Você acredita em ET’s? #6

op_livro_bobNo post passado da série nós falamos sobre o caso chamado de “Casal Trent”, no qual fotos incontestáveis de OVNI foram tiradas.

Hoje contaremos a história da misteriosa “Operação Prato”, também chamado de “O Roswell Brasileiro”.




Operação Prato

2228986405_52d5160a99




Esse caso começou quando algumas pessoas, que viviam no Pará, foram supostamente atacadas por uma luz misteriosa, vinda do que céu, que causava um machucado semelhante a uma queimadura. Contudo, não eram exatamente isso, como relatou a médica Wellaide Cecim Carvalho, que trabalhava lá na época e cuidou de diversas pessoas: taeeeeededecreeeddefeereeoeilar

Quem teve contato com as primeiras pessoas ‘agredidas’ pelo fenômeno chupa-chupa fui eu. Apesar de na época ter 22 anos de idade e de ser extremamente cética, comecei a perceber alterações inexplicáveis para a Medicina. As queimaduras na pele das vítimas eram geralmente no pescoço e no hemitórax, acompanhadas de dois pequenos furos paralelos, como se fossem mordidinhas, mas que na realidade não eram. Qualquer pessoa, e não precisa ser médico para saber que uma queimadura só apresenta necrose da pele após 96 horas. Só que as queimaduras das vítimas das luzes apresentavam necrose da pele imediata, cinco minutos após o acontecido”.

A mesma médica ainda afirmou que as pessoas atacadas por essa luz perderam muito sangue, pois apresentavam uma enorme fraqueza, que às vezes até as impedia de caminhar.

Vítima da luz misteriosa
op_vitima

Vendo que as coisas estavam ficando complicadas, a médica mandou alguns relatórios para a Secretária de Saúde e recebeu uma “bela” resposta: “Fique quieta, você não viu nada.”

Com o tempo passando e mais pessoas sendo atacadas, a Força Aérea Brasileira entrou no caso, dizendo que tudo não passava de uma “histeria em massa”.

Tudo foi piorando e até o famoso Chupa-Cabras acabou sendo acusado de tudo. Algumas pessoas, desesperadas e sem respostas, diziam que os ataques eram feitos por vampiros.

Suposto Chupa-Cabra
chupacabras_grotta

Quando não havia mais alternativa, o governo resolveu intervir, antes que o caos tomasse conta do norte brasileiro. A FAB foi enviada para comandar a “Operação Prato”, a maior investigação ufológica que já ocorreu em solo brasileiro, algumas pessoas ainda falam que na verdade o grande objetivo dessa enorme missão era o acobertamento, para que o pânico geral fosse contido e as verdades esquecidas.

op_fab

No próximo post contaremos com detalhes os acontecimentos e as incríveis descobertas dessa missão, que ainda guarda muitos mistérios.

  1. Datena

    14 de setembro de 2011 em 11:58

    eu gostaria mt de saber + sobre ET’s msm. de saber o que tem neste universo cheio de curriosidades

  2. Cleriston Rodrigues Farias

    13 de setembro de 2011 em 12:35

    Cara isso e loco ja ouvi fala desde caso ai do jeitou que o povo e bistolado ja imaginou o caos que isso deveria acontecer o povo ia dizer o anti-cristo chegou na Terra.
    Pra vocês do minulua existe relatos do que fomos visitados no passado e ate hoje acredita que os alieniginas do passado ajudaram nossos ancentrais, só ja diz nós somos a semenhaça de e imagem de Deus. Isso que dizer que deus era fisico, existem muitos documentos sobre esse asunto no mudo todo só que os Governos escondem. Certo eles.

  3. Sandra Ferreira

    12 de fevereiro de 2011 em 16:37

    Só acredito no que vejo!

