Você acredita em ET’s? #4

ET_de_varginha_reportagem_especial_fantasticoJá falamos bastante sobre a possibilidade de vida extraterrestre ter chegado até nosso planeta. Inclusive, entrevistamos o Presidente do Centro Ufológico Brasileiro (CUB), que esclareceu diversas questões sobre o tema.

A partir de hoje nós falaremos sobre os mais famosos casos que envolvem supostos extraterrestres, tais como: Varginha, Operação Prato, Roosevelt e muitos outros.

Nesse post falaremos do caso mais famoso do Brasil: “O Et de Varginha”.

varginha

O caso de Varginha é famoso no mundo todo, devido a grande cobertura da mídia e de outros fatores cruciais. Para quem não conhece exatamente os acontecimentos ou não lembra de todos os detalhes, aconselho que olhe esse documentário, pois seria muito complicado explicar tudo apenas de maneira escrita.













Muitas pessoas desacreditam esse caso apenas pela grande cobertura da TV, dizendo que tudo não passou de um “circo” para dar audiência. Contudo, se observarmos algumas dos fatos que compõe o caso, veremos que existem boas evidência de que ele tenha sido real:

- Muitas pessoas íntegras e respeitáveis afirmam terem visto os Et’s em vários pontos da cidade;

ET_de_VARGINHA2

- Muitos militares, mais recentemente, deram seu testemunho confirmando o caso;

- Muitas pessoas viram os Bombeiros capturando uma das supostas criaturas;

captura

- Movimentações estranhas dos órgãos governamentais no dia do avistamento e nos dias seguintes;

- Muitas pessoas afirmam terem recebido visitas de homens que mandavam elas ficarem quietas e não contarem nada do que viram, pois caso contrário as coisas poderiam “ficar feias”;

chereze- Movimentação estranha nos dois hospitais que supostamente receberam as criaturas (algumas alas foram fechadas para um atendimento misterioso);

- Morte sem explicação de um homem que teve contato direto com as supostas criaturas. Os médicos informaram que ele faleceu devido a uma intoxicação, mas não sabiam de qual substância;

- Vários cientistas (inclusive alguns da própria NASA) e militares americanos vieram para o Brasil poucos dias após o caso, alguns até visitaram as instalações militares que trataram do caso

- Visitação de muitos militares do alto escalão brasileiro ao quartel que tratou do caso

- Morte de animais por um tipo de substância estranha, depois que um ET foi avistado no zoológico onde eles viviamet_de_varginha1

Todos esses fatos fazem com que o “Caso de Varginha” seja considerado um dos principais do mundo. Os maiores ufólogos brasileiros (imagem abaixo) investigaram ele e dizem ter testemunhos de pessoas importantes confirmando tudo.01

Claro que, se levarmos em conta todos esses fatos, tudo indica que pelo menos algo muito estranho et_varginha03aconteceu naquela cidade, mas como sempre ocorre com esse tipo de história, não existem provas concretas.

Se você acreditar nos testemunhos das pessoas a história é real, se acreditar na palavra dos órgãos governamentais a história é mentira, mas existe um outro caminho: “Qual a sua conclusão pessoal sobre o caso?”

  1. Gabriel Dos Santos

    23 de outubro de 2011 em 13:13

    Como sempre o governo sempre escondendo os casos de seres e.t, bem provavel que o Et que foi morto, ele foi levado para a base da áreia 51 lá em nevada – E.u.
    já o bombeiro, eu acho que ele foi morto pela radiação ou alguma toxina que carregava em sua pela como camada de proteção pois eles não conheciam o terrirorio, por isso foram burro de ir ao zoologico procurarem o alien e a velhinha viu o etzinho.
    caso sinistro, as garotas poderia ter aceitado o dinheiro, pq os homens de pretos eles oferecem muita alta quantinha de grana.
    eu acho que elas devem ter aceitado, pq senão elas estariam mortas agora, pq governo faz isso pra quem conta a verdade

    esse fato é verdade de mais para  algumas pessoas por isso estão escondendo até hoje,e ninguem esclareceu nada.

  2. Cleriston Rodrigues Farias

    30 de setembro de 2011 em 12:29

    Uma vez eu vi um programa da Band ja faz bastante tempo mas o falava do et de vaginha e tambem de uma civilisação, que vive debaixo de nós, mas vamos la o que o repoter falou por que o governo dos estados unidos,e Brasil e outros paises falaram, ai ele falou que o governo não entra em detalhes por que a população, não esta pronta pra recebe essa noticia e aquivos que pode comprova, então ele, falou que poderia ter uma guerra santa.
    NA minha opinião nós do mundo inteiro temos o direito de sabe assim muitos ficaram com medo mas soltando de devaga e pessoas de alto escalão das forças amardas falando, eu creio que as pessoas não vão fica com  medo mas os fanaticos protestantes, e islamicos.

    • Gabriel Dos Santos

      23 de outubro de 2011 em 13:14

      os que vivem embaixo da terra devem ser os seres hibridos.

  3. Datena

    13 de setembro de 2011 em 12:18

    até deu medo e.e

    • Eduardo Linhares

      11 de junho de 2012 em 15:38

      q isso datena ta com medo? me ajudae pô!

    • Guilotic, Líder do clan de Games

      13 de setembro de 2011 em 12:21

      é pra isso q serve esse post “mistérios da humanidade” mistérios ñ precisam ser assustadores certo?

