Minilua

Você já dormiu com um vampiro?

Esquecendo aqueles vampiros bonzinhos que parecem purpurina e relembrando as terríveis criaturas dos filmes de terror que eram loucos por sangue e possuíam um poder indestrutível, podemos compara-los com todas as pessoas que entram em nossa vida e a transforma em um verdadeiro pesadelo. Esses “vampiros” são muito sedutores e tomam conta da nossa mente. Depois de pouquíssimo tempo já conseguem tirar o nosso melhor e nos deixar completamente vazios.

Refiro-me aos vampiros, sendo todas aquelas pessoas que nos sugam em um relacionamento, e não permitem que as duas partes se alimentem, deixando o outro fraco emocionalmente. E muitas vezes sequer enxergam as necessidades do parceiro, seus desejos e sonhos.

O perigo está na dificuldade que temos de descobrir que estamos dormindo com o inimigo, pois os vampiros são discretos. Entretanto sempre deixam seus rastros de sangue, e tudo que precisamos é estar atentos á eles e não acharmos que é apenas mais uma sujeirinha no caminho. Preocupe-se com aquelas pessoas que só querem receber carinho e são incapazes de retribuir. Evite se entregar para aqueles que só falam de si, seus prazeres, seus amigos, seus hobbies e que acreditam que suas conquistas são sempre mais importantes e merecem maior destaque que a dos outros.

Estamos falando daquele “ser” que não se preocupa se você teve um dia ruim, se você está bem no relacionamento, se está com dificuldade de dar mais um passo em busca dos seus sonhos e até aquele que não se preocupa se você chegou ao orgasmo depois dele já ter se sentido maravilhosamente bem.

Então, se esquive desses vampiros, use todos os artifícios para não entregar o seu “sangue” em vão. A melhor forma de evitar essas criaturas não é o alho ou o crucifixo, e sim um maior cuidado com a sua auto-estima, determinação e amor próprio. Entenda que um sentimento tão puro não vive de migalhas, e que para dar certo, os dois precisam se sentir realizados.

Tente não fechar os olhos para o sofrimento, e mesmo que esteja completamente apaixonado, destrua todos os laços que te sufocam e não se preocupe com a solidão, pois o coração está sempre pronto para amar.

Está pronto para recomeçar? Então divulgue essa matéria no Facebook e no Twiiter para os seus amigos e divida esse momento importante com todos eles. (@Nandy Martins)

Adaptado: Casal sem vergonha