Minilua

Vida cotidiana #3: Homens idiotas

Muitos homens na presença de mulheres, principalmente aquelas que pretendem conquistar, tornam-se idiotas, fazendo coisas que em vez de deixar as mulheres interessadas, as deixam mesmo é com nojo deles. Para você não acabar pagando esse(s) mico(s) confira o que alguns “galãs” fazem errado:

Roupa muito justa: Certo que até está na moda usar algo justo, mas tem gente que exagera. O cara malha dois dias na academia e já fica se achando o “bombado da cidade”, então ele põe uma camisa “mamãe tô forte” e acha que vai conquistar todas as mulheres… Mal sabe ele que na verdade vai é virar piada.

Tocar violão: Muitos usam essa estratégia, afinal tocar uma viola realmente chama atenção, mas cuidado antes de “aparecer” para as garotas, pois é necessário APRENDER DE VERDADE a tocar (com revistinhas de R$ 1,99 não funciona), porque se não em vez de impressionar, vai é pagar um mico histórico.

Bebida: Alguns homens adoram tentar impressionar as mulheres bebendo. Ficam lá se gabando: “Porque eu bebo vinte garrafas.” ou “Porque ontem eu bebi 15 doses de leite, digo de cachaça.” Só que uma hora depois dessas declarações, o coitado está no chão vomitando e sua acompanhante acompanhada por outro…

No carro: Homem com carro e mulher bonita é uma mistura mais perigosa do que álcool, porque todo “esperto”, que gosta de aparecer, basta ver uma mulher para querer fazer barulho, ligar o som no último volume e se meter a piloto de F-1. Até a hora que bate e fica a pé, daí aprende…

Não existe uma receita para conquistar uma mulher, mas para não conquistar existem muitas, então tome cuidado e não cachaça; e mostre que é responsável, afinal que mulher vai querer ficar com um idiota que acha que está no videogame quando dirige um carro?

Não se esqueça de Curtir esse post e espalhar em seu Twitter. Você também pode me seguir e ficar por dentro do que rola no Minilua: @Diego_minilua.