Você conhece o Blaving?

mzl.fhlqgiyw

Se você é ligado em tecnologia, na certa, já ouviu falar a respeito do Blaving. Trata-se da mais nova rede social do mercado. Com ela, é possível, em tempo real, interagir com diversos usuários da Internet, tendo como ferramenta principal, a voz humana.




Como funciona

blaving

Ficou interessado? Bom, antes de tudo, é necessário um rápido cadastro na Internet. Para tal, acesse o seguinte endereço: http://www.blaving.com/

Finalizado o processo, você estará apto a participar da nova ferramenta, sendo necessária apenas, a utilização de um microfone.

-O Blaving, diferente do Twitter, já possibilita uma maior difusão de informações. Com ele, você poderá realizar diversas gravações por dia.

8664197.blaving_home_iphone_430_300

Um detalhe importante: Cada gravação deverá ser realizada em até 2 minutos. Nos posts, digamos assim, diversos assuntos poderão ser abordados.

No Brasil, a nova ferramenta começa a ganhar força. Por outro lado, é bom se diga, seus usuários, na maioria dos casos, ainda são de países latinos.

No vídeo abaixo, você confere mais detalhes sobre o site. A reportagem, bastante elucidativa, por sinal, foi realizada pelo programa “Olhar Digital”.

-
  1. Bia Potter

    18 de março de 2011 em 16:54

    Nesse vídeo parem no 0:46 , tem um úsuario que colocou uma foto mto engraçada rs

  2. Fabrício Almeida

    6 de março de 2011 em 22:02

    Também tem o Gengibre  http://www.gengibre.com.br/  100% Brasileiro e idealizado pelo Cazé (VJ da MTV). No Gengibre tem como você ligar para um número e postar sua mensagem de voz de qualquer telefone.

    Ok, chega de merchan, rss.

    • Jeff Dantas

      6 de março de 2011 em 22:21

      Fabricio, gostei do “Gengibre”. Confesso que não o conhecia. 🙂 Aliás, sempre considerei o Cazé talentoso. O projeto citado, é apenas mais uma prova disso. xD

  3. Murilo Roefero

    6 de março de 2011 em 21:02

    aew ja criei meu perfil =)

    se quiser seguir, segue ae #RoeferoMurilo

    flws galera 😀

  4. Lucas Toshio Sato

    6 de março de 2011 em 20:19

    Eu fui um dos primeiros brasileiros a TER o blaving segui eu lá #lucassato!

5 Comentários
mais Posts
Topo