Você já teve “paralisia do sono”?

normal_Incubus_Secubus

O termo parece novo, mas diversas pessoas têm relatado há certo tempo que, após dormirem sentem perda brusca dos movimentos do corpo, como se de repente seu corpo pesasse toneladas, dando a impressão de que seu corpo está preso em cima da cama, além de relatarem perda da fala. Em alguns casos as pessoas também escutam vozes, ou passos dentro de seu quarto, como se alguém estivesse se aproximando, por vezes veem pessoas e/ou cenas e se desesperam.

Ainda não há uma explicação conclusiva, de acordo com alguns estudiosos, por isso quando situações como esta acontecem as pessoas ficam sem saber o que pensar ou a forma como devem agir.

Quem passa por este tipo de situação descreve-a como “um momento terror”, como se estivesse morrendo ou quase. Muitos atribuem estas sensações ao “diabo”, pois sentem-se perseguidas e até sufocadas.

300px-John_Henry_Fuseli_-_The_Nightmare

Este fenômeno consite em uma “paralisia temporária do corpo”, após a pessoa acordar ou, muitas vezes antes de adormecer, estando diretamente ligado ao REM (a fase natural do sono na qual ocorrem os sonhos mais vívidos). Esta paralisia ocorre quando o cérebro desperta do REM, o que faz com que a pessoa fique consciente, mas imóvel. Este fenômeno, em muitos casos, são acompanhados por “alucinações hipnagógicas”.

Muitas pessoas afirmam se verem totalmente imóveis deitadas na cama, porém pela grande possibilidade de surgir objetos “fantasiosos” no quarto, muitas acreditam que tudo foi somente um sonho.

Alguns especialistas acreditam que esta paralisia também esteja por trás de “casos de abduções e encontros com fantasmas”.

Os sintomas mais relatados por pessoas que sofrem desta condição são: paralisia total, perda total da voz, pouco controle da respiração e dos olhos. A pessoa também pode “ouvir vozes” e sentir que há mais alguém ali, em alguns casos pessoas têm relatado que sentem um peso sobre seu corpo.

“O cérebro paralisa os músculos para prevenir possíveis lesões, já que algumas partes do corpo podem se mover durante o sonho. Se uma pessoa acorda repentinamente, o cérebro pode pensar que ela ainda está dormindo, e manter a paralisia”, afirmam alguns especialistas.

A paralisia do sono pode variar, de poucos segundos à minutos e, normalmente são descritos como “momentos assustadores”.

Outros estudiosos porém, acreditam que possa estar diretamente relacionada à “inibição pós Sináptica de neurônios motores na ponte do tronco cerebral”.

Acredita-se que a maior parte da população tende a sentir esta paralisia uma ou duas vezes em sua vida.

Um sintoma comum entre quem sofre com este tipo de situação é a narcolepsia. Através de estudos foi possível verificar algumas causas que podem aumentar consideravelmente as chances da ocorrência de alucionações e paralisia do sono, confira alguns:

- Dormir de barriga para cima; - Agenda de sono irregular; cochilos; privação de sono; - Estresse elevado; - Mudanças súbitas no ambiente ou na vida de alguém; - Um sonho lúcido que imediatamente precede o episódio; - Sono induzido através de medicamentos, como anti-histaminas.E você, já sofreu alguma vez com os sintomas das “paralisia do sono”?

Adaptado de docepsicose

  1. Lenyyfla Lenyy

    19 de março de 2015 em 18:53

    eu estava quase dormindo quando pensei ter visto um personagem do five nights at freddys e depois ouvi passos quando vi uma sombra passando olhei e era minha perna e.e

  2. Gustavo Ildefonso de Oliveira

    17 de junho de 2014 em 16:10

    Cara isso aconteceu comigo quando eu tinha 7 anos,foi muito horrivel ainda bem que eu estava do lado da minha mãe,eu dormia com ela naquela época

  3. Gustavo Ildefonso de Oliveira

    17 de junho de 2014 em 16:01

    cara já aconteceu isso comigo quando eu tinha uns 7 anos,foi horrivel ainda bem que eu estava perto da minha mãe,eu dormia na cama dela naquela epoca!

  4. OciosoAleatorio

    10 de junho de 2014 em 02:23

    Sim, uma vez tive paralisia do sono.
    Foi na época em que eu assisti o filme a origem, e fiquei pensando se eu fosse mesmo capaz de controlar meu sonho( apenas controlar não compartilhar sonhos pois creio que não seja possível), então pesquisei na internet e achei muitas coisas sobre “sonho lúcido” como os praticantes chamam.
    Fiz várias técnicas e tals, anotava os sonhos, tentava fazer truques no sonho como olhar para as mãos e contar os dedos, mas sempre que estava me dando conta de que estava sonhando e tentava assumir o controle eu acordava.
    Até que um belo dia estava eu deitado no sofá liguei o rádio em canal vazio(sem sintonia chiando, pois havia visto na internet que este era um método eficaz de dormir rápido e sonhar),a sala estava escura entrava apenas um pouco de claridade da lua vinda da janela e batia na tv formando uma sombra num formato triangular na parede, o que me lembrava uma santa( sou ATEU ).Então adormeci, durante o sonho fiz meu teste de olhar para as mãos e estavam deformadas ou faltando dedos, dei me conta de que estava sonhando e quando fui tentar tomar o controle do sonho, acordei de repente tentei levantar mas estava travado, conseguia apenas mexer meus olhos, olhei para a sombra na parede e lá estava a santa, começou a sair sombras dela voando dentro da sala(pareciam aquelas do harry potter os dementadores) fiquei em pânico meu coração e respiração aceleravam tentei gritar mas minha voz não saia e nem, conseguia me mexer.O pânico durou uns 5 minutos foi horrível, até que “acordei” olhei para a parede e vi que era apenas a sombra da tv.
    Voltei a dormir, confesso que gostei da experiência não que queira tê-la novamente, mas só quem já teve sabe como é…

    PS: Continuo ATEU!

  5. anne

    8 de junho de 2014 em 15:28

    Eu já tive 3 vezes, no começo achei que era até coisa do mal, mas depois pesquisei mais sobre a assunto, a sensação é horrível, da ultima vez que tive, estava no meu quarto, lembro que tentava gritar e chamar minha mãe, e a voz não saia, só escutava risadas apavorantes e uma criança rodando em círculos, e uma voz super grossa, foi Tenso, quando acordei estava tudo normal, e nesse dia passei a noite toda acordada.

  6. Nataly Benites

    28 de maio de 2014 em 13:51

    Já tive isso duas vezes a primeira eu só ouvia vozes chamando pelo meu nome mas sem poder me mexer na cama. A segunda foi muito mais assustadora eu sonhei que estava dormindo então no sonho eu sonhei que acordava e via meu quarto todo baguçado, depois voltava e dormir e me vi deitada na cama sem poder me mexer, eu tentava falar ou gritar para alguém me ajudar mas não conseguia falar, parecia que tinha alguém me observando e eu tentava perguntar se tinha alguém ali mas não conseguia. Não consegui terminar aquele pesadelo. Depois acordei e não sabia se estava dormindo ou acordada, mas aí vi que eu estava acordada e conseguia me mexer e falar. Esse foi o pior pesadelo que eu já tive na minha vida.

  7. Alex Free

    21 de maio de 2014 em 22:30

    Nunca tive isso, mas isso deve ser incrível! Gostaria muito de ter a paralisia do sono. Alguém sabe se existe uma técnica pra ter essa paralisia do sono? É sério, gostaria muito de ter. Muita gente tem e eu não. Fico triste com isso. Como fazer para ter essa paralisia do sono, hein? Alguém pode me ajudar?

    • Nataly Benites

      28 de maio de 2014 em 13:57

      Eu aconselho você a não tentar ter porque é uma sensação horrível mas se quer tanto ter você pode tentar dormir de barriga pra cima, não sei se você vai ter assim mas é a única maneira tentando.

  8. larissa

    27 de março de 2014 em 13:21

    Sensação horrível, mas a pior pra mim é a sensação de estar caindo..

  9. MrLumj

    1 de janeiro de 2014 em 15:25

    Essa sensação é horrível, já aconteceu comigo algumas vezes, eu tenho noção que eu estou acordado, mas eu não consigo abrir os olhos, não consigo me mexer e nem falar. Mas eu nunca senti uma presença no quarto quando isso acontecia, ainda bem pq se não eu só iria ficar com mais medo.

  10. Luan Falcão

    2 de dezembro de 2013 em 12:12

    Eu sempre tenho isso, principalmente quando durmo a tarde. Tenho a impressão que algum ser demoniaco está me segurando. Se chama síndrome da bruxa má, pois na Europa acreditava-se que era uma bruxa que subia no peito da pessoa enquanto dormia para enfeitiçá-la.

  11. Deborah Moreira panciere

    21 de novembro de 2013 em 16:47

    ACONTECEU COMIGO VÁRIAS VEZES! ATERRORIZANTE! Acompanho o mini lua todos os dias e hoje me deparo com essa materia… A primeira vez que isso aconteceu comigo minha casa estava em reforma e eu tive de dormi na cozinha ( era unico lugar sem poera) nisso eu tive um pesadelo aonde eu via demonios e outras coisas que não sei explicar nisso eu acordei assustada e fiquei muito mais quando eu abri os olhos e não conseguia me mexer, eu via tudo na cozinha mais não conseguia gritar e nem mexer um dedo se quer. fiquei muito apavorada e começei a escultar como se algo se arrastasse em minha direção e comçei a sufocar como se alguem apertasse a minha garganta, eu começei a ficar muito apavorada e não conseguia me mexer tentava gritar minha mãe mais não conseguia, depois de alguns segundo que pareciam uma eternidade aguniante aquilo acabou eu conseguir me mexer, a sensação era muito estranha, contei para meus pais, tios mais todos me disseram que tinha sido apenas um pesadelo, mais eu sabia que não, e aquilo tinha sido muito real. Passaram-se alguma dias eu estava dormindo na sala e todos tinham saido para trabalhar e eu tive a mesma sensação novamente, conseguir voltar a me mexer e tentei dormi denovo porem acontecia denovo e depois de várias tantativas desistir de dormi, e aquilo cada dia acontecia com mais frequencia e sempre de manhã, começei e ficar até com medo de dormi, só dormia quando não aguentava mais de sono mas, com muito medo. Tinha época em que acontecia com mais frequencia e outras menos. Depois de um tempo foi parando. Mas, até lá eu morria de medo de dormi sozinha, sempre dormia no quarto dos meus irmãos mais ainda sim aquilo me perseguia, eu me abria com minhas amigas e nada, todas as manhãs eu acordava com aquilo, até que um dia parou e não voltou mais. deve fazer uns 8 meses que não tenho mais essas sensações agonizantes que mais parecem um filme de terror. Sinceramente? não desejo isso a ninguém.

  12. Victor Paes Plinio

    30 de junho de 2013 em 21:09

    eu já tive varias vezes mas eu não conseguia me mexer e nem chamar minha mãe (eu tinha uns 5 6 anos quando tinha isto) mas nada de ouvir vozes ou ver coisas pois ai é coisa de outro mundo

  13. Letícia Lage

    18 de junho de 2013 em 17:35

    uma vez no ano passado…
    eu estava no quarto que sempre fico quando durmo na casa da minha avó…
    e qnd eu acordei, mal abri os olhos e senti que nao conseguia me mexer, nem respirar, nem virar os olhos ou picá-los, mas vi vultos naquele quarto, e esse vulto subiu em cima de mim e começou a fazer peso em cima de mim (como se estivesse me empurrando para baixo, e com força), e qnd ele me soltou, ele sumiu, e consegui voltar a respirar e me mexer…
    nao consegui ver oq tinha feito aquilo, só vi os vultos >.< (foram menos de 8 segundos... eu tive mt medo)

  14. Graci Marcelli

    14 de junho de 2013 em 21:47

    Geralmente eu tenho isto! Já até aprendi a definir e a manter a calma, pois sei que basta eu aguardar meu corpo formigar, após isto, uma pressão enorme na cabeça ou até mesmo a sensação de ter um grilo dentro da minha mente, depois é só estralar os tornozelos, ombros, joelhos, pulsos, dedos incluindo os dedos dos pés! Enfim, o corpo inteiro! Como sei disto? Não sei! =/
    Os episódios ocorrem desde que eu era uma criança, seguidamente me acordava de madrugada com a sensação de estar sendo jogada na cama, as paredes pareciam giram e minha cama também! Logo em seguida, minha mãe aparecia no quarto mandando-me levantar, eu tinha um medo imenso dela, sem conseguir me levantar ou gritar, acabava por acordar no outro dia e ia direto em minha mãe perguntar o que ela queria e ela nunca queria nada, como sempre ficava apavorada! Acontece até hoje, sonhos em que me sinto caindo e de repente não consigo me mexer na cama, simplesmente isso, outras vezes, que ainda ocorrem, sinto a presença de alguém se aproximando! =/ Em todos os casos, em todas as datas que ocorreram, eu não lembro ao certo se tinha algum problema ou preocupação, mas acredito que não. =( Umas das vezes estava na praia, minha prima tem medo de dormir comigo até hoje! Eu fiquei a noite toda com olhos abertos olhando pra ela! minhas amigas também possuem medo de dormir comigo, pois acordaram comigo de olhos abertos sentada na cama olhando para elas! Até eu tenho medo de mim, teve uma época em que queria por câmeras no quarto, mas desisti!

  15. Weslei Vidmar

    14 de junho de 2013 em 09:23

    Já tive isso varias vezes , varias mesmo, ja consultei e acontecia porque eu tomava muito café durante o dia e antes de dormir.

