Você acredita em ET’s? #1

Todo mundo já ouviu falar em OVNI, que é a sigla para Objeto Voador Não Identificado. Contudo, será que eles realmente existem ou são apenas histórias que o povo conta?

Primeiramente, para existirem OVNIS, é necessário que haja vida inteligente e extremamente avançada fora da Terra, o que é muito provável que ocorra, devido a diversos fatores (se quiser mais informações sobre essa possibilidade, clique aqui) .

ovni2

Bem, o caso é o seguinte: se eles existem, não há provas concretas. Apesar da especulação ser grande, graças a casos como Roosevelt, Varginha e outros; ninguém conseguiu algo definitivo, e talvez ninguém vá conseguir, até que os cientistas confirmem o fato e tragam as provas. Existem milhares de fotos, relatos, documentários e tudo mais que pode-se imaginar sobre os ET’s. A única coisa escassa nesse no ramo da Ufologia (ciência que estuda os fenômenos extraterrestres) são provas. Mesmo por que, alguém já pensou o que seria realmente uma prova definitiva? Um disco? Um corpo de ET? A palavra dos estudiosos?

extraterrestre

Ainda não se sabe. Ninguém pode dizer como o homem descobrirá ou se descobrirá. Mas caso existam outros lá fora, como será a aceitação da humanidade? Serão eles amigos ou inimigos? Não seremos nós a civilização mais avançada do Universo? Infelizmente, essas são questões sem repostas definitivas.

Mas a galera  do Minilua, foi atrás dessas respostas, pelo menos das respostas mais prováveis, em uma série de posts sobre esse tema que fascina a todos! Fique de olho, pois todo sábado uma nova matéria será publicada.

Para você ir se aquecendo, fica um pequeno documentário, com uma bela compilação de aparições de OVNIS, tendo algumas cenas gravadas aqui mesmo no Brasil.

Confira:

Enquete encerrada.

  1. Jéssica Dos Reis

    17 de setembro de 2013 em 22:18

    O video foi excluido

  2. Jéssica Dos Reis

    17 de setembro de 2013 em 22:17

    o video foi excluido :/

  3. Xion

    10 de abril de 2013 em 01:42

    Acredito,quando meu irmão coloca óculos escuros ele fica igualzinho a um.

  4. Danilo Nalésso

    25 de julho de 2012 em 14:04

    (revivendo o post²) o ser humano apenas compreende a formação da vida em nossas condições porque ainda não acharam vida em outras condições mas e se uma especie evoluiu e se adaptou a viver um planeta cuja temperatura eleva-se a 100°C ? nao sabemos…  o ser humano é burro o suficiente para acreditar que o seu jeito, a sua forma é unica e que nao existe outra… isso é egoismo, ignorancia e burrice misturados.

  5. Tiago Pavan

    26 de junho de 2012 em 18:56

    Eu acredito em OVNIs, mesmo porque se pararmos para analizar melhor o significado da palavra, OVNI nada mais é que “Objeto Voador Não Identificado”, ou seja, não necessariamente precisa ser uma nave espacial vinda de outro planeta. Pode simplesmente ser qualquer coisa que você veja voando e não consiga identificar, como um balão de São João, ou até mesmo aquele saco plástico de mercado que o vento levou. :-/

  6. cinthia

    28 de maio de 2012 em 18:20

    5,835 Idiotas.

  7. Renan Casotto

    14 de maio de 2012 em 00:17

    EU SINCERAMENTE ACREDITO QUE EXISTAM,E acredito, meu pai acredito, meu avô acredita e assim vai. O governo americano esconde coisas que deixariam qualquer um de queixo caído. Como meu pai disse, o governo não admite a existências de extraterrestres pois assim os povos iriam esquecer as religiões completamente, pois, como os religiosos dizem, Deus criou apenas os Terráqueos como seres vivos no universo. Desde os tempos do Egito antigo que é óbvio que extraterrestres existem.principalmente por monumentos e  artes históricas de povos antigos isso dá uma ideia  que eles existam!

  8. Blue

    13 de abril de 2012 em 20:44

    racistas,aliens existem,so q pra eles nos somos os aliens,eles são muito mais inteligentes e só estão estudando a terra,qr saber se existem msm?
    ENTÃO VAI TRABALHA NA ÁREA 51,POHA!

