Você já ouvi falar de Transhumanismo?

Vocês já ouviram falar em Transhumanismo? (Transumaníssimo). Esse termo significa o upload ou mudança do seu espirito para uma máquina, descartando o seu corpo, em seguida alcançando a imortalidade e vivendo para sempre através de maquinas e robôs. foto1

Isso parece loucura né? Mas apenas parece, um dos diretores do Google, Ray Kurzweil, prega esse culto há muitos anos e só recentemente ele prometeu que em 2045 a humanidade irá conseguir o que ele chama de “singularidade”, onde nossas mentes podem ser enviadas para computadores. Em menos de um século, Kurzweil diz que todos nós poderíamos descartar nossos “frágeis” corpos humanos e habitar em sistemas robóticos avançados.

O culto de Kurzweil é tão bizarro e perigoso que pode levar a morte em massa. Vamos a uma análise do que ele prega. Os líderes do culto transhumanismo, incluindo o diretor da Google pregam que em 2045 as seguintes tecnologias irão existir:

1 - Uma maneira de “varrer” todo o seu cérebro e gravar cada neurônio e padronização holográfico que existe nele.

2 - Uma maneira de construir um sistema de computação igualmente complexo, que tem capacidade computacional equivalente como seu cérebro.

foto4

3 - Uma maneira de copiar sua varredura do cérebro no sistema de computação. Isso é chamado de “upload” seu cérebro para a máquina.

Uma vez que essas três tecnologias existirem, todos nós podemos transferir nossas mentes para sistemas de computador e obter a “imortalidade digital!”

“Nós estamos no caminho para se tornar cada vez mais não-biológico ao ponto onde a parte não-biológica domina e a parte biológica não é mais importante”, disse Kurzweil. “Na verdade, a parte não-biológica - a parte da máquina - será tão poderosa que poderia modelar completamente e entender a parte biológica. Assim, mesmo que a parte biológica for embora isso não faria nenhuma diferença”. “Também vamos ter corpos não-biológicos - podemos criar corpos com nano tecnologia, corpos virtuais e realidade virtual em que a realidade virtual vai ser tão realistas quanto a realidade atual. Os corpos virtuais iram ser tão detalhados e convincente como corpos reais”, acrescentou.

No entanto, quando Kurzweil diz “nós” ele não se refere a toda a população, mas sim a uma pequena parte, os multibilionários que possuem dinheiro suficiente para não se preocuparem com doenças e que poderão utilizar essa nova tecnologia, dispensando o seu corpo biológico e então vivendo como robôs.

foto2

Enquanto todo mundo gostaria de receber alguns dos avanços tecnológicos previstos por Kurzweil, principalmente a virtual eliminação de todas as doenças, conseguindo singularidade tecnológica. Existem várias conotações espirituais e práticas obscuras que ainda não foram devidamente debatidas.

Será que estamos num futuro próximo onde maquinas e seres humanos se tornaram seres humanoides?

Post feito em parceria com o site (acesse): Segredos.org

  1. Hellypher Robson Gouveia

    25 de outubro de 2013 em 04:20

    isso é desumano, deixar a própria natureza pra tentar ser o que não e o que não se pode suportar ser, primeiramente veremos se isso será possível, é provável que não, não será… Se a inteligencia não for usada de forma correta por nós, pode causar vários tipos de psicoses, tornando as pessoas loucas, insanas, insensatas…

  2. Ana Beatriz Chuva

    30 de setembro de 2013 em 08:16

    Sdds A Hospedeira kkk

  3. Bruno Augusto

    28 de setembro de 2013 em 12:52

    Pô… Mais e o séquisso?

  4. Eugene Says

    27 de setembro de 2013 em 11:37

    Pareceu mais as nóias de Júlio Verne.

  5. Thyago Bryan

    26 de setembro de 2013 em 01:09

    Como faz para se reproduzir? Oo

  6. Jociel Silva

    24 de setembro de 2013 em 22:56

    Toda tecnologia por mais boa que seja tem suas desvantagens…

  7. Fox Mulder

    23 de setembro de 2013 em 16:33

    Ouvi falar pelo livro do Dan Brown “Inferno”

  8. MauriMho BritO

    22 de setembro de 2013 em 11:09

    Supondo que essa tecnologia fosse possível, ainda sim estaria morto quem se submeter. Vida e morte não são somente um condição de consciência dos outro e se de quem vive e morre, ou seja, para os que tem sua vida normal teria a impressionante sensação de que a maquina realmente vivi com espirito do outro, mas na verdade seria apenas um computador com lembranças e nada mais. Seu em ti querido morreu e para lembrar vc disso sempre te deram um robot que fala e lembrar disso!

