Você conhece a Bíblia do Satanismo?

03

Negando as práticas ocultistas, o livro escrito por Anton LaVey, também fundador da Igreja de Satã, afirma que Satã é na realidade uma força da natureza e pode ser invocado com rituais mágicos

01O livro foi publicado originalmente no ano de 1969 e já teve mais de 30 edições, sendo reconhecido como a obra mais expressiva do chamado satanismo ateu.

Ao contrário do que muitos acreditam, a Bíblia Satânica não demonstra o diabo baseado nos ensinamentos cristãos, onde configura-se a imagem de um ser cruel opondo-se a um Deus bondoso, na realidade, no livro de LaVey, Deus e Satã são muitas vezes citados como a mesma entidade.

Para o satanista que segue os escritos de Anton LaVey, Jesus e suas leis de caridade não passam de uma grande mentira, além disso o livro prega que Satanás não almeja adoração, apenas que que cada um viva de acordo com sua própria lei.




As quatro parte da Bíblia Satânica

Na primeira parte do livro, LaVey afirma que os Dez Mandamentos são uma grande farsa, o próprio Satã questiona uma a uma as leis que Javé teria passado a Moisés em tábuas.

Eu exigirei as razões da sua regra de ouro e perguntarei a origem e a finalidade dos seus dez mandamentos.

Aquele que disser que você precisa se curvar a mim é o meu inimigo mortal!

Na segunda parte do livro, formado por um total de 12 capítulos, nos são apresentados os quatro príncipes do inferno, Satã, Lúcifer, Belial e Leviatã, bem como regras de comportamento, onde o hedonismo é considerado uma qualidade.

Sentimentos como o amor e o ódio são discutidos no Livro de Lúcifer, onde orgias são liberadas e até mesmo estimuladas.

A mentira que tem sido inculcada na criança desde pequena no joelho da mãe - é mais perigosa de combater do que contra a sorrateira pestilência!

04

Na terceira parte, no Livro de Belial, são descritos os cultos de invocação, onde supostamente o leitor poderá usá-los para seduzir outra pessoa ou até para arranjar a morte de um inimigo. O livro ainda enaltece a crença no dito popular, “olho por olho, dente por dente”, pois critica a reação de Jesus de dar a outra face quando este foi agredido.agredido.

Por que eu não deveria odiar os meus inimigos [?]… Não somos todos nós animais predatórios por instinto? Se os homens pararem de depredar os outros, eles poderão continuar a existir?… não é a desprezível filosofia da pessoa servil que vira as costas quando chutado?

Odeie seus inimigos… atinja-o dilacerando e desmembrando-o, pois autopreservação é a lei suprema! Quem mostra a outra face é um cão covarde!

Na quarta parte, no Livro de Leviatã para ser mais preciso, dezenove palavras poderosas que podem ser utilizadas em rituais satânicos são enumeradas, para liberar energias muito intensas, até mesmo sacrifícios humanos são permitidos, ensinando também a invocar Satã e a incitar o desejo sexual e a compaixão das pessoas.

 02

Além do livro de LaVey, os praticantes do satanismo são impelidos a conhecer os livros de outros escritores como, Ayn Rand, Friedrich Nietzsche e Maquiavel, cujas livros dão ênfase à obtenção da auto-suficiência a partir do próprio potencial humano.

  1. Fabrizio Genises Cagau

    30 de abril de 2015 em 20:29

    sou anonimo nesses caminhos obscuros mas nao nego a cara em estudar o bem e o mal sou evangelico graças ao poderoso sr do ceu ……deus dono do da bondade e dos milagres se existe o mal existe o bem esse escritor é pastor da igreja satanica e claro dono desse livro ja reparao que neste site comparao a existencia de deus com um macaco cor de rosa voando ??? acreditem os demonios mentem os demonios matam sao pobres a unica riquesa que um demonio te oferece e o templo e o palacio da miseria e das coisas mais nojetas que podes imaginar acredita deus esta sobre nos e nos estamos pisando a face do LU estudem mais e que deus vos guarde no dia do juizo final vamos ser julgados ate eu por escrever istu mas deus e por nos

  2. AnnieBitencourt

    18 de janeiro de 2015 em 15:10

    Interessante a matéria.
    Que as tretas comecem.

  3. Arcelino Santos

    24 de outubro de 2014 em 17:58

    Na boa, achei o texto de cima a baixo muito bom. Más achei que tem algo errado ai, pois eu li essa bíblia satânica completa, e não lembro de sacrifício humano ser mencionado. Pelo contrario, logo no inicio, Anton LaVey fala abertamente que sacrifícios humanos não são permitidos. Acho melhor corrigir isso ai hein.

  4. Micaela Purdy

    1 de abril de 2014 em 23:20

    Acredito que como voz de esperiemsia aqui,pois já li está Bíblia,e várias outras que já surgiram em meu caminho….O “Diabo” a quem vocês se referem tem um nome que é Lúcifer,ele foi um dos anjos de Deus,e quando Deus criou Adão ele apresentou-o para todos os anjos e pediu para eles se curvarem diante delem,Deus fazia isso com tudo o que criava,e quando chegou a vez de Lúcifer ele se negou a curvar-se pois para ele era como se curvar diante de uma formiga,por exemplo,Deus,com influencia de outros anjos(pois Lúcifer era o mais belo e os outros tinham inveja),expulsou-o do Céu e o mandou para o Inferno.O “pecado” cometido por Lúcifer foi não se curvar,outros dizem que foi porque ele queria ser Deus mas está ipo tese está completamente descartada…pois se ele amava Deus por queria tomar seu lugar? Acreditem não sou satanista e nem nada,apenas acredito nas leis do sobrenatural

  5. High Roller

    18 de março de 2014 em 20:13

    O Diabo é ardiloso e pode fazer a cabeça de qualquer um que não tem o Espírito Santo de Deus.

  6. Ana Paula

    6 de fevereiro de 2014 em 19:53

    so tenho uma coisa a dizer: caralho vey

  7. Wanderci Silva

    21 de janeiro de 2014 em 19:44

    Eu tenho minhas dúvidas em relação a religões…acredito mais em mim e no que se pode ver que é o mistério do planeta terra.

  8. Wendel Henrique

    17 de janeiro de 2014 em 23:47

    vc sabe se tem algum link pra baixar ela…. fiquei interessado nela (não que eu seja satanista ou coisa do tipo) é so por curiosidade

  9. Pedro Augusto

    13 de janeiro de 2014 em 10:18

    *Pegando a Pipoca*

  10. Zero

    10 de janeiro de 2014 em 22:10

    Acho este livro uma critica as religiões, neste caso o cristianismo, porque os cristãos “abominam” certas características humanas, usando a imagem de Satã como exemplo, o descrevendo como um ser maligno e cruel. LaVey criticava isso, afirmando que devemos aceitar certas características humanas como parte de nós e não falar que elas são pecados, usando a imagem de Satã como ferramenta para isso. Acho que ele se contradiz quando fala sobre rituais de invocação, mas é uma crítica bastante interessante.

  11. Riddle Boy®

    10 de janeiro de 2014 em 21:33

    Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.
    João 8:44

  12. Mauricio

    10 de janeiro de 2014 em 15:10

    SATANISMO ATEU ???? Ai já é demais!!! (Ahhh tá o correto é: Satanismo do Pseudo-ateu)

  13. kurama yoko

    10 de janeiro de 2014 em 09:04

    “Deus não existe, o mundo é o parque de diversão do diabo”

  14. Wellington Bianchi

    9 de janeiro de 2014 em 22:56

    Deviam fazer um post sobre “A Bíblia de São Cipriano”…

  15. Wellington Bianchi

    9 de janeiro de 2014 em 22:50

    “viva a sociedade alternativa” – Essa musica de Raul Seixas, é na verdade um modo de dizer sobre a parte deste livro que diz que vc deve viver do jeito que quiser…

  16. Bonni J. Barbosa

    9 de janeiro de 2014 em 19:30

    Falando em lógica os catolicos,evangelicos que vão as igrejas e cantama todo volume para o Senhor.Não sabem que essa ideia de adoração nem é pedida por Cristo.ELe pede obras,não adoração.Mas os mesmos fiéis são parte da população que dia a dia se mata.

    Curioso e os satanistas vivem com suas proprias forças sem adorar pois segundo a biblia do satanismo que já li Lucifer não espera adoração.

    Interessante como tudo acontece.

    • Regiane Ana Rocha Fernandes

      18 de dezembro de 2014 em 17:45

      Bonne não adianta se esconder, precisa saber que deixar de existir nas redes sociais como facebook não irá impedir uma pessoa de querer estar perto de você. Pare de fugir, eu te amo e acorda logo disso!

    • Leonam

      10 de janeiro de 2014 em 08:15

      Ignore as criticas.

      Concordo com você, os não cristãos tem força própria para ir a luta no dia a dia, enquanto os cristãos precisão da força de um deus, santo, anjo ou seja la o que for ate para levantar da cama.

    • Bruno Melo

      9 de janeiro de 2014 em 19:50

      ” As postagens da categoria “Religião” não devem ser tendenciosas a uma religião A ou B, mas sim abordar somente fatos em caráter informativo.”