    • cinthia

      28 de maio de 2012 em 18:22

      caraio, chamo a gente de racista porque acreditamos que ETs não existem ?? ‘-‘  eles são negros ?.. pqp.

      • Blue

        28 de maio de 2012 em 20:31

        racista,é todo aquele q tem preconceitos contra outra raça,por isso ñ acreditar em aliens(e talvez eles tbm nem acreditem em nós) tbm é racismo,pois eles são de outra raça e tem muita gente q tem preconceitos contra aliens.
        Obs:ñ acredito em deus por achar uma bobagem absurda,mas acredito em aliens,podem me chamar de lunático,louco,possuído,descrente,ñ me importo com as opiniões dos outros,pois é como einstein disse:”Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque
        sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam
        de você… E o que os outros pensam, é problema deles.”

  9. Julio Rwoger

    31 de março de 2012 em 19:07

    Não, são muito mentirosos

  10. Markos Silvan Vieira

    27 de janeiro de 2012 em 14:10

    Deus não criaria um universo lotado de planetas, estrelas e outros corpos astronômicos só para o homem observar e achar bonito. É duvidar da perfeição de Deus. Ele não faz (e nem fez) nada de inútil. Deus é perfeito, caso contrário não seria Deus. Ele, possuindo todas as qualidades em perfeição, não é e nunca foi, um “experimentador”.  Sim outras espécies existem no universo, cada uma com suas características físicas e biológicas, mas que são, como nós, HUMANIDADE.

  11. Rogerio Ale

    2 de outubro de 2011 em 01:44

    EXISTE SIM TEM MUITOS POR AI, TALVEZ SOMOS UM COMO SABER?? EXISTE MUITAS PESSOAS COM COMPORTAMENTOS ESTRANHOS

  12. Alessandro Turci

    24 de setembro de 2011 em 18:15

    A verdade é a seguinte:
    Em um futuro próximo….
    A humanidade é obrigada deixar o Planeta Terra em busca de um novo Planeta Hospedeiro já que a nossa Terra estará completamente condenada….
    Tempos depois esse Planeta é encontrado e povoado pelos humanos. 
    Passam os anos a humanidade com sua inteligência conseguem a tão sonhada máquina do tempo. 
    E assim frequentemente visitam o Planeta Terra em épocas diferentes desde o tempo dos Dinossauros na busca de espécies que foram extinta na antiga Terra (Animal, Vegetal, ETC). Para inserir na NOVA TERRA onde os Humanos aprenderam a lição com a Destruição de seu Planeta Natal.
    Eles enviam clones esquisitos para que nada fuja do controle e MUDE O FUTURO DA TERRA para a total segurança de suas existências nesse futuro Próximo.
    É, A verdade esta la fora!

    Um forte Abraço

  13. White Pawn John Harper(Sem a Camiseta do Minilua)

    17 de setembro de 2011 em 16:50

    Eu acredito que existam Et´s inclusive tenho um amigo que com certeza deve ser um… mas como provar?!

  14. Saulo Henzo

    27 de agosto de 2011 em 23:52

    Tem um camarada aqui que disse que o homem só conhece 2% do universo, kkkk tenho que rir com isso como ele chegou a esse número.

  15. Anônimo

    19 de julho de 2011 em 18:14

    Deus existe sim esta ao nosso redor !
    Deus e esperansa amor e tudo q a de bom!

    • Eliana Koseki

      27 de agosto de 2011 em 23:58

      Eu acredito sim,pois muitos anos atras ,meus pais viram por uma semana seguidos um disco voador sobrevoar sobre um sitio que eles trabalhavam, em noites de lua cheia !Pena q meus pais moravam a km de distancia do sitio vizinho e nao tinham maquina fotografica pra provar q viu algo naquela noite,mais eu acredito sim no q eles viram!!!
      E eles descreveram direitinho como se pareciam o disco voador ,como no History!!
      So nao se sabe se o projeto e humano ou extraterrestre!! ne!

  16. Anônimo

    14 de julho de 2011 em 20:05

    Kara, maluko
    Seres Humanos inferiores
    As pessoas não acreditam eu E.T ou ovnis porque nunca foi provada a sua existência

    Mais e Deus ????????????
    Quem aí já filmou ou Tirou Foto de Deus ????
    Senão acreditam em vida fora do planeta terra 
    Com certeza não deve creditar em Deus

    E se existisse E.T
    Certamente As Naves da Nasa (que supostamente foram a Lua) teriam visto não somente dessa vez
    Mais em alguma das missões que eles dizem fazer ou ter feito no Espaço Sideral

    Na verdade nem sabemos no Que Aconteçeu no famoso Caso de ROSWELL, muita coisa do caso pode estar escondida pelo governo e a Área 51.