  16. Rafael Borges Sampaio

    13 de junho de 2013 em 10:57

    isso também já aconteceu comigo , duas vez uma noite , so que eu escutava um zumbindo muito alto ! minha mãe falo quando isso acontecer de novo pra eu rezar o pai nosso ! kkkkkkkk

  17. Gustavo Leite

    13 de junho de 2013 em 07:30

    UMA VEZ EU TIVE ISSO ! eu tava dormindo no sofá, e de repente acordei mais não conseguia me mexer e nem abrir os olhos, tava escutando uma porta bater na parte de cima da minha casa, mas era de madrugada e ninguém tava acordado, e algo seila, tipo uma pessoa grande começou a dar voltas no sofá que eu tava e ficava estralando alguma coisa no meu ouvido !! foi a coisa mais assustadora de toda minha vida !!

  18. Jhonny Kevin

    12 de junho de 2013 em 23:25

    Eu sempre tenho isso… é assustador, mas acontece com muito mais frequência com meu irmão.

  19. Luis Gonçalves

    12 de junho de 2013 em 21:09

    Eu já tive isso duas vezes, é estranho… Em uma dessas vezes senti um peso sobre o meu pescoço e não conseguia me mover nem enxergar nada, embora eu estivesse acordado, em ambas as vezes parecia que até meu coração havia parado de bater… Na segunda vez achei interessante porque eu quase que previ no sonho que isso ia acontecer.

  20. Nathan Almeida Siceski

    12 de junho de 2013 em 17:29

    Eu tive muito isso quando era pequeno,sentia como se tivesse algo me enrrolando vivo,e pesando muito sobre meu corpo. Eu via tudo no meu quarto,mas não conseguia me mover. Realmente,são sensações horríveis

  21. Jose Juliano Silva

    11 de junho de 2013 em 22:35

    JÁ tive isso é uma historia louca , um dia estava andando pela rua quando um poste acende a luz ,uma luz forte,normal dai continuei andando ,(posso ter sido abduzindo )possou algum tempo senti isso foi horrivel procurei psicologos,neurologistas e terapeutas ate cuputara já fiz senti isso umas 2 vezes e agora sabendo que pode ser alguem apertando minha garganta,porque ,o que nos fizemos sera falta de fé ou eu não sei isso e horrivel .

  22. Leonam

    10 de junho de 2013 em 11:04

    É, já tive isto ai, umas três ou cinco vezes, só que no meu caso eu não vi vultos, pessoas ou ouvi vozes, nada disto, ate ouço sons, mas os do ambiente, por exemplo, sempre durmo com o radio ligado (antena 1) ou então ouço as pessoas da casa mesmo, nada de anormal.

    Mas, é uma sensação estranha mesmo, faz mais de trés anos que não passo por isto, talvez tenha algo a ver com meu caso: faz exatos três anos e meio que trabalho a noite e durmo durante o dia, de la pra cá estas esquisitices sumiram.

  23. Viviane Ramos

    9 de junho de 2013 em 21:51

    pra mim isso nao tem explicação d cientistas ou coisa assim, isso eh real e so quem passa por isso q sabe, num eh cerebro nem a mente isso aconteceu comigo e eu acredito q foi real msm, foi assim: ” um dia eu tava meio q sem sono entao eu fui dormir la pras 1:00 da madrugada, eu lembro q quando eu fechei os olhos eu dormi d uma vez, eu acordei e vi td preto, e minha cama fica d frente pro corredor q vai pra cozinha, eu levantei e andei um pouco ate chegar na sala e quando eu cheguei na sala so lembro q foi meio bizarro, era um labirinto d corpos eu andei um pouco e vi o corpo da minha mae e do meu irmao e em seguida ouvi uma voz falando q ia me matar eu corri mto tentando chegar na porta tinha hrs q ele me arrastava pra longe ate q uma hr eu cheguei na porta e tentei abrir pra minha decepção a porta tava trancada e “ele” foi chegando mais perto ate q ele chegou bem perto e eu acordei e pensei “graças a Deus esse sonho acabou” e tentei me virar na cama pra ficar mais confortavel (eu tava d barriga pra cima, eu nunca durmo d barriga pra cima) e senti q tavam prendendo meus braços e minhas pernas ai eu tentei respirar soq eu nao conseguia eu tentei chamar minha mae q tava na cama do lado mas ela nao ouvia eu entrei em panico e olhei pra frente e vi uma silhueta preta ele num fazia nd so me olhava, mas parecia q ele queria me matar o desespero q eu senti ao olhar aquilo nao foi normal eu sou uma grande fã d filmes d terror e nd me assusta facil mas aquilo me assustou mto, eu num tava contando o tempo mas acho q dois min depois ele soltou meus braços e pernas mas eu ainda nao conseguia respirar entao eu desmaiei e acordei 1 min depois cheia d lagrimas nos olhos e com uma sensação horricel a minha volta”…. esse tempo as coisas ja estavam um pouco estranhas aqui em casa eu via vulto e essas coisas….

  24. Kyo Haruto

    9 de junho de 2013 em 16:00

    Pensei que isso só acontecia comigo, já deixei de dormir por medo desses episódios.
    o pior deles:
    Eu já estava deitada a mais de 1h, só que eu não conseguia dormir, fechei os olhos por alguns segundos, eu acho, e no instante seguinte me senti presa na cama, tentei me mover, abrir os olhos e gritar, tudo sem sucesso, quando consegui abrir os olhos, vi o que parecia ser uma mosca totalmente preta gigante no teto, no canto do quarto, ela se movia lentamente vindo em minha direção. É a pior sensação que se pode ter, não conseguir se mexer ou falar D’:
    A primeira vez que tive isso, foi depois de ver um vulto preto de olhos vermelhos deitado na cama na casa da minha avó, quase todos os dias acontecia, até que eu parei de ir dormir, ficava acordada durante a madrugada e só ia dormir quando não aguentava mais. Durou mais ou menos 3 anos.

  25. Eloihn Gomes

    9 de junho de 2013 em 15:28

    Isso acontece diréto comigo, já aconteceu tantas vezes que ja me acostumei, realmente, nas primeiras vezes era assustador, mas agora, quando acontece, eu simplesmente me sinto como se estivesse medindo forças com alguma coisa até que por fim, eu venço.
    Mas realmente, isso é algo bem comum na minha vida, pelo menos uma vez por semana acontece comigo.

  26. Raquel Colpani

    7 de junho de 2013 em 15:50

    Ja aconteceu comigo duas vezes, mas enquanto eu estava consciente e paralisada, eu meio que sonhava, como se estivesse presa em um sonho, ouvindo minha respiração, e tentando me mecher, sem conseguir, e sem conseguir abrir os olhos, e eu só conseguia ver o sonho, onde eu procurava na minha casa alguem que me ajudasse a acordar, e tal, aconteciam coisas muuuuuuito sinistras enquanto eu tentava acordar, e eu só pensava “TENHO QUE ACORDAR LOGO ANTES QUE ALGUMA COISA ACONTEÇA”, e um medo bem horrível…
    No último que eu tive eu me lembrei do filme “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”, naquela cena que o Jim carrey não quer mais apagar a ex namorada da cabeça, e ele fica tentando acordar, daí ele finge que ta dormindo e acorda de sopetão, e daí ele consegue acordar na vida real! E adivinha? Fiz isso 4 vezes seguidas até que consegui acordar e me mecher! Foi bem tenso, lembro como se fosse eu mesma caminhando pela minha casa e aquelas coisas acontecendo…

  27. Antônio Raul Sousa

    7 de junho de 2013 em 08:44

    Já aconteceu comigo várias vezes e é muito assustador, mas da ultima vez além do meu corpo parecer uma pedra e n conseguir me mover, tive uma sensação de estar sendo puxado para traz de uma maneira muito brusca e rápida, que me deu um frio na barriga e parecia que eu ia perder a consciência.

  28. Adriano Avela

    6 de junho de 2013 em 22:35

    duas ou três vezes na vida…
    a moda com que tenho isso é uma vez por mês .-.

    bom,deve ser por que tenho quase todos os fatores agravantes xD

    Agradeço ao blog minilua pelo post, estes dias estava me questionando o que diabos era este efeito e agora sei o que é.

  29. Sonic The Hedgehog

    6 de junho de 2013 em 22:01

    Vei uma vez já tive isso ._. eu tava doente e começava ver umas coisas caindo da prateleira e eu não conseguia me mexer ……… Tenso

  30. Raphael Ferreira

    6 de junho de 2013 em 21:47

    Estou com 23 anos e desde pequeno tenho paralisia do sono. Geralmente acontece quando estou nervoso ou quando durmo de barriga pra cima. Já to acostumado, não fico com medo mas quando era pequeno não sabia o que era.

  31. Irineto Lopes de Barros

    6 de junho de 2013 em 00:03

    É só eu dormir de barriga para cima que tenho pesadelos, segundo as crenças isso acontece com quem tem o corpo aberto, ou seja quem tem mais facilidade de pegar coisas ruim como mal olhado, quebrante, ou até se sentir mau perto de pessoas com cargas negativas.

  32. Luiz Felipe

    4 de junho de 2013 em 11:50

    Ta de zuera ? 1 ou 2 vezes na vida ? eu tenho essa merda pelo menos 1 vez por semana. É a pior coisa do mundo. E não e papo furado não , é mesmo uma sensação de que tem alguém por perto. Foda é quando tu desespera a querer gritar pra alguém vir te acordar e não sai voz. Ai tu so fica la com o olho meio aberto olhando o quarto , imaginando merda , esperando acabar. SE FUDER VIU –‘

  33. Guuu

    4 de junho de 2013 em 10:58

    quando eu era criança eu tive isso várias vezes

  34. Fred William

    17 de maio de 2013 em 20:33

    sentir que há mas alguém ali porra parece facebook
    pior que isso so erros em historias de terror depois dessa parte perdi totalmente o interesse de ler

  35. Marcus Vinicius

    17 de maio de 2013 em 15:40

    Tenho isso muitas vezes, na maioria das vezes eu estou afundando em algum mar ou rio sei la, e as vezes fico sem conseguir respirar, eu fico desesperado, porque eu sei que to acordado, mais não consigo me mexer, é como se eu entrasse em outro mundo, depois de um tempo, consigo acordar e durmo normalmente. Eu durmo mal por causa do trabalho e estudos, não tenho horarios certos pra dormir, acho que isso tem feito com que eu tenha isso frequentemente.

  36. Geomar Junior

    17 de maio de 2013 em 14:04

    kra isso acontece comigo direto, mas só quando invento de dormir a tarde, eu só fico consciente, não mexo mão consigo falar nada, mas é só isso não vejo alma nem nada só sei o que está acontecendo ao meu redor, e vejo meu irmão passando pra lá e pra cá de vez em quando
    (se importar meu irmão morreu :D)

  37. Isolda Barreto

    12 de maio de 2013 em 10:39

    pensei que era só comigo

  38. aninnha sillva

    24 de abril de 2013 em 13:45

    u já tive várias vezes isso ,, paralisia total do corpo ,, não conseguia falar ,, o maximo qe eu conseguia ninguem conseguiria escutar ,, sentia um grande peso em cima de mim .. e como se meu corpo estivesse levantando .. como se algo tivesse me sugando me dando uma sensação muito estranha ,,, Depois disso eu apaguei ,, não lembro de mais nada ,, mas aconteceu muitas vezes ,, Sinistro de mais ,,, tenho até medo de qe aconteça denovo , :/

  39. Jessica Ramos

    19 de abril de 2013 em 23:45

    Aconteceu comigo ha 9 anos atras. Eu tinha 15 anos… ate hoje eu pensava que poderia ser um fastasma… sei la. Nunca esquecerei da sensação horrivel. Alem da paralisia, estava muda e senti algo se aproximando do meu corpo a partor dos pés até ficar totalmente em cima de mim, como s eoutra pessoas tivesse deitado sobre meu corpo. Essa sensação durou minutos, mas pareceu horas…

  40. Sttar BotHotel

    18 de abril de 2013 em 16:10

    O meu eu acho que foi o pior ! Era muito real … Vou contar !
    Eu estava no sonho, me parecia muito real. Eu estava deitada sobre minha cama quando de repente me senti sem ar, e infelizmente na vida real eu mesma prendi minha respiração durante horas . Agora voltando ao sonho, eu sentia alguém respirar em mim , deitada lá imobilizada na cama. Alguém respirava sobre mim, e eu sentia muita raiva da tal pessoa. Porém quando eu acordei na vida real, eu estava no hospital com minha mãe, eu perguntei o que houve ela disse que enquanto eu durmia eu estava sem ar mesmo . E tive uma espécie de falta de ar que me levou a ficar inconsciente . Foi muito terrível, eu estava sem ar no sonho e eu mesma prendi minha respiração na realidade… Foi horrível !

    • aninnha sillva

      24 de abril de 2013 em 13:50

      Já sonhei estar sem ar e na vida Real vc mesma acaba prendendo sua respiração como se vivesse o sonho ,, até cheegar no desespero ,,, mas ai não me lembro de mais nada ,, acordei no outro dia normal

  41. Diego Gianini

    4 de abril de 2013 em 23:07

    Já me aconteceu isso duas vezes, sendo q na ultima eu tentei pedir ajuda mas minha vos não saia e so conseguia gemer, ai meu irmão fico com medo e tampou a cabeça com a coberta.