  9. Bruno Ottoni

    22 de setembro de 2013 em 02:45

    A Questão é será que conseguiriam meio que recriar o cérebro humano em uma máquina ? Acho pouco provável, na minha opinião seria impossível recriar a mente humana é muito complexa. Uma questão que falaram também que se fosse possível não haveria mais sexo porque seriamos máquinas, DAI FODE NÉ VÉI heuheueh. Agora pensem como seria viver em uma máquina ? Será que seria possível ? Acho pouco provável pois essa máquina meio que seria um robo com o seu cérebro, então seria um robo que teria ações de acordo com o seu cérebro e pensamentos ou seja esse robo não seria você meio que seria uma cópia de você. Agora pensem e se for possível mesmo e nossa mente for transferida para uma máquina, como seria ? Como seria não termos nosso corpo de Carne e Osso ? Da maneira que a tecnologia vai avançando alguns querem inventar cada coisa mirabolante hehe. Prefiro continuar com o meu corpo de carne e osso aqui.

  10. Lucas Peixoto

    22 de setembro de 2013 em 01:14

    singularidade? quem jogou Dead Space não aprova nem um pouco essa ideia…

  11. Steven L R Folks

    22 de setembro de 2013 em 00:12

    Na minha opinião se você fazer um ‘upload’ do seu cérebro, logo depois você vai morrer, só que vai parecer que não pois o robô iria dizer que é você (já que tem todas suas memórias), ou seja, você não poderá saber como é ser uma máquina.

  12. Matheus Marques Lacerda

    21 de setembro de 2013 em 20:37

    Ninguém pode sintetizar a alma e suas formas de atuar… Seja no carinho, seja no sexo ou no sentimento. E todo esse contato humano, toda essa coisa inexplicável, vai ser coisas do qual sentiremos falta. E no final, estaremos aprisionados em máquinas querendo saciar nossas vontades. Eu humano > Eu robô.

  13. Jaque-chan

    21 de setembro de 2013 em 20:00

    Aff… Em 2045 eu terei… Hmm… pera, vo faze regra de três…
    2013 – 15
    2045 – x
    2013x = 2045 * 15
    2013x = 30675
    x = 30675/2013
    x = 15,238450074515648286140089418778.
    Calculadora, are you fucking kidding me?
    Ah, fodasse, vo faze as contas de kbç msm… Dá 47…
    Em 2045 eu terei 47 anos. PUTAQUIPARIL!
    Até eu ficar rica pra conseguir a tal tecnologia, eu vou ter no minimo 47 anos! OMFG

  14. andre meira

    21 de setembro de 2013 em 15:57

    já vi coisa assim numa certa serie de jogos mega-famosa chamada portal que tentaram fazer isso e no final criaram a GlaDOS que quem já jogou sabe bem como ela é.

    • Blue

      22 de setembro de 2013 em 18:22

      mas isso fala sobre um ser meio maquina meio humano,GlaDOS é só máquina com inteligência artificial de psicopata.

  15. Bryan Loeher

    21 de setembro de 2013 em 15:28

    GLaDOS se interessou no assunto.

  16. João Neto Wolf

    21 de setembro de 2013 em 15:15

    Bem Tudos Tem Sua propiá e ideia Do que quer Ou Não Eu Não aceitaria Isso Pois se De tal Maneira agente Poder acessa Uma maquina eletrônica Outras Pessoas Com EXEMPLOS: (HACK´S e Moderadores Do Sistema) Poderiam Ver Todo Nosso contendo Desde Senhas De Cartão de Credito Até Mesmo Controla Nosso Movimentos E etc !!

  17. Cibeli Silva

    21 de setembro de 2013 em 14:33

    brincando de ser Deus! _|_ pqp!

  18. Blue

    21 de setembro de 2013 em 13:55

    isso provavelmente vai criar guerras,revoluções,massacres,mas a nossa história é escrita com sangue,desde o início,matamos,roubamos,conquistamos e é isso o que faz a gente continuar aqui,somos cruéis,somos gananciosos,buscamos riqueza e destruímos tudo para consegui-la,isso vai acontecer no futuro,quando todos virarem meio máquinas nós vamos sair desse planeta,vamos fazer mais guerras,vamos conquistar mais planetas,vamos roubar mais povos,a raça humana nunca para,vamos matar,roubar e conquistar até alguém nos parar,todos somos assassinos,todos somos cruéis,todos temos um pouco de Hitler.

  19. Misac Cruz

    21 de setembro de 2013 em 12:38

    Não ficaríamos sem doenças, elas apenas seriam substituídas por cavalo de troia e outros que tem por ai

  20. Jonathan de Oliveira Souza

    21 de setembro de 2013 em 10:51

    Isso aí não é o plano dos Illuminati a muitos e muitos anos? E coincidentemente não é a mesma mensagem q o novíssimo filme “Elysium” quer passar aos espectadores??? Tenso isso em?
    Pense nisso!

  21. Leonam

    21 de setembro de 2013 em 10:27

    Bizarro para alguns

    vocês podem não acreditar, mas sempre tive esta ideia, sempre sonhei com isto, a ideia de passar o cérebro humano, a alma, o espirito, seja la o que for, para uma maquina, um corpo biônico

    Caras, esta ideia me vem a cabeça pelo menos uma vez por mês, claro que infelizmente eu não tenho conhecimento suficiente para ate mesmo a investir na ideia.

    Toda vez que vejo um filme de ficção que traz situações mais ou menos parecidas eu viajo em minha imaginação.

    E fico feliz, muito feliz por saber que existe um culto sobre isto, que existem pessoas que pensam como eu e que esperam que um dia algo assim se torne uma realidade.