  17. Lucas Inácio

    30 de junho de 2011 em 13:01

    Vejam a série “Alienígenas do Passado”, no History Channel e tirem suas conclusões. 

  18. Alexandre Catropa

    6 de junho de 2011 em 01:36

    O fato é mais serio do que imagina é real! O problema que existe tabus sobre ovnis ou ufo como queram chamar as duas siglas dão referencias sobre objeto voador não indentificados. Existe uma força de alta cupula mundial por traz deste cenarios, e acontecimentos pelo mundo que envolve relações de segurança ultramente secretas, que não é permitido revelar para grande massa humana. Seria desastroso é mais facil iludir do que colocar coisas importantes em jogo o que eu me refiro é coisas que deixariam as pessoas com medo e isso não é uma boa idea! Agora imagina por que o desespero para achar as varias populações de vida inteligente pelo universo podem acreditar eles tem calculos para divulgar as verdades destas informações tão importantes, essas verdades são avanços tecnologicos de conhecimentos que implica a segurança mundial porque quando divulgar a verdade vai vir uma chuva de perguntas todo esse assuntos com conhecimento sobre eles, involve muitos parametros importantes sobre a vida humana mexe com o psicologico é inteligencia desses fatos. Eu acho que já falei demais desculpe-me alguma coisa e obrigado!

  19. Maicon Almeida

    24 de maio de 2011 em 22:34

    Não digo que acredito e muito menos que não acredito,porque se a gente parar pra pensar, dá pra se ter uma idéia do vasto tamanho do universo? Da imensidão que existe lá fora? Será que este é o único planeta com vida em todo esse universo? Se der uma pensada,pode se dizer que não, deve haver outras formas de vida longe daqui
    Engraçado como muitos falam “Se existisse mesmo,eles já teriam nos encontrado,teriam tentado manter algum tipo de contato”
    Será que eles sabem que nós existimos? Será que eles não pensam o mesmo que nós? Será que já tentaram explorar alguns planetas mais próximos e não encontraram nada, assim como nós?
    So many questions,man!!!

  20. Jefferson Fagner

    20 de abril de 2011 em 13:08

    Já vi uma luz sinistra em um pasto ela era amarela, piscavae se movia rápida até sumir!até hj num sei  q era!

  21. Tiago Nandys

    6 de janeiro de 2011 em 21:05

    Não sei se vecês perseberão mais tirarão o video
    Porque sera hemmm
    discupa esfarrapada

  22. Aecio

    26 de outubro de 2010 em 00:32

    Meu Deus…
    Óvnis não é uma situação pra acreditar ou não… Eles são reais, são registrados por radares e tudo.

    A questão é:

    Eles são de origem extraterrestre ou não? Isso é que não temos resposta, portanto ser extraterrestre ou não, é que se pode perguntar se vc acredita ou não, pois que eles são reais, ninguém tem dúvidas no mundo da ciência, a pergunta é: São extraterrestres? Pra isso não há respostas.

  23. ikki de fenix

    23 de agosto de 2010 em 23:48

    Muito bom,concerteza vou acompanhar essa série de reportagens =D

  24. Marcelo Simplicio do Nascimento

    22 de agosto de 2010 em 23:22

    Sinceramente parece que informação de qualidade sobre esse assunto não chega aqui , eu vou explicar só uma vez existem várias provas que sim existem outras formas de vida e elas nos visitam a milênios , a própria vida na terra já foi provada que veio do cosmo a traves de coacervados que chegaram na terra em meteoritos … o próprio DNA humano contem informações que não é terrestre, em outras palavras parte do nosso DNA é extraterrestre , o que implica em dizer que a vida não começo na terra , mas sim fora dela.

    uma vez que esses coacervados vieram do espaço eles no mínimo deixaram partes dele por outros planetas, sem falar que esperar encontrar vida da mesma forma que aqui é ser burro , a vida se adapta ao ambiente e não é necessário um único cenário biológico exclusivo , isso seria dizer que em cantos que neva não nasce gente , e que em cantos que o calor é grande tbm , isso é mentira !!!