  42. Henrique Farias

    3 de abril de 2013 em 18:20

    Cara,esse negocio é horrivel,já tive umas 3 vezes,na primeira,já estava de dia acho que era umas 8:00 da manha (no meu quarto tem um relogio bem grande).eu pensei que eu tinha morrido,fiquei desesperado,nao ouvi vozes e nem pessoas ou vultos andando pelo quarto graças a Deus,na segunda vez era de noite,tive um sono bem bizarro de que eu estava em casa com meus pais assistindo TV,e ai meu pai colocou o DVD do O Chamado,chegou a parte do poço ai a Samara saiu da TV matou todo mundo que tava na sala,eu saí correndo pulei da janela me pendurei nos fios pulei nas casas e ela tava atrás matando todo mundo que estava em baixo,depois percebi que tinha mais dois caras ajudando ela a matar,depois ela me pegou e me jogou na no mar,lá fiquei por um bom tempo e depois ví um tubarao comendo minhas pernas.mas eu nao sentia nada,depois o sonho me colocou na sala de novo e meu pai colocou o DVD de novo e aconteceu tudo de novo,mas desta vez eu consegui escapar dela,depois desse sonho, aconteceu isso comigo denovo,só mexia a cabeça,quando eu acordei,olhei para o quarto tentando procurar alguma coisa pra fazer para nao acontecer mais comigo,depois voltei a dormir e aconteceu de novo!!!!! eu nao sei por que fica acontecendo isso comigo,mas fiquei feliz de que nao é só comigo!!!

  43. Vinicius Souza

    30 de março de 2013 em 12:25

    Sim, já aconteceu comigo, e eu achei que só fosse comigo, umas 4 ou 5 vezes acontecia, de eu do nada “sair do sono” mas não conseguir me mover, como se estivessem segurando meus braços, eu tinha que fazer muita força pra conseguir me mover, e quando eu conseguia, bem na hora meus olhos se abriam e um forte suspiro vinha junto, como se também não conseguisse respirar, como se estivessem me sufocando mesmo, isso é bem estranho, fiquei feliz de ver que não é só comigo 🙂

  44. Christian Ferreira

    29 de março de 2013 em 18:06

    Seja lá que merda é essa, constantemente eu tenho isso sabe é um saco, eu uso toda minha força e só consigo mover meus dedos, dai vem a parte boa para quem quer acordar, seguinte gente 2 manhãs, 1- eu não sei vocês, mas eu tenho controle dos meus dedos, eu mecho eles como se foce pés até a beira da cama, até cair meu braço e me puxar e eu acordar :), 2- Tente mexer varias partes do corpo ao mesmo tempo, tipo quando você ta parado em um canto com seu amigo e para dar um susto nele, você vira de uma vez para o lado e grita, então tente fazer isso de se mexer de uma vez, eu acordo fazendo essas 2 coisas, depois eu lavo o rosto e durmo de boa :)!

  45. Vampira Dea

    27 de março de 2013 em 22:30

    Eu já tive muitas vezes. terrível, paralisada , muda e ainda escuto vozes horríveis. desenvolvi uma forma de despertar, me concentro numa pequena parte do corpo, geralmente dedos dos pés ou mãos, e aí assim que consigo mexer desperto

  46. Kaik Maine

    27 de março de 2013 em 09:07

    Isso sempre aconteceu comigo e acontece, a ultima vez foi há umas duas semanas atrás. Sempre ouço uma voz chamando meu nome, ou muitas vozes gritando e não consigo falar nem me mover… a ultima vez eu senti que me puxavam pela cama e entrei em desespero pois eu via meu irmão deitado na cama ao lado e nem conseguia gritar. Terrível. Estou aprendendo a lidar com isso.

  47. Remiuka Santos

    20 de março de 2013 em 21:56

    ja tive isso varias vezes e não é assustador, mesmo tendo a sensação de ter alguem em cima de mim me inforcando, ou ouvindo uma voz de uma criança me chamando para brincar, ou ouvir passos, ou até mesmo como se minha alma vagasse e ficasse mechendo no computador HEUHEUEHUEHEUEHEU 😀 talvez mais gente tenha sentido isso, slá parece uma progeção astral que a alma da pessoa vai ficar mechendo no computador, é mt loko da pra controlar tudinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  48. Maria Eduarda Figueiredo

    16 de março de 2013 em 09:59

    Tenho desde criança, tive que aprender a lidar com isso

  49. Viviane Priscila Silva Santos

    14 de março de 2013 em 09:30

    Já tive isso muito mais de duas vezes. Principalmente quado tenho algum sonho muito stressante ou estou muito cansada e nãoconsigo levantar, ai tenho que dormir mais o que me faz perder a hora.

  50. andrey frança

    13 de março de 2013 em 23:31

    sofro isso com bastante frequencia, agora qnd acontece eu tento me acalmar e ficar acordado até passar, a primeira vez foi a pior.

  51. Marquinhos Barbosa

    13 de março de 2013 em 18:36

    Eu já tive isso a algumas semanas atrás. Eu estava sozinho em casa nesse dia e isso aconteceu logo após eu conseguir dormir. Eu podia ver tudo dentro do quarto, mas não conseguia me mover nem falar nada, e também pude sentir como se tivesse um vulto em cima de mim, apertando minha garganta e me imobilizando. Fiz tanta força pra poder falar alguma coisa que até cheguei a sentir uma dor no abdômen. Também nesse instante senti o vulto me balançar com muita facilidade, me derrubando da cama e me chacoalhando pra todos os lados. Eu ainda podia ouvir minha mãe andando dentro de casa e batendo na porta, só que ela não estava em casa nesse dia. Depois que acordei fiquei com uma sensação muito ruim, uma vontade de chorar muito grande e com muito medo. Tanto que até liguei pra minha mãe pra ela me acalmar.
    Nunca tinha passado por algo tão assustador na minha vida…

    • Victor Sobral

      10 de junho de 2013 em 02:21

      Realmente é um momento de pânico. Quando isso aconteceu comigo eu estava no sofá, quando acordei ñ podia me mexer nem falar, e de repente eu vi algo caminhando em minha direção no começo pensei que era alguém da família mas depois que percebi que “aquele vulto” colocou as mãos em meu pescoço e começou a me “sufocar” eu me apavorei, ainda bem que não durou tanto tempo. Apesar da minha mãe ter dito que já tinha acontecido com ela, acho que isso contribuiu muito para o meu medo do escuro e de ficar sozinho. T.T

    • Eliseu Mendes

      5 de junho de 2013 em 19:58

      Já tive algumas vezes, porém só acontece pela manhã, acordo, mas não consigo nem abrir os olhos nem me mexer, leva apenas alguns segundos, que parece horas aterrorizantes

  52. Carlos Henrique Menezes

    13 de março de 2013 em 18:32

    Por gostei muito da matéria tenho isso deste quando era criança , hoje já estou na casa dos 30 e continuo tendo ,ainda descobrir que não era só um sonho foi no dia que dormir no sofá da sala e tinha um relógio na parede no momem do que eu estava paralisado eu olhe no relógio que marcava as hora ai tem pois que (acordei )  eu conferi no relógio esta 2 minutos adiantado . ainda bem que não e só eu  aeieheheheheheheuehehe ! ah não tinha vultos e né sons !

  53. Holic Porg

    11 de março de 2013 em 19:13

    uhuuuuuuuuuuuuuuul achei que eu era louca e só acontecia comigo.. é triste  e acontece muito… =/ mimimi

  54. Rap­osa Furry

    27 de fevereiro de 2013 em 11:45

    ja cheguei perto de ter um sonho lucido
    so que acordei quando percebi que estava sonhando
    “-caramba eu to sonhando então posso alterar o que eu qui-acorda-“
    -DROGA!

  55. Charles Cristiano

    27 de fevereiro de 2013 em 11:28

    eu ja tive isso tb, mas nao vi nenhum vulto ou ouvi sons de passos. Mas era assustador

  56. Eduardo Lopes de Andrade

    24 de fevereiro de 2013 em 14:57

    O verdadeiro nome disto é CATALEPSIA PROJETIVA (vale MUITO a pena pesquisar sobre Projeção Astral e afins)

  57. Mauricio Morais

    23 de fevereiro de 2013 em 04:23

    Eu parecia estar em um sonho,parecia estar na casa da minha tia,deitei em uma cama depois começou a ficar tudo branco e não conseguia me mover nem gritar,eu me sentia que estava ali só não me movia,depois de 5 minutos consegui me levantar,foi a pior sensação que já tive

  58. Leonardo Miranda Silva

    14 de fevereiro de 2013 em 12:56

    bem vejo que muitas pessoas ja pasarao porisso meu pai tambem ele procurou um medico pra saber oque era oque o medico falou foi exatamente oque ta escrito ai mais ele tambem falou que se voce pensar em um lugar que voce queira ir seu corpo viajara ate aquele lugar ( o espirito ) mais e´muito dificil se sembrar de fazer isso por que como voce esta no desespero voce nao se lembra !!! 

  59. Leonardo Miranda Silva

    14 de fevereiro de 2013 em 12:52

    eu tenho isso constante mente é muito ruim mais tem vezes que eu consigo forsar e voutar ao normal ( acordar desse pessadelo ) voce nao conseque se mecher nem respirar !!!!

  60. Eduardo Moraes

    14 de fevereiro de 2013 em 00:39

    Sinceramente, eu ja tive 2x e felizmente nenhuma visão ou delirio..
    Era só como se meu corpo estivesse muito pesado, seu pensamento fica rapido e vc ve tudo a sua volta(sem conseguir mexer a cabeça) 

    A unica explicação que eu encontrei foi que eu ainda estava dormindo, só que numa especie de sonho lucido e com os olhos abertos, vendo o que estava a minha volta (pois a tv tava ligada e eu conseguia ver o filme que estava passando)
  61. Eduardo Batisti

    8 de fevereiro de 2013 em 20:32

    Eu já tive isso uma vez, é horrível veio depois de um pesadelo super real, eu acordei e não conseguia me mexer e nem falar…

  62. centraldeenvios prime

    4 de fevereiro de 2013 em 14:51

    respeitando o limite do meu proximo que ta bem perto ! pra mim é opressão demoniaca, aconteceu comigo quando estava dando vascilos na Fé em Cristo Jesus, eu percebi que tinha alguem atras de mim nossa foi horrivel !

  63. Eduardo Aquino

    29 de janeiro de 2013 em 16:37

    Comigo isso também acontece porém sempre durante o dia. às vezes consigo até levantar o braço um pouco mas demoro mesmo pra sair desse estado, ai fico com aquela preguiça de levantar mesmo podendo, então volto a dormir e começa tudo de novo cara,  é horrível mesmo.

  64. Lady Love

    28 de janeiro de 2013 em 14:08

    u.u eu já passei por isso duas vezes, é horrível!!!!

  65. Harã Ferraz

    24 de janeiro de 2013 em 02:25

    Como eu ja disse, eu já tive. E quem estiver tendo isso, existe uma maneira rápida de sair desse estado.

    Prenda a respiração!
    Se você prender a respiração, seu cérebro vai perceber e entra em “modo de emergência”, cortando todos os efeitos do sono (inclusive o estado REM e a paralisia) imediatamente.
  66. Harã Ferraz

    24 de janeiro de 2013 em 02:23

    Cara, exatamente o que ja aconteceu comigo.

    Tive essa paralisia uma vez dormindo no sofá da casa da minha namorada.
    Eu acordei e não conseguia me mexer nem a pau, tinha esses zumbidos MUITO ALTOS no ouvido e o que eu conseguia ver com os olhos abertos estava tudo MUITO mais claro, como se tivesse olhando diretamente pro sol.
    A outra vez foi aqui em casa a noite. Mesma coisa. Mas eu nunca ví nada no quarto nem ouvi passos ou coisa do tipo. Somente a paralisia e os zumbidos mesmo.
  67. Rodrigo Sugano

    24 de janeiro de 2013 em 01:53

    Cara, eu tinha isso toda hora, se você estiver tendo isso feche os olhos e fique um tempo com os olhos fechados eu fazia isso e dava certo!

  68. Derek Souza

    14 de janeiro de 2013 em 13:34

    Ja aconteceu uma vez comigo. Eu estava dormindo na casa da minha tia e por volta das 01:00 da manhã eu acordei repentinamente de um pesadelo mas eu não conseguia me mexer de jeito nenhum.

