legal, nunca tinha pensado nisso

    • DCemblemático

      1 de novembro de 2014 em 16:38

      Coringa>>>>>>>>>>>>>>>>todos os vilões da Marvel he-he-he
      PS: nem se lembrava desse comentário he-he-he

102 Comentários
mais Posts
Topo