Minilua

A vida como ela deveria ser!

Tantas pessoas sonham em levar uma vida perfeita, plena e porque não dizer, feliz! Mas infelizmente sabemos que desde o momento que nascemos, melhor dizendo desde o momento que somos concebidos, já estamos fadados ao nosso destino iminente, a morte!

Há quem a tema, quem a aceite, quem a questione, quem a deseje, mas em uma terra tão injusta que fim mais justo senão a morte injusta?

Todos temos sonhos, isso é fato e não é errado, tampouco pecado sonhar! Uma vez ouvi falar que só duas coisas movimentam o ser humano: A fuga da dor ou a busca pelo prazer, seja qual for a sua razão é ela que te movimenta, que te faz continuar todos os dias.

Talvez jamais saibamos o “porque” da nossa existência se findar de uma forma tão violenta, há quem diga e acredite que só no fim descobriremos e que a morte é só mais uma etapa do nosso desenvolvimento.

De fato são teorias que nos tranquilizam e confortam, afinal de contas ninguém quer sumir do mundo assim, do nada, mas e se for só isso?

 

Como a vida realmente deveria ser:

 

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

 

Não esqueça de compartilhar com seus amigos no Twitter e Facebook e se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua