Você acredita em ET’s? #2

etExtraterrestres. Existem especulações por todos os lados, mas nenhuma prova. Contudo, diversos fatores nos levam a crer na sua existência, mesmo por que o Universo sendo tão grande é quase impossível não existir vida em outro lugar.

Então, admitindo sua existência, fica uma pergunta no ar: “ET’s já visitaram a Terra?”

A resposta mais ouvida é: “Sim” (para votar na enquete clique aqui), pois há mais relatos de avistamentos de OVNIS do que de avistamentos de carros de polícia na rua. Mas serão mesmo, esses discos voadores, coisas de outro mundo?

Existem duas coisas que podemos levar em conta para responder a essa pergunta: evidências físicas (fotos, vídeos, suposto OVNIS que caíram, corpos) e a opinião de estudiosos.




Evidências físicas

Segundo pesquisas realizadas, as evidências físicas são, em 90% dos casos, mentiras. Muitas pessoas forjam os discos e muitas outras pensam que viram algo que na verdade é um avião, um reflexo de luz ou mesmo um pássaro. Como você pode ver nas imagens:

KLAH100




KLAH101




ROBERVALDO100




ROBERVALDO101

Fotos analisadas pelo CUB (Centro de Ufologia Brasileiro).

Você deve estar se perguntando, mas e os outros 10%? Essa pequena sobra são evidências que não foram desmentidas. Ou seja, podem ser reais ou não.

Existem muitas fotos onde especialistas não conseguiram encontrar uma falsificação ou não é possível explicar o objeto. Como você pode ver nesses exemplos:

04




403px-PurportedUFO2




Heflin

Então, se levarmos em conta as provas fotográficas, os OVNIS existem. Pois, apesar de serem poucas as fotos verdadeiras, elas podem “provar” a existência de ET’s aqui em nosso planeta.

Existem também muitos vídeos que mostram naves e ET’s, porém ninguém conseguiu provar a veracidade deles.




Para falar a verdade, se alguém aparecesse com um corpo de ET e mostrasse para todo mundo, seria difícil que ela conseguisse provar, a não ser depois de muitos e muitos estudos. Mesmo assim, caso seja comprovado que o corpo não é terrestre, as discussão continuariam por muito tempo.




Especialistas

disco-voadorNem a palavra dos especialistas é unânime. Muitos acreditam e dedicam a sua vida para provar a existência desses seres, mas alguns ainda discordam, por falta de provas. Logo, se os especialistas no tema ainda têm dúvidas, o que dirá de nós?

Felizmente, logo traremos nessa mesma série de posts, uma entrevista com um investigador de OVNIS, para que ele possa esclarecer melhor o ponto de vista dos profissionais da ufologia. (Caso tenha alguma pergunta que queira fazer a ele, deixe em seu comentário).

Outro modo de explicar os OVNIS é que eles na verdade são criações humanas. Isso mesmo, são aviões em formas de disco criados para serem armas de guerra, porém nenhum país até hoje usou um desses abertamente ou confirmou seu desenvolvimento. Caso você se interesse sobre esses “aviões”, pode olhar esse ótimo documentário sobre o tema:

nasaovnidiscovoador341hjk




Ficou claro que existem evidências de OVNIS, sugerindo que eles estão “passeando” por nosso planeta, mas provas irrefutáveis não existem. Isso era de se esperar, pois temas polêmicos como esse, só são polêmicos por não serem comprovados.

O que vale é o debate e a exposição das idéias. Sábado que vem tem mais!

E você, o que acha disso tudo?

  1. Denilson Paulo

    22 de janeiro de 2016 em 10:46

    Não Acredito em ET. São mentirosos e vivem inventando histórias.

  2. Johnata Pereira

    24 de maio de 2013 em 22:04

    Sempre fiquei curioso com essa imagem:
    [img]http://img444.imageshack.us/img444/5279/52330294.png[/img]

  3. Markos Silvan Vieira

    27 de janeiro de 2012 em 14:06

    Deus não criaria um universo lotado de planetas, estrelas e outros corpos astronômicos só para o homem observar e achar bonito. É duvidar da perfeição de Deus. Ele não faz (e nem fez) nada de inútil. Deus é perfeito, caso contrário não seria Deus. Ele, possuindo todas as qualidades em perfeição, não é e nunca foi, um “experimentador”.  Sim outras espécies existem no universo, cada uma com suas características físicas e biológicas, mas que são, como nós, HUMANIDADE.

  4. É a Vida

    25 de novembro de 2011 em 16:45

    Acredito em vida extraterrestre, mas não acredito que os aliens tenham naves em forma de disco, e que eles são olhudos, cinzas, cabeçudos e não usam roupas. É ridículo acreditar nisso, pois essa forma de alien e de nave está muito desgastada. Até que os casos antigos de avistação de OVNIS e extraterrestes que mostram aliens desse jeito e naves em forma de disco possam ser verdadeiros. Mas os atuais são todos mentira, isso eu garanto. Se a pessoa não estiver mentindo, ela está louca ou confundiu alguma coisa com um Ovni.
    A propósito, o vídeo da autopsia alienígena é falso, o próprio criador disse isso.

  5. Cleriston Rodrigues Farias

    30 de setembro de 2011 em 12:38

    Eu vi em documentario ele falavam assim que 90% das casos são terraqueos explicavel, muito gente querendo se aproveita pra fica famoso. Mas tem muito coisa ainda sem explicasão, mas vai chega uma epoca quando, o ser humano, laga seu lado negro isso tudo vai ter resposta, nos seres humanos, que dizer nem todos,estamos desenvolvendo muitos rapido.

  6. Thiago

    20 de agosto de 2011 em 22:31

    É mesmo,as autoridades “maiores”solicitaram pra tirar um video de uma autópsia de um E.T e outro video,com certeza pra esconder do povo a existência de aliens…

  7. Lucas De Mello Sampaio

    30 de julho de 2011 em 19:58

    alguns vídeos foram tirados do youtube por ordem de terceiros.
    por que será?*sarcasmo*

  8. Nice! =) #Parei com o Minilua

    13 de julho de 2011 em 15:02

    Com certeza ETs existem com bilhoes e bilhoes de galaxias no mundo pode exister outro planeta favoral que possa conter vida, e seu um dia isso existir ou existe, e se ele vinhessem pra ca pra terra, e quisessem realmente nos eliminar naum seria dificil, pois so com a tecnologia que viriam pra ca seria mais avançada que a nossa pq poderiam vir pra ca de boa e nunk sonlhariamos de chegar la naum sonhariamos nem de pensar que la existem, e com tecnologia deveria ter um amplo sistema de combate um arsenal em cada nave e se existem a midia apenas esconde isso e naum alega pois se a humanidade soubesse disso apenas iria entrar em panico….. a vc acredita ai no comentario se kiser (acreditar ou concordar, hsahusahushahuas) Sou apenas um mlk loko. o/

  9. Lucas XD

    13 de julho de 2011 em 14:55

    Fato : 90% das fotos que afirmam ter capturado OVNIs estão completamente fora de foco. E as 10% que não estão, são claramente falsas. :O

  10. Laharl, the Lord of Terror

    27 de junho de 2011 em 21:53

    Claro que existem ET’s, aqui está o Et Mineiro que nao me deixa mentir 😀

  11. Alan Nunes

    21 de abril de 2011 em 16:55

    Vejam no Ultimo video em 9:31 é a Area 51

  12. barack obama

    18 de fevereiro de 2011 em 09:38

    pis é

  13. Debora(d)

    25 de janeiro de 2011 em 12:47

    um dia estava na janela do meu quarto eu era pequena mas nao estava com sono ai fiquei vendo a rua olhei pro ceu tinha uma coisa q ficava brilhando azul acho q verde e vermelho ela   estava c mexendo chamei meu irmao e ele disse q aquilo era um foquete q vai pra lua fiquei tremendo d medo ai outro dia tava eu e minha miga e tinha outra coisa no seu mas nao convirmo q era ets pq  acredido em deus||||\\\\\|||||||||| Q MANEIRO

  14. Adriana Santos

    21 de dezembro de 2010 em 22:51

    Algumas pessoas parecem meio loucas por verem ou sentirem o que os outros não vêem e não sentem,mais é um risco passar o rídiculo.Eu acredito em E.T.S.Há uns anos atrás,eu estavadeitada,era parte da tarde,quando avistei um ser pequeno e veloz,com uma arma maior que ele nas mãos que se irritou ao me ver,paralizei,ele chamou outro que não estava ali e que apareceu do nada,ambos falaram entre si,percebi que não era bom,contudo não tinha reação alguma,recebi um tiro em meu braço e senti uma dor terrível,e percebi um furo em mim do tamanho de uma bola de golf.A bala tinha um formato redondo era algo metalizado e transparente ao mesmo tempo.

  15. Alan

    19 de novembro de 2010 em 06:35

    o que impossibilita saber se existe cabencia a formação de vida em outro planeta é não sabermos como ela se formou na terra.

    O mais provavel é que exista vida com origem distinta da vida terrestre.
    Seria como se existisse outra natureza nesse possivel lugar longinquo abrigador de seres vivos.
    Acredito que um extraterrestre não possuirá olho, ou pernas, não irá respirar, ou se alimentar.
    No processo imensamente complexo que é a formação de vida é impossivel que em duas situações diferentes se repitam minuculos procedimentos como por exemplo o qual fez surgir os sentidos ou até mesmo os sentimentos.
    Tambem não há como pensar que outra espécie viva possa estar no mesmo passo de evolução que a vida humana. De bilhoes de anos que existe o universo imagina se o ser humano tivesse surgido dois mil anos mais cedo ou demorado dois mil anos menos para descobrir o fogo… teoricamente nesse universo de suposições estariamos hj no ano 4000, agora imagina a tecnologia que haverá no ano 4000 ou a desgraça total que o planeta pode estar mergulhado.  Isso falando em um intervalo de tempo equivalente a 0.0000001 % da idade do universo, agora imagina uma espécie que surge 1 bilhao de anos mais cedo e , novamente spondo, tivesse um cerebro como o humano, essa espécie já teria dominado toda a tecnologia possivel, toda a ciencia existente, conheceria sua origem, poderia terconhecimnto de todos os lugares do mundo com resquicio de vida, ou talvez tivesse se extinguido.

    O mais provavel é que exista apenas alguma subvida que nem chegue perto de pensar e que apenas respire, mas se ela não precisar de ar… então que apenas se alimente, mas se não precisar de comida… apenas nasca, reproduza e morra, isso se eles morrerem. Quanta complexidade, hein?

    • Laharl, the Lord of Terror

      27 de junho de 2011 em 21:51

      Ou entao um planeta que nao foi devastado por chuva de asteroides, ou uma era glacial, por exemplo

  16. Magnatta

    23 de setembro de 2010 em 20:11

    Num sei se me espanto com os ovnis ou com um video do youtube narrado em português com 44 minutos de duração……………..

  17. Não Duvido

    24 de agosto de 2010 em 04:33

    segunda-feira, 23 de agosto de 2010Os Círculos Ingleses

    Uma das coisas que mais me impressionam são os “círculos ingleses” a perfeição é algo fora do normal, visto de cima você pode ter uma idéia da complexidade.

    A BBC que é uma importante rede de TV já produziu um destes Círculos para provar que era possível a criação com equipamentos terrestres, mas vale dizer que nada se compara a os incontáveis círculos com detalhes milimétricos, sem falar que na maioria dos círculos existe uma vibração energética inexplicável.

    Histórico

    O mundo começou a tomar conhecimento dos “círculos ingleses” a partir da década de 80, apesar destes cículos estarem aparecendo há séculos. Os famosos “círculos ingleses”, os quais são chamados de círculos por força do hábito, têm sido documentados desde o século XVI. Por que levamos tanto tempo para validá-los?

    Considerados verdadeiras obras de arte por estudiosos e especialistas, estima-se que cerca de 10 mil destas enigmáticas figuras já foram descobertas em todo o mundo, sobretudo no sudoeste da Inglaterra (próximo à região onde se situa Stonehenge), onde a percentagem de incidência destas figuras chega a 98% dos círculos já encontrados. Os outros 2% foram encontrados na Austrália, Estados Unidos, França e Canadá.

    Os círculos ingleses são na verdade um emaranhado de formas geométricas de diversos tamanhos dispostas de maneira organizada. Em alguns casos extremos, círculos compostos por mais de 200 figuras geométricas perfeitamente dispostas, numa extensão que vai além de 300 metros de comprimento, já foram encontrados sem que os estudiosos – incluindo os do governo britânico – tivessem a menor idéia de como foram feitos.

    Os desenhos parecem ser específicos a cada ano, quase como capítulos num livro. Em 1994, houve uma proliferação do que se convencionou chamar de “insectogramas”, com figuras na forma de escorpiões, aranhas, teias de aranhas e outros insetos. Em 1995, os padrões pareciam sugerir sistemas solares, cinturões de asteróides e outras figuras planetárias. Em 1993, houve uma incidência de padrões geométricos.

    Nestes círculos, ou em sua proximidade, nunca foram encontrados quaisquer traços ou pistas que indicassem como foram feitos ou por quem. Não há pegadas de pessoas, ou marcas de pneus de veículos, nem sinal de que as plantas em seu interior tenham sido manipuladas por humanos. Simplesmente, os círculos surgem do nada, portando uma mensagem inexplicável e desafiando nossa inteligência e tecnologia.

    Círculos Alienígenas aparecem em lavoura de SC.

    Como eu disse acima é possível criar um fake, mas note que estes são bem mais simples.

    Eu li um comentário muito interessante que tinha a seguinte pergunta: Você estaria preparado para uma revelação desta magnitude?

    No mesmo comentário o leitor dizia que talvez os nossos governantes acreditassem que a humanidade não estaria preparada, e que uma revelação tão grandiosa pudesse causar pânico global, afinal como as religiões existentes abordariam este tema ?

    Compare este dois círculos de cima com os dois abaixo!

    Você já parou pra pensar:

    E se o governo realmente não sabe de nada!

    È possível, uma raça tão evoluída poderia muito bem vir aqui pesquisar e não dar satisfação.

    O governo até poderia saber de sua existência tanto quanto a gente, mas não ter tido contato, pois segundo o que descrevem nossas aeronaves não chegam nem perto da velocidade de um disco voador.

    Talvez o governo esteja tão curioso quanto os ufólogos, somente com fotos desfiguradas e filminhos de péssima resolução.

    E se o governo sabe, mas esconde o fato?

    Por que uma raça tão evoluída teria que barganhar? Olha eu te da tecnologia e você me deixa estudar a terra e abduzir os terráqueos em paz ok, trato feito.

    Eu não duvido que exista vida fora da terra, mas desde que eu me entendo por gente tudo isso é somente especulação, nada concreto, e só promessas do tipo em 30 anos já teremos entrado em contato com os extraterrestres ou também, eles já estão entre nós.

  18. Gustavo Lima de Araujo

    11 de julho de 2010 em 22:12

    Esse ultimo video é muito interessante isto mostra uma parte desses fenômenos no céu. Só que ele não explica tudo, como o caso de pessoa que foram abdusidas para dentro de naves e tiveram experiências lá. Ou casos de pessoas que viram esses seres e as naves deles aqui na terra.( eu mesmo ja vi uma sonda de perto, do tamanho de uma bola de futebol,flutuava e não fazia barulho) De onde eles vinheram? O que são? O que querem?

    vlw ai o espaço!!!

  19. Bruno Souza

    5 de julho de 2010 em 13:20

    Eu me recuso a acreditar em Extra terrestres………eles mentem muito.

    • Não Duvido

      24 de agosto de 2010 em 04:40

      Legal rsrsrsrs

  20. Kometa

    30 de junho de 2010 em 21:55

    Claro que ETs Existem, é Burro quem pensa que so existimos nos no universo há varios planetas iguais a este que pode haver vida extra terrestre ou ate mesmo pessoas como nós!!!

    • Alecks

      5 de julho de 2010 em 13:46

      Não há evidências de que existam planetas como o nosso, pelo menos não com Água em Três estados e com a Atmosfera como a nossa. Claro que isso não implica que também devam existir seres como nós em toda a galaxia, mas acho difícil existir seres exatamente como nós.

  21. Osmar TrixXx

    29 de junho de 2010 em 13:13

    Que estranho, não havia spam e nem palavras ofensivas gosto muito deste site e recomendo sempre a todos os meus amigos, eu havia parabenizado essa matéria por se tratar de um assunto bem interessante em que há divergências nas mais diverssas opiniões.
    att
    Osmar Trixxx.

    • Diego Martins

      29 de junho de 2010 em 13:15

      Desculpe, mas então não sabei o que houve, vou dar uma verificada e qualquer coisa te aviso. Desculpe o incomodo. ^^

  22. Osmar TrixXx

    29 de junho de 2010 em 01:10

    Porque meu comentário foi removido?

    • Diego Martins

      29 de junho de 2010 em 11:08

      Bom dia, devo informar que nós do Minilua não removemos nenhuma comentário. Exceto quando for spam, ou tiver palavras ofensivas ou coisas do gênero.

  23. Adriana Cassia

    28 de junho de 2010 em 22:47

    Eu não tenho duvidas,existem seres extras- terrestres.Tenho uma irmã que viveu uns momentos de contato espantoso!Quando na minha infância,estava voltando da escola em uma tarde que anunciava chuva,apenas ventava forte e o céu se cobria rápidamente de nuvens,quando repentinamente um ráio veio sobre mim,me deixando como que flutuando por alguns dias,falava e me movia como se não estivesse mais aqui e isso fez muinta diferença em minha vida.

  24. lucas the ergi

    28 de junho de 2010 em 01:06

    ETs existem?

    Sim porque o Universo possui mais de 100 bilhões de galáxias, cada uma contendo no mínimo 100 bilhões de estrelas que em algum momento foram iguais ao Sol. As condições físicas e químicas que formaram a vida na Terra poder se reproduzir em todo o Universo. Contudo, isso é apenas uma estatística, não temos confirmações que vida extraterrestre exista, apenas que existe a possibilidade, podemos ser os único, os primeiros, os últimos, assim como pode haver vida em cada estrela da seqüencia principal.

    O que não existe é essa história de que ET’s vem até a Terra.

    1. É praticamente IMPOSSÍVEL fazer uma viagem interestelar, as distâncias são enormes, precisáriamos de muito tempo, provisões e energia. Suponhando que exista um motor que converta 100% do combustível em energia (o máximo que conseguiram fazer converte apenas 40%), seria preciso obter energia de TODAS as fontes, elétrica, nuclear, solar etc. durante mais de 100 mil anos.

    2. Depois de todos estes sacrifícios para fazer uma única viagem interestelar, os ets ficariam apenas vagando pelo céu, sem se interessarem pela humanidade? Claro que não.

    3. Todas as fotos e vídeos são falsos. E relatos não são confiáveis, o tipo de gente que diz isso são do tipo que não aceita ser contestado, o que siginifica que é uma crença, e crenças não tem valor científico.

    Ótimo site sobre ovnis e afins: http://www.ceticismoaberto.com/tag/discos-voadores

    • Rodrigo Gama

      13 de maio de 2014 em 21:58

      Cara se eles existem e forem mais avançados eles podem usar qualquer coisa pra fazer uma viagem interestelar até o próprio Sol

    • Guillermo Melo

      1 de maio de 2014 em 15:26

      é lucas é possivel sim eles visitarem a Terra sim pq primeiro sao seculos mais desemvolvidos que nós, segundo tem uma teoria que cientistas estao estudando que existe um decimo planeta no noso siema solar excluindo plutao que nao é mais consciderado um entao nao tente mistura a nossa tecnolia com a deles pois nós nao conseguimos mais eles podem sim…

    • Alecks

      28 de junho de 2010 em 11:21

      Bom Dia, Caríssimo Lucas.

      Segundo vossa estatística, Temos 100 bilhões de Galaxias, cada Uma com 100 bilhões de estrelas. Se pegarmos cada uma delas como sendo semelhante a nossa (sei que isso é algo um tanto errôneo, mas apenas para termos base), ou seja, se cada Galaxia fosse como a nossa, tendo como base nosso planeta como referência (nossa condição atmosférica, água em três estados, Organismos com base em CHON (Carbono, Hidrogênio, Oxigênio e Nitrogênio), composição do ambiente, etc.), então as chances de existir algum planeta com vida no universo é de UMA em TRÊS.

      Pode parecer Pouco, mas não é, pense que em nosso sistema solar, as chances de existir vida são de 2,6667, isso porque não estamos incluindo Satélites Naturais, que são potenciais lugares para a existencia de algum ser vivo.

      A tipologia de um extra-terrestre é cabível quando diz-se que são baixinhos, cabeçudos e esverdeados (provavelmente o corpo baixo e magro porque não precisam de musculatura desenvolvida, a cabeça grande para abrigar um cérebro extremamente desenvolvido e uma pele esverdeada ou escura por causa do impacto e exposição à ambientes com ausencia de oxigênio, como o espaço).

      Ok, vamos as suas missivas.

      1-SIM, é possível viagens estelares. Houve alguns anos passados um estudo com propulsão movido à, literalmente, Bombas Nucleares de Hidrogenio. Daria para ir da Terra Ao Sol em 10 minutos (para se ter noção, a luz do sol demora para percorrer a mesma distÂncia em 8 minutos). Sem contar que, físicamente, existe a possibilidade de que dependendo da velocidade que se atinge, pode-se abrir um buraco no tempo/espeaço chamado comumente no meio científico de “Buraco de Minhoca”, descrito inclusive por Steven Hacking no Livro “O Universo Numa Casca de Nóz”, permitindo “atalhos” entre partes do universo, o que seria uma viável forma de viagem interespacial.

      2 – Vejamos nós, seres humanos, conhecemos mais a Superfície Lunar do que o próprio Oceano, nossa origem, da mesma forma os ETs, eles conhecem mais sobre nós do que pensamos, da forma deles, casos de abduções foram documentados em diversos lugares e países, da mesma forma como abrimos ratos para estudalos na escola.

      3- Concordo plenamente.

      OBS: Não acredito em vida inteligente em outros palnetas, mas creio que existam vida em outras formas, como bactérias, vegetais, até animais. E Creio que os Discos voadores nada mais são do que, ou montagens, ou efeitos práticos fotograficos, como conhecemos no meio fotográfico de “acomodamento fotográfico”, quando uma imagem ela se acomoda, ou seja, devido sua falta de nitidez e contraste, acaba por parecer uma outra coisa. E como objetos ovalados e circulares são, físicamente, mais leves e exigem menor energia, toda disfunção tende a aprecer com um circulo ou com um ovo.

