Você acredita em ET’s? #10

No post passado da série, nós mostramos algumas pinturas religiosas onde supostamente são retratados OVNIS. Hoje nós falaremos sobre o caso ufológico mais famoso da história, um caso que ainda gera muitas perguntas.




Caso Roswell

Roswell0807_468x360

Esse caso é com certeza o mais investigado e falado do mundo, pois ele foi o primeiro grande acontecimento sobre OVNIS que envolveu o governo e o exército americano.

Por ser um caso de grandes proporções e que envolve um enorme debate, nós selecionamos um documentário imparcial sobre ele, que mostra os relatores de investigadores de OVNIS e de pessoas que não acreditam. Dessa forma você vai poder tirar suas próprias conclusões, sem se direcionado para um dos lados, além de poder conhecer melhor o caso:

Roswell_Rift.flv













Esse caso, como quase todos os outros, não possui nenhuma prova definitiva. A grande prova existente são os testemunhos das pessoas que estavam e viveram os acontecimentos na época. Mesmo assim existem alguns pontos interessantes:

Roswell03

- Por que no primeiro dia o oficial responsável do exército admitiu ser um OVNI?

- Por que o Major Jesse Marcel, responsável pelo caso na época, deu entrevista falando que seria impossível ser um balão meteorológico

- Como poderia um balão meteorológico gerar um campo de destroços tão grande?images (4)

Existem muitas outras questões sobre esse caso que poderiam ser levantadas, mas o governo americano conseguiu responder quase tudo com boas bases. Até mesmo as ameaças que várias pessoas receberam depois do ocorrido foram bem acobertadas, pois eles usaram a desculpa de que o suposto balão meteorológico era uma radar secreto, algo que realmente teria de ser mantido em segredo a todo custo.

Hoje em dia esse caso já está bastante saturado, porém o mais interessante dele é sua importância histórica. Graças a ele essa discussão sobre Et’s foi aberta no mundo e questionamentos sobre casos estranhos começaram a ser feitos, nos levando cada vez mais próximos da verdade inevitável.

Afinal, existe vida extraterrestre? Se existe, será que já chegaram ao nosso planeta? Deixe sua opinião!

  1. leo

    22 de julho de 2015 em 18:43

    eu acho bem provavel porque planetas formam sistemas solares, sistemas solares fazem galaxias,galaxias fazem universos,universos fazem,multiversos eu acho que e mais oque bem provavel que exista pelomenos 1 planeta com vida inteligente alem da terra

  2. Roberta Mil

    9 de junho de 2012 em 13:28

    Claro, que nem o Alcides Souza disse, existem muitos planetas…. mas a minha observação é:
    Porque exatamente antes de provar que existe estão dando forma ao corpo do E.T , tão dizendo como é a nave… e se o E.T for parecido com agente? e se a nave deles não é redonda? e se forem “animais” ?

    • Roberta Mil

      9 de junho de 2012 em 13:34


      Claro, que nem…” EU disse claro na minha opnião ta pessoal? sei que muitos não acreditam…

  3. Alcides Souza

    29 de março de 2012 em 14:13

    EU ACREDITO SIM .  EXISTE MUITOS PLANETAS E ESTRELAS E  SISTEMAS SOLARES SERIA MUITA PRETENÇAO NOSSA ACREDITAR QUE ESTAMOS SOZINHOS NO UNIVERSO. CERTO;;;;;;;;;;;;;;;;

    • Henrique Patrão

      22 de maio de 2012 em 14:13

      É isso ae meu amigo, nesse universo infinito achar-mos que estamos sozinhos é RIDÍCULO!!!

      • Roberta Mil

        9 de junho de 2012 em 13:29

        Concordo !

  4. Rodrigo Sanson

    5 de fevereiro de 2012 em 21:52

    Fato que não é necessário teorias para serem avaliadas se existem extra-terrestres ou não, acreditar que estes não existem é hipocrisia, pois vivemos no quase infinito, e achar que a raça humana é a única que habita o universo é muita ignorância.