    E ainda existem as milhares de provas científicas que a mídia e alguns revistas não publicam , provas como fosseis de 300 milhões de anos , pegadas do mesmo tempo , celebro mais evoluído do que o do homem hoje petrificado dessa mesma época e coisas como metais fundidos , peças indústrias polidas pertencentes a naves ou veículos de algum tipo …. em fim existem muitas provas que alguns por medo ou para vender mais suas revistas ou jornais não contam , uma vez que podem ser ameaçados por peixes grandes por mostrar isso .

    Mais alguns não tem medo dessas coisas !!! Procurem coisas como “Project Camelot e Disclosure Project ” que vc ficaram por dentro da parte seria disso tudo , mais se ficar dependendo dessas revistas do Brasil e outras ficaram sem saber de nada para sempre ….

    qualquer coisa estou aqui !!!

  25. Anônimo

    14 de agosto de 2010 em 19:55

    não estamos sozinhos.
    existe algo la fora….

  26. Osmar TrixXx

    28 de junho de 2010 em 01:09

    Acredito, que existe sim a vida em outros planetas pois o nosso sistema solar é gigantesco e por que só o nosso planeta seria o único dentre todos os existentes a possuir vida?
    Muitos pilotos afirman ter visto ovinis em seus vôos, e existem ainda muitas incognitas a serem decifradas ou ao menos estudadas a fundo, depois do caso roswell surgiram novas técnologias nuncas vistas até então, pelos norte americanos surgiu o micro chipp a fibra ótica o colete a prova de balas, e os binóculos com visão noturna desenvolvido pelo povo norte americano isso em 1947.
    Segundo alguns estudos que fiz, o micro chipp foi desenvolvido com um material encontrado no ovini juntamente com os cabos de fibra ótica, os binóculos teve seu desenvolvimento segudndo estudos da película que recobria os olhos do ET, e o colete a prova de balas foi desenvolvido a partir da pele do Extraterrestre.
    E não existe o interesse em divulgar isso por parte dos militares para não alarmar a população, e criar o pânico em nosso planeta.
    Deixo um site para que os curiosos como eu possam pesquisar sobre o tema proposto.

    http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=2074&Itemid=98
    Parabéns pela Matéria sempre gostei deste assunto.

    • Tiago Nandys

      6 de janeiro de 2011 em 20:58

      O TR3B a aero nave mais avansada do mundo dita-se ter sido uma Replica de um OVINE

  27. willace

    21 de junho de 2010 em 16:14

    eu acredito e na acredito …
    se sogra conta e terei certeza …

  28. Maria Versace

    20 de junho de 2010 em 20:35

    Sem querer ofender toda, e qualquer crença em Deus, na minha opinião, acreditar que exista vida em outro planeta é muito mais fácil, do que acreditar em Deus, (algo que também não foi provado, por isso temos que ter muita fé pois se pararmos para pensar), o ”resto” do universo seria um grande desperdicio, se lá, não existisse vida alguma.

    • Jeremy Luckas

      30 de agosto de 2011 em 18:43

      se tu acredita em et e acha q Deus não existe me explica como a terra tem forma a teoria de big bang não responde isso por q DEUS EXISTE!!!!!!!

      • Luciano Oliveira

        12 de setembro de 2011 em 14:10

        Dizia o grande filósofo Bilú :  Busquem Conhecimento…    os planetas têm esse formato pela combinação de dois fatores: a força da atração da gravidade e a sua massa.        Fonte :  http://noticias.terra.com.br/educacao/vocesabia/noticias/0,,OI3478081-EI8399,00-Por+que+os+planetas+sao+redondos.html       é pra isso que existe google meu filho.

    • Tiago Nandys

      6 de janeiro de 2011 em 20:52

      Concordo

  29. Blog Megacubo

    20 de junho de 2010 em 18:26

    vamos ver se aparece uma prova concreta de que exista,mas acho que se existir devem ficar muito distantes da terra.