      Mano…acho que você foi meio infeliz no seu comentário.. Jesus pede adoração, obras não salvam ninguem. Ele pede fé e adoração a Ele,mas diz que a fé sem obras é morta..e também busca adoradores verdadeiros. O grande problema são igrejas malucas que fazem campanhas disso, campanhas daquilo com gente caindo, gente indo buscar um “tijolinho”, buscar formulas de felicidade financeira, emocional, conjugal. Isto mancha o nome das verdadeiras igrejas, dos verdadeiros adoradores. O post em nenhum momento foi ofensivo ao lado A ou lado B, apenas mostrou uma curiosidade. Quem quiser ler a biblia satanica, que leia; quem quiser ler a biblia cristã, que faça o mesmo..mas jamais tire conclusoes apenas pelo lado ruim do que lhe mostram. busque tirar as suas conclusões e se informar antes de falar daquilo que não sabe.

      • Wellington Bianchi

        9 de janeiro de 2014 em 22:53

        Faço de suas palavras, as minhas…

  17. Bonni J. Barbosa

    9 de janeiro de 2014 em 19:25

    Quando tem erro no texto já perde a credibilidade.O cara quando publica algo deve ter pelo menos o trabalho de conferir o que escreve.O minilua já foi muito bom.Já foi….

    É satanismo ateu,As quatro parte da Bíblia Satânica

    Cada uma isso que dá o cara faz as coisas com pressa e sai isso.

    • Regiane Ana Rocha Fernandes

      18 de dezembro de 2014 em 18:12

      Bonni J. Barbosa não adianta ficar postando coisas de 11 meses atrás e não ter consciência das atitudes que faz. Agora está explicado seu comportamento louco e demoníaco, você procura coisas ruins para si mesmo. Acorda e sai logo dessa, não foge como está fazendo excluindo redes sociais e dizendo mentiras. Eu sei da verdade e se fizer o que pretende fazer, terá consequências e uma inimiga eterna. Você precisa pagar pelo que faz comigo, se não vai voltar a namorar comigo, pelo menos vai pagar.

  18. Natália Scalvenzi

    9 de janeiro de 2014 em 15:55

    ” o livro prega que Satanás não almeja adoração, apenas que que cada um viva de acordo com sua própria lei.”, ” obtenção da auto-suficiência a partir do próprio potencial humano.”… cara, eu ainda terei uma bíblia satânica em minha estante! De boa, parece que tem infinitamente mais fundamento!!

  19. Gaga

    9 de janeiro de 2014 em 14:04

    Vou processar! Ele não sabe nada sobre papai!

  20. Ahri, A raposa de Nove Caudas

    9 de janeiro de 2014 em 13:22

    Satanismo Sucks

  21. gato do apocalipse

    9 de janeiro de 2014 em 11:58

    tem dizimo também nessa igreja.
    De todas as crença, essa é um que realmente não gosto de nada, apesar de ter um amiga próxima satanista.

  22. Hugo Almeida

    9 de janeiro de 2014 em 11:58

    Quem mostra a outra face é um cão covarde? Jesus e suas leis de caridade não passam de uma grande mentira?
    JÁ SEI O RESULTADO DISSO:
    http://fc07.deviantart.net/fs70/i/2011/138/4/d/the_jesus_victory_by_osmar_shotgun-d3gnw2s.jpg

    • ultramen Tiga

      9 de janeiro de 2014 em 12:47

      deus humilha o demônio XD

      • Gustavo Daniel

        9 de janeiro de 2014 em 16:06

        Jesus humilha o satanás o naaaaas o yeah

  23. Dark J

    9 de janeiro de 2014 em 11:49

    Vixi! Esses dai são piores que os próprios macumbeiros.

  24. Jhony X Henrique

    9 de janeiro de 2014 em 11:42

    Antes eu qero dizer q sou ateu… E Q MERDAAAAAA…

    cara como vc pode dizer q isso nao tem nada a ver com q as outras pessoas falam?

    Q satan faz parte da natureza faz mesmo, alias todA DIVINDADE por todas as culturas fazem… mas é obvio q essa “anti-biblia sagrada” faz apologia a violencia e a crimes hediondos atravez do odio e dos intintos primitvos humanos…

    E ainda ousa em dizer q a humanidade nao existiria se os homens paracem de se depredar… hahaha isso é piada?

    pode ser q nessa biblia diabo não ostente a aparencia de um ser cruel e até mesmo aparenta ser um certo intelectual ao critica filosoficamente tais conceitos.. mas é claramente persepcivel q ele é maligno, pois nos incita a destruir os nossos inimigos sem compaxao e causar guerras pelo motivo de uma tal ” lei suprema”.. isso me LEMBRA MUITO HITLER!..

    o foda é q tem gente q gostou da frase de “desmembrar os inimigos”…. provavelmente um bando de babaca mimados, com rancor da vida ou de alguem… ao contrario doq muitos dizem? nao me faça rir….

    • Seth .

      9 de janeiro de 2014 em 12:07

      “E ainda ousa em dizer q a humanidade nao existiria se os homens paracem de se depredar… hahaha isso é piada?” … provavelmente nao … ja estariamos mortos … nos evoluimos na guerra … ela nos tornou tudo que somos … ela nos manteve vivos ate hj … aceite isso

  25. Stalin-San

    9 de janeiro de 2014 em 11:34

    sua biblinha satanica bate na minha chave menor de salomão, e volta invocando Astaroth miga! bjs

  26. Death

    9 de janeiro de 2014 em 11:17

    Heil SATAN

  27. Wheatley

    9 de janeiro de 2014 em 09:36

    Mas que belo dia pra adorar o capiroto

    Entendedores entenderão.

    • Wheatley

      9 de janeiro de 2014 em 09:42

      um kra mto mau que so tras desgraça as psoa

      • Metalborn (I want the night just to colour the day, the morning to chase all my nightmares away)

        9 de janeiro de 2014 em 13:51

        Justin Bieber? .-.

  28. ultramen Tiga

    9 de janeiro de 2014 em 09:23

    assim como na bíblia normal tem coisas boas e coisas ruins.
    principalmente a parte de virar a cara huheuheuehuhe brbr

    • Lucas Rodrigues

      9 de janeiro de 2014 em 09:24

      Virar a cara? Como assim? e.e

      • ultramen Tiga

        9 de janeiro de 2014 em 12:47

        alguém de der um tapa dê a outra face…

  29. Wagner

    9 de janeiro de 2014 em 09:10

    OMG, então acho que todos temos um pouco de satanismo em nós HEUHEUEHUEHEUEHUE’
    Valeu Saadeh, depois eu pego a Bíblia com você para dar uma lida 😉

    • Adriano Saadeh

      9 de janeiro de 2014 em 09:11

      Pode crer!
      kkkkkkkkkkkkkkk

  30. Leon S. Kennedy

    9 de janeiro de 2014 em 08:42

    loucura, vou virar satanista pra comer umas mina por ai

  31. Garota Infernal

    9 de janeiro de 2014 em 08:37

    [img]http://static.tumblr.com/tbn6nfr/xsJlw9se5/tumblr_la154phzdu1qb0z18.gif[/img]
    Digo de forma bem desconfortável que me vejo obrigada a mudar de personagem ou não poderei mais comentar no Minilua. O que digo é a verdade mais verdadeira, acontece que ontem eu não vi, mas sim, ouvi o exorcismo da minha mãe. Foi assustador, e , agora, brincar de demônio se tornou uma coisa perturbadora pra mim. Os gritos, as gargalhadas, o choro, os múrmuros, é perturbador, perturbador,perturbador e eu quase pude ver alguma coisa se não tivesse corrido para de baixo dos cobertores. Ontem eu tentei comentar algo fazendo humor negro com isso, mas… Uma coisa ruim, eu senti como se uma fumaça preta viesse em volta de mim… O fato é que eu tenho que mudar de personagem ou eu, que já estou ficando doente(síndrome do pânico) posso ficar muito pior. Digo isso aos meus amigos e simpatizantes do Minilua, aos haters o meu último Vá Se Danar como Garota Infernal.
    De agora em diante, serei Amélie Poulain.

    [img]http://25.media.tumblr.com/d1306838e12f3ce313ab600c9a665efd/tumblr_mt4htvuxaw1qar120o1_500.gif[/img]

    “Ela prefere imaginar-se próxima a uma pessoa ausente do que construir laços com aqueles ao seu redor.”
    _________
    Satanismo da forma que as pessoas gostam de acreditar parece uma coisa libertadora, até que elas entram para as seitas. Já li e assisti documentários e filmes com os depoimentos de satânicos. Não, não eram evangélicos. Um é em inglês, eu esqueci o nome, mas é de um grupo de psiquiatras, eles estudavam os efeitos das coisas consideradas ruins pela sociedade no psíquico da pessoa. Coisas tais como satanismo, que contava a história real de uma mulher de 30 anos que viu sua mãe ser decapitada quando tinha 16 anos em um ritual, a história de uma mulher que tem ataques quando ouve a palavra barata, ou algo relacionado, e a história de um homem puritano, na verdade, ele sufoca quando é exposto a algo imoral(pedofilia, assassinato, prostituição.). Eu daria tudo pra ver de novo, só que foi a muito tempo, não lembro o nome do livro e documentário(meu amigo que tinha disse que os dois vem juntos) que pena. 🙁
    Me lembro que nos últimos momentos que que contavam a história da mulher vinha a frase “Seja livre, faça o que quiser”, depois a câmera focava na expressão da mulher, a expressão de tristeza e vinha a pergunta “Quanto você vai SACRIFICAR pela liberdade? Se é que esta é a liberdade…”

    • Lucas Rodrigues

      9 de janeiro de 2014 em 09:00

      Eu também queria mudar de personagem, se fosse possível alterar o nome de user, mas infelizmente não pode 🙁
      Mas, uma pergunta que não quer calar: Sua mãe fez parte de uma sessão de exorcismo? .___.