  5. Markos Silvan Vieira

    27 de janeiro de 2012 em 13:57

    Na minha opinião, sim. Deus não criaria um universo lotado de planetas, estrelas e outros corpos astronômicos só para o homem observar e achar bonito. É duvidar da perfeição de Deus. Ele não faz (e nem fez) nada de inútil. Deus é perfeito, caso contrário não seria Deus. Ele, possuindo todas as qualidades em perfeição, não é e nunca foi, um “experimentador”.  Sim outras espécies existem no universo, cada uma com suas características físicas e biológicas, mas que são, como nós, HUMANIDADE.

    • Roberta Mil

      9 de junho de 2012 em 13:32

      Mas tem um porem, e se for para testar nossa inteligencia? for um proximo lar, ou sla, qual quer coisa? tudo é possivel, mas os Extra-terrestres não precisam ser “aliens” (diferente de nós) pode ser da mesma forma que nós, ou até parecido com animais… vai da nossa imaginação em quanto não ter provas realmente reais!

    • Roberta Mil

      9 de junho de 2012 em 13:29

      Obvio ^^ 

  6. Fabiano Alcantara

    3 de janeiro de 2012 em 03:35

    Q pena q os videos estão off…

  7. Ray Go Rodrigues

    21 de novembro de 2011 em 00:39

    Claro  que  existe?  Nos  colocaram  aqui  e  aqui  estamos ,  Más  temos que  voltar ???  Alguem  disse  na  casa  de  meu  pai  a  muitas  moradas ????     IMAGINEM   ´SÓ  ??????

  8. Felipe Oliveira

    11 de novembro de 2011 em 20:50

    lol nnum da pra ver os videos =(

  9. Anônimo

    2 de outubro de 2011 em 13:28

    é engraçado ver documentários que falam sobre óvnis e ets. alguns dizem q é totalmente possível existir vida inteligente fora da terra, outros dizem q a terra é um planeta tão particular q estatisticamente seria impossível encontrar outro planeta com pelo menos metade dos recursos naturais da terra. teria q haver outro universo para isso kkkkkkkkkkkk!!!!!!

  10. Fernanda Scherzinger.

    29 de setembro de 2011 em 21:06

    Eu não acredito , nessas palhaçadas só vendo com meus próprios olhos pra mim acreditar .. 

  11. Leeo Cardoso

    19 de setembro de 2011 em 20:22

    É claro que existem, afinal , esses ET’s podem não precisar de água para viver , enfim, não precisar do que nós precisamos , então , só porque não tem água ali , não vou procurar por vida lá … Claro que é + fácil ir procurando aonde tem recursos que nós precisamos , mas não tirar da lista aqueles que não tem. ;D

  12. ' Peddro

    10 de setembro de 2011 em 16:43

    Sei lá, acredito que eles são humanos do futuro, uma teoria, talvez eles são assim, por causa de um acidente nuclear que está pra acontecer e estão aqui pra tentar impedir que aconteça, ou usando a gente pra concertar eles. q

    • Roberta Mil

      9 de junho de 2012 em 13:37

      Se eles existem hoje pq seriam do futuro hehe? brincks , acho que entendi oq vc quis dizer, que eles são que nem nós mas com uma inteligencia superior, melhores habilidades, e menos necessidades?

    • Lorena Chiarini

      11 de setembro de 2011 em 23:57

      Sim, existem provabilidades de haver seres muito mais inteligentes que nos. que possa fazer algo simplesmente supercomplicado (Como a teoria do BigBang ser explicada) e seres muito mais irracionais que um … um … aff eu n sei … e.e

  13. Thiago

    20 de agosto de 2011 em 22:39

    É,os videos já estão indisponiveis,porquê o governo dos E.U.A e a NASA solicitaram remoção,porquê querem esconder a realidade da existência de aliens….