    Parecia que tinha uma pedra bem pesada ou um gordo em cima de mim que não deixava eu me mexer e estava meio difícil de respirar.
    E pra completar o meu pavor eu olho pro canto de repente e ai eu vejo um vulto de olhos brilhantes do lado do meio rosto me encarando. Pensei ” pronto o tinhoso veio me buscar” mas ai eu finalmente consegui mexer um dos dedos da minha mão e ai eu soltei um cruzado no meio da cara do infeliz. Pena que depois disso quando eu vi melhor o “tinhoso” que eu tinha acertado era o gato da minha tia que estava dormindo do lado da minha cabeceira e que tinha se assustado com os roncos que ela dava….
  69. Julia Araujo

    21 de dezembro de 2012 em 20:45

    Isso já aconteceu comigo. Realmente é terrível, mas eu não escutei vozes ‘-‘ 

    Mas na hora eu tentava me mexer e não conseguia, e parecia que tinha um vulto do lado da minha cama, o meu primeiro pensamento foi: ” Ele vai me matar” na maioria dos meus sonhos alguém me mata então é meio normal eu pensar isso nos meus sonhos (melhor chamar de pesadelos), mas não, ele ficou andando envolta da minha cama, e eu tentei gritar pra chamar alguém, e minha voz não saía! E quando eu desisti de me mexer eu deixei o meu corpo leve, afinal me mexer, tentar, não ia adiantar, Quando ele sumiu eu me levantei rápido, meu coração parecia que ia disparar e eu respirava rápido e comecei a soluçar , cara ¬¬, e olhei em volta da minha cama -fiquei com medo de olhar em baixo da cama, temendo que ele estivesse lá ¬¬- fui correndo na cozinha, onde estava minha mãmis e.e’ TÁ NÉ, parecia muito real, mas eu não sabia que mais pessoas já passaram por isso. ‘-‘ 
  70. Vinicius Winchester

    15 de dezembro de 2012 em 01:11

    Tenho mais isso em minha vida do q tenho dinheiro…

    Muito ruim isso, se tiver cura me avisem.
  71. Robert Kennedy Brito

    25 de novembro de 2012 em 00:18

    porra galera pelo visto isso acontece com 90% das pessoas ..quem teve e é ateu COM CERTEZA pensou em ir a igreja quando acordou no meio da madrugada ..mas depois viu que era só um pesadelo mesmo..rsrsrs

    A experiencia é uma das piores do mundo ..VC  imovel vendo seu quarto e pensando que ta lucido mas não pode se mexer é sinistro..ainda pelo menos comigo teve um terceiro ,que na hora eu pensava que era um demonio,mas que nunca vi,so  sabia que tava chegando ou tava escondido..  Isso pode até parecer besteira  mas quando quem não teve tiver vai tremer nas bases ,,,,cuidado 
  72. Vitória Pacspwc

    23 de novembro de 2012 em 21:32

    Quase sempre acontece comigo, mas eu tento ficar calma e mexer minha mãos pra depois vira e voltar a dormir:)

  73. Grasiele Rodrigues

    23 de novembro de 2012 em 19:12

    Ja tive muito isso. Corpo totalmente paralizado, fico sem voz, as vezes escuto zumbidos, eh ruim pah canário!!!!

  74. Anderson Santos

    17 de novembro de 2012 em 23:08

    e pode ser tbm um pesadelo em 5D rs

  75. Anderson Santos

    17 de novembro de 2012 em 21:24

    isso acontecia comigo quase toda noite quando eu dormia fora de casa, eu ficava com os olhos abertos e nao conseguia me mexer , e via imagens de familiares vindo em minha direção, e eu cheguei a sentir eles me tocando 

    umas vez eu sonhei q estava sendo enforcado e acordei assustado e sentia a mão saindo do meu pescoço e a minha kbça funda no travesseiro .foi mto assustador 
  76. Sabrina Lima

    16 de novembro de 2012 em 17:45

    Isso se chama falso despertar, acontece quando nós temos o sono rem geralmente quando nós sonhamos, e quando estamos no sono rem nosso corpo paralisa isso é uma proteção para que nós não nos machuque enquanto o sonho, e esse fenômeno de não poder falar e tal é resultado de um falso despertar é como se fosse um sonho lúcido, não tem nada ver com santa ou demônios isso é normal.

  77. Fernando Seixas

    15 de novembro de 2012 em 12:48

    pessoas tem uma ou duas veses na vida tenho 15 anos e ja tive umas 6

    • Grasiele Rodrigues

      23 de novembro de 2012 em 19:21

      ah e depois que agente acorda o corpo fica muito cansado, talvez pq eu me esforço muito pra poder me mexer..

  78. Pitty

    14 de novembro de 2012 em 20:04

    Já aconteceu comigo …

  79. Rafael Costa

    10 de novembro de 2012 em 11:29

    Putz, muita gente já teve isso aqui. Talvez vcs devessem dar uma lida sobre viagem astral e catalepsia projetiva.
    Até para os mais céticos, não custa nada se informar.

  80. KevinBrisado

    8 de novembro de 2012 em 06:44

    Uma vez meu amigo medisse que isso aconteceu com ele. Ele disse que ficou sem voz e sem movimentos. E disse também que sentiu a coberta meio que se mover.

  81. Ítalo Bender

    6 de novembro de 2012 em 15:02

    eu tenho isso todo dia

  82. Hermeson Lima

    5 de novembro de 2012 em 19:19

    Vish mano isso aí acontece comigo de vez em quando, é horrível, assustador mesmo.

  83. Elexsandro Santos

    2 de novembro de 2012 em 01:58

    Aqui em Alagoas, chamamos esse tipo de situação de “Pesador”, e realmente são momentos perturbadores. 

  84. Jeane Cardoso

    27 de outubro de 2012 em 09:44

    EU Acredito que isso seja verdade, pois como eu sou medrosam, mesmo gostando de historias de terror, toda vez que eu vou dormir, sinto como se tivesse algo por cima das cobertas, tipo o peso das cobertas estão mais pesadas que o normal, fora que eu fico olhando para as paredes e tudo de sombra que eu vejo parece estar se mexendo, quando eu tenho pesadelo eu nunca consigo gritar, eu fico com medo demais pois eu fico com tanto medo que eu não me mecho sei la é algo tão estranho é da medo, mas é verdade fora que eu acho que se eu mexer algo, que esta no meu quarto vai me pegar, eu tenho 15 anos e pareço uma criança não deixo um fio de cabelo para fora da cama kkkkkkkkk

  85. La No Posto Ipiranga

    24 de outubro de 2012 em 13:29

    tive 4 vezes numa unica noite

  86. ui

    22 de outubro de 2012 em 14:19

    já aconteceu uma vez comigo.. tentei me libertar só que continuava preso na cama. sem conseguir abrir os olhos. senti passos e falei:
    alguem está aí? Senti um arrepio euma voz disse:
    fique calmo..
    eu fiz:
    quem é você?
    então disse: você não vai querer, saber. tentei gritar. mas não conseguia. e por final consegui abrir os olhos de fugir para cama d aminha mãe

  87. Victor Sullivan

    10 de outubro de 2012 em 13:30

    sonhei que tentava correr, mas não conseguia !

  88. Mau MC Ginns

    8 de outubro de 2012 em 21:40

    CARA, ISSO É MUITO LOUCO! JÁ ACONTECEU ISSO COMIGO VÁRIAS VEZES, NÃO SÓ UMA OU DUAS COMO NO TEXTO ACIMA, MAS MUITAS MESMO. NA MAIORIA DAS VEZES QUE ISSO ACONTECEU EU ESTAVA DE BARRIGA PRA CIMA. TINHA ALUCINAÇÕES MUITO LOUCAS.

  89. CondD

    16 de setembro de 2012 em 00:17

    nunca tive isso, mas já sonhei que eu estava sendo atacado e não conseguia gritar era horrivel, eu tambem sonho que estou voando e sinto eu voando mesmo como se eu estivesse no ar, o duro quando vc sonha que esta fazendo xixi e quando acorda…

  90. David Leandro

    7 de setembro de 2012 em 11:35

    Aff tive issu 2 vezes, acordava paralizado e só conseguia ver a minha irmã que dormia na cama proxima à min e ouvia uma voz de mulher que eu não entendia nada. Enquanto ela falava e acontecia isso, e meu corpo inteiro se arrepiava, foi a coisa mais sinistra que ja me aconteceu. faz dois anos que aconteceu isso 2x. o pior que isso começava no sonho e terminava com eu acordado sentido isso. E essa primeira foto ai com esse tema me abalo e muito!

  91. Valéria Nunes

    5 de setembro de 2012 em 15:30

    antigamente eu ouvia um zunido muito forte q me fazia
    acordar e em seguida a paralisia (em todas as vezes eu tinha a impressão de
    estar acordada sem movimentos, achava que era algo ‘sobrenatural’, mas um dia
    ao tentar enfrentar isso, percebi que n acontecia de verdade, o fato é que eu
    achava que estava acordada porém ainda estava dormindo, no momento que acordei
    realmente a paralisia sumiu, ou seja se vc estiver muito cansada vc acha q esta
    acordada vivendo (mas é só uma ilusão, como quando vc esta com sede ou quer ir
    ao banheiro ou então a mãe ta chamando, e devido ao cansaço vc nao levanta mas
    consegue se imaginar fazendo essas coisas dando até a impressão de ter
    levantado ja), é tipo um ponto entre o sonho e a realidade, no qual pelo
    cansaço sua mente esta parcialmente ativa, entao vc entra em pânico quando se
    sente paralizado e imagina mil coisas dando a impressão de serem reais. (bom é
    assim que vejo, , vlw.) curti a publicação.

  92. Claudilei Silva

    17 de agosto de 2012 em 22:35

    uma ou duas vezes na vida? isso ja aconteceu varias vezes e agora com menos frequencia,quer uma dica? ore antes de dormir.

  93. Agnes Vencato

    28 de julho de 2012 em 03:38

    Noss,já tive isso,e foi horrivel,lembro uma das vezes que junto ouvi uma voz perguntando se eu tava com medo e ai ela começou a rir /o’

    • Agnes Vencato

      28 de julho de 2012 em 03:44

      Não espero que acreditem,mas enfim,só querendo compartilhar.

      • Daniel Leite

        2 de fevereiro de 2013 em 15:39

        acredito , mente humana é um misterio ainda

  94. Jaca Jiacometti

    13 de julho de 2012 em 23:35

    Já aconteceu comigo uma vez,e não quero que aconteça nunca mais…

  95. Mateus Henrique

    9 de julho de 2012 em 20:09

    a pior parte e quando vc ve uma coisa enespricavel e fala pra alguem e ninguem a credita 

  96. Joao Gustavo

    15 de junho de 2012 em 22:57

    Já aconteceu comigo isso, mais de uma vez, e uma sensação horrível
    parece que você vai morrer a qualquer momento.

  97. Camilla Basso

    7 de junho de 2012 em 20:30

    Já aconteceu de eu acordar no meio da noite,e ter a sensação de que meu corpo está mais pesado,e os meus movimentos ficam mais lentos e dificeis de ser realizados! Mas nunca ocorreu de me faltar ar,perder a voz,ouvir vozes e passos! Apenas me sinto mais pesada e desconfortavél,como se alguma carga a mais estive dentro de mim!

  98. Clara Sullivan

    7 de junho de 2012 em 20:01

    A única coisa que eu sinto, ás vezes, é que eu estou prestes à cair, e me levanto, bruscamente, depois descubro que tudo não passou de um presentimento. :/

  99. Jhonatas Bruno

    7 de junho de 2012 em 18:09

    EU ja tive! é uma das piores coisas do mundo. Parece que não existe mais ar pra respirar!

  100. Kesley Dos Santos

    7 de junho de 2012 em 17:27

    Uma ou duas vezes na vida? Então me estudem pois tenho isso quase sempre. Antes era uma sensação horrivel, uma falta de ar que parece que vai te matar e o cérebro começa a projetar vozes, sombras e coisas desse gênero. Agora se ocorre eu só espero passar mas, caso não passe e tento me debater até que eu consiga me livrar disso.

  101. Emanuel Junior

    24 de maio de 2012 em 13:54

    tem um tempo já que nao tenho, mas é tenso.

    na verdade a minha começa dentro de meus sonhos, sempre que estou no apice do sonho, seja bom como quando estou para pegar aquela gostosa, ou quando estou preso numa camara de tortura ouvindo gritos, gemidos e sentindo aquele cheiro de sangue no ar, eu não consigo me mexer direito, nos meus sonhos minhas palpebras ficam pesadas fazendo com que eu tenha que fazer muita força para levanta-las por 1-2 sgeunodos e se fecham, minha força se esvai e eu entro em desespero e logo acordo.
    isso ai começou um pouco depois de começar a ficar paralizado apos dormir =X
    é mt tenso, mas eu aprendi a me controlar. na primeira ver meu quarto estava bastante claro, porém enquanto estava “congelado” ele estava alaranjado, mais pra vermelho, e tinha um vulto em minha cadeira me olhando. hj em dia me controlo mais
    como eu nao consigo me mexer, eu apenas não faço nada e tento “concentrar” força e ai quandoe stou seguro mexo meus dois braços e acordo

    mt tenso =X

  102. Soraya Morgana

    23 de maio de 2012 em 23:08

    Tenho isso sempre! Na primeira vez foi assustador, porque passei um tempo considerável paralisada. Ouvia minhas amigas conversando, mas não podia me mexer. Outras vezes passei a ouvir muitas vozes, o que me deixou ainda mais assustada! Uma outra vez, ouvia muitas vozes, parecia reportagem sobre pessoas que morreram em acidentes, até que ouvi uma voz sussurrando “te encontrei oh, olha eu aqui”, tive muuuuuito medo! Fiquei impressionada por muito tempo, mas agora quando tenho, tento ficar tranquila, esperando voltar ao normal e fico pensando nas coisas que fiz durante o dia.  Não quis levar isso pro lado espiritual, acredito que as vozes são como se fossem ecos do que ouvi durante o dia, mas enfim, minhas paralisias são tensas. =/

  103. Amaanda Lorenzzo

    21 de maio de 2012 em 16:31

    Eu já tive isso…umas 3 vezes. eu não enxergava nada, porque estava tudo preto e eu não conseguia respirar e também tive a impressão de que havia alguém perto de mim… foi muito tenso.

  104. Wiliam

    21 de maio de 2012 em 14:03

    Eu tive isso hoje, foi a primeira vez que me aconteceu e foi horrível, fiquei sem conseguir me mover e o pior é que meu braço estava dependurado na cama, tive a impressão que algo ou alguém estava me puxando, sem contar que eu estava ouvindo choros e soluços, não sei como, mas consegui dormir de novo >

  105. Ildemária Rauena

    20 de maio de 2012 em 15:14

    Já tive por diversas vezes, inclusive semana passada mesmo. Eu sempre o associei ao cansaço físico.
    E realmente são momentos horríveis… Você se sente impotente, paralisado.
    Eu sempre me vejo no meu quarto, com uma presença estranha.