      • Garota Infernal

        9 de janeiro de 2014 em 09:08

        Ela foi exorcizada, é segredo para as pessoas que conhecem a gente, mas ela foi ontem de manhã, e eu não achei que houvesse alguma coisa por que até ontem eu não acreditava em demônios, essas coisas que os crentes falam. O padre disse que fizeram algo pra ela, que era focado na vida amorosa dela, e realmente, a vida amorosa da minha mãe não é muito invejável. O importante é que agora o pesadelo dela acabou… Só resta saber quando acabará o meu…. E tem como mudar o nome sim, olha, eu mudei.

        • Micaela Purdy

          1 de abril de 2014 em 23:38

          Uma dica tome banho de sal grosso,acenda um incenso e reze muito para Deus,vá em uma igreja e peça um passe para um padre

        • Leonam

          10 de janeiro de 2014 em 08:09

          Desculpe me intrometer, mas, achei interessante este seu comentário de que sua mãe foi exorcizada, sinceramente, e me desculpe a minha sinceridade, não acredito nestas coisas, mas, sou como você (antes) não acredito nesta coisa de demônios, anjos, santos, mas quer saber?

          Gostaria muito de acreditar, só que sou do tipo de pessoa que só acredito vendo, e nunca vi nada de anormal ou milagroso no mundo em que vivo para falar que acredito.
          A única coisa que vi na vida e achei anormal foi um dia quando eu tinha apenas 6 anos, minha avó saiu no quintal para buscar algo e quando ela voltou eu não a reconheci, comecei a fugir dela e chorar como se outra pessoa tivesse voltado, com o tempo me acostumei com a nova avó já que só eu tinha reagido daquela forma, minha avo nunca mais foi a mesma.
          Mas, a poucos anos li uma matéria cientifica explicando este fenômeno que aparentemente não aconteceu só comigo, e como eu prefiro acreditar na ciência (que mata a cobra e mostra o pau) achei a resposta das minhas duvidas.


          Mas, se for verdade (desculpe duvidar) sua estoria é interessante, gostaria de ver de perto o que você viu e se escondeu. Devo admitir que Quando citou “fumaça preta” minha descrença na sua estoria aumentou um pouco por causa das cenas de demônios da serie Supernatural onde os demônios entram e saem das pessoas através de uma fumaça preta, enfim, me desculpe duvidar, como você que antes não acreditava deve ter duvidado de muita coisa.

          O concluindo, outro assunto que você tocou, também queria ter nascido por volta dos anos 50, acho que tudo nas décadas de 60, 70 e 80 eram melhores que hoje, principalmente a musica, por isto mesmo só ouço musica dos anos 70 e 80, tenho uma pequena coleção de mais de cem mil mp3 destas épocas, são musicas feitas para a eternidade, as de hoje são sucessos passageiros que quando passa dois anos ninguém se lembra mais.

        • Lucas Rodrigues

          9 de janeiro de 2014 em 09:21

          Consegui mudar meu nick, quer dizer, as duas letras iniciais, que estavam minúsculas, agora estão maiúsculas, valeu por ter me ajudado ^^

          • Garota Infernal

            9 de janeiro de 2014 em 09:25

            De nada. Cara, eu acredito, agora eu acredito. É algo forte acontecendo com alguém tão próximo de você, se eu dissesse que não acredito seria como dizer que minha própria mãe é uma mentirosa(?) e inventou tudo aquilo! Não, é verdade, eu ouvi. Naquela hora eu me senti desprotegida, sem nada, como se a qualquer hora eu fosse morrer de repente, é muito sinistro…

          • Lucas Rodrigues

            9 de janeiro de 2014 em 09:33

            Muitos dizem que demônios estão entre nós e que nos rondam o tempo todo, assim como os ETs eles podem estar mais próximos da gente do que imaginamos, eu acho que ETs estão mais próximos, acho que esse meu ceticismo tem que acabar, olhar o mundo além da minha rotina diária e perceber que há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia.

          • Garota Infernal

            9 de janeiro de 2014 em 09:46

            Eu acho tão clichê essa opinião americanizada de que os ET’s são mais evoluídos que nós, não sei, acho que talvez nós sejamos os mais evoluídos, ou eles sejam, ou eles ainda não chegaram a evolução e são apenas células, só que o ceticismo, pra mim, talvez seja a maior prova de ignorância, temos que abrir nossas mentes para o novo, para o desconhecido.
            Lucas, nosso cérebro é uma caixa de informações, conforme a gente vai vivendo e aprendendo, começamos a colocar coisas dentro dela, agora, viver vai além de pensar, de construir idéias, é preciso pesquisar, sentir, abrir a mente e o corpo para novas possibilidades. Antigamente eu costumava formar opiniões na minha cabeça, e perdia muito com isso. Eu achava que me casar virgem era o certo, eu achava que o cinema era feito apenas em Hollywood, eu achava que uma bunda grande é algo sexy, eu achava tanta coisa clichê que hoje eu olho quem eu era antes e me acho uma tapada, pois eu só evoluí quando eu deixei de me fechar para o desconhecido, quando comecei a experimentar as coisas. E eu te digo: abra sua mente para tudo, saiba todas as opiniões, veja tudo, ouça as histórias, ouça as músicas, aproxime-se do que nunca se aproximou. Se não fizermos isso, se escrevermos baseados somente em ciência ou religião, se pregarmos que só a ciência explica, se pregarmos que só Deus sabem, nossa existência será apenas um grão de areia no universo.

            Palavras de uma menina que achava que ser fã de Katy Perry era o máximo, mas hoje ouve Beethoven…

          • Lucas Rodrigues

            9 de janeiro de 2014 em 10:05

            Valeu pelo conselho, preciso expandir meu conhecimento sobre o mundo 🙂
            Quanto aos ETs, é um mistério, ninguém sabe se eles existem ou não, mas eu acredito que SIM, existe vida inteligente fora da Terra, acredito que não somos os únicos no universo.
            Há uns 4 anos atrás eu era fã do David Guetta, acha o cara fodástico, hoje eu não já tenho mais admiração pelas músicas, hoje eu curto mais músicas de rock antigas.

          • Garota Infernal

            9 de janeiro de 2014 em 10:46

            Eu adoro música antiga, aliás, muita coisa antiga. Parece que hoje as pessoas não sabem fazer as coisas direito, as músicas são aquelas que grudam na cabeça mas não ficam , assim, para a vida toda(Eu queria ter nascido em 1950, seria a data certinha, daria tempo de conhecer e me casar com McDowell, ter longas conversas com Kubrick e cantar com John Lennon, eu acho que os anos 70 foram a melhor fase do planeta…)

          • Lucas Rodrigues

            9 de janeiro de 2014 em 14:20

            Eu gostaria muito de ter nascido nos anos 80, pra curtir os desenhos daquela época: Thundercats, Smurfs, Caverna do Dragão etc. Mas eu me contento em ter nascido na metade da década de 90, eu tive uma bela infância, curti adoidado 🙂
            E essas músicas chicletes só ficam na nossa mente por uns 3 ou 4 meses, depois a gente esquece, mas o pior é que vem outras, como um ciclo sem fim, sei lá, as vezes eu acho que a música brasileira foi amaldiçoada rsrsrsrsrs

          • Lucas Rodrigues

            9 de janeiro de 2014 em 10:05

            *achava

        • Lucas Rodrigues

          9 de janeiro de 2014 em 09:13

          Que sinistro, espero que ela supere e esqueça esse pesadelo que ela passou e você também, que viu tudo de perto. Mas é sério que demônios existem? É que eu sou bem cético quanto a essas coisas, pra mim criaturas como duendes, gnomos, elfos, demônios não passam de lenda, eu só acredito vendo rsrsrsrs
          Mas você mudou seu nick porque criou outra conta ou dá pra mudar mesmo quando edita o perfil?

  32. Lucas Rodrigues

    9 de janeiro de 2014 em 07:26

    Olha, na minha opinião, satanismo é pura balela, não me convence nem um pouco. Eu não fiquei chocado com os trechos, na verdade tem uns aí que são completamente absurdos. Enfim, esse post vai render muito (eu espero), mas pelo menos eu desejo discussões saudáveis, e não brigas.

    • Gustavo Daniel

      9 de janeiro de 2014 em 15:50

      é melhor do que a bíblia.

  33. Leonam

    9 de janeiro de 2014 em 07:04

    Gostei desta parte:
    “Odeie seus inimigos… atinja-o dilacerando e desmembrando-o, pois autopreservação é a lei suprema! Quem mostra a outra face é um cão covarde!”

