Você acredita em ET’s? #5

A-Estranha-Historia-de-J-ROD-um-suposto-extraterrestre-cinzento-Grey1No post passado da série nós falamos sobre o caso ufológico mais famoso do Brasil: “O Et de Varginha”. Hoje nós contaremos a história de um caso muito interessante, porém pouco conhecido.

“Casal Trent” é um dos poucos casos do mundo que até hoje não foi desmentido, pois as evidências fotográficas e os depoimentos são incontestáveis.




Caso Trent

Paul Trent

Em maio de 1950, uma senhora avistou um objeto voando sobre sua fazenda, rapidamente ela chamou seu marido, que pegou sua câmera fotográfica e tirou duas fotos do OVNI (Objeto Voador Não Identificado). Apesar de ser algo estranho, o casal Trent não deu muita atenção para o que aconteceu, tanto que eles demoraram até revelar o filme.

Já com as fotografias em mãos, eles as mostraram para alguns amigos, mas a vontade dos Trent era guardar as fotos e não revelar a mais ninguém. Somente após muito insistência, um amigo da família convenceu o casal a mandar as imagens para que o Exército Americano as analisasse.




Fotos originais

Trent1_Full_400dpi




Trent2_Full_400dpi

Nesse momento o caso começa a se tronar muito interessante, pois as fotos foram analisadas de todas as maneiras possíveis, e em nenhum momento foram encontradas quaisquer indicações de que houvesse alguma fraude. Especialistas utilizaram diversos recursos eletrônicos e computadores, que revelaram a autenticidade das duas fotos.

Aqui você pode ver algumas das análises aplicadas:

02

04

03 Essas três fotos acima mostram que o OVNI não era um truque criado pelos Trent, revelando que não foi usada nenhuma corda ou outro artifício.




05 Essas duas imagens acima revelam que o OVNI devia ter de 20 a 30 metros de diâmetro, estando a aproximadamente 1.3Km da câmera, o que condiz com o depoimento do casal.




trent1smallDepois de todas as análises existentes, os especialistas deram seu veredicto: "É um dos poucos informes sobre UFO’s no qual todos os fatores estudados, sejam geométricos, psicológicos e físicos, estão em perfeito acordo com a hipótese segundo a qual um extraordinário objeto voador prateado, metálico, em forma de disco, de aproximadamente uns trinta metros de diâmetro e evidentemente artificial, foi observado pelas testemunhas".




TrentNewspaperOutro fator que evidencia a veracidade do caso é o teste de Stress Psicológico (popular detector de mentiras), que foi feito com a senhora Trent. O teste mostrou que a mulher não mentiu em nenhum detalhe de seu depoimento, nem omitiu nada do que aconteceu no dia que foram tiradas as fotos.

Só nos resta concluir que o caso é real, levando-se em conta que as provas não foram desmentidas e os depoimentos são verdadeiros.

Então um OVNI foi avistado e fotografado naquele dia, mas se esse disco voador era realmente de outro mundo, ninguém sabe responder…

  1. Leandro Ordnael

    2 de agosto de 2012 em 10:24

    Finalmente uma foto verdadeira e com imagem bem definida.

  2. cassio

    1 de agosto de 2012 em 13:26

    erro  viva  e vida.

  3. cassio

    1 de agosto de 2012 em 13:24

    sinceramente eu credito que outros planeta pode ter viva  olha o tamanho  do universo. sera que só terra que pode ter oxigênio  e água?  

    • Hugo Santos

      1 de agosto de 2012 em 14:52

      ou….. eles realmente precisam de oxigênio e água?

      • cassio

        5 de agosto de 2012 em 15:39

        depende para nos da terra sim. 

  4. Markos Silvan Vieira

    27 de janeiro de 2012 em 14:01

    Deus não criaria um universo lotado de planetas, estrelas e outros corpos astronômicos só para o homem observar e achar bonito. É duvidar da perfeição de Deus. Ele não faz (e nem fez) nada de inútil. Deus é perfeito, caso contrário não seria Deus. Ele, possuindo todas as qualidades em perfeição, não é e nunca foi, um “experimentador”.  Sim outras espécies existem no universo, cada uma com suas características físicas e biológicas, mas que são, como nós, HUMANIDADE.

  5. Anonimus Anonimux

    6 de agosto de 2010 em 11:38

    Ei queria que alguem me esplicace de onde veio a ideia de uma espacionave ser em forma de disco faz sentido ate se eu tivece criando uma seria uma esfera mas da onde o humano criou isso?

  6. lordgeek

    28 de julho de 2010 em 12:53

    Olha nao quero parecer um religioso fanatico mais…
    Tem um video no youtube que tem muitas provas que ETs sao demonios…
    Pelo simples fato de demonios terem a função da transfiguraçao.
    Pesquise no youtube por.: Conspiritus – A Conspiração Illuminati – Parte 5 [UFO A]

    • barack obama

      17 de fevereiro de 2011 em 10:58

      demonios de carne e osso? entao nao devemos rezar e sim atirar neles

    • lordgeek

      28 de julho de 2010 em 12:54

      E tambem por muitas pessoas os descreverem com o cheiro de enxofre

  7. Ricardo Rauber

    25 de julho de 2010 em 12:11

    eu acredito[4]

  8. adenir junior

    25 de julho de 2010 em 00:26

    A cada historia que eu leio e ouço acredito mais e mais em ET mais também acredito em Deus :/

  9. Gabriel Lifoi

    24 de julho de 2010 em 23:07

    Ok, não tinham cordas ou outros artifícios,
    mas quem disse que não podia ser um simples disco parecido com um OVNI.
    Muito vago, não?
    O que acham?

    • Diego Martins

      24 de julho de 2010 em 23:11

      O que poderia ser parecido com um OVNI, que não é um OVNI? Mesmo por que se você não sabe o que é exatamente eles é um OVNI, tem que se entender que OVNI não quer dizer ET, quer dizer Objeto Voador Não Identificado, exatamente o que aparece nas fotos, algo que ninguém sabe o que é.

  10. Lucas Toshio Sato

    24 de julho de 2010 em 19:38

    Nao é querendo se acha!! Mais foi a partir de um pedido meu que o Minilua publicou Artigos sobre ETS!
    A principio eu pedi somente uma materia sobre o ET de varginha!!!
    A minha proxima meta e tentar mandar o caso “ET DE VARGINHA” para o programa Fantastico no “DETETIVO VIRTUAL” deixaria eles de calça curta”! Vcs Me ajudam????

  11. willace

    24 de julho de 2010 em 19:17

    ta acontecendo cada coisa hoje em dia, que ja nao duvido de mais nada.

    eu acredito [2]

  12. Flavio Santos

    24 de julho de 2010 em 18:26

    eu acredito

18 Comentários
mais Posts
Topo