  106. Maykel Da Silva

    19 de maio de 2012 em 14:44

    comigo aconteceu ja de 2 a 4 vzs

  107. Daniel Oliveira

    19 de maio de 2012 em 08:55

    Aconteceu comigo nesse mês 🙁

  108. Vitória Alves

    19 de maio de 2012 em 01:01

    OMG!!! Eu tenho isso,é horrível,parece que teu corpo todo tá dormente,quando tento me mecher é com muita dificuldade,e também parece que eu to muda. Desde criança tenho isso.

  109. Willians Martins

    18 de maio de 2012 em 16:34

    Tenho isso direto desde que era garoto.até já me acostumei.

  110. Marcus Bertoli Monteiro

    18 de maio de 2012 em 02:12

    é horrivel isso! nunca cheguei a ver nada.. mas a vontade de me mexer é tanta, qdo isso acontece, q eu penso q eu to mexendo mesmo e as vezes vejo ate movimentos exagerados!

  111. Jonathan Quiezza

    18 de maio de 2012 em 01:30

    ja cheguei a ter isso trez vezes seguidas…

    • Daron Malakian

      18 de maio de 2012 em 01:32

      Nunca tive isso e espero não ter o desprazer de ter.

  112. Janio

    17 de maio de 2012 em 22:24

    Putz… Cara, há cerca de 10 anos isso aconteceu comigo, naquela epoca, era comum eu acordar e não conseguir abrir os olhos, eu estava consciente, tentava mover o corpo e nada, era um peso enorme sobre mim, o mais sinistro, foi na ultima vez que aconteceu, eu estava deitado, meio dormindo meio acordado, quando vi uma mulher gorda, negra com cabelos iguais ao do shogum do harley, ela pulou sobre mim e pôs os braços dela sobre os meus e as pernas sobre as minhas, nisso eu não vi mais nada, tudo ficou escuro e mais uma vez fiquei imovei, tentava mover o corpo e nada, só depois de alguns instantes consegui levantar.
    Gostei da materia, foi bem esclarecedora para mim

  113. Miguel Calmon

    17 de maio de 2012 em 20:08

    O nome disso e projeção astral. É tipo uma reação perante o sono, em que seu corpo astral se desprende do corpo físico e você tem acesso a outros planos. Por isso vê os ”fantasmas” e os crentes, dizem que é coisa do ”diabo” e tal. Me add no face quem tiver alguma dúvida. Vou ficar muito feliz em esplicar.

  114. Lucas Santos

    17 de maio de 2012 em 18:16

    Hm… Eu que achei que era apenas mais um sonho maluco, sempre que eu vou cansado para cama eu me sinto fechado dentro do sono, uma vez eu sonhei com pessoas rindo e começou a dar cócegas em min e não conseguia me mover na cama era um terror PIOR vc Não ACORDA !

  115. Otávio MAGGOT

    17 de maio de 2012 em 13:16

    alguem alem de mim ae conhece tambem como catalepsia projetiva ?  ‘-‘

  116. Ohana wolf

    17 de maio de 2012 em 11:38

    Tenho sempre e cada vez fica mais interessante

  117. Ricardo Mariano

    17 de maio de 2012 em 09:28

    Já acontenceu comigo varias vezes, o mais assustador é que vi imagenes de extraterrestre que é o que tenho mais medo. Eu fazia de tudo para tentar levantar ou acender a luz ou a TV mais era impossivel, é um sensaçao horrivel.

    • Fellype Hernandes

      17 de maio de 2012 em 22:04

      igualzinho a mim

  118. Dry Bowser

    17 de maio de 2012 em 04:40

    Ja tive algumas vezes quando era criança, lembro que cheguei a imaginar que estivesse morto e ao mesmo tempo consciente, muito tenso…

  119. Samuel Assuncao

    16 de maio de 2012 em 22:00

    Isso de paralezia total só aconteceu uma vez que eu me lembre, achei q era sonho

    Mas uma vez aconteceu de eu não consegui meche meus braços o piór foi q na msm noite eu assisti um filme de guerra de um médico q fazia experiencia nos prisioneros
    tinha uma parte q o cara corto as 2 perna de uma cara por isso q me assustei quando acordei

  120. Edgar Lopes

    16 de maio de 2012 em 21:40

    Veii…
    A muito tempo atras quando minha mãe foi me acordar pra ir pra aula, ela me balançou uma vez, eu despertei rapidamente so que nao conseguia me mecher, tentei chamar ela, balançar os braços pra ela ver, mas é como diz a materia, é como se tivesse um peso em cima, a voz nao sai, respiraçao fraca..aff velho!!!Nao acredito que aconteceu comigo!!! Graças a Deus nao escutei vozes ou outras coisas.Paralisia mal posso v… < WTF?

  121. Zetsu

    16 de maio de 2012 em 21:28

    pior que pesadelo é

  122. Imagine um nome foda aqui

    16 de maio de 2012 em 20:19

    eu tive isso pelo menos umas 300 vezes em 10 anos 🙁 que terror é terrivel vejo vozes e parentes que moreram aaa 😛

  123. Mariah Mello

    16 de maio de 2012 em 19:29

    Eu ja tive isso por 1 mes …. Toda noite O.o É horrivel O.o

  124. Alex Pereira

    16 de maio de 2012 em 18:54

    Já tive isso muitas vezes achava que só eu tinha isso é muito assustador eu me lembro que varias vezes foi só acorda não abrir os olhos mais escutar tudo em volta e não conseguir me mexer
    não conseguir falar nada e precão no peito e muita falta de ar como sí tivece acabado o ar no ambiente mais só uma vez que eu tive uma especie de visão vi a janela do meu quarto aberta anoite com um bicho parecia um dragão todo feito de fogo muito assustador e ele estava rindo de min foi o pior que eu tive na minha vida mais graças a Deus nunca mais tive isso já faz 4 anos que não tenho mais nada que bom né rs 😀

  125. Sheyla Alves

    16 de maio de 2012 em 18:46

    Ja ocorreu comigo alguns episódios  e sensação e horrível vc consegui falar ,fica totalmente paralisado e ocorre algumas alucinações da ultima vez me vi sendo puxada pra de baixo da cama . 

  126. Luanna Ribeiro

    16 de maio de 2012 em 18:16

    Ahhh…sofro isso direto! E é verdade..é muito muito muito apavorante =//

  127. Marislei Morais

    16 de maio de 2012 em 17:33

    Isso já aconteceu comigo várias vezes, as vezes fico angustiada pq estou dormindo de barriga para baixo, a sensação de sufocamento é grande. Agora por medo de ficar assim paralisada eu programo meu celular para despertar com sonecas mesmo em dias q posso dormir mais assim eu acordo assustada com o alarme e consigo me mexer normalmente…tudo por precaução!Ah, e não vejo nada de vultos, só é péssimo ficar ali sem poder se mexer e nem falar…

  128. Alessandro Cardeal

    16 de maio de 2012 em 13:21

    meu gente pode acreditar eu vi esse texto uma semana atras :s que ele falo da paralisia do sono meu aconteceu comigo hj td q ele falo ai é verdade vc sente q ta morrendo mal medo 😡 eu tentei falar mais n conseguir pois acredito nisso :s

    • Fellype Hernandes

      17 de maio de 2012 em 22:00

      cara eu acredito em vc pq aconteceu o mesmo comigo depois q eu li aconteceu!

      • Alessandro Cardeal

        18 de maio de 2012 em 13:13

        mano da mal medo ate hj n to dormindo mais de barriga pra cima 😡 fazendo o maximo pra n acontecer de novo :s

        • Malatoth

          18 de maio de 2012 em 17:19

          Comigo tambem aconteceu isso, eu vi meu quarto como se fosse um cemitério, mas quanto consegui “acordar” eu até ri, por que aconteceu uma coisa que eu tinha lido antes

  129. Eric Gruby

    16 de maio de 2012 em 11:04


    uma ou duas vezes em sua vida ” ?? Pra mim é quase uma vez por semana .-.

  130. BioJulioO Costa

    16 de maio de 2012 em 10:44

    pow,ja tive e muito ruim,eu tive umas tres vezes e escutava um povo falando e rindo dentro da minha cabeça,e eu gritava, alguem me ajuda.pois tinha sido a primeira vez ai quando acabou eu tava tao suado que molho a cama todinha,e mt ruim cara parece que se vai morrer! e do DWABOOO!

  131. Marcus Pereira

    16 de maio de 2012 em 08:38

    Me lembro uma vez de ter tido essa sensação logo quando peguei no sono, no momento eu pensei ter entrado em coma, pois estava “acordado” mas não conseguia me movimentar e logo depois eu acordei ainda em choque por isso e na boa é algo que não quero passar novamente…

  132. Nycolyy

    16 de maio de 2012 em 07:28

    Caraca! Isso acontece comigo direto, mas nunca assustados. Normalmente só não consigo me mover. Mas da última vez quase infartei! Eu acordei (tmb estava de barriga pra cima), mas não conseguia me mover. Aí eu fiquei olhando pro teto. Eu sabia que tinha alguma coisa sobre mim, aí fechei os olhos´. Só que quando eu fechei ví um monte “coisas” correndo pra cima de mim! Eu tentava gritar mas não saia nada!!! Aí eu consegui mexer minha perna, e assim o resto. Aí que consegui gritar: -Sai sai sai!!! rsrs A mãe da minha sobrinha estava dormindo no mesmo quarto que eu, quase matei ela do coração. De todas as vezes essa foi a pior… A neeeeeem.

  133. Nathalya Cidreira

    16 de maio de 2012 em 04:21

    O pior disso é quando você grita e nada saiiii, quando você tenta acordar, levantar da cama, vish isso é muito ruim, para quem tem isso constantemente da até medo de dormir U_U

  134. Kefka Palazzo

    15 de maio de 2012 em 23:24

    Eu tive isso uma vez, e depois dela, aprendi a driblar toda e qualquer outra alucinação igual. Basta você ficar calmo. Vira e meche quando tenho pesadelo, acordo com isso. Mas hoje em dia, mesmo quando tenho, não sinto medo, portanto é fácil para mim ficar calmo. (=p)
    Mas é bom isso às vezes… Dá uma adrenalina. (> _> )

  135. Jay Ferrei

    15 de maio de 2012 em 21:58

    ja acnteceu com migo não cnseguia mexer os braços nem as pernas nada tentava gritar mais tambem não funciona, o meu olho ficava meio aberto tinha medo de abrilos por que sentia algo, os meus braços ficaram dormentes, não sei bem mais parece que tinha um som não sei descrever.mas não era gemido nem vozes talvez nem tivesse. quando comseguir me mexer peguei o lençou me cobrir e dormi. fazer o que ne jaa passou não pricisa fala pra ninguem

  136. Anônimo

    15 de maio de 2012 em 21:30

    Isso já ocoreu comigo.Eu estava deitado na cama,Mas naum conseguia dormir.Daí quando peguei no sono sonhei que se alguem tocasse em mim , eu morreria.Pra minha infelicidade meu irmao pequeno tocou em mim (NO SONHO) ,e eu perdi todos os movimentos do meu corpo.Caí de cara no chao e continuei afundando na terra.Era como se eu tivesse saido do meu corpo e incarnado na terra.Só que naum podia me mexer ,Pois a terra naum tem braço nem perna. 

  137. Isabelly Lopes

    15 de maio de 2012 em 20:50

    Já tive vei é ruim demais mais nunca vi nada  de assustador quero me mexer e não consigo mais não tenho com frequencia  é raridade so quando tenho pesadelos !! :s

  138. Gabriel Santos Oliveira

    15 de maio de 2012 em 20:00

    Tive isso com frequência quando criança. Abria os olhos e, embora o meu esforço fosse grande para realizar algum movimento, nada me ocorria. Eu tentava gritar para que meus pais me escutassem, mas me era impossível. Com isso vinha um seguido desespero, pois me faltava reação.

    Agora, na adolescência, isso tem se intensificado. Acordo e sinto uma presença sobre o meu corpo, mas não consigo abrir totalmente os meus olhos para focar a figura. Eu vejo ela se afastando em um vulto e retomo meu controle. Sempre evito de compartilhar esse tipo de experiência, mas fui atraído por esse artigo e resolvi contribuir, tendo eu sofrido tal experiência. 

  139. Yuri San

    15 de maio de 2012 em 19:58

    áh um bom tempo atras tive isso, da muito medo nao conseguia falar nem se mexer, ainda bem q n tenho maais ‘-‘

  140. Gláucia Míria

    15 de maio de 2012 em 18:58

    Já tive, fiquei aterrorizada, sem os movimentos do meu corpo e não conseguia falar, gritar. No momento achei que eu estava possuída, não tive alucinações mais realmente senti um peso sobre o meu corpo e tipo uma presença estranha no meu quarto, foi alucinante. Segundo a lenda antiga, a paralisia do sono é relacionada e 2 demônios chamados de Incubus e Succubus, são os demônios do sexo, eles aparecem a noite e fazem sexo enquanto dormimos sugando nossas forças nos deixando fracos e imobilizados. Dizem que muitas pessoas que tiveram essa experiencia viram essas alucinações. Sinistro.
    Eu considero a paralisia do sono uma experiencia intrigante e única

    • Amaanda Lorenzzo

      21 de maio de 2012 em 16:46

      É bem por ai, andei lendo sobre íncubos e Súcubos …isso já me ocorreu umas 3 vezes, e é muito tenso…

      • Amaanda Lorenzzo

        21 de maio de 2012 em 16:53

        Eu acredito, que seja isso. por quê eu me senti quase morta, como se fosse morrer.eu tentava me mover mais meu corpo não respondia, eu não respirava. até que eu comecei a pensar em Deus… bem,um pouco depois isso parou mais a sensação é muito ruim…(meu namorado já teve isso). só sei que é horrível.