    Como disse, não vejo bizarrice nisto, não mesmo, este corpo que nascemos com ele é frágil, defeituoso, problemático, limitado. Agora, podemos trabalhar em algo melhor, mais avançado, com mais recursos, mais durável, resistente livre de doenças, de dores, meu sonho.

    Espero que as previsões se realizem e que eu esteja vivo em 2045 paraver isto de perto, sei que novas tecnologias são caras, mas, muito caras, ate la, se for possível, venderia ate minha mãe para fazer parte de um projeto destes.

    Esta foi a matéria que mais gostei no minilua, parabéns, vou pesquisar mais sobre o assunto.

  22. Terrorista

    21 de setembro de 2013 em 10:19

    Apenas que isso é Teoria da Evolução do Darwin: O homem evoluiu do macaco, o travesti evoluiu do homem.. E logo seremos trans-humanoides ou máquinas mesmo.

    • Metalborn (Dolendo novit mortalis vitam)

      21 de setembro de 2013 em 16:12

      Darwin…. nunca…. disse…. que o homem…. evoluiu…. do macaco…. .-.

      • Terrorista

        21 de setembro de 2013 em 17:18

        Não diretamente do macaco.

        • Metalborn (Dolendo novit mortalis vitam)

          21 de setembro de 2013 em 17:22

          De um ancestral em comum com o macaco…. eu sempre gosto de fazer uma analogia com o Umbreon por exemplo que evolui da pré-evolução do Espeon e não do Espeon em si…. .-.

          • Terrorista

            21 de setembro de 2013 em 17:33

            Apenas que eu quis fazer uma piada, não explicar a teoria da evolução. Mas ok professor, erro corrigido!!

          • Sedução

            1 de outubro de 2013 em 09:33

            evoluimos duma Poha, pronto saco ?

  23. Green Oak

    21 de setembro de 2013 em 09:39

    Seria uma boa ideia para fãs de One Piece , poderiam rever os ep e reler o mangá varias vezes.

    • L

      21 de setembro de 2013 em 11:47

      o difícil na verdade é assistir tudo isso sim…kkk

    • Raffael

      21 de setembro de 2013 em 10:17

      Excelente ideia, man! Toma meu like.

  24. Lua Cheia

    21 de setembro de 2013 em 09:33

    Isso parece bizarro, parece que esse povo ta ficando doido, mas do jeito que a tecnologia evolui vai saber…

  25. Raffael

    21 de setembro de 2013 em 08:07

    Olha eu sou um robô e as doenças não me afetam;
    Opa…
    [img]http://www.bleepstatic.com/swr-guides/d/data-protection/virus-threat-detected.jpg[/img]

    • Phantom Lord / Hyoga

      21 de setembro de 2013 em 15:59

      nao importa q doença eu tenha EU NAO VOU COMPRAR O SOFTWARE ORIGINAL Ò_Ó

      • Raffael

        21 de setembro de 2013 em 16:28

        Não instala o Avast se não você vai ficar com voz de mulher na hora em que as definições de vírus forem atualizadas xD

        • Phantom Lord / Hyoga

          21 de setembro de 2013 em 16:35

          eh a puberdade u.u

    • Leonam

      21 de setembro de 2013 em 10:34

      É, isto pode ser um grande problema, mesmo assim eu aceitaria correr os riscos.

    • Lucas Rodrigues

      21 de setembro de 2013 em 08:19

      [img]http://i1.ytimg.com/vi/K7h40A7q3p0/maxresdefault.jpg[/img]

    • Greg

      21 de setembro de 2013 em 08:13

      Veéi na boa, véi …. cazalbé ta muito feliz com issu, é muito talento 😉

      • Raffael

        21 de setembro de 2013 em 09:34

        Eu sei cara, eu sou f’oda dema…

        [img]http://i973.photobucket.com/albums/ae220/HarimaK/Gifs/S_zps442defcb.gif[/img]
        Oh!
        [img]http://i973.photobucket.com/albums/ae220/HarimaK/Gifs/escondendo_zps77689511.gif[/img]

  26. Lucas Rodrigues

    21 de setembro de 2013 em 06:42

    Não gostei muito dessa ideia, tem poucas vantagens, mas como a tecnologia está se desenvolvendo a passar largos, não é difícil imaginar que isso aconteça em futuro próximo. Cada vez mais esse avanço tecnológico em que a humanidade se adaptou está mostrando suas desvantagens, veja só, já estão querendo ir mais longe, até o limite, isso dá a entender que certas pessoas já adaptadas com a tecnologia avançada disponível atualmente não querem mais ser humanas, ou seja, essa ideia, caso obtenha progresso futuramente, vai fazer com que as pessoas percam a sua humanidade e isso é uma coisa muito séria, porque se uma pessoa transfere a consciência para um corpo mecânico ela vai se acostumando com aquilo, vai viver novas experiências claro, porém, vai se acostumar tanto ao ponto de não querer mais transferir sua consciência de volta para o corpo humano, então é isso o que eu acho, uma ideia com poucas vantagens como essa pode ocasionar diversos problemas.