  4. Paul Mccartney

    12 de agosto de 2011 em 21:56

    ei pessoal pra falar a verdade,um dia tava eu aqui deitadão na sala,e la fora tinha uma luz parada no ceu,mas para,prucurei a estrela dalva só pra não me confundir e achei,estava lá parada normal no mesmo lugar,certo,a outra luz lá para,não era balão pq olhei com o binoculo,não era avião,helicoptero e nene essas coisas,eu juro mesmo a luz ficou paradinha lá paradinha,dai no outro dia eu lá felizão ja tinha esquecido de tudo,e lembrei,começei esperar a noite chegar pra ver se era uma estrela mesmo ou eu tava louco,cara,eu não vi mais nada.
    e não é a primeira vez ja que vi essas coisas,se vcs acham que nos estamos sozinhos no universo estão enganados…

  5. ivan rochas

    20 de maio de 2011 em 11:32

    Olha, de acordo com os videos e alguns depoimentos, é que temos a grande certeza de que nós habitantes do planeta terra, não estamos preparados para tomar conhecimento de uma assunto tão polémico. Veja bem alguns tratam o assunto com seriedade, mas outros levam no deboche, e eu pergunto porque? sabe, todos esses extraterrestres, sabem que estamos muito longe de aceitar esta verdade. e aqui faço uma pergunta: porque nesta imensidão sem fim que é o universo, onde os astromos estão estudando 86 planetas semelhantes ao nosso, e com toda possibilidade de existir vida inteligente, porque vamos ficar pensando que só nós existimos? isso ainda vai demorar muito, talvez milhões de anos para podermos fazer parte verdadeiramente de habitantes do UNIVERSO.

  6. Felipe Nepomuceno

    10 de abril de 2011 em 00:01

    Essas autoridades é que são um saco, por que elas escondem a realidade????!!!!!!!Ta na cara que tem algo de veracidade nesse caso de Varginia!!!!
    Adoro Minilua, aqui tem muita coisa interessante, é viciante!!!!!

  7. Rudinei Voodoo

    6 de fevereiro de 2011 em 18:02

    Sou Varginhense nasci e morei lá por muitos anos e posso afirmar que realmente algo de muito estranho aconteceu nas semanas do fato ocorrido, não vi as naves nem os E.T.s pessoalmente, mas que encheu de turistas e carros de outros estados, hoteis inteiros fechados a “equipes” possivelmente pesquisadores internacionais e nacionais, pessoas desaparecendo, que disseram ser possíveis testemunhas entre outros fatos nunca antes ocorrido em apenas poucos dias foram realmente assustadores, e claro milhões de boatos confundiram um pouco a historia, mas que na maioria não posso dizer se são verdadeiros, mas no mínimo intrigantes.

  8. Vitor Das neves

    23 de janeiro de 2011 em 16:28

    concordo

  9. cr ana bl

    22 de janeiro de 2011 em 21:04

    Mas o que aconteceu com as criaturas captadas? ISSO É O QUE EU ODEIO DA MIDIA, contam metade das coisas, e ocultam as informações! As autoridades deviam abrir o jogo sobre ET’S conosco, alias, devemos estar preparados para não ocorrer o que aconteceu com as garotas.

    • Dan

      20 de fevereiro de 2012 em 09:59

      Concordo com voce mas não podemos fazer nada, se isso for verdade eles não vão querem causar panico no povo

  10. Vitor Das neves

    15 de janeiro de 2011 em 21:43

    sem brincadeira, meu avo morreu por causa disso.

  11. BRUNO LIMA

    20 de julho de 2010 em 23:06

    OUTRO BOM VÍDEO SOBRE O CASO DO ET DE VARGINHA É ESSE AQUI: http://www.youtube.com/watch?v=SYrC5eUneM0&feature=related

  12. Bruno Malfussi

    19 de julho de 2010 em 00:19

    continuem com esses post sobre ets, q é mt legal! parabéns!

  13. Guilherme Eduardo Chiarapa

    18 de julho de 2010 em 19:17

    eu já assisti a matéria no Youtube e realmente é muito perturbador e misterioso esse caso,ainda porque nem esses supostos militares sabem o que ocorreu naquele dia 20 de Janeiro de 96…
    ….nao temos provas concretas…nenhuma evidencia…o caso foi abafado com um caso folclórico da regiao…acredito que nem a populaçao possa saber dos fatos…
    Tomara a Deus que eles nos mostrem a verdade ao invés de ficar escondendo durante muito tempo!

  14. Flavio Santos

    18 de julho de 2010 em 16:11

    é relamente não teho muita paciencia pra acistir não mas eu só posso dizer que isso é trágico

    (cara não sei pq eu comentei isso)

  15. BRUNO LIMA

    18 de julho de 2010 em 14:55

    PARTICULARMENTE, ISSO É REALMENTE PERTURBADOR!

    QUANDO EU ASSISTIR A TUDO EU POSTO OUTRO COMENTÁRIO. :#

  16. Nivaldo Jr

    18 de julho de 2010 em 13:32

    Agora tá ficando mais legal.

  17. Mestre Eriol

    18 de julho de 2010 em 11:04

    Pode me chamar de loco mais eu acredito ainda mais quando rola um cigarrinho daquele proibido….hummmmmm vejo coisas eimm

  18. TKD kyosanim

    18 de julho de 2010 em 05:50

    O pior cego e o q nao quer ver ! … a verdade esta na nossa cara … existem evidencias suficientes para provar a existencia de extra-terrestres … seria muita pretencao nossa acreditar que somente o planeta terra exista vida e seres inteligentes …

    • julio bernard es

      18 de julho de 2010 em 09:42

      hahahahaHAHAHa!!!! Muito engraçada a matéria!!!!
      Moro perto de Varginha e já estou enjoado de ver na televisão todas essas “evidências”!!!

  19. Joel Alvarenga

    18 de julho de 2010 em 00:04

    Outra coisa legal, é as autoridades abafarem os fatos

24 Comentários
mais Posts
Topo