    Concordo com ela e a pratico desde sempre, mesmo sem nunca ter lido este livro, pena que nem sempre posso dilacerar meus inimigos como gostaria.

    vou procurar mais informaçoes sobre este livro, talvez ate ler ele, embora eu seja um descrente, eu gosto de ler sobre isto.

    • Lucas Rodrigues

      9 de janeiro de 2014 em 07:34

      Já dizia o sábio:
      [img]http://4.bp.blogspot.com/-Syml5a6fttQ/T2Nm-zoSFKI/AAAAAAAAAGs/07C7g13Xe_s/s640/madruga2.jpg[/img]
      Bom, eu não tenho inimigos, na verdade eu tenho rivais (o que é bem diferente) e sempre procurei uma maneira certa para lidar com eles, seja ignorando ou batendo de frente, falando cara a cara, mas nunca cheguei a machuca-los porque não é uma característica minha, e sim dos meus rivais, que queriam me machucar, mas sempre fui bombardeado pelas humilhações que eu tive o desprazer de ouvir e carrego a dor daquelas palavras até hoje, foi difícil superar esse bullying que eu sofri, mas eu pensei com calma, e não quis me vingar, pensei, mas depois desisti porque me dei conta de que não valia a pena e também me lembrei rei daquela frase do seu madruga: “A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena” e eu concordo com essa frase, o preço da vingança é você quem irá pagar , não o seu inimigo, pois o peso na consciência por ter praticado um ato de violência pode lhe dar um sentimento de culpa que pode lhe atormentar pra sempre.
      Então pense um pouco sobre isso, vingança não leva a nada 😉

      • Gustavo Daniel

        9 de janeiro de 2014 em 15:49

        esse texto que vc escreveu parece coisa da universal.

        • Lucas Rodrigues

          9 de janeiro de 2014 em 15:55

          Sério? E olha que eu nem vejo os programas religiosos da Record O.o

      • Leonam

        9 de janeiro de 2014 em 08:05

        Ok, bonitas palavras, e realmente esta frase do seu madruga é muito inspiradora.

        Mas, cada um é como é. a sociedade espera que todos sejam iguais, façam tudo certinho, bonitinho, para que o mundo seja perfeito, mas não é assim que funciona. Cada pessoa tem sua própria
        personalidade, sua maneira de ver e entender o mundo, cada um é como é.

        Não espere que eu seja igual a você, sim, eu tenho inimigos, inimigos estes que gostaria de velos mortos e bem enterrados, mas calme, isto não vai acontecer, não se depender de mim, mesmo porque a única coisa que me impede e o fato de que poderia ser preso se fizesse algo.

        Arrependimento? Não me arrependo de nada que já fiz de errado na vida, como disse, cada um é cada um, já fiz muita coisa má, acredite, se existe um inferno meu lugar já esta reservado la a tempos, mas não me arrependo de nada, não tenho nenhum peso na consciência por causa de meus atos, o sentimento de culpa não faz parte da minha vida.

        Sabe aquela frase clássica? : “só me arrependo do que não fiz”, esta sim vale pra mim, porque algumas coisas que deixei de fazer na vida me fazem querer voltar e concertar.

        E claro que você se sente diferente diante da palavra vingança, agora, quer saber como me sinto?
        Muito,muito, muito contente, pra mim um dos melhores sabores da vida é o sabor da vingança, que já saboreei algumas vezes, é delicioso, é realmente um prato que se come frio, mas é muito bom.

        Mas, não se preocupe, meus atos não chegam a ser atos de violência, não mesmo, embora meu comentário possa ser assustador eu sou 100% contra a violência, não justifica, a melhor forma de se vingar de alguém em alguns casos não é matando ela, mas sim, fazer ela viver o resto de suas vidas lamentando pelos seus atos, se alguém um dia resolver fazer o mesmo comigo só tenho duas coisas para dizer: 1º é a vida, acontece, bom pra ela. 2º pode ter certeza que enquanto eu estiver respirando ela estará na minha lista e quando ela menos esperar…

        • Lucas Rodrigues

          9 de janeiro de 2014 em 09:04

          Te entendo. Mas tudo bem, se esse o seu pensamento, quem sou eu pra contestar.
          Fica na paz cara ;D

  34. Renan Gustavo

    9 de janeiro de 2014 em 04:05

    satanismo ateu???que eu saiba ateu é ocara q não acredita em divindades(isso inclui deuses,doendes,espiritos,fadas,fantasmas,gnomos,demonios,anjos etc)

    • EspíritoSanto FilhoDaPuta JesusCristo DeMerda

      12 de dezembro de 2014 em 23:51

      desculpem por comentar duas vezes mas e que as vossas cabecas sao mais ocas que sei la o que. 1 lugar ateu nao é uma pessoa que nao acredita em deus,
      e uma pessoa que nao acredita em nenhuma entidade viva, se a pessoa acredita no diabo ou la a merda que seja deixa de ser ateu caralho, fodasse mais para a puta que vos pariu mais burros que o burro da roça fodasse, e mais, lucifer (que e melhor dizer assim do que satanas) na verdade nao foi inventado pela puta da igreja catolica caralho de vcs, ja pelos primordios chamavam sol a lucifer, a alva da manha, a estrela da manha, incrivel que pareca ate na puta da merda da biblia lucifer significa anjo de luz seus burros do caralho. No antigo latim lucifer significa luz, claridade, verdade, no antigo grego satanas significa adversario, aquele que interroga, que pode estar ligado ao inimigo da burrice por assim dizer, porque demonio, tbm no antigo grego, significa sabedoria, uma pessoa sabia naquela altura era uma pessoa considerada DEMON, nao tinham inventado o adjetivo SABIO, INTELIGENTE, ESPERTO, ETC. Perceberam agora seus grandas trolls? e com tudo isto, anton lavien diz que realmente satanas ou lucifer, ou o caralho que seja, é uma forca da natureza e realmente é, satanas é o sol e sem sol nao ha vida, satanas és tu que fazes perguntas, sao apenas os teus sentimentos, satanista é uma pessoa sabia, que sabe dizer NAO aos dogmas estabelicidos pela sociedade, e livre, é uma pessoa considerada perdidas aos olhos ignorantes dos religiosos que nada mais fazem a nao LER A PUTA DUM LIVRO DE MERDA… abracos , hail satan, ave lucifer

    • EspíritoSanto FilhoDaPuta JesusCristo DeMerda

      12 de dezembro de 2014 em 23:41

      oh burro, leste bem o texto ou queres que te faca um desenho? ja tive a ler os comentarios de alguns e vi la cada individuo tao burrito meu deus, olha, quem segue o satanismo de anton lavien é ateu, nao acredita no diabo nem em deus, e apenas um simbolo, agora somos chamados satanistas pk seguimos o satanismo de anton lavien, se o nome fosse florismo de anton lavien nos eramos chamados de floristas, epah pensa antes d dizeres mer##

    • EspíritoSanto FilhoDaPuta JesusCristo DeMerda

      12 de dezembro de 2014 em 23:40

      oh burro, leste bem o texto ou queres que te faca um desenho? ja tive a ler os comentarios de alguns e vi la cada individuo tao burrito meu deus, olha, quem segue o satanismo de anton lavien é ateu, nao acredita no diabo nem em deus, e apenas um simbolo, agora somos chamados satanistas pk seguimos o satanismo de anton lavien, se o nome fosse florismo de anton lavien nos eramos chamados de floristas, epah pensa antes d dizeres merda

    • Gustavo Daniel

      9 de janeiro de 2014 em 15:33

      Um Ateu é alguem que não acredita em nenhum Deus, mas ele pode sim acreditar em outras coisas paranormais, até em coisas que criaram o universo, desde que ele não trate aquilo como um Deus

      • juan

        9 de janeiro de 2014 em 19:33

        nada ave Gustavo,ateu não cre em nenhuma figura religiosa(Deus,semi-deus,anjos,demonios etc..)
        unica religião que um ateu pode seguir é o budismo.

        • Gustavo Daniel

          9 de janeiro de 2014 em 21:47

          esqueci de falar no outro comentário, isso que vc falou é um cético e não um ateu

          • Samus Aran

            11 de janeiro de 2014 em 03:14

            Ateísmo é relacionado a crença em divindades. Não necessariamente o Deus que você tá imaginando

          • Gustavo Daniel

            11 de janeiro de 2014 em 03:24

            puta que pariu, é foda falar com alguém que acha que sabe de algo e não sabe,já expliquei umas 30 vezes,vou deixar um video aqui do clarion no qual ele explica isso e vamos ver se pelo menos assim vc entende.
            https://www.youtube.com/watch?v=09_Qj7mbZWs

          • Adriano Chaves

            12 de janeiro de 2014 em 22:21

            ah ja ia esquecendo ma coisa…
            Samus Aran está correto e você está errado (só pra facilitar o entendimento de quem estiver com preguiça de clicar no link).

          • Gustavo Daniel

            13 de janeiro de 2014 em 01:58

            alias, esse link comprova o que eu falei, pois ele diz que a definição de ateu é : alguém que não acredita em Deus.
            somente isso, ou seja um ateu pode sim acreditar em seres paranormais,desde que não trate ele como um Deus, é tão difícil assim entender isso?