  27. Caio Nogueira

    21 de setembro de 2013 em 06:42

    exterminadores do futuro estão por nascer em 2045

  28. Psycho The Cat

    21 de setembro de 2013 em 04:01

    Com os lideres como maquinas seriamos ainda mais escravos, animais de estimação. Ninguém fumaria, usaria drogas, os que consomem álcool só poderiam beber uma taça de vinho por dia e não mais se esbaldar de cerveja e/ou caipirinha com os amigos no final de semana. O chocolate branco seria banido por causa da sua gordura saturada. Haveriam multas para quem estivesse sozinho dentro de um carro, pois esta deixando de dar carona e contribuindo para o transito, pessoas com deficiência seriam eutanasiadas porque seu curto de vida seria mais elevado que das outras pessoas. oques de recolher seriam impostos para que as pessoas aproveitassem a noite para dormir. E mais milhares de outras regras que levariam a guerras e revoluções.
    A prosperidade do ser humano seria não ter que ser obrigado a trabalhar e deixar que as maquinas façam isso por nós, estudar, arrumar emprego, ser medico, mecânico, juiz, professor e entre todas as outras profissões seriam hobbies. Quando tivesse fome gratuitamente maquina ou maquinas reabasteceriam nossas dispensas, quem quisesse ver sites, filmes, etc os teriam gratuitamente, feitos por pessoas que fizeram tudo por gostar e não para ganhar dinheiro. Os exemplos são infinitos, mas a ideia é a mesma. Imagino sempre um mundo onde eu não seja obrigado a não ter que pagar por uma comida que a natureza dá de graça.

    • Caio Nogueira

      21 de setembro de 2013 em 07:06

      mas você está levando em conta que isso será pago, mas depois que nós virarmos máquinas, não necessitaremos mais de dinheiro, tudo que quisermos pode ser alcançado de graça em uma internet especial, neste caso todos poderiam ter essa tecnologia e o mundo estaria em paz finalmente, pois a única coisa (se não inventarem uma fonte diferente) de que nós precisaremos é de energia elétrica.
      mas essa ideia ainda demoraria para chegar em países como o nosso, pois a religião nunca permitiria uma mudança tão drástica na sociedade, e ISSO sim seria o motivo para guerras, mas uma guerra que duraria menos de um ano, já que os “ciborgues” seriam infinitamente mais resistentes que os humanos comuns, além de que só as religiões que atrasam o avanço tecnológico seriam destruídas, e apenas um idiota não reconheceria que o cristianismo já atrasou e muito nossa evolução.

  29. Psycho The Cat

    21 de setembro de 2013 em 03:40

    [img]http://www.startrek.com/legacy_media/images/200508/mov-008-locutus-with-queen/320×240.jpg[/img]

  30. Riddle Boy®

    21 de setembro de 2013 em 02:38

    Meu nascimento daqui a 32 anos.
    http://imageshack.us/a/img443/47/3xv.gif
    nem acredito nisto¬¬

    • L

      21 de setembro de 2013 em 11:46

      kkk

  31. João Fernandes

    21 de setembro de 2013 em 00:16

    To torcendo pra dar tudo errado com isso!

    • Leonam

      21 de setembro de 2013 em 10:42

      eu torcendo para dartudo certo com isso!

  32. Um qualquer

    20 de setembro de 2013 em 23:56

    Quanto mais rico, mais louco…… tenso…..

  33. Luís Felipe

    20 de setembro de 2013 em 23:51

    TranSHUManismo… PQP

  34. Tio Page

    20 de setembro de 2013 em 23:51

    naum sei mas parece que naum seria nos e sim copias de nos mesmos igual no filme o sexto dia, mas em vez de corpo seria clones maquinas… tem cara que tem emprego descente mas pensa cada loucura, aposto que ele teve essa ideia enquanto fumava maconha… ou e retarda sem usar maconha.

  35. Luís Felipe

    20 de setembro de 2013 em 23:47

    N vou qrer isso, caso viva até 2045. Meu corpo é um templo, nem remédios entram.

  36. Luciana Lunz

    20 de setembro de 2013 em 23:32

    Aposto que ele pensa estar em Matrix…

  37. Francis Fussiger

    20 de setembro de 2013 em 23:19

    Na verdade o conceito de existencia já é vago, e só ler um pouco sobre budismo ou taoismo que se prega claramente que nossa existencia é uma ilusão. Se vc copiar uma mente para um computador terá pura e simplesmente uma copia. Mas o ser humano não é só a mente, a mente é uma parte. Acho q isso sera um tipo de suicidio voluntário, uma imortalização do ego. Pessoas egoístas não estão nem ai pros outros, se perder a vida significar “ser si mesmo” pra sempre, essas pessoas vão pagar o preço e vão fazer sem duvida. Serão flores de plastico, não vão poder morrer, não por serem imortais mas por já estarem mortas.

    • Andre Zanon

      21 de setembro de 2013 em 00:43

      Seguindo sua linha profunda de raciocínio nós somos espirito e alma, sendo espirito a parte material e a alma o seu “ser” aquilo que você é! Ai já podemos entrar no assunto de força virtal, etc..

      Abraços.

      • Francis Fussiger

        21 de setembro de 2013 em 01:28

        “Ser” é uma manifestação da existencia. Uma pedra “é” por exemplo. O ponto central é a consciencia mesmo q parcial da existência. Consciencia não é o conceito de “EU”. O “Eu” é algo que se desenvolve durante a vida para representar a consciência. representa como um ator representa um papel no teatro. No caso, uma maquina teria um copia do “eu”, mas não da consciencia daquele ser….o ponto é q daria pra fazer milhares de copias de um sujeito….então aquela ideia subjetiva de individualidade que se tem desaparece…bom é um assunto meio louco mesmo huehuehueh é dificil ser claro uahuah

  38. Letícia Lage

    20 de setembro de 2013 em 23:15

    nao vamos poder comer? ;-; e pra fazer aquilo? vamos sentir td direito, fazer td q um corpo poderia fazer? -N eu prefiro ficar com esses mesmo, e morrer .-.

    • Sedução

      1 de outubro de 2013 em 09:31

      por falar nisso, quer da um rolé quem sabe rola ”aquilo” hu3

    • Leonam

      21 de setembro de 2013 em 10:41

      Porque não?
      Imagine sensores que pudessem sentir o sabor da comida, sensores para cheiros, sensações e ate mesmo sensores para “aquilo?

      E mais, estes sensores poderiam ser bem mais avançados do que os naturais, imagine ter a capacidade de sentir cheiro igual a dos cães? E mais, imagine que você como android pudesse ajustar este sensor ou ate desligado em caso de sentir algum mal cheiro.

      • Sedução

        1 de outubro de 2013 em 09:28

        n tem como sensores para ” aquilo ” ate por que o prazer não é nem 30% do ”aquilo” mais coisas como oque leva o ”aquilo” com quem ta fazendo ” aquilo ” ou vc sente atração por maquinhas ? e dezenas de outras coisas

        • Leonam

          1 de outubro de 2013 em 09:40

          Tem gente que acredita que para deus nada é impossível.

          Eu não acredito em deus, mas tem uma coisa que acredito:

          para a ciência nada é impossível, só porque algo ainda não foi inventado ou descoberto não quer dizer que jamais sera, imagine o ano de 1500, la não existia TV, radio, telefone, computadores, poso dizer uma lista enorme de coisas que não existia, e se alguém imaginou naquela época metade do que temos hoje, outro alguém viria com : isto é impossível, é loucura, jamais ira acontecer, e hoje estamos aqui em meio a tantas tralhas modernas.

          Não duvido do futuro, não mesmo, tenho ate ideias muito malucas que acho que é possível, só que ninguém ainda tentou, só não tenho dinheiro, conhecimento ou oportunidade de apresentá-las ao mundo, mas, sei que um dia ainda verei algumas delas ai e eu me lembrarei: poxa, era isto mesmo eu eu imaginava e alguém foi la e fez. Acredite: isto já aconteceu antes.

  39. Junior Morato

    20 de setembro de 2013 em 23:06

    Cara, se todo mundo entrar na onda, a terra vai ser um depósito de robôs imortais, a humanidade já vai ter sido extinta assim como toda forma de vida inteligente, sei lá, não me parece uma boa ideia, eu prefiro ficar no meu corpo mesmo e morrer assim como todo mundo

    • Felipe Langame

      20 de setembro de 2013 em 23:43

      resumindo o q vc falou : vai dar merda

    • PATROCINADOR novato

      20 de setembro de 2013 em 23:24

      JASCE HONORATO
      FAZENDO ESCOLA NO MINILUA

  40. Dark J

    20 de setembro de 2013 em 22:56

    Ai a coisa só pioraria, ou vc não acha que a maioria desses ricos fariam de tudo para conquistar o mundo? É por isso que digo: Algum dia eu farei o possivel para destruir o Google, nem que seja a ultima coisa que eu faça, MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!
    http://crieseumeme.com/media/created/h656w9.png

    • Phantom Lord / Hyoga

      21 de setembro de 2013 em 00:12

      Chuck norris desafia o mago pra uma luta
      Mas o mago eh implacavel (ou nao neh u.u)

    • Letícia Lage

      20 de setembro de 2013 em 23:16

      ricos dominarem o mundo kkkk’ XD

      • Dark J

        21 de setembro de 2013 em 10:03

        Vc não acredita? Tudo bem, mas depois não diga que eu não avisei.

  41. Fernanda

    20 de setembro de 2013 em 22:56

    Dahora *-*

  42. Rafael Araújo

    20 de setembro de 2013 em 22:49

    To fora! sartei de banda.. ahuahuahauha

  43. Cliff Stark

    20 de setembro de 2013 em 22:43

    O Google é a Skynet do mundo real…

  44. Freddy krueger

    20 de setembro de 2013 em 22:39

    Scrambler mando um beijo
    [img]http://images.wikia.com/callofduty/images/archive/9/9f/20120519004531!Scrambler_Preparing_MW3.png[/img]

  45. Altair Ibn-La'Ahad

    20 de setembro de 2013 em 22:38

    “No entanto, quando Kurzweil diz “nós” ele não se refere a toda a população, mas sim a uma pequena parte, os multibilionários que possuem dinheiro suficiente para não se preocuparem com doenças e que poderão utilizar essa nova tecnologia, dispensando o seu corpo biológico e então vivendo como robôs.”
    O que, nesse mundo, é criado para todas as pessoas?
    É foda ser pobre
    Por isso matarei todos esses inventores idiotas antes q consigam atingir tal feito
    ._.

  46. Altair Ibn-La'Ahad

    20 de setembro de 2013 em 22:35

    Eu, robô

  47. Greg

    20 de setembro de 2013 em 22:34

    Droga, como farei sexo com as xerosas hein

    • Phantom Lord / Hyoga

      21 de setembro de 2013 em 00:18

      Eh mais facil o cometa harlen (nao sei se eh assim q se escreve) passar do q greg pegar alguem (ainda mais xerosas u.u)

      • Greg

        21 de setembro de 2013 em 08:12

        MAno vc não sabe de naada, “eu vi coisas, eu fiz coisas, provei sangue , e tem gosto bom”

        • Phantom Lord / Hyoga

          21 de setembro de 2013 em 16:00

          ae o caruso (nao sei se eh assim q se escreve tb @_@) te bate e vc volta ao normal u.u

  48. Titio Odin

    20 de setembro de 2013 em 22:24

    E através da tecnologia, começamos a perder nossa humanidade.

  49. Hyoga de Cisne

    20 de setembro de 2013 em 22:17

    Iriamos tds virarmos robocops e.e

    • Phantom Lord / Hyoga

      20 de setembro de 2013 em 22:30

      no caso do shun seria robocop gay (piada pronta)

      • Lucas Rodrigues

        21 de setembro de 2013 em 06:31

        kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Hyoga de Cisne

        20 de setembro de 2013 em 22:33

        kkkk eu já fiz a pergunta desse jeito para responderem assim, brinks

  50. Blue

    20 de setembro de 2013 em 22:00

    sim,será possível,digo com isso com total certeza,é só ver a evolução da tecnologia até agora: do chão (aquelas coisa antigas do tamanho de um armário),para a mesa (PC’s),para o sofá (notebooks),para a mão (tablet),para a cara (google glass),é só olhar para onde isso está andando,nós seremos máquinas.

    • Andre Zanon

      20 de setembro de 2013 em 22:20

      Tanto que hoje em dia, já temos vários seres humanos com maquinas em seu corpo, exemplos simples como marca passo, coração artificial, braços mecânicos, etc… Acredito que em breve a ideia de implantar uma memoria rom em seu cérebro e fazer o “download” de qualquer assunto é algo que vai acontecer em breve! Abraço.

  51. Hyoga de Cisne

    20 de setembro de 2013 em 21:48

    Legal agr vou ter armaduras robóticas *-* Ou vou ser uma..

    • Ownador de Sasukes

      21 de setembro de 2013 em 00:10

      [img]http://geradormemes.com/media/created/mmnf07.jpg[/img]

    • [email protected]

      20 de setembro de 2013 em 22:25

      Eu sei que é vc ai nas 2 contas Phantom , nao tente trollar o Shun

      • Hyoga de Cisne

        20 de setembro de 2013 em 22:31

        Hã? Não, não somos a mesma pessoa e.e e meu fake eh do Hyoga pq CDZ fez parte da minha infancia, somente

      • Phantom Lord / Hyoga

        20 de setembro de 2013 em 22:30

        ce tah fumando cara? nao sou eu nao ._.

    • Phantom Lord / Hyoga

      20 de setembro de 2013 em 21:59

      vai ficar q nem um cav de aço (argh :X)

  52. Clayton Rafael

    20 de setembro de 2013 em 21:41

    Pelo oque eu entendi, na verdade uma versão de você ira viver no robo, um clone de você, mas você ainda estará no seu próprio corpo, qual a vantagem?

    • PATROCINADOR novato

      20 de setembro de 2013 em 23:25

      SEU CORPO PODE MORRER E SEU COSCIENTE PERMANECE NO CORPO ROBO
      E AGORA? ENTENDEU?

      • Sedução

        1 de outubro de 2013 em 09:23

        +/- Você vai ter vários corpos e uma especie de maquina, onde poderá colocar seu corpo ou o corpo que escolher (oque vc tiver sobrando inclusive o corpo ” maquinha ” eles terão uma % de android )( n sei se android se escreve assim) ai entraremos numa maquinha com o corpo atual, O CORPO QUE VOCÊ ESTA E O QUE VOCÊ QUER ESTAR, QUE VAI FICAR CONGELADO (dependendo, se for 100% maquina não vai ficar congelado né) ai vc troca de corpo, sua ” alma ” vamos dizer assim troca de corpo é como se você reencarna-se em outro, Acredito que tenhamos coleções de corpos, um mais inteligente outro mais forte por ai em diante

    • Phantom Lord / Hyoga

      20 de setembro de 2013 em 21:47

      eu poderia conversar com ele ae eu teria uma pessoa inteligente com qm conversar u.u

  53. Phantom Lord / Hyoga

    20 de setembro de 2013 em 21:35

    vamos morrer se pegarmos em agua ou nos seremos a prova d’agua? .-.

    • [email protected]

      20 de setembro de 2013 em 21:37

      Imagine um robô seu Hyoga ?!

      • Phantom Lord / Hyoga

        20 de setembro de 2013 em 21:41

        1º: eh phantom lord u.ú
        2º: eu faria lindo pra kct u.u

  54. Juscelino Constantino Virgulino

    20 de setembro de 2013 em 21:35

    “Transhumanismo”… pronuncia Tranzumanismo ou Tranchumanismo?

    • Andre Zanon

      20 de setembro de 2013 em 22:17

      Transumanismo – assim como se lê!

      • Juscelino Constantino Virgulino

        20 de setembro de 2013 em 23:00

        Mas ai ia ter som de S, como acontece em ENSINO. Um S após uma consoante (N).

        • Andre Zanon

          20 de setembro de 2013 em 23:15

          o mais correto então é como disse: Tranzumanismo

          • Ownador de Sasukes

            21 de setembro de 2013 em 00:05

            Português jovens! Português. Uma das línguas mais difíceis do mundo.

          • Sedução

            1 de outubro de 2013 em 09:14

            é a mais difícil do mundo =s ate o mandarim eita esqueci … russos… ._. esses russos estão em todos os lugares

  55. Morgan De Oliveira Martins

    20 de setembro de 2013 em 21:35

    Ace Combat 3 na versão JP está chegando, só que na realidade.

  56. Cleiton Rezende

    20 de setembro de 2013 em 21:35

    Esses robos teriam uma vida sem prazer pq ne…
    Eu nao gostaria de virar um robor só para viver + ja não gosto de viver agora rs

    • Diego Martins

      30 de setembro de 2013 em 21:29

      Só colocar um programa que gere a sensação de prazer!

    • [email protected]

      20 de setembro de 2013 em 21:36

      Entao se mata cavalo idiota

  57. Vegeta

    20 de setembro de 2013 em 21:27

    Se instalarem Android como sistema operacional já era

  58. L

    20 de setembro de 2013 em 21:25

    1°:”…em que a realidade virtual vai ser tão realistas quanto a realidade atual…”
    Isso me parece Utopia…
    2°: ”SE” fosse possivel acabaria igual a skynet de O Exterminador do Futuro ou Eu Robô…
    3°:”SE” fosse possível não haveria mais sexo pois seriamos maquinas…(p#ta m#rda)
    4°que se dane eu não vou dinheiro pra isso mesmo…kkk

    • Leonam

      21 de setembro de 2013 em 10:32

      Sei não, acho que você não entendeu uma parte, ou eu não entendi.

      “3°:”SE” fosse possível não haveria mais sexo pois seriamos maquinas…(p#ta m#rda) “

      acontece que nasceríamos da mesma forma, das mesmas relações, então, depois de uma certa idade, tipo, quando você estiver nos seus 50, 60 anos, ai você faria a transferência para um android, ou seja, vida normal com tudo que se tem direito e depois vida biônica

      Olha, gostei tanto da noticia que acho que ate depois de se tronar biônico ainda seria possível ter relações, bastasse este android ter as “ferramentas” certas e uma especie de simulador de sentidos, e ainda vou mais longe: imagine um reservatório interno onde fosse guardado espermatozoides congelados, dai, mesmo sendo android você teria condições de ter filhos se quisesse.

    • Lucas Rodrigues

      21 de setembro de 2013 em 06:26

      Isso pode prejudicar a reprodução humana, não tinha pensado nisso.

    • Letícia Lage

      20 de setembro de 2013 em 23:17

      e nao daria pra comer ;-;

      • grandluc

        21 de setembro de 2013 em 02:41

        liga na tomada
        ou vai no mc donalds comprar um mc ion litio

    • Phantom Lord / Hyoga

      20 de setembro de 2013 em 21:37

      acho que as pessoas se beijariam q nem o wall e e a E.V.A. se beijam u.u

    • Cleiton Rezende

      20 de setembro de 2013 em 21:36

      E o + importante como iriamos nos reproduzir criando outra maquina? oO

      • Lucas Rodrigues

        21 de setembro de 2013 em 06:28

        Boa pergunta. Como iremos nos reproduzir se o corpo robótico não produz espermatozoides!?
        Complicado :/

      • Phantom Lord / Hyoga

        20 de setembro de 2013 em 21:39

        seria q nem o filme robos q vc compra as peças do seu filho numa loja e depois tem q montar .-.

  59. [email protected]

    20 de setembro de 2013 em 21:16

    Isso me lembrou o filme Tron-O Legado

    • Leonam

      21 de setembro de 2013 em 10:37

      Filme insuportável, e olha que adoro ficção, mas não consegui assistir nem a metade, muito mal feito, roteiro ruim, atores fracos, trilha sonora pior ainda, espero que não seja assim.

  60. TENSEI

    20 de setembro de 2013 em 21:12

    nós mesmo já somos “biomaquinas”… todo nosso processo bioquímico, fisiológico, e neuroquímico é a prova disso! sentimentos e emoções, um simples pensamento cognitivo e memórias fazem parte de um minucioso processo sináptico neural que está acontecendo 24h sem parar. onde começa a partir de uma corrente neural e termina em uma resposta fisica; estado e comportamento sentimental social(felicidade, alegria, euforia, raiva etc…) comportamento sexual, entre outras áreas endocrinas… a neurotecnologia e a inteligencia artificial ainda estão engatinhando, e para que ela possam evoluir a própria neurologia também tem que evoluir.

    • Jackson Oliveira

      20 de setembro de 2013 em 21:22

      Obrigado pelo feedback, no próximo post iremos revisar isso.

      Obrigado
      Segredos.Org

      • L

        20 de setembro de 2013 em 21:54

        A palestra sobre cidades fantasmas não é??

        • Jackson Oliveira

          20 de setembro de 2013 em 22:34

          Sim, foi eu mesmo e foi a gente que deu a palestra, uma pena você não ter ido, mas vá no ano que vem, estaremos lá com a camisa da segredos e vamos sortear nossos livros

      • L

        20 de setembro de 2013 em 21:51

        Foi você que deu a palestra aqui em santa catarina na AniVenture não é???
        Conheço o site e estão de parabéns…
        Quanto a AniVenture eu queria ter participado mas não deu infelizmente…kkk

      • Estudante

        20 de setembro de 2013 em 21:33

        espero que revisem mesmo… de certa forma
        o conteúdo do post ja existe!

        • Jackson Oliveira

          20 de setembro de 2013 em 22:39

          Poderia nos informar os links onde você leu sobre o mesmo? Iremos notificar nossos editores.

  61. Talita

    20 de setembro de 2013 em 21:08

    Nossa, que ideia mais maluca. Eu odiaria passar a ter um corpo robótico.

    • Greg

      20 de setembro de 2013 em 22:34

      eae gatinha

      • Sedução

        1 de outubro de 2013 em 09:11

        sei não, mas acho q ela ta na tua ‘-‘

  62. 3 Hits

    20 de setembro de 2013 em 21:02

    Interessante a ideia. Mas se eu tivesse a oportunidade no futuro de fazer algo do tipo, eu não faria. Queria viver minha vida até o fim como normalmente é, passando por cada fase. Morrer faz parte.

    • Jonathan Fabrício Pereira

      21 de setembro de 2013 em 12:56

      As pessoas precisam aprender a se conformar com a morte… O mais engraçado é que até mesmo os ateus tem medo dela…

  63. Bardock

    20 de setembro de 2013 em 20:59

    Não sei não, isso cheira a fezes.

  64. Eevee

    20 de setembro de 2013 em 20:55

    Isso é meio bizarro :S

  65. Phantom Lord / Hyoga

    20 de setembro de 2013 em 20:54

    por favor me deixem em um corpo mais bonito do q eu terei em 2045 u.u

    • Envy

      20 de setembro de 2013 em 21:31

      sim, vamos virar ciborgues *-*

  66. Bru No

    20 de setembro de 2013 em 20:52

    “Será que estamos num futuro próximo onde maquinas e seres humanos se tornaram seres humanoides?”
    Não. Estamos num futuro onde o povo ainda procura o melhor só para si mesmos e para seus amigos com “status”. Seres humanos não se tornarão seres humanóides, os ricos é que vão.

    • Ownador de Sasukes

      20 de setembro de 2013 em 23:50

      “Mil anos de rola no seu cu”
      Kakashi Satírico

      • João Gabriel

        21 de setembro de 2013 em 02:44

        Mil anos de morte…. teve alguma relação com o ditado?

        • Ownador de Sasukes

          21 de setembro de 2013 em 07:10

          Má o menos fera. xD

    • Bardock

      20 de setembro de 2013 em 20:58

      E desde quando rico não é ser humano? LOL

      • Ousawa Akatsuki

        20 de setembro de 2013 em 21:10

        2011

    • PATROCINADOR novato

      20 de setembro de 2013 em 20:56

      DISCURSINHO ÉTICO MORAL
      [img]http://1.bp.blogspot.com/_vR14nTajWrI/SqumGieB9WI/AAAAAAAAACs/OFokY75_rXI/s320/cara-de-nojo%5B1%5D.jpg[/img]

      • Bru No

        21 de setembro de 2013 em 11:24

        Sério que ninguém entendeu isso? Era exatamente essa a impressão que eu queria causar. Queria mostrar quão ruim é esse povo que faz esses discursinhos pra pagar de bonzão nos top comments.

  67. Doctor

    20 de setembro de 2013 em 20:50

    Já ouvi falar disso no livro do Titio Dan Brown
    H+
    Lembro da época que converti o Diretor do Google à isso(Levei ele de brincadeira, mas agora ele leva a sério)
    Bons Tempos

    • Blue

      20 de setembro de 2013 em 21:54

      e eu sei que você sabe que isso é possível,falando nisso,os daleks e os cyberman ainda estão por aí?

      • Doctor

        20 de setembro de 2013 em 22:23

        São meus escravos-cocotas

148 Comentários
mais Posts
Topo