  30. Klaus

    20 de junho de 2010 em 13:47

    se ETs não existem nós também não existiríamos…

  31. Thais Sousa

    20 de junho de 2010 em 11:05

    SINCERAMENTE..acreditar em ET`s??????Tem tantas coisas para agente acreditar..e vai acreditar em ET? olha sinceramente eu respeito a opinião de casa um…mas eu acho k ficar acreditando nessas coisas eh burrice..mesmo pk existem varios documentarios a cerca desse assunto…e a maioria diz que OVINS existem….mas isso eh td feito pelo homem…aff kem manda nesse mundo ja tem a tecnologia avançada uns 20 anos…do k nós sabemos….vamos estudar mais minha gente…ser mais bem informado..pra n tar caindo em enganaçoes como essas…valeu

    • Guillermo Melo

      1 de maio de 2014 em 15:03

      Primeiro antes de comentar algo, melhore sua escrita e outra sério que tu acha que em um universo gigantesco só exista nós como vida?! Puta que pariu tu é burro mesmo viu. Vai estudar muleque…

    • CondD

      17 de dezembro de 2012 em 15:28

      não acho enganação, seria muita sorte se por acaso, sejamos a unica espécie inteligente com vida em todo o universo, afinal ele não tem fim, afinal não bateriamos simplismente numa parede do vacuo total ( boiei agora )

    • Victor Xavier

      7 de setembro de 2011 em 21:05

      mas voçe que e a burra que fala uma coisa mas acha outra, voçe respeita as opiniões dos outros mas acha burro quem tem essa opinião, e mais uma vez :CRENTE DETECTED!!!!!

    • Drielly Nascimento

      17 de junho de 2011 em 12:55

      Sinceramente eu respeito sua opinão, porém não quer dizer que eu aceite, vamos colocar em pauta:
      1- Já se descobriu mais de 27 galaxias no universo;
      2- Cada uma tem seu sistema solar;
      3- Cada sistema solar tem planetas em volta compostos por diferentes químicas;
      4- Terra, água, fogo e ar –> qualquer planeta que tenha uma dessas partes já é considerado a possibilidade de vida, não necessariamente humana, mas sim VIDA.
      5- AGORA UMA PERGUNTA?  Com todas essas afirmações comprovadas por estudos científicos cujo vem sendo redescobertos e aprimorados, você acha mesmo que só no nosso sistema solar e só no nosso planeta existe vida???    (desculpa mas eu discordo totalmente da sua palavra…  e estudar é bom mesmo como você mesmo disse).

      • Vault Boy

        24 de julho de 2012 em 09:06

        FALTOU O CORAÇÃO, entendedores entenderão (revivendo post)

      • Ryan Skarter

        16 de julho de 2011 em 15:43

        Para se dizer que ‘terra, água, fogo é ar” é suficiente para se considerar a possibilidade de vida, creio que primeiro seja necessário saber a origem da vida…
         

    • Rodrigo Masters

      26 de junho de 2010 em 23:18

      Burrice é não acreditar!!

      Ou você acha que veio da evolução de macacos??
      Ou que “Deus” que Nunca foi provada a existência criou você??

      • Grilo

        26 de novembro de 2010 em 19:55

        Idiota, se vc não sab não fale, Darwin nunca falou q o homem
        evoluiu dos macacos ele simplesmente citou q o ser humano poderia ter evoluído
        de um primata, nego veio os chimpanzés, por exemplo, são 99.9% humanos. Porque não
        acreditar?

        • Tiago Nandys

          6 de janeiro de 2011 em 20:51

          Boa
          exatamente Darwin nunca disse isso

    • Diego Martins

      20 de junho de 2010 em 13:11

      Primeiro, lê esse post: http://minilua.org/afinal-existe-vida-extraterrestre/

      Segundo: por que não acreditar? Ou você prefere acreditar em um livro escrito a “2000 mil” anos atrás que diz que um homem pode ressuscitar e transformar água em vinho?
      Escrito a dois mil anos é só para constar, mas todo mundo sabe que o editor dele foi uma pessoa pagão, mas isso já é outra história.