          • Samus Aran

            13 de janeiro de 2014 em 17:19

            Mesmo que sua interpretação estivesse correta (e NÃO está), o que faria a palavra do Clarion ser automaticamente verdade?

          • Gustavo Daniel

            13 de janeiro de 2014 em 23:00

            ele esta correto nesse vídeo porque é essa a definição de ateu, alguém que não acredita em deus.
            como ele disse, um ateu não precisa ser cético, desde que não acredite em um deus. e não vou responder mais pq você só ta falando merda cara, eu escrevo um comentário falando que ateu e quem não acredita em deus e vc fala : seu burro porque a definição correta de é quem não acredita em divindades.
            e só para vc saber:
            Divindade = qualidade do que é divino; ente divino, Deus.
            Divino = de Deus ou relativo a Deus.
            e alias, vc só rebateu o que eu falei, pois eu já disse, segundo essa religião satã NÃO É um Deus

          • Ernane Lopes

            23 de janeiro de 2014 em 09:32

            Cara, você está parcialmente certo. Só não está certo por não trazer qualquer argumentação sólida, utilizando de falácias. O termo ateísmo surge como o oposto de teísmo, que vem do greto theos, significando deus. Teísmo é o conjunto de crenças em entidades divinas (http://www.dicionariodoaurelio.com/Teismo.html) , ateísmo surge como o oposto, a descrença em divindades. A questão de acreditar ou não em entidades místicas é relativa. A aplicação do termo Satanísmo Ateu está correto pois a palavra Ateísmo refere-se a priori da ausência de crença em divindades. Logo Satanismo Ateu significa que não há qualquer aceitação de uma divindade, seja Deus ou Satã dentro das filosofias pregadas. Há outras crenças que aproveitam este termo. Dentro das diversas vertentes do Budismo há o Budismo Ateu, onde a filosofia budista é seguida e a figura do Buda é vista apenas com um filósofo e exemplo, não uma Divindade. No Budismo teísta, Buda é um deus. Como não há convenções quanto à definição do conjunto de crenças que definem um ateu, qualquer pessoa cética que não acredite em deuses (é importante refernciar não só o deus cristão) pode ser considerado ateu. Como vivemos numa sociedade predominantemente cristã, há a tendencia de se acreditar que quem não acredita em Deus, especificamente, é um ateu

          • Gustavo Daniel

            24 de janeiro de 2014 em 09:22

            onde vc achou falacias?acredito que não usei nenhuma.
            e o Diabo não é uma Divindade, pois como eu ja disse:
            Divindade = qualidade do que é divino; ente divino, Deus.
            Divino = de Deus ou relativo a Deus
            E é claro que quando estou falando Deus eu não quero dizer somente do Deus Cristão, mas sim de qualquer Deus existente.

          • Frodo, o frodedor de novinhas

            10 de outubro de 2014 em 18:43

            Vc está meio certo, ateus não acreditam em deus/deuses, e o diabo é uma espécie de “deus” para os satanistas teístas (eu acho)

          • Adriano Chaves

            13 de janeiro de 2014 em 16:58

            o link diz
            Aquele que não acredita em qualquer divindade ou entidade sobrenatural.

            aprenda a ler seu babaca.

          • Gustavo Daniel

            13 de janeiro de 2014 em 23:13

            não li a primeira linha, pois ela esta meio apagada em relação a segunda, porem esses dicionarios da internet muitas vezes estão errados, por isso fiz questão de pegar meu dicionario aqui, e tenta adivinhar o que esta escrito:

            [img]http://i.imgur.com/6pWy6Mw.jpg[/img]

            isso mesmo, ateu é quem não acredita em deus, e somente isso.

          • Gustavo Daniel

            12 de janeiro de 2014 em 22:26

            não é isso que diz no link , e não fale com tanta certeza o que vc não entende.

          • Samus Aran

            12 de janeiro de 2014 em 22:45

            Você é muito burro cara, não sei como alguem consegue ser tão idiota. Eu acompanho o canal do Clarion. Ele disse que você pode crer em coisas mas NÃO COMO DIVINDADES. Eu creio na gravidade, e não acho que ela é uma deusa. Isso faz de mim um gravitanita?

          • Gustavo Daniel

            13 de janeiro de 2014 em 00:58

            mas esse Satanistas Ateus não acreditam em satã como um Deus, é tão difícil assim de entender isso?

          • Samus Aran

            11 de janeiro de 2014 em 03:12

            [img]http://bit.ly/1d9Uwd3[/img]

        • Gustavo Daniel

          9 de janeiro de 2014 em 21:05

          errado, a definição correta de ateu é alguém que não acredita em deus.
          e não disse que ateu acredita em espíritos e essas coisas, eu disse que ele pode acreditar e continuar sendo ateu,desde que não acredite em deus.

    • André Lamberty

      9 de janeiro de 2014 em 05:28

      é exatamente isso, mas tu nao entendeu, satanismo ateu quer dizer que a pessoa nao acredita no diabo como um espirito que existe de verdade,apenas o reconhece como simbologia e segue suas ideologias, nao necessariamente quer dizer que ele acredita no diabo

      • Gustavo Daniel

        9 de janeiro de 2014 em 21:49

        um ateu pode acreditar sim no diabo,o nome de quem não acredita em nada paranormal é cético e não ateu, a definição de ateu é alguém que não acredita em deus.
        ou seja, satanismo ateu significa que ele acredita no diabo, e não em deus.

        • Marlon Souza

          24 de janeiro de 2014 em 08:26

          mas tipo c um ateu acredita no diabo sem quere ele vai acredita em deus pois deus crio o diabo e isso é fato em qualquer religiao q o diabo foi criado por deus

          • Gustavo Daniel

            24 de janeiro de 2014 em 09:30

            Esta sua visão esta errada, da onde vc tirou que o Diabo foi Criado por Deus? essa é a visão cristã da parada, pode sim, haver alguém que acredita no Diabo sem acreditar em Deus, teve até um tempo no qual eu acreditei nele mas não em Deus.
            E eu percebi que muitos dizem que o Diabo é uma divindade (tem até alguns religiosos que dizem)mas na verdade não, seria até mesmo um insulto para os religiosos dizer isso,já que resumidamente, uma divindade é algo que é de Deus

  35. Fabricio Matias

    9 de janeiro de 2014 em 03:14

    Eu ja li alguns textos e achei simplesmente estupido. tem uma parte, não me lembro qual, que diz que o pecado é aceitavel e até incentivado se for para satisfazer seu proprio prazer(ou sua propria carne). Isso não só é pecado como em certos casos é até crime. Como que um livro criado em 1969 permite sacrificio humano?

    Minilua vc está indo para o lado negro da força, poxa pegar pesado com os crentes e cristão e escrever uma matéria onde diz que o Diabo não é como se pinta.
    Vergonhade vcs.

    • Gustavo Daniel

      9 de janeiro de 2014 em 15:41

      esse livro é melhor do que a bíblia,e eles podem criticar outras religiões, mas a sua não pode né?

      • Fabricio Matias

        9 de janeiro de 2014 em 16:17

        Não acho que isso foi uma crítica a uma religião, acho apenas que foi uma matéria sobre outra cultura, se você se identificou com esse livro, vai fundo mas sugiro que leia ele antes e tire suas próprias conclusões do livro como um todo.

        • Gustavo Daniel

          9 de janeiro de 2014 em 16:21

          pior ainda, se você acha que falar sobre outra cultura é um absurdo vc é um fanatico religioso do caralho

          • Fabricio Matias

            10 de janeiro de 2014 em 03:07

            bom nos tempos da bíblia fazia parte da cultura deles sacrificar seu primeiro filho a Deus, você concorda com essa cultura?
            caso não concorde isso não faz de você um fanático em satanismo.

          • Gustavo Daniel

            10 de janeiro de 2014 em 03:13

            vou até parar de falar com vc, tu não entende porra nenhuma do que eu falo.

    • Adriano Saadeh

      9 de janeiro de 2014 em 08:41

      Deixa de ser fanático, eu apenas escrevi o que prega o livro oras, isso não quer dizer que eu siga esta religião. Se ainda eu estivesse enaltecido… faça me o favor.

      • Fabricio Matias

        9 de janeiro de 2014 em 13:46

        Fanático?
        Mano você tem ido cada vez mais longe, são matérias estupidas como as suas que fazem os leitores que são cristãos ficar cada vez mais distante, e eu não senti aquela hostilidade que você demonstra quando fala de crentes e cristão.
        O que quero dizer é que essas matérias denigrem a imagem do minilua que tem como principal tema a ciência, cientista realmente desaprovam Deus mas nunca vi um que falace tão bem do diabo.

        De uma olhadinha no Megacurioso.com.br
        lá você vai ter uma noção do que é ciência e respeito pelo leitor.

        • Adriano Saadeh

          9 de janeiro de 2014 em 16:58

          Você está fora de si nem merece minha atenção, já que os posts que você se refere são de outro editor e não meus. Eu só posso responder pelo o que eu faço, agora se você não tem nem o cuidado de saber de quem está falando, tampouco é digno de ser levado a sério.