    • Alex Pereira

      16 de maio de 2012 em 19:14

      Oi eu não sei sí você viu lá em baixo o meu comentário eu tive uma visão só uma vez quando eu tava tendo isso eu ví na janela do meu quarto um ser parecia um dragão ele era todo de fogo e esta rindo de min você acha que pode ser uns desses demônios que você falou ?

    • Gabriel Santos Oliveira

      15 de maio de 2012 em 20:01

      Nunca soube dessa lenda. Fico grato em ter compartilhado conosco.

      • Alex Pereira

        16 de maio de 2012 em 19:02

        Cara não é lenda é verdade !

  141. Emerqui Cruz

    15 de maio de 2012 em 18:38

    EU TENHO ISSO A NOITE TODA ALGUEM PODE ME AJUDAR?
    TEVE UMA VEZ QUE EU FIQUEI QUASE MORTO EU ME SENTI MORRENDO SUFOCADO

  142. Mauricio Czysewski

    15 de maio de 2012 em 18:22

    tenho tido sonhos perturbadores nos ultimos 5 dias, são pesadelos muito assustadores, mas nunca se repetem
    o mais estranho eh q eu sempre acordo exatamente as 6 hrs da manhã, no momento em q osino da igreja aki perto toca(mó legal acordar de um pesadelo e ouvir um sino tocando)
    alguem ja passou por algo parecido

  143. Titanium

    15 de maio de 2012 em 18:17

    Nosso cérebro é uma máquina maravilhosa, ele controla tudo. Provavelmente essas sensações são provocadas pelo subconsciente, pois nessa área não há controle algum, como nos pensamentos. O que vier vem sem pestanejar e pode ser qualquer baboseira, às vezes pode até assustar mesmo. Mas no fundo é coisa da nossa mente mesmo.

  144. Eduardo Dias

    15 de maio de 2012 em 17:25

    Pela primeira vez vejo tratar desse assunto! Tenho que comentar! Já tive isso bem mais que uma ou duas vezes! 😀

    • Yuri San

      15 de maio de 2012 em 19:58

      eu tb primeira vez q vejo

  145. Malatoth

    15 de maio de 2012 em 16:50

    Isso aconteceu comigo logo depois de ler essa notícia, sério mesmo, mas logo depois quando acordei, mesmo assustado ri do que tinha acontecido. Mó loco

    • Fellype Hernandes

      17 de maio de 2012 em 21:52

      Aconteceu a mesma coisa comigo um dia depois aconteceu!
      esse minilua ta macabro!

      • Malatoth

        18 de maio de 2012 em 17:20

        Fomos amaldiçoados! O_o

  146. Ricardo Oliveira

    15 de maio de 2012 em 16:24

    Se eu começar a imaginar ‘coisa ruim’ n da 1 minuto e fico assim :P, é só estar deitado na cama antes de dormir… bem foda mesmo…

  147. Arnalda Mauro

    15 de maio de 2012 em 15:57

    BOA TARDE A TODOS ,BOM ESSE ASSUNTO E MUITO DIFICIL VER EM ALGUNS SITES MAS VOU RELATAR ALGO QUE JA ME ACONTECEU.SOU CRENTE ,COM CERTEZA ALGUEM VAI DIZER “AI VEM MAIS UM COLOCAR RELIGIÃO NO MEIO” .MAS VEJA BEM, TENHO TIDO ISSO QUASE QUE CONSTATENTEMENTE E AS VEZES DE 3 A 4 VEZES NA MESMA NOITE ,PRA SE TER UMA IDEIA, A COISA E QUASE QUE TÃO REAL QUE ME VEJO FORA DO CORPO BRIGANDO COM ALGUMA COISA.SENDO QUE A FORÇA DE TAL “CRIATURA” E BEM SUPERIOR A MINHA SENDO QUE AS VEZES MINHA MULHER ME ACORDA POR QUANTO ME DEBATO NA CAMA. MINHA FILHA DE 6 ANOS JÁ ME DISSE UMA VEZ SEM QUE EU TENHA PERGUNTADO QUE JÁ VIU ALGO A NOITE PASSAR POR NOS,SOMBRAS SE MOVENDO COISA DESSE TIPO.UMA COISA EU SEI DURANTE UMA DESSAS LUTAS TAL CRIATURA ME DISSE “POSSO TENTAR TE PEGAR NO SONO OU USANDO DE ALGUEM QUANDO ESTIVER ACORDADO” . (DUVIDAR OU NÃO ACREDITAR NO NÃO CONHECE E UM ERRO QUE A MAIORIA QUE TODO SER HUMANO SOBERBO FAZ).NO INICIO E ASSIM MAS QUANDO TE DIRIGEM A PALAVRA AI SIM COMEÇE A PRESTAR ATENÇÃO PARA NÃO SER PEGO DE SURPRESA

    • Marjhorie Campos

      15 de maio de 2012 em 22:53

      Não acredito que isso tenha a ver com ciencia, porque depois que começei a buscar a Deus nunca mais tive isso…

  148. Kaique Ramos

    15 de maio de 2012 em 14:56

    Me deu algumas vezes isso, eu achava que tinha haver com algo espiritual sei la, e essa materia me ajudou muito e me deixo mais aliviado, mais que é assustador é, me da vontade de gritar mais nenhuma palavra sai.

  149. Rogério Andrade

    15 de maio de 2012 em 14:23

    Cara é horrível tenho isso constantemente já faz uns 4 anos dês da primeira vez, ao longo dos anos descobri que não adianta muito você tentar falar, se meche e muito menos gritar por ajuda ninguém te ouve e muito menos te vê. A unica coisa que da certo e se concentrar e começa executar pequenas vibrações no eixo do do pescoço, isso vai provocar um sensação  de “tombo” ou “susto” isso vai estimular teu cérebro. 

    Ja tive cada experiencia Macabra que eu quero não comentar agora, – 
    ESPIRITO: “ON-LINE | CORPO: OFF-LINE”

  150. Jonathan joulima

    15 de maio de 2012 em 14:12

    eu ja tive esse bang uma vez , é sinistro , quando eu abri o olho eu estava paralisado mais nao tive a impressaõ que tivesse alguem ali , foi simplismente uma pausa rs , mais foi assustador ahsassa

  151. Juliana Souza

    15 de maio de 2012 em 13:21

    Isso acontecia comigo na infância. Sempre tive inúmeros problemas pra dormir

  152. Fabio Kawano

    15 de maio de 2012 em 13:07

    quando eu era pequeno minha mãe vivia dizendo “Filho isso é só um sonho” mas isso acontecia dp de um pesadelo porr

  153. Renan Henrique

    15 de maio de 2012 em 12:29

    Isso já aconteceu comigo algumas vezes, mas so assustei nas primeiras, nas outras só fiquei quieto e tentei dormir…

  154. Joe Barcelos

    15 de maio de 2012 em 12:16

    Muitos dizem q isso lhe aconteceu quando crianças. E q isso acontece normalmente umas 2 vezes na vida eu tenho isso no minimo umas 15 ou mais vezes no ano. OMG !!!! fikei assustado agora ta osso e outra tenho 24 anos….

  155. Rogerio Andre

    15 de maio de 2012 em 04:57

    Já tive várias experiências, algumas indescritíveis. Na maioria das vezes, não são “um momento de terror”, pelo menos para mim.

  156. Samuel M P Junior

    15 de maio de 2012 em 04:19

    E bosta é Paralisia e não paralexia ,!@#

  157. Samuel M P Junior

    15 de maio de 2012 em 04:15

    Eu já tive isso varias vezes ,é horrível vc ter paralexia do sono,ainda mais quando você quer acordar e não consegue.

  158. White King John Harper

    15 de maio de 2012 em 03:28

    Não! Já tive paralisia pós-sono, que ocorre normalmente quando eu acordo e tento me levantar pra trabalhar mas a preguiça domina meu corpo de forma tão intensa que ele não se mexe por umas 2 horas 😛

  159. Kass Ribeiro

    15 de maio de 2012 em 02:05

    Porram! quantos comentarios o-o

  160. Marjhorie Campos

    15 de maio de 2012 em 01:38

    Ahh nada a ver isso com ciência… A ciência quer resolver tudo claro nao to dizendo que a ciência ta errada mas tem que ver todos os lados… Nao é dó dizer que é ciência e aceitar….
    Eu nao acedido que seje algo relacionado a ciência….

  161. Manee

    15 de maio de 2012 em 00:02

    Já aconteceu de eu acordar do nada no meio da noite e não conseguir me mover, mas eu não vi nada d+ e durou só alguns segundos! Que medo, hein?  Nosso cérebro nos prega peças! 

  162. Poker Facius

    14 de maio de 2012 em 23:15

    Puts, eu tenho 15 anos mais já sofri pra caray com isso…

    pelo menos umas 5 vezes’-‘

    Na primeira vez que aconteceu eu tinha 8 anos e “sonhei” que tava na
    sala da minha casa e o SNES do meu irmão tava ligado sem ngm, tava
    tocando a musica tema do Donkey Kong, eu não podia mexer meu corpo só os
    meus olhos e ai eu comecei a suspirar e pronto, gritei: MÃÃÃEEE e
    consegui acordar…

    depois desse susto eu já até me acostumei, passei a ficar ciente de que eu to dormindo e nem sei como…

  163. Guilherme De Lyra

    14 de maio de 2012 em 22:57

    Isso se chama apinéia xD

    • Anônimo

      15 de maio de 2012 em 00:34

      Não, na apnéia vc tá dormindo, na paralisia do sono na verdade vc tá acordado.

  164. Mychell Pires

    14 de maio de 2012 em 22:44

    eu achei q so eu tinha isso , q bom saber essas coisas acontecem sempre comigo até vozes e outras coisas piores ja escutei e vi , mas mesmo assim prefiro nao falar mt nelas para q nao voltem a me encomodar . poucas vezes senti peso sobre min e nem kero mas pq assusta espero que ninguem tenha essas experiencia pq é mt assutador.

  165. Pietro Sgarbosa

    14 de maio de 2012 em 22:32

    Aconteçe isso comigo um monte de vez, so a parte da paralizia, mais eu quebro isso facilmente, eu tenho quase o controle total disso.

  166. Enzo Vinicius

    14 de maio de 2012 em 21:42

     Então…não dormir de barriga pra cima .-. 

  167. Gabriel Nunes

    14 de maio de 2012 em 21:36

    ta ai uma boa desculpa pra não ir a aula 😀

  168. Marco Tulio

    14 de maio de 2012 em 20:46

    quem nunca? oO

  169. Luís

    14 de maio de 2012 em 20:28

    tem gente achando que isso já é coisa maligna mas tem que ver também que nosso cérebro não é de robô, a explicação certa do post é essa: 
    “O cérebro paralisa os músculos para prevenir possíveis lesões, já que algumas partes do corpo podem se mover durante o sonho. Se uma pessoa acorda repentinamente, o cérebro pode pensar que ela ainda está dormindo, e manter a paralisia”

  170. Fernando Arruda

    14 de maio de 2012 em 19:48

    Nunca tive paralisia do sono não. Mas vezes sonho que estou dormindo e sonhando, um sonho dentro do sonho.

  171. Anderson Siqueira

    14 de maio de 2012 em 19:31

    Já tive isso, algumas vezes. È horrível, deitado de barriga para cima e sem saber se esta dormindo ou acordado, gritando para alguém te acordar mais sem saber se realmente você está gritando ou se alguém está te ouvindo, não conseguindo mover nenhuma parte do corpo; como se teu corpo pesasse toneladas e as visões que você tem parecem realidade, pois você enxerga o ambiente em sua volta, mais não sabe se é real ou se é um sonho. Tenta fazer uma força tremenda para mover somente um dedo e nada se move. A sensação é a pior possível, você fica preso dentro do seu próprio corpo.

  172. Jonatha Figueiredo

    14 de maio de 2012 em 18:41

    pensei em procurar isso na internet sabado, e hj apareceu na minha frente
    estranho?

  173. Alana Neves

    14 de maio de 2012 em 18:36

    tenho isso direto, nem me assusto mais… hsduihUIDSHAIUASD

    • Arnalda Mauro

      15 de maio de 2012 em 16:05

      VEJA BEM CADA SER HUMANO TEM UMA OPINIÃO MAS……SÓ DEUS ENTENDE DE ALMAS…..PRA VC TER UMA IDEIA JÁ ME VI DEITADO NA CAMA BRIGANDO COM ALGUMA COISA TIPO UM DEMONIO, MAS NÃO SE ASSUSTE NO MEU CASO JÁ ME ACOSTUMEI MAS ……NÃO E NADA FACIL

  174. Fellype Hernandes

    14 de maio de 2012 em 18:32

     A uns dois dias atras eu estava vendo As melhores placas desmotivacionais que voce ja viu,e apareceu ali em cima nos mais lidos Paralisia do sono eu cliquei e li apenas os dois primeiros parágrafos  e fui dormi ja estava tarde e eu nao quis ler aquilo.Hoje dia 14 de maio,fui dormir a tarde pq eu estava muito cansado por causa da escola então acordei sem poder me mexer e havia um olho do tamanho da minha cabeça logo na minha frente e tudo que eu ensava aparecia naquele olho,tentei gritar mas so  minha garganta mexia (como se eu estivesse respirando) na aquele olho aparecia um E.T, algumas lembranças da minha vida e alguns amigos.

