Minilua

Você conhece o Bill “Troll” Gates?

Bill Gates um dos homens mais importantes do mundo da informática e um dos mais ricos do mundo. Foi um adolescente como todos nós e um nerd de carteirinha, daqueles que viviam na frente do PC e usavam óculos fundo de garrafa.

Imagina-se que uma pessoa assim não tem uma vida social muita agitada e como mostram os filmes, os nerds estão sempre procurando alguma artimanha para conseguirem se dar bem com mulheres, afinal são péssimos em se relacionar com as pessoas.

Esse estereótipo de anti-social se aplicava bem ao velho Bill, tanto que na sua adolescência rebelde, ele foi contratado para gerir o software da escola onde estudava. Aproveitando-se da situação ele criou um programa que fazia com que a sua sala sempre fosse a com mais meninas de todas, dessa forma ele seria um dos únicos homens na sala e acabaria tendo mais chances com os “brotinhos”.

Parece que as histórias de nerds dos filmes, são mais parecidas com a realidade do que imaginávamos, não é Tio Bill?

Não se esqueça de Curtir esse post e espalhar em seu Twitter. Você também pode me seguir e ficar por dentro do que rola no Minilua: @Diego_minilua.