          Obs: Estupidez é ficar cegamente ofendido, levar para o lado pessoal e tentar atacar a integridade de outrem! É por essas e outras que muita gente ridiculariza “cristãos” como você, visto que lhe falta embasamento e educação para argumentar.

          • Fabricio Matias

            10 de janeiro de 2014 em 02:48

            cara voce ta levando isso muito pro pessoal, não curti a matéria e achei estupida, posso me expressar. Na bíblia satanica os ritos de sacrificios humanos sao os mais simples, você podia ter abordado os sacríficios que envolvem canibalismo e ingestão de sangue.

            Mas confesso, eu não tinha vistos que as matérias que postaram contra o cristianismo não eram suas.

            Mas no fundo no fundo você sabe que algumas coisas sobre o satanismo não foram ditas aqui.

            Sobre tudo, vendo suas listas de postagens eu acredito que apenas te julguei por uma matéria..
            .. espero que já que você começou, você poste mais sobre essa prática e mostre o que ela realmente é. Não te digo isso como um cristão, mas sim como um ex pagão.

            Mas confesso que acho estranho uma pessoa que quase não aborda temas religiosos postar logo de cara sobre satanismo.
            Eu conheço bem até d+ sobre o satanismo e assumo que esse assunto me agride.

            Sabe o satanismo pouco se firma em pessoas aflitas que buscam ajudas, pelo contrario seus adeptos geralmente são pessoas com uma vida instavel. quero ver alguem com um problema serio acha consolo nas palavras desse livro.

          • Lucas Rodrigues

            9 de janeiro de 2014 em 20:51

            Cara, falou tudo, é isso aí, tem que calar a boca desses fanáticos ;D

        • Wagner

          9 de janeiro de 2014 em 15:22

          Não tem ninguém falando “Ah gente, vamos seguir Satã que é o certo”. O post é sobre uma curiosidade dessa Bíblia que até então muita gente desconhecia.
          Nesse post não tem nada a ver com crítica a religião quando se trata da opinião do autor. Apenas mostra o que está escrito nessa tal Bíblia aí, apenas isso.
          Você deu a entender que é fanático, já que sequer entendeu o que se trata e saiu o criticando só porque leu a palavra “Diabo”.

          • Fabricio Matias

            9 de janeiro de 2014 em 16:10

            Wagner já vi vários comentários seus, e notei que você não é apenas um leitor (posso estar enganado).
            Mas você sabe muito bem que é responsabilidade de quem desenvolveu a matéria de publicar o que quer que as pessoas saibam e o que não quer, eu ja li a bíblia satanica e encontrei nela passagens horríveis, e todos sabem que ela nos leva ao engrandecimento do prazer, em alguns casos quase que sem pensar em consequencias.
            Agora acompanha meu raciocinio, esse livro como todos os outros livros religiosos, defende suas culturas assim mesmo como a própria bíblia. Mas tem também seu lado em que se mostra claramente agressiva.
            Minha crítica não é por se tratar de Satanás em si e sim do Adriano ter omitido as partes ruins desse livro e publicado somente as boas, note que em nenhum comentário meu eu critiquei a opnião do Adriano, mesmo por que ela não existe na matéria, eu critiquei o fato dele ter postado apenas o lado digamos “vantajoso” da religião enquanto acho que ele poderia ter colocado algumas passagens dela se contradizem, assim como vocês fazem com a bíblia.

            O que estou tentando dizer é que baseado no conteudo exposto nessa matéria e algumas outras matérias sobre contradizerem a bíblia se tem a clara impressão de que vocês estão dizendo que uma é ruim e a outra é boa.

            É da responsabilidade de quem posta as matérias a interpretação que se pode tirar.

          • Gustavo Daniel

            9 de janeiro de 2014 em 17:04

            quando falam da bíblia só falam de passagens bonitas, mas quando alguém fala de outro livro tem que falar das passagens ruins.
            e as passagens que o adriano colocou são considerado por muitos passagens horrendas, pode ler os comentários que vc vai ver.

          • Adriano Saadeh

            9 de janeiro de 2014 em 17:04

            Se isso não é postar um lado ruim não sei o que é…

            [img]http://www.brimg.com/uploads/_01_1.jpg[/img]

    • Leonam

      9 de janeiro de 2014 em 07:11

      tirando a parte do sacrificio humano, pra mim o pecado é aceitavel para satisfazer o proprio prazer e alcançar os objetivos.
      E crime, muitas vezes é apenas invenção da sociedade que muda suas regras de tempos em tempos criminallizando coisas banais só para satisfazer alguns.

      • Fabricio Matias

        9 de janeiro de 2014 em 13:38

        cara não é bem assim. muitos supostos pecados são crimes, por exemplo pedofilia, estupro, necrofilia e esses são alguns dos ligados a sexo mas já que estamos falando de desejo pq n mencionar a fome do ser humano por diheiro. Isso desencadearia mais um monte de crimes

        • Adriano Saadeh

          9 de janeiro de 2014 em 17:17

          Então! Você acabou de comprovar o que eu disse. São ações terrenas que as pessoas não devem fazer, o que isso tem a ver com Deus? Os 10 mandamentos foram criados para manter as pessoas na linha, uma ética moral, digamos assim.
          Mas durante muito tempo a Igreja Católica pregou que as pessoas “iriam para inferno” caso infringissem tais Leis Sagradas…
          Ou seja, controle pelo medo! Julga isso certo? É essa educação que tu quer para os teus filhos e para a próxima geração?

      • Adriano Saadeh

        9 de janeiro de 2014 em 08:43

        Exato!
        Até pq os praticamente todos os 10 mandamentos são baseados em ações terrenas, onde não se tem nada de divino, visando o controle não é mesmo?

        • Blue

          11 de janeiro de 2014 em 16:38

          concordo,é natural do ser humano matar e roubar (você que está lendo isso,não se faça de inocente),quem nunca pisou em uma formiga ou pegou uma moeda no chão? humanos estão fazendo coisas naturais se transformarem em crimes,uma cobra não é presa por comer a outra,assim como um macaco não é preso por roubar a comida do outro.

          • Gustavo Daniel

            11 de janeiro de 2014 em 16:47

            é natural de qualquer animal matar, porem quando se trata de um ser humano matando outro é coisa diferente,pois o ser humano é um animal mais complexo que os outros,então quando vc mata alguém vc pode estar causando um dano terrível a uma família inteira.

  36. Eren Jaeger

    9 de janeiro de 2014 em 03:01

    Deus e Satã o mesmo ser me lembrou da Teoria do Mestre dos Magos ser o Vingador….

  37. Maloqueiro popai

    9 de janeiro de 2014 em 02:54

    Existe um livro chamado CODEX GIGAS que fica em um museu na suécia se não me engano que e o livro + considerado como a biblia do diabo por existir antés de épocas como napoleão e etc o livro só possui um exemplar e foi escrito por uma unica pessoa da qual não se sabe quem e bem interessante tudo que aborda esse livro.
    [img]http://http://farm8.static.flickr.com/7159/6515045023_31f712b217.jpg[/img]

  38. eduardo (eduh)

    9 de janeiro de 2014 em 02:14

    macumbeirismo >>>>>> satanismo

    • Monkei D. Luffy

      9 de janeiro de 2014 em 13:32

      vtnc,macumba é um instrumento,a religião espírita se divide em umbanda e candomblé.OK

      • eduardo (eduh)

        9 de janeiro de 2014 em 16:41

        eu sei, só oc que não entro na vaibe da zoação

    • Adriano Saadeh

      9 de janeiro de 2014 em 08:39

      Eu ri!

  39. Sabrina

    9 de janeiro de 2014 em 01:34

    Iniciação com Bafumé.
    [img]http://https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1209138_1409252052630210_9601949_n.jpg[/img]

    • Vayne, A Caçadora de Travestis

      9 de janeiro de 2014 em 12:05

      Você deve ser a presidenta de um club de shemales com tendências satanicas.

      • Sabrina

        9 de janeiro de 2014 em 13:18

        Legal Cláudia, senta lá.

  40. Greg

    9 de janeiro de 2014 em 00:52

    [img]http://1.bp.blogspot.com/-7I7BaO6DGbQ/Ud9Vd3b8udI/AAAAAAAAc1I/0KK_JU0PFOw/s1600/47.jpg[/img]

  41. Vegetto

    9 de janeiro de 2014 em 00:44

    “sendo reconhecido como a obra mais expressiva do chamado satanismo ateu”
    viram essa isso e a maes perfecta prova de que todo ateo e satanista a-bram seos óleos

    • Caio Nogueira

      9 de janeiro de 2014 em 01:36

      satanista ateu. agora eu fiquei confuso. ateísmo n é acreditar na ciência acima de tudo?

      • Gustavo Daniel

        9 de janeiro de 2014 em 01:50

        não, ateísmo é o termo utilizado para quem não acredita em nenhum deus,ou seja, pode ter um ateu que acredita em espíritos, no satã,etc.
        cético é quem não acredita em nada sobrenatural.
        e eu acredito que não tenha um termo para quem acredita na ciencia, pois a ciencia não é um culto e sim um estudo.