  14. Anônimo

    18 de outubro de 2010 em 16:18

    o video ja ta indisponível =/

  15. Joel Alvarenga

    29 de agosto de 2010 em 10:34

    Eu acredito que exista vida extraterrestre, mas se já chegaram em nosso planeta isso sim é um mistério.

    • Lorena Chiarini

      11 de setembro de 2011 em 23:54

      Até porque, se nós vivemos o ser humano e outros tipos de animais POR QUE ELES NÃO?  E além disso, nossa estrela não é a unica a possuir planetas, EXISTEM INFINITAS ESTRELAS EM TODO O UNIVERSO, A UMA PROVABILIDADE IMENSA DELES EXISTIREM, SÓ NÃO HÁ A MINIMA PROVABILIDADE ELES TEREM CHEGADODESCOBERTO A TERRA.

    • Carlos Felipe

      31 de agosto de 2010 em 00:08

      Cara, não tem como terem entrado no planeta. Se algo do tipo acontecesse, a mídia já estaria louca e inventando histórias. Sem falar que é raro algum OVNI passar despercebido no radar da Aeronáutica, e quando isso ocorre, eles têm permissão para derrubar independente de serem Et’s ou não.

      • Eletrica guaratá

        31 de agosto de 2010 em 22:25

        pior que tem…. aqueles lunaticos como :tiririca,fofão,galvão bueno,miltom neves,falcão,etc….

    • Eletrica guaratá

      30 de agosto de 2010 em 17:58

      pior que chegou! é voce seu animal

      • Carlos Felipe

        31 de agosto de 2010 em 00:06

        ASJIOSAIJOOISJAOIJAS, omg… Eu ri.

        • Laerte FA

          31 de agosto de 2010 em 16:18

          Idem 😀

  16. Janaína Pimenta

    28 de agosto de 2010 em 23:34

    Sei la!!!! só vendo um pra crer, alguém conhece um pra me apresentar…..

    • thiago Luiz

      29 de agosto de 2010 em 10:27

      é isso ai eu tb só vendo pra acredita nisso

      • Diego Martins

        29 de agosto de 2010 em 15:50

        Engraçado. Alguém pode me apresentar Deus?

        Não. Então por que bilhões de pessoas acreditam?

        • Laerte FA

          29 de agosto de 2010 em 17:59

          Esse conceito e correto, tudo para nos nao nos foi apresentado. Estamos a procura de respostas ainda. Tudo o que se tem, foi feito por homens. Muitos acreditam no que se tem, e muitos esperam uma resposta pra tudo, com fundamento.
          No caso dos ET´s, acreditarei so quando for provado. Mas pode existir sim, ou não 🙂

          • Carlos Felipe

            31 de agosto de 2010 em 00:12

            Concordo, como você disse. Há pessoas que acreditam em teorias, o que é o caso dos religiosos que crêem nas palavras do livro sagrado de sua crença. Cientistas geralmente procuram criar teorias antes de afirmar algo com certeza. Enquanto teoria, as pessoas acreditam se quiserem ou não. O fato da religião ter mais credores, é por usarem do desespero das pessoas para atraírem elas, e assim permanecem até o resto da vida.

          • Laerte FA

            31 de agosto de 2010 em 15:49

            O desespero e por ser mais facil de se explicar, pois tudo se “prova”dizendo que esta escrito no seu livro sagrado. Geralmente é sempre a palavra final, pois nao existe mais argumentos além disto.

          • Carlos Felipe

            1 de setembro de 2010 em 09:49

            Sim. Mas o fato é que tudo que está na bíblia é apenas teoria. Na prática, não há como provar, assim como diversas teorias científicas (que fazem todo o sentido, mas que podem estar erradas). O medo de morrer e ir para o Inferno, cientificamente inexistente, faz com que a maioria das pessoas tornem-se religiosas. Não tem como usar os argumentos de algo apenas teórico, apenas palavras escritas em um livro. O problema é que os religiosos não enxergam isso e consideram as palavras ali descritas como argumentos, coisas que não são.

35 Comentários
mais Posts
Topo