  25. Flavio Santos

    27 de junho de 2010 em 21:52

    POLEMICAAAAAA!!!! (que nem a jabulani acho que ela tem influência ovni rskkk)
    velho eu simplesmente acho isso muito polêmico prefiro não me…

  26. André Levino

    27 de junho de 2010 em 20:47

    Eu coloco o mito, ET, no mesmo patamar da mula sem-cabeça, boitatá, saci pererê, lobisomem, chupa-cabras e os demais folclores. Todo matuto diz que exite mas não prova, não mostra um pelinho das tais criaturas. A mesma coisa são os ET’s ninguém tem uma prova contundente. O interessante é que a ciência não reconhece como verdade, pois não existe provas cabais, porque a ciência oficial, trabalha com fatos e evidências e não com falácia e provas dúbias.
    Extrasterrestres são tão verdadeiros quanto o mapinguari tomando banho de sol em Ipanema junto com a Iracema rs…

    • Joel Alvarenga

      27 de junho de 2010 em 21:52

      Se nós podemos existir, por que não pode existir vida em outros planetas.
      E outra coisa já vi muitos videos de OVNIS mas nunca da mula sem cabeça.

    • Rafael Sato

      27 de junho de 2010 em 21:31

      Então como a ciência explica o que havia antes do big bang ? quero dizer havia algo ainda não tinha planetas , ou você acha que nós somos descendentes de Adão e Eva ? Se nós existimos é possivel que Et’s existam , há algumas provas que ninguém quer aceitar há varios videos sem explicação se não tem explicação não é criação humana se for é muito secreto .

  27. Rafael Sato

    27 de junho de 2010 em 10:47

    Et’s existem temos por exemplo o tiririca como exemplo, falando sério as possíbilidades de et’s exisitrem são muitas existem vários outros planetes que tem o clima fávoravel a surgir vida como a terra .

    • Jefferson Borlone

      29 de junho de 2010 em 01:24

      tem a possibilidade deles não usarem água como um meio de sobrevivencia, talvez possa ser usado outro tipo de coisae outro clima.

  28. Joel Alvarenga

    27 de junho de 2010 em 10:10

    Uma pergunta:
    Por que todo vídeo ou foto o OVNI esta em forma de disco?
    Se não sabemos se eles existem eles podem ter qualquer forma, não é?

    • Criz Souza

      9 de outubro de 2010 em 19:06

      Acredito que posso ter alguma coisa relacionada com o funcionamento, já que pra que algo tivesse energia suficiente pra “viajar” por ai teria de ter funcionamento bem eficaz, talvez por isso muitas vezes falam desses discos como se girassem no seu eixo.

    • Diego Martins

      27 de junho de 2010 em 18:32

      Pergunta anotada, vamos faze-la para o especialista que vamos entrevistar. ^^

    • Rafael Sato

      27 de junho de 2010 em 11:42

      Por que essas fotos reais ou não são baseadas em ovnis visto, eles não vão fazer uma nave totalmente diferente sendo que possivelmente as navesextra terrestes são são em formas de discos

  29. BRUNO LIMA

    27 de junho de 2010 em 02:16

    OS EXTRA TERRESTRES REALMENTE EXISTEM, ASSIM COMO O CASO ROSWEEL, MAS O VÍDEO MOSTRADO ACIMA É PURA MENTIRA!! AQUELE “ET” NÃO É REAL E ISSO JÁ FOI PROVADO! (OU SERÁ QUE ESTOU ERRADO? AFINAL O GOVERNO DOS EUA FAZEM DE TUDO PARA ENCOBRIR OS FATOS QUE ENVOLVEM ESSES ASSUNTOS) – TENSO!!

    • Rodrigo Gama

      13 de maio de 2014 em 21:55

      Cara provavelmente existe o governo esconde tudo eu acho (nao riam de mim) que até os transformers existem não tem ninguém pra provar o contrário

    • Andreina Santos

      26 de agosto de 2013 em 18:01

      Se eles fazem de tudo pra encobrir esse assunto é porque algo realmente existe!

45 Comentários
mais Posts
Topo