        • Caio Nogueira

          9 de janeiro de 2014 em 03:18

          se bem que tem gente q trata a ciência como culto (ATEA TODDYNHO)

  42. Moonlight

    9 de janeiro de 2014 em 00:26

    Quanto lixo! Só fico me perguntando que tipo de ser humano segue esse retardado. Sim porque eu tenho certeza que tem gente que lê e acredita nessas porcarias u.u

    • Thiago.

      9 de janeiro de 2014 em 11:12

      Tem sim gente que segue isso.
      Como também tem quem vai a igreja ver os ” milagres ” que se passam por lá.
      Tem gente que gosta desse tipo de coisa, eu mesmo acho legal coisas que liguem ao satanismo.
      Ouço algumas bandas que cantam algo relacionado ao capiroto…
      E nem por isso eu vou sair por aí gritando ” Lúcifer me possua… “

      • Kuzan

        9 de janeiro de 2014 em 12:34

        Sair gritando isso seria gay, muito gay.

        • Kairos

          9 de janeiro de 2014 em 16:05

          vdd mas isso me lembra q sair gritando “deus entre dentro de mim” nao eh lah muito masculo <.<

          • Thiago.

            9 de janeiro de 2014 em 22:54

            Você entendeu… =)

    • Leonam

      9 de janeiro de 2014 em 07:19

      Quanto lixo!
      ”É a mesma coisa que acreditar em Deus”…

      é uma questão de ponto de vista, de crença pessoal, existe centenas de religiões pelo mundo, atirar pedra em algumas e dizer que outra esta certa é um grande engano, mesmo porque não existe prova nenhuma que a bíblia seja verdadeira ou qualquer outro livro sagrado que seja.

      acreditar vai de cada um, eu não creio em nada, mas acho interessante ler sobre o assunto, e por outro lado, acho a bíblia uma especie de livro dos fracos, agora, vejo este livro ai com outra visão, embora não quero ser seguidor de nenhum e nem outro.

      • Lucas

        9 de janeiro de 2014 em 11:24

        Ainda bem que você notou as ”aspas”……. .-.

    • Kairos

      9 de janeiro de 2014 em 01:58

      tem gente q acha q seguir isso ae eh ateh melhor q seguir o cristianismo .-. (tipo eu…)

    • Caio Nogueira

      9 de janeiro de 2014 em 01:35

      já prestou atenção ao seu redor? se você tivesse a opção de ser promovido ou de dar a vaga a alguém, eu tenho certeza de que vc n daria. taí uma característica da sociedade que essa bíblia fala 😀 e tudo que vai, volta, vc n concorda tbm?

    • Lucas

      9 de janeiro de 2014 em 01:35

      ”É a mesma coisa que acreditar em Deus”…

    • Luís Felipe

      9 de janeiro de 2014 em 01:13

      É igual a qualquer religião. Pq o preconceito?

      • Moonlight

        10 de janeiro de 2014 em 00:24

        Ora meu amigo. Os fundadores dessa crença poderiam ter adotado qualquer nome para designar a entidade que eles adoram. Mas exaltar ao que eles chamam de “Satã” que é o mesmo nome usado pelos cristãos para denominar um ser maligno e perverso não passa de uma provocação deslavada ao cristianismo u.u

        • Kairos

          10 de janeiro de 2014 em 03:29

          vc parece q nem leu
          o texto diz q satã nao eh exaltado e sim seus ideais
          e o nome nao foi escolhido por acaso

  43. Luís Felipe

    9 de janeiro de 2014 em 00:19

    Bíblias… Já n basta o estrago q a cristã causa, ainda ficam criando mais.
    O povo tem mania d ter algo pra venerar.
    Daq a pouco criarão a b´blia do Goku.¬¬

    • Ismaeljr Siqueira

      9 de janeiro de 2014 em 00:56

      As pessoas precisam de algo, um ser superior para explicar tudo o que não tem explicação e um suporte nos momentos de aflição.

      • Lucas Rodrigues

        9 de janeiro de 2014 em 07:45

        Mas isso não é necessário, só acho que as pessoas deveriam crer em divindades individualmente, cada um ter sua crença, o poder alienativo das religiões é o que causa esse temor pelo inferno, pelo pecado e tal.
        Nos momentos de aflição, é só consultar um psicólogo, não preciso seguir uma religião pra acalmar o meu desespero, posso muito bem ouvir os conselhos de outras pessoas dispostas a ajudar, no caso os psicólogos. Eu não vou até um padre confessar todos os meus segredos e meus problemas com se ele fosse resolve-los, prefiro encontrar pessoas de confiança que realmente sabem trabalhar na tentativa de ajudar pessoas a superar problemas, não recorrer a religiosos.

        • Gustavo Daniel

          9 de janeiro de 2014 em 15:27

          não é nesecario, mas é natural do ser humano.
          e eu acho melhor as religiões atuais do que cada um ter a sua, pois ai ia ter um monte de neguinho louco matando um monte de gente e falando que foi o deus dele que mandou.

          • Gustavo Daniel

            9 de janeiro de 2014 em 15:35

            necessário*

      • Luís Felipe

        9 de janeiro de 2014 em 01:12

        Nem todas.

    • Gustavo Daniel

      9 de janeiro de 2014 em 00:41

      a verdade é natural do ser humano tentar criar um ser superior para venerar.

    • Kuzan

      9 de janeiro de 2014 em 00:25

      E a biblia de odin cadê?

      • Blue

        11 de janeiro de 2014 em 16:46

        nórdicos sabem escrever? achei que eles ficavam muito ocupados bebendo e cortando cabeças para aprender a ler e escrever.

  44. Macunaima retorna novamente

    9 de janeiro de 2014 em 00:19

    aquele livro la em cima não é a biblia de LaVey, é o codex gigas, a biblia do ”diabo” so pra deixar bem claro ocultismo >>>>> satanismo.

  45. Daniel Sars

    9 de janeiro de 2014 em 00:07

    Nunca vou ler a bíblia do satanismo. Se o cara diz que Jesus não existe então porque lucifer existiria

    • Adriano Saadeh

      9 de janeiro de 2014 em 08:37

      ela não diz que Jesus não existe, apenas o ridiculariza

    • Lucas Rodrigues

      9 de janeiro de 2014 em 07:47

      Talvez nenhum dos dois… quem sabe a verdade? nem eu, nem você, nem ninguém… apenas suposições u.u

    • Gustavo Daniel

      9 de janeiro de 2014 em 02:15

      é a religião dos cara, se não quer que detonem a sua religião não detone a religião deles

    • Caio Nogueira

      9 de janeiro de 2014 em 01:32

      pq deus quis

  46. Thiago.

    8 de janeiro de 2014 em 23:43

    Ghost B.C. Resume tudo. flw

  47. Gustavo Daniel

    8 de janeiro de 2014 em 23:40

    mesmo eu não acreditando nessas coisas, eu acho o satanismo e a demonologia bem interessantes.

  48. Terrorista

    8 de janeiro de 2014 em 23:29

    SE TRATANDO DE ANTON LAVEY JÁ SEI QUE É PORCARIA E É CHEIA DE POSERAGENS

  49. Walter White

    8 de janeiro de 2014 em 23:20

    Satãn não existe.

    • Lúcifer

      12 de janeiro de 2014 em 20:21

      Tua mãe

    • Heisenberg

      9 de janeiro de 2014 em 15:11

      mais um?

      • Kairos

        9 de janeiro de 2014 em 15:32

        3 heisenberg HUE

    • Kuzan

      9 de janeiro de 2014 em 00:24

      mas odin existe u.u

      • Wheatley

        9 de janeiro de 2014 em 09:35

        Viva Odin

    • Lucas

      8 de janeiro de 2014 em 23:25

      ”Jesus também não”…..

      • Walter White

        8 de janeiro de 2014 em 23:30

        Pois é.

    • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

      8 de janeiro de 2014 em 23:23

      ta

  50. Lucas Lozano

    8 de janeiro de 2014 em 22:59

    Esse post vai dar mtt discussão (qualquer post de religião gera discussão…) quanto ao post,parece que eu tinha um pensamento diferente do Satanismo,talvez seja mais “leve” do que eu achava

    • Lucas Rodrigues

      9 de janeiro de 2014 em 07:48

      Espero que dê muita discussão 🙂

    • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

      8 de janeiro de 2014 em 23:11

      até agora não, vlw flw

  51. camus de aquário

    8 de janeiro de 2014 em 22:50

    Nem quero ver os 10 mandamentos.

    • ultramen Tiga

      9 de janeiro de 2014 em 12:50

      emoçaum um comment gingante 🙂

    • Eren Jaeger

      9 de janeiro de 2014 em 02:59

      10 – Ignore sas poha tudo

    • Kairos

      8 de janeiro de 2014 em 23:45

      6 – venere o ÇOÇ

      • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

        8 de janeiro de 2014 em 23:48

        7 – frequente Xat.com

        • Wheatley

          23 de janeiro de 2014 em 12:04

          Eu entro e xingo todo mundo, é legal

        • Kairos

          8 de janeiro de 2014 em 23:50

          7.5 – mas nao o minilokos

          • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

            9 de janeiro de 2014 em 00:41

            8- floode no minilua

          • Kairos

            9 de janeiro de 2014 em 00:49

            9 – SUCO DE BUCETA

    • Heisenberg

      8 de janeiro de 2014 em 23:01

      5º veja 3 vídeos da sasha grey por dia.