  4. Fabiola Carato

    1 de janeiro de 2011 em 18:03

    eeu naaun acrediito em ET’s ee vc?
    acreditaa?
    respoonde ai

  5. flavio mahado

    2 de agosto de 2010 em 11:20

    isso pra mim é a mais pura encarnação do mal so veio pra engana o povo é so ler na biblia como o mal se apresentar ele vai aparecer em forma de luz com algo de cima em jo vc e ve como ele se apresenta na reunião como um ser que rodeia a terra e passeia por ele , ele e sua terça parte das estrelas do ceu , muitos exemplos vc entrar ja li e assiti varios documentorios sobre o assunto e cheguei a uma opinião pessoal , respeito à todas as opinião nimguem é obrigado à acreditar em mim mas essa é minha opinião pessoal ou particulamente o que eu acho , como pode um ser que se diz se extra alguma coisa ficar roubando vacas ,abduzindo pessoas , passando tecnologias super avançadas , em troca de acesso ao nosso mundo e pregando até dimensoes paralelas ao nosso mundo como pode todas vezes que ele aparece la no ceu vc escuta AH! meu deus o que é isso ? olha agora a forma deles , brilhava como o sol uma luz forte , os ets : eram pequenos com a cabeça grande olhos grande e sem roupas , imagine agora que merda é esse ser extra “terrestre ” isso é o proprio diabo, o mal sempre se esconde, chega com sutilezar e engano se vc ver alguma coisa assim saia de perto , quando a abominação desoladora estiver no luga santissimo fuja por dai em diante sera o fim leia na biblia Jó 2:2 /Daniel 12:11/Daniel 11:31/ 2 Coríntios 11:14 …. e muito mais capitulo na biblia que fala sobre esse mal um abraço a todos e respeito todas opinição ,

    • Adriano Garfield

      18 de junho de 2013 em 21:10

      acho engraçsdos voce religiosos, acreditam em historias da biblia escritas por pessoas mentirosas, mas nao em vida fora da terra, agora me respond eum pergunta senho estudios da biblia, Se deus e um ser tao podeso porque na biblia se dis que nem ele sabe quendo o mundo vai acabar ou o salvador virà? ele ta endeciso? ou que escreveu a biblia nao quis dar um palpite tipo a data que deus viria? cloro que e nao ne? e se Deus nao viesse. que escreveu a bilbi ja deixou isto cloro para nao citar a volta do salvador vai que que ele nao vem kkkkkk

    • Adriano Oliveira

      10 de janeiro de 2013 em 13:27

      Eu tbm tenho a mesma opinião q vc cara, pra mim esses seres não são boa coisa, eles estão por perto para enganar e iludir as pessoas, creio q logo irão aparecer forjando ser seres superiores do bem ou talvez ate qerendo nos escravizar

    • thor

      11 de março de 2011 em 17:35

      leia ezequiel ,pobre mortal

      • Adriano Oliveira

        10 de janeiro de 2013 em 13:33

        cara essa é a opinião dele, vc n pode dizer q ele esta certo ou errado, cada um tem sua verdade, vc so pode dizer q algo é verdadeiro para todas as pessoas qando se tem provas concretas, se vc n tem provas, a sua verdade so serve pra vc, se le n tem provas a verdade dele so serve pra ele e pra qem concordar com ele. Por exemplo uma lei matematica é provada cientificamente e incontestavelmente concreta, então será uma verdade para todo mundo pq foi provada, ja uma teoria ou algo que se especula q n pode ser provado n pode ser dito como verdade pra todo mundo, ae cabe a pessoa ter sua opinião a respeito, a Bíblia foi escrita com metáforas, logo existe várias interpretações q depende do leitor, eu ja li Ezequiel e tem coisas q realmente se refere a uma nave, mas tem coisas q n tem nada a ver com ETs

    • Zheusx Proteusx

      4 de setembro de 2010 em 20:07

      Por que sempre tem que ter um fanático religioso para falar na Bíblia?

  6. Gustavo mendes

    1 de agosto de 2010 em 11:24

    Essa materia da operação prato passou recentemente no history channel !
    Eu assisti e foi muito boa falando sobre varios fatos.

  7. whiteburp

    31 de julho de 2010 em 23:31

    Essa série de postagens sobre OVNIs está sendo muito interessante!!! Valeu ae galera do minilua!!!!

    • Diego Martins

      31 de julho de 2010 em 23:32

      Obrigado. ^^

13 Comentários
Topo