    Será que se eu tivesse terminado de ler o post isso teria acontecido?
    Isso foi mto estranho fiquei desesperado.
    Isso é quase um O lado negro do minilua.

    • Fellype Hernandes

      14 de maio de 2012 em 18:37

      ensava=pensava
       mas o esranho é que foi bem depois de eu ver o post

  175. Welington S

    14 de maio de 2012 em 18:29

    issu é as tretas do sono!!!! certeza

  176. Jonatha Figueiredo

    14 de maio de 2012 em 18:17

    se esse fenomeno tivesse explicaçao os cientistas ja teriam descobrido!
    oque acontece e que isso nao tem expicaçao cientifica, pois se explana no reino espiritual
    sou evangelico e ja vi coisas aterrorizantes
    ja fiquei 20 minutos sem vida e tbm ja fiquei cego dos dois olhos
    a 3 dias eu estava flando com a minha namorada no celular as 2 da manha quando fiquei paralisado, e pra acompanha uma sinfonia de caes latindo, fora que uma vez eu estava orando em minha casa e fiquei paralisado de joelhos e quando vi havia alguem que estava vestido com uma tunica bem preta que se arrastava no chao, bem ao meu lado, e eu paralisado, nao consegui gritar e nem me mover, inerte, comecei a clamar a Jesus em espirito e logo passou, mais existem historias de irmaos que tbm passaram por experiencias semelhantes e aterrorizantes 
    acredite quem quiser!
    mais isso e coisa do diabo, e se acontece com vc e porque Deus tem uma grande obra na sua vida
    a biblia diz que a misericordia de Deus e a causa de nos nao sermos consumidos vivos pelo inimigo(satanas)

  177. Philipe

    14 de maio de 2012 em 18:08

    Caraca eu pensava que isso só acontecesse comigo e é uma sensação horrivel pois eu escuto  um barulho estridente e só consigo mexer meus pés.

  178. Jonsperrol Diego

    14 de maio de 2012 em 18:04

    PUTZ, JÁ SIM SÓ QUE CHEGARAM  A ME TOCAR COMO POR EXEMPLO PUXA UM FEIXE DE CABELO, GEROU O MAIOR PANICO. ……..BOOH

  179. rattata

    14 de maio de 2012 em 16:21

    já sim, gengar maldito !

  180. Matheus Cardoso

    14 de maio de 2012 em 14:57

    ja tive isso , se vc mexer o dedo , com força , vc recupera o movimento *-*

  181. Lucario Dark

    14 de maio de 2012 em 14:51

    uma vez tive uma sensação te estar afundando, tava boiando na água ai começei a me affundar, e acordei kkk

  182. Renato Herculano Pinto

    14 de maio de 2012 em 14:41

    Sim, já me aconteceu várias vezes…outra coisa que também me perturbou, foi a sensação de estar caindo…
    nossa…que horrível.
    Cheguei a pensar que estava realmente caindo.

  183. Beethowem

    14 de maio de 2012 em 14:06

    Umas das sensacoes mais estranhas e tbm mais prazerosas
    Tenho de vez em quando e acho gostoso o estado que o corpo fica….
    um modo facil de parar ela e tentar se mexer ao máximo ou gritar
    Sempre que me encontro neste estado fico olhando ao redor e quando quero sair tento gritar.
    Na 3° vez que aconteceu como nao conseguia acordar tentei me mexer e acabei dando um cascudo na minha esposa…

  184. Igor Saraiva

    14 de maio de 2012 em 14:04

    tá é repreendido! 

  185. Ian Nunes

    14 de maio de 2012 em 14:02

    Então galera, pelo que li quase todos ou todos relatam que a paralisia do sono só traz experiências ruins, no entanto, isso não é exatamente verdade. A paralisia na verdade é um passo antes de você ter uma das melhores experiências de suas vidas, a projeção consciente, que alguns chamam de viagem astral, ou o sonho lúcido, onde você ganha o poder de controlar seus próprios sonhos, no entanto essa experiência do sonho lúcido não chega a ser tão real quanto a projeção, onde você realmente está no mundo real, e não no mundo imaginário dos sonhos. Eu tenho treinado pra induzir a paralisia, por que uma vez você compreendendo ela, não haverá mais incidentes como esses que as pessoas relatam, eu vi algumas pessoas falando que pra sair doe estado de paralisia, basta movimentar o braço com força e talz, mas isso pode não funcionar de imediato, o que vai fazer você ficar mais desesperado ainda. A melhor maneira de aproveitar ou sair da parilisia é simplesmente relaxar e voltar a dormir ou então tentar se projetar, mas isso requer um pouco mais de prática, mas não é tão difícil assim.

  186. Sara Fernandes

    14 de maio de 2012 em 13:58

    JÁ tive isso uma vez, foi horrível, ñ conseguia me mexer,fiquei cm medo na hora, mas o interessante foi q eu senti alguém tocar na minha cabeça (e segurando), e ñ via ninguém. Mas eu quero q aconteça denovo.

  187. srt vasconcelos

    14 de maio de 2012 em 13:29

    O padrasto do meu namorado jura que teve isso. 

  188. Lobo Guara

    14 de maio de 2012 em 13:26

    Comigo acontece o crontario.
    Eu dexo meu celular longe da cama para eu ter que levanta pra desliga.
    muitas vezes eu desligo, e começo a me vesti e quando eu to quase pronto que eu realmente acordo.
    Já cansei de atende telefone e interfone e as vezes até a porta ainda dormindo. mas a porta eu nunca chego a abri, porque eu acordo no caminho.
    Não sei se isso é sonambolismo porque so acontece quando tem algum barulho alto, como o despertador, a campainha da porta ou a do telefone.

    • Ian Nunes

      14 de maio de 2012 em 14:04

      rapaz tem um lance que acontece que comigo, que quando chega perto da hora de me levantar eu pego o celular e olho a hora, e aí eu acordo e realmente pego o celular e vejo que a hora que eu tinha olhado não tinha nada a ver. Ás vezes isso acontece muito, ai fico muito confuso. rsrs

  189. Marco Alecrim

    14 de maio de 2012 em 13:24

    Já aconteceu comigo e não foram 1 ou 2 vezes, já aconteceu mais de 3 vezes numa mesma noite, em várias noites, nunca mais tive isso mas gostaria de ter haha oque as pessoas geralmente não notam é que se você está perfeitamente consciente, você pode controlar seu sonho e todos os elementos nele, você vira um deus no seu sonho.

  190. Tony Stalker

    14 de maio de 2012 em 13:22

    Sem dúvida um dos momentos mais aterrorizantes da vida. Só quem já sofreu com

    isso sabe. Ainda bem que isso não acontece comigo mais. Vc se sente

    desesperado, podendo a respiração, sem poder gritar, abrir os olhos ou se debater.

    No meu caso, nunca vi alucinações. Como já falaram aí em cima, pra sair tem que

    mover os braços com TODAS suas forças

  191. Raphael Saunders

    14 de maio de 2012 em 13:19

    Ontem mesmo tive, e escuto uns barulhos estranhos no meu ouvido. Uma vez tive e com uma ilusão, de que tava saindo uma fumaça da minha barriga e formava um rosto, tentava falar e não conseguia, aí “acordei” e estava na mesma posição que eu estava no que eu supus que era um pesadelo, sendo que na verdade eu não estava dormindo nem tive pesadelo, estava paralisado e tendo uma ilusão.

  192. Ivanilson Almeida de Souza

    14 de maio de 2012 em 13:16

    Ja senti duas vezes.
    Uma vez parecia alguem gritando na minha cara, e na segunda era como se algo estivesse me puxando como se fosse uma abdução ou possessão. Foi terrivel.
    Aconteceu quando eu dormi de barriga pra cima ou quando vc usa muitas coisas pra te aquecer durante uma noite fria.

  193. Daniinx

    14 de maio de 2012 em 12:51

    Isso também acontece as vezes comigo. É tão horrível que você pensa estar sendo possuído. Eu acho que é exatamente o que o post diz, – que se a pessoa acorda na “hora que não era pra acordar” o cérebro ainda a mantém imóvel. Sendo assim você fica consciente, mas não pode fazer nada!
    Muitas vezes isso vai longe de mais, e dependendo da pessoa, visões e sentimentos assustadores como passos, vozes, ou até mesmo interação com algum corpo indescritível acontece. É um tanto “normal” isso acontecer. No qual fatores contribuem para o desencadeamento da “Paralisia do Sono”, sendo algo repentino, no qual o cérebro, simplesmente tenta lidar! 🙂

  194. Lizandra Sammarco

    14 de maio de 2012 em 12:08

    Isso acontece direto comigo, só que o mais incrivel de todos foi quando isso aconteceu comigo acordada, foi a experiêcia mais terrivel da minha vida!

  195. Ana Paula

    14 de maio de 2012 em 11:34

    Tenho isso direto. De otro mundo man’ O.o

  196. Joao Dalvi

    14 de maio de 2012 em 09:59

    Deveriam fazer um post sobre Sonhos Lúcidos =) é um/a estudo/pratica muito irado/a > .

  197. andersoneag

    14 de maio de 2012 em 09:50

    Ja tive isso o meu não foi tão assustador assim mas e uma das piores sensações do mundo.

  198. Joao Dalvi

    14 de maio de 2012 em 09:33

    tem tecnicas para sair desse estado > .< é só você tentar imaginar você fora do corpo olhando para o seu próprio corpo adormecido, isso vai forçar você a realmente começar a sonhar.

  199. Stephanny Casanova

    14 de maio de 2012 em 08:58

    Meu deus isso é mto ruim!!!!! Eu tenho direto e na primeira vez fiquei aterrorizada! Agora tenho ás vezes e tento me acalmar mas quase sempre quando consigo me mexer estou apavorada, quando comentei com as pessoas a maioria disse que eu tava sonhando, então fico aliviada de saber que eu tenho razão e que não sou a única pessoa que passa por isso!

  200. Andy Freedom

    14 de maio de 2012 em 08:52

    Eu ja,realmente a sensacao eh terrivelnao da pa mover um musculo sequer!!

  201. Luiza Bravo

    14 de maio de 2012 em 08:38

    Vish. Eu já tive exatamente isso,  é realmente é assustador.
    Normalmente no meu sonho eu tento gritar e não consigo, no caso de sentir um peso encima do corpo, pensava que eu estava enrolada/ amarrada no lençol.
    Só tem uma coisa que não bate comigo: “Acredita-se que a maior parte da população tende a sentir esta paralisia UMA OU DUAS VEZES em sua vida”, putz , eu tenho essa paralisia várias vezes no ano.
    -_-

  202. Felype Rangel

    14 de maio de 2012 em 08:32

    Eu tive a mesma coisa,mais no meu caso eu n vi uma sombra eu vi hum acho q anjo do mal ou sei la so seii que quando vi parei de si mexer fiquei totalmente paralisado fechei os olhos e tive pesadelo onde aparecia um homen com uma capa preta no sonho eu perseguia ele para pergunta oke ele fazia no meu sonho mais ele sempre fuzia e ficou assim ateh eu acorda dps minha mao tava paralisada senti uma mao tocar a minha dps tentei falar sai em nome do senhor jesus tentei tentei consigui falar dps comecei a ficar com raiva daquela situacao totalmente imovel com medo fiquei cada vez mais com raiva e odio assim consegui tirar esse peso de mim dps desse dia deixei de ser evangelico,no dia seguinte uma coisa aconteceu eu n consegui parar de pensa oke tinha acontecido comigo naquele dia,quando chegou a tarde eu dormi no sofa tive uma esperiencia q mudaria minha vida eu sai do meu corpo tipo parecia q tavo morto vi o meu proprio corpo no sofa vi uma sonbra vindo em minha direcao como seu eu fosse lutar com alguem senti assim mais eu n tavo preparo para isso fiquei com medo de n consegui voltar para o meu corpo assim voltei,ate hj mesmo eu tento sair do meu corpo de novo diferente daquele dia eu estou preparo para lutar com aquele escuridao,li diversos livros sobre espirito e realmente tem como sim sair do corpo,pensei q era so eu q tive essa esperiencia mais q bom q n e so eu……….

  203. Psycho The Cat

    14 de maio de 2012 em 03:12

    1x, nem estava sonhando, estava consciente, não me mexia e não conseguia abrir os olhos.
    Não sei quanto tempo fiquei assim(1min. ou 1h), mas consegui acordar dando um grito muito alto. 

  204. Bruno Figueira Maciel

    14 de maio de 2012 em 02:30

    ja tive varias vezes, na escola , em casa horrivel isso. tenando grita mais voz não sai ,

  205. Akashiya Kyuketsuki

    14 de maio de 2012 em 01:55

    Ja,as vezes isso acontece frenquentemente,e tbm ouco vozes e presencas de fantasmas,fico com os olhos apertos,e como se eu tivesse consciente e ao mesmo tempo inconsciente

  206. Jooaan Nunez

    14 de maio de 2012 em 01:44

    já tive tb muitos casos diferente.

  207. Kouta H!'

    14 de maio de 2012 em 00:33

    Nunca tive mas quero ter.

  208. Maria Machadão

    14 de maio de 2012 em 00:28

    sim eu estava  dormindo ai a mãe me deu um tapa  ! ai fudeu com o sonho

  209. Mario Junior

    14 de maio de 2012 em 00:27

    tenho um por semana praticamente ja ate acostumei e muito show , no começo tinha medo mais agora so curto mesmo o momento 

  210. Lucas Almeida

    14 de maio de 2012 em 00:21

    Nunca tive isso e nem quero,e agora fiquei com medo de dormir. ‘-‘

    • Marjhorie Campos

      14 de maio de 2012 em 00:26

      Seus te guarde desses negócios, isso nao é brincadeira nao!!!