      • Heisenberg

        9 de janeiro de 2014 em 15:11

        Mas que Diabos é você?

      • camus de aquário

        8 de janeiro de 2014 em 23:40

        Já sou um décimo satânico então.

        • Kairos

          8 de janeiro de 2014 em 23:43

          vc tem bigode entao vc eh 2 decimo satanico

      • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

        8 de janeiro de 2014 em 23:02

        frist
        ———————

        • Kairos

          8 de janeiro de 2014 em 23:04

          ………………………………….pnc do frist (FORA DA BARREIRA BITCH)

          • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

            8 de janeiro de 2014 em 23:06

            uso cueca de adamantium, BITCHS

          • Gustavo Daniel

            8 de janeiro de 2014 em 23:36

            adamantium do paraguai

          • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

            8 de janeiro de 2014 em 23:41

            importado da feira

          • Kairos

            8 de janeiro de 2014 em 23:47

            importado do perigo

          • Kairos

            8 de janeiro de 2014 em 23:08

            sua cueca eh tao limitada qnto sua barreirinha U_U

          • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

            8 de janeiro de 2014 em 23:10

            cobre o “regulus!

          • Heisenberg

            8 de janeiro de 2014 em 23:16

            hakuna matata

          • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

            8 de janeiro de 2014 em 23:16

            é limdo dizer

          • Kairos

            8 de janeiro de 2014 em 23:21

            AUINOÉ AUINOÉ AUINOÉ AUINOÉ AUINOÉ AUINOÉ AUINOÉ AUINOÉ AUINOÉ AUINOÉ (8)

          • camus de aquário

            8 de janeiro de 2014 em 23:39

            Sem xingamentos de indio no meu coment, caraio.

          • Kairos

            8 de janeiro de 2014 em 23:50

            sai dae seu ariano pano de chao

          • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

            8 de janeiro de 2014 em 23:37

            rei leão >> all

          • Heisenberg

            8 de janeiro de 2014 em 23:05

            I won.

          • Kairos

            8 de janeiro de 2014 em 23:12

            FUCK YOU AND YOUR EYEBROWNS

          • Caio Nogueira

            9 de janeiro de 2014 em 03:20

            olho marrons?

          • Kairos

            23 de janeiro de 2014 em 14:38

            sim

        • Heisenberg

          8 de janeiro de 2014 em 23:03

          ————————————————————–pnc

        • Heisenberg

          8 de janeiro de 2014 em 23:02

          pnc do frist.

    • Seth .

      8 de janeiro de 2014 em 22:59

      4 – seja mlk chavozo zika o$$$tentaçao fora do normal

      • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

        8 de janeiro de 2014 em 23:01

        5- Durma com outra pensando em você

    • Lucas

      8 de janeiro de 2014 em 22:56

      Os Cavaleiros do Zodíaco estão voltando para o Minilua… droga… .-.

      • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

        8 de janeiro de 2014 em 22:58

        minilua era bom na epoca que tinha cavaleiros, vlw flw

        • Seth .

          8 de janeiro de 2014 em 23:00

          raposas >>>>> all

          • Kuzan

            8 de janeiro de 2014 em 23:02

            e o flood era constante ‘-‘

          • Seth .

            8 de janeiro de 2014 em 23:06

            o flood e o fluxo (cool’ , nao pode ser parado … ate rolar ban … hihihihehehehahaha

          • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

            8 de janeiro de 2014 em 23:10

            é o fluxo veeem, é o fluxo veem (8

          • Seth .

            8 de janeiro de 2014 em 23:13

            Eu sou o flood , cheguei mas to saindo fora , chama os foxes e os bans que sao dahora (8′

          • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

            8 de janeiro de 2014 em 23:00

            ban mandou bjs

          • Seth .

            8 de janeiro de 2014 em 23:02

            beijinho no ombro pro rekalk

          • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

            8 de janeiro de 2014 em 23:04

            jinho no ombro só quem fecha com o bondii

          • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

            8 de janeiro de 2014 em 23:04

            bjinho*

          • Kairos

            8 de janeiro de 2014 em 23:01

            HUE

    • Oh yeah!

      8 de janeiro de 2014 em 22:56

      Top 10 mandamentos caio pagani

    • Kairos

      8 de janeiro de 2014 em 22:55

      3 – entra pra gangue dos bigodao

    • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

      8 de janeiro de 2014 em 22:53

      2- ouça xuxa

    • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

      8 de janeiro de 2014 em 22:52

      1- mate seus pais

  52. Henrique Celestino

    8 de janeiro de 2014 em 22:49

    Já li esta biblia,e é realmente mt interessante,mudou totalmente o pensamento q eu tinha em relação ao satanismo.

  53. Seth .

    8 de janeiro de 2014 em 22:46

    deus e satã … um unico ser … ate que … e meio logico , se e uma criatura perfeita ,logo deve ser equilibrada entre bem e mal

    • bruno coutinho

      9 de janeiro de 2014 em 20:50

      Se Deus realmente existir, quem sabe… E com certeza Deus não é perfeito, ele já deve ter cometido vários erros, tipo, na bíblia tem várias passagem sanguinárias, se ele tem o supremo poder, ele poderia mudar os pensamentos das pessoas, más não, matar geral faz mais sentido…
      Ou Deus pode ser um psicopata ‘-‘

      • Gabriel Garcia

        10 de janeiro de 2014 em 19:30

        Daora Deus poderia realmente mudar os pensamentos, mais a partir desse ato ele tiraria sua liberdade, Deus deu liberdade a cada ser, por isso ele ñ se interfere, pois caso faça, tiraria sua liberdade

        • bruno coutinho

          10 de janeiro de 2014 em 23:09

          Você acha que um ser tão “magnifico” como Deus iria preferir o que? Matar dezenas de pessoas com pragas, doenças, desastres, ou mudar o pensamento de alguém? Claro que ele iria preferir matar todo mundo que é contra a ele. -.-‘

    • Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

      8 de janeiro de 2014 em 22:46

      então dels é satanista?

      • Kairos

        8 de janeiro de 2014 em 22:50

        no caso ele acreditaria em si msm entao sim .-.

        • Metalborn (I want the night just to colour the day, the morning to chase all my nightmares away)

          9 de janeiro de 2014 em 13:27

          Deus não acredita que um ser maior criou ele, então ele é ateu .-.

          • Kairos

            9 de janeiro de 2014 em 16:08

            ele saberia q o ser maior eh ele msm (se fode ae com essa logica doida)

          • juan

            9 de janeiro de 2014 em 19:36

            cara então é tipo o abel(cavaleiro de gemeos no next dimesion) que sofre de dupla personalidade e quando tá do bem se chama abel e quando tá do mau de chama cain.

          • Kairos

            9 de janeiro de 2014 em 21:28

            HUE boa comparaçao xD

      • Seth .

        8 de janeiro de 2014 em 22:49

        dels tem disturbio de personalidades multiplas

  54. Kairos

    8 de janeiro de 2014 em 22:43

    desde q comecei a ouvir (e ler as letras claro) mercyful fate, senti curiosidade de ver como realmente eh essa biblia do satanismo pq eles falavam q o satanismo, assim como diz o texto, nao eh o q as pessoas dizem e tal .-.

    • Adriano Saadeh

      9 de janeiro de 2014 em 08:34

      é que assim como as religiões tradicionais existem várias vertentes.

    • Terrorista

      9 de janeiro de 2014 em 02:37

      Satanismo do Lavey é totalmente poser. Nem tem o que saber, a maioria das coisas são baseadas na Thelema (que faz mais sentido) e o resto é papo furado.

  55. Shura De Capricórnio - Espectro (tobi-c&a)

    8 de janeiro de 2014 em 22:42

    isso não me parece muito amigável

  56. Seth .

    8 de janeiro de 2014 em 22:41

    “Odeie seus inimigos… atinja-o dilacerando e desmembrando-o, pois autopreservação é a lei suprema! Quem mostra a outra face é um cão covarde!”—- HAHAHA , eu gostei.

    • Caio Nogueira

      9 de janeiro de 2014 em 01:27

      isso não me pareceu muito amigável.

      • Caio Nogueira

        9 de janeiro de 2014 em 01:28

        acho q você tem algo contra a minha raça

        • Caio Nogueira

          9 de janeiro de 2014 em 01:30

          negros são legais

          • Caio Nogueira

            9 de janeiro de 2014 em 01:30

            brancos fedem a danone

          • Kairos

            9 de janeiro de 2014 em 01:59

            negros fedem a danette

          • Caio Nogueira

            9 de janeiro de 2014 em 03:19

            asiáticos fedem a peixe

          • Gustavo Daniel

            9 de janeiro de 2014 em 05:31

            e vc fede a viado

          • Felino

            9 de janeiro de 2014 em 14:55

            ALL VCS FEDEM A HUMANO, E EU NÃO GOSTO DESSE XERO Image and video hosting by TinyPic ‘—————————-‘

247 Comentários
mais Posts
Topo