      • Flávio Henrique de Vicente

        21 de junho de 2010 em 09:12

        Diego concordo com voc~e sobre o fato de existirem extraterrestres, agora sobre todos saberem queo “editor”de um “livro” escrito a 2 mil anos!!!!Aí ce tá forçando a barra!! Primeiro esse livroa que vc se refere tem mais de 4 mil anos somente lhe foi inserido o novo testamento, e foi mais oi=u menos 200 anos depois de cristo!! Sobre seu “editor” Se vc souber quem foi e editor da biblia conta pro mundo pq ninguem sabe ao certo quem montou o livro como hoje ele se apresenta, e, mais ela não é só um livro, é uma compilação de vários livros escritos em diferentes épocas por muitas pessoas, narrando muitas histórias, sabe-se que este livro como hoje está tem aproximadamente 1800 anos, e deve ter sido composto pelos primeiros cristãos unindo ao antigo testamento, os acontecimentos narrados pelos seguidores de Cristo! Não estou julgando o fatos de as histórias contadas lá serem reais ou não vai de cada indivíduo julgar por si !!! para mim muito do que lá se fala é “fantasioso” meio tendencioso a certos grupos religiosos mas isso não vem ao caso agora!!! Bom para terminar, sem querer ser grosseiro pois adoro o site eo visito e comento frequentemente, mas esse seu comentário foi muito descabido e sem qualquer fundamento, dizem que para um bom entendedor meia palavra basta! eu entendi sua colocação, mas com relação aos fatos que vc citou, eu me vejo no direito de corrigí-lo, pois muitos leem estes posts, para se divertirem, ou mesmo se informarem, por isso creio que informações erradas devem ser corrigidas!!

        • Diego Martins

          21 de junho de 2010 em 17:31

          Todo mundo sabe que a Biblia foi compilada pelo Império Romano, nossa você está de brincadeira. Todo mundo sabe que a religião católica era perseguida, mas por problemas políticos ela acabou sendo aceita e moldada do modo que os romanos queriam.

          Tanto que eles se utilizaram de diversos fatores de outras religiões para criar a religião católica. E como a Bíblia é o principal fundamento dessa religião, já se sabe que foram eles quem a editaram.

          Pode-se notar que muitos evangelhos que datam o século 1, encontrados em uma caverna, foram deixados de fora da biblia que nós conhecemos, o engraçado é que lá cristo era bem diferente do que está na biblia aceita como a verdadeira. Logo, nota-se que houve umna edição descarada.

    • Srtª Kaaamy

      20 de junho de 2010 em 11:14

      Eu acho muita pretensão achar que nós somos a única espécie de inteligência evoluida. Existem muitas coisas não exploradas no universo.

      • Tiago Nandys

        6 de janeiro de 2011 em 20:45

        Concordo com vc o Homem só tem conhecimento de 2% do universo
        e mesmo assim não conhece totalmente esses 2%
        acreditar que esista augo la fora não faz da gente burros
        des de o inicio o homem tem uma dependencia de desvendar os segredos do universo e da vida
        porisso não acho que devemos criticar tal pergunta ou resposta
        eu creio que possa existir augo la
        se é mais avansado do que nos fica junto com a duvida da existencia

  32. Angel of death

    20 de junho de 2010 em 10:14

    A verdade esta la fora.

  33. TKD kyosanim

    20 de junho de 2010 em 08:17

    Acredito muito em E.Ts … e tambem em Greemlins … estou desconfiado que minha sogra eh um E.T … mas ainda nao tenho como provar …

    • Nícolas JL

      27 de agosto de 2011 em 22:31

      ela tem carro?

      senão, ou ela tem um OVNI ou coisa do tipo, ou adora te ferrar pedindo carona!

    • Gabriel Baptistella

      26 de janeiro de 2011 em 18:07

      Kara são pessoas como vc que fasem todo um trabalho em cima de UFOs e Ets serem banalizados perante a sociedade

    • Silas Eduardo

      4 de janeiro de 2011 em 16:14

      kkkkkkkkkkkkkkkkk,

  34. Junior !

    20 de junho de 2010 em 00:34

    Meo,adoro ufologia, Minulua ta de parabéns!

    • Junior !

      20 de junho de 2010 em 00:35

      Meo,adoro ufologia, Minilua ta de parabéns!*

      • Flavio Santos

        20 de junho de 2010 em 01:30

        tudo bem já sabemos disso desde a primeira vez que vc falou

        • Flavio Santos

          20 de junho de 2010 em 01:31

          tudo bem já sabemos disso desde a primeira vez que vc falou.

  35. Flavio Santos

    20 de junho de 2010 em 00:09

    imagine, eu votei… o voto é secreto
    Mas eu axo que não existe

    • Willian

      10 de novembro de 2012 em 08:26

      Vc Ja viu ?

      (  )  Não
      (  ) Sim
63 Comentários
mais Posts
Topo