Minilua

“Os Vingadores” terá continuação

Com o sucesso estrondoso quem vem fazendo, a Disney/Marvel não pensou duas vezes e já anunciou que vai ter a continuação de “Os Vingadores”.

O anúncio da continuação do filme foi dado pelo CEO da Disney, Bob Iger, em entrevista à CNBC: “Os Vingadores não é apenas um filme, é uma franquia por nossa perspectiva. Obviamente, teve muita ajuda pelos sucessos de ‘Homem de Ferro’, ‘Thor’ e ‘Capitão América’. Por causa de ‘Os Vingadores’, nós temos a chance de fazer ‘Thor 2’, ‘Capitão América 2’ e ‘Homem de Ferro 3’ e, com esperança, um outro filme dos vingadores. Então, esse filme que fez um imenso sucesso vai proporcionar um número de outros filmes e franquias”, disse Iger.

“Os Vingadores 2” que já está em desenvolvimento ainda não tem uma possível data de estreia, especulações afirmam que será lançado em 2015. “Homem de Ferro 3” e “Thor 2” estão marcados para 2013, e “Capitão América 2” para 2014.

O filme que já está em exibição durante 14 dias, já arrecadou mais de U$ 700 milhões em todo mundo. No Brasil, o filme já levou mais de 5 milhões de pessoas aos cinemas.