      • Marjhorie Campos

        14 de maio de 2012 em 00:27

        Deus*. Corrigindo

  211. Luiz Merelles Severino

    14 de maio de 2012 em 00:19

    Passei por isso recentemente, mas sem nenhuma alucinação envolvida. Estava tendo um sonho comum, e despertei, só que pelo jeito só a parte do cérebro responsável pela consciência, porque eu estava imóvel e com o corpo formigando. O formigamento foi piorando, até começar a cessar e eu recobrar os movimentos. Foi tudo muito rápido.

  212. Superpato

    13 de maio de 2012 em 23:20

    Este fenômeno consite em uma  “paralisia temporária do corpo”,  após a pessoa acordar ou, muitas vezes antes de adormecer, estando diretamente ligado ao REM:I thought that I heard you laughingI thought that I heard you singI think I thought I saw you try But that was just a dreamTry, cry, why, tryThat was just a dreamJust a dream, just a dream, dream…

  213. Marjhorie Campos

    13 de maio de 2012 em 22:52

    Tive isso minha vida toda, mas era algo muito estranho porque eu estava a dormir e em meu sonho algo sempre me dizia: ACORDA E OLHA PRA FRENTE! sabe eu no começo acordava olhava pra frente e de repetente via um vulto que estava do meu lado ele me tocava e eu simplesmente paralisava, nao conseguia mexer nenhuma parte do corpo, nao conseguia gritar a vóz nao saia e quando saia era bem baixa era imperceptível e eu ficava paralisada com aquele negocio aquele ser que era semelhante a um homem com uma capa preta e com um capaz cobrindo sua cabeça seu rosto nao era possível de se ver, mas me arreliava toda, era uma sensação de morte mesmo, fiquei perturbada por isso por tanto tempo que me acostumei, mas é algo muito estranho sempre que isso vai acontecer sempre uma voz no sonho a mesma voz calma e vagarosa me diz: “ACORDA E OLHA PRA FRENTE”. Nao desejo isso a ninguem que medo!
    Eu de tão acostumada que fiquei com essa situação nao tenho mais esse medo só sinto a sensação da morte.. Nao sei, cabuloso

  214. Thiago Sales

    13 de maio de 2012 em 22:46

    Já tive muitas vezes, antes tinha medo kkkkk Agora sei q isso é tudo fruto do Cérebro humano!

  215. Guilherme

    13 de maio de 2012 em 22:24

    que tenso… seria tipo ter pesadelos horríveis? Já tive 2 seguidos e a sensação é essa da paralisia.

  216. Stenio Magalhães

    13 de maio de 2012 em 22:04

    Já aconteceu comigo umas 5 vezes, tenso…

  217. Daniel Carvalho

    13 de maio de 2012 em 21:49

    Nunca aconteceu comigo mas conheço três pessoas que tiveram essa experiência.

  218. MrTime

    13 de maio de 2012 em 21:38

    E se o Hulk ficar “furioso” durante um sonho, é possível ele ter uma paralisia?

  219. Bruna Ramones

    13 de maio de 2012 em 21:25

    kkkkkkkkkkkk !!! Isso já aconteceu comigo umas 2 vezes já o.O. Eh ruim demais !!!!!

  220. VanDrak SubZero

    13 de maio de 2012 em 21:14

    Já tive isso Várias vezes, Até que uma teoria aceitável…
    Porem como explicar As vezes que Consegui segurar o Braço de quem tava me sufocando, tirar do meu pescoço e me levantar? E outra Vez que Subiu na minhas Costas e rasgou meu Ombro com a unha, alem de me deixar quase Surdo com o Grito no meu ouvido??
    Já fiquei cara a cara com isso e não é fácil…
    Uma vez quando senti a presença e perguntei quem estava aí, ele correu e derrubou uma cadeira da casa, acordando meu Irmão e meus pais! Nos levantamos, acendamos todas as luzes, Procuramos mas nem sinal de nada!

    • Marjhorie Campos

      13 de maio de 2012 em 22:54

      Tbm já consegui tocar o ser que apareceu pra mim foi horrível e esse ser já ficou olho a olho comigo e falou comigo nao vou falar o que aquilo me disse pq eu fico muito perturbada quando falo

      • VanDrak SubZero

        13 de maio de 2012 em 23:11

        O último ataque que sofri foi esse que rasgou eu ombro com a unha.

        Tava atacando meu cunhado, Sufocando ele, eu Percebi me levantei e fui em direção ao meu cunhado aí ele soltou meu cunhado.
        Voltei pra cama e me deitei… quando deitei, Pulou em cima das costas e cravou a unha no meu ombro e imobilizaram meu braço, nessa hora notei que não era 1 apenas eram duas, vieram em direção aos meus Ouvidos e deram Um grito estrondoso.
        Consegui soltar as minhas mãos e levei direto aos ouvidos. Com muita força Consegui me levantar e derrubei as 2 que sumiram com sua presença na mesma hora.

        Meu Ombro ficou queimando ai Fui no Banheiro, quando virei na parte de trás do meu ombro tinha marcas vermelhas de unhas e uma parte rasgada furada com unha, Seguraram com tanta força que a unha arrancou um pedaço da pele.

        • Marjhorie Campos

          14 de maio de 2012 em 00:23

          Olha eu tenho certeza que isso nao é dó um fenômeno cientifico, nao é possível.

          • VanDrak SubZero

            14 de maio de 2012 em 01:23

            Sempre a Ciência tentando dar explicação ao Inexplicável…

          • Marjhorie Campos

            14 de maio de 2012 em 12:44

            é ciência é foda….mas eu acredito que não seje nada relacionado a ciencia…

          • VanDrak SubZero

            14 de maio de 2012 em 21:28

            E não é…
            Mudando de Assunto… Te adicionei no Face ^^
            belissima… Lindos Olhos verdes ^^
            Adoro uma Morena dos olhos Verdes

          • Marjhorie Campos

            15 de maio de 2012 em 01:31

            Kkkkk brigada por adc depois chama lá pra gente conversar mais sobre isso

  221. Goku (Kakaroto)

    13 de maio de 2012 em 21:13

    ja tive isso algumas vases numca mais quero ter

  222. Felipe

    13 de maio de 2012 em 21:11

    Nem sei quantas vezes já tive isso. As primeiras vezes foram realmente assustadoras, mas depois acabei me acostumando. Hoje faço igual ao Leonardo Rodrigues de Morais, volto a dormir.

  223. Leonardo Rodrigues de Morais

    13 de maio de 2012 em 20:50

    Vixi, já tive essa paralizia inumeras vezes e nem por isso fico apavorado, pois pra mim quando acontece eu sei que logo passa e volto a dormir.

  224. Daniel Faleiros

    13 de maio de 2012 em 20:45

    Na matéria diz q se passa por isso uma ou duas vezes na vida, ja passei minhas duas espero, pois é realmente muito ruim a sensação, é como se algo em cima de vc não te deixasse mexer nem um musculo, lembro q da primeira vez eu tentava chamar alguem e achava q estava gritando mas acho q não pois ninguem veio e ninguem disse ter ouvido eu chamar…..foi foda….

  225. Renato Igarashi

    13 de maio de 2012 em 19:46

    Agora descobri porque acontece comigo. As vezes tomo antialérgico que contém anti-histamina em sua composição. O recomendado por médicos, para quem tem Rinite.

    Véio… tenho sensação de que estou amarrado na cama e alguma coisa tenta me atacar, conseguindo muitas vezes enxergar com clareza a sua volta mas sem poder reagir. E ai de repente, acordo com muito suor no rosto e o coração quase saindo pela boca!  Muito assustador 

  226. Kell Squall

    13 de maio de 2012 em 19:41

    Isso aí é o famoso KANASHIBARI!!!
    Quando o espirito senta em seu corpo enquanto vc dorme…
    Poderiam ter explorado mais sobre a parte sobrenatural, há bastante info na net usando o termo “kanashibari”.
    Há 5 anos, quando pesquisei bastante sobre isso, conseguia controlar e ficar nesse estado de paralisia propositalmente. Mas parei pq eu não sabia com o q estava mexendo e as alucinações (ou atividades espirituais sei lá) estavam cada vez mais fortes, achei melhor parar. Sem contar que eu não tenho mediunidade nenhuma (graças a Deus) pra ter verdadeiramente um contato sobrenatural.
    Quem quiser brincar com isso, dizem que ajuda bastante ter espelho no quarto hehehe 
    Abs!

  227. Amanda Nalin

    13 de maio de 2012 em 19:28

    já aconteceu comigo umas 3 vezes…realmente é assustador. mas é natural

  228. Júlia Martins

    13 de maio de 2012 em 19:18

    Eu já senti isso umas 5 vezes e só tenho 16 anos… imagina quantas vezes vou ter isso durante a vida toda .-.

  229. Cathe

    13 de maio de 2012 em 18:30

    Já aconteceu algo parecido comigo, sonhei com uma aranha no meu braço e derrepente tudo ficou escuro como se o pesadelo tivesse acabado, eu não conseguia abrir os olhos e já estava machucando meu braço de tanto arranhá-lo. Sensação que nunca mais quero repetir…

  230. Neseni

    13 de maio de 2012 em 18:30

    EU JÁ TIVE,
    É HORRÍVEL, DO NADA EU ACORDEI E NÃO PODIA ME MEXER  E NEM FALAR, EU QUERIA GRITAR PARA MINHA MÃE MAS NÃO CONSEGUIA,MEIO QUE EU TODA FORMIGAVA.  É HORRÍVEL, DO NADA EU RELAXEI E VOLTEI AO NORMAL.
    MAS FOI ALGO QUE NÃO QUERIA VIVER NOVAMENTE

  231. Paulo Henrique

    13 de maio de 2012 em 18:29

    Já aconteceu isso umas 4 vezes comigo, mas não tinha demônio nenhum, apenas eu estava parte dormindo e parte acordado, mas é meio desesperador sim.

  232. Capivara Selestial

    13 de maio de 2012 em 18:18

    Já tive, a pessoa não se mexe, e me lembro que parecia que tinha alguém sentado na beira da minha cama, eu não conseguia me mexer nem falar, e tipo.. eu acho que apaguei.

  233. Dono da verdade

    13 de maio de 2012 em 17:51

    que coisa de fresco isso nunca acontceu comigo.

    • Neseni

      13 de maio de 2012 em 18:31

      QUERIA VER TU PASSAR POR ISSO E CHAMAR DE FRESCO!
      IDIOTA!

      • Dono da verdade

        13 de maio de 2012 em 19:57

        ainda acho coisa de fresco.

  234. Herikle Mesquita

    13 de maio de 2012 em 17:32

    Isso ai já aconteceu comigo, umas 4 vezes; e uma amiga minha também falou que aconteceu com ela, ela disse que sentiu alguém subindo na cama dela e depois ela ficou totalmente sem se mover u.u é tenso qd isso acontece, mas eu já acostumei -q

  235. Jean Dead Memories

    13 de maio de 2012 em 17:19

    Isso é bom pra se ter sonhos lucidos so que é dificil de se induzir tem que ter muito auto_controle. tive uma vez só numa tentativa de sonho lucido, acordei e estava com uma pressão enorme no corpo como se uma corrente elétrica atravessasse meu corpo, não tive nenhuma aluncinaçao forte eu só ouvia uns ruidos estranhos como se tivesse alguma criatura perto,porem como eu tava com uma venda nos olhos não vi nada hahahaha ai depois acordei de vez =)

  236. nightmare zero

    13 de maio de 2012 em 17:17

    ja tive isso uma vez é horrivel

  237. Ricardo Almeida

    13 de maio de 2012 em 16:38

    Já aconteceu isso comigo várias vezes, não apenas duas, e olha que eu só tenho 16 anos! É horrível, quando acaba dá uma vontade de chorar e a voz que fica ‘engasgada’ sai de uma vez só e eu sempre grito chamando por alguém… 

  238. Jacson Almeida

    13 de maio de 2012 em 16:12

    isso ja aconteceu comigo algumas vezes, quando eu nao era evangelico.

    • Seth .

      13 de maio de 2012 em 16:14

      ah nao mais ta de sacanagem  

      • Jacson Almeida

        13 de maio de 2012 em 16:21

        é verdade! tem 5 anos q ja sou evangelico e nao mim acontece mais,
        quando acontecia tinha sempre alguem me sufocando na cama era muito ruim

        • Seth .

          13 de maio de 2012 em 16:23

          nao vc nao entendeu blz vc e evangelico so nao seja como a oucle ou benedicta eu sei la o nome dla so isso so 

  239. Manuela Motta

    13 de maio de 2012 em 16:10

    Essa última noite tive duas paralisias e fiquei a noite toda acordada por medo… É horrível quando isso acontece… =/ Parece que tem espíritos que me perseguem… =/

  240. Victor

    13 de maio de 2012 em 16:08

    Ae alguem leu akele post sobre “Pessoas das sombras”??
    Talvez isso explica um monte de coisa

    Mas minha mãe disse que é coisa do Santo Anais(Lê rápido)

  241. Jurgen Bergallo

    13 de maio de 2012 em 16:03

    LOL Já tive , dá  mo desespero , D:

  242. Misac Cruz

    13 de maio de 2012 em 15:56

    PQP ! nunca imaginei q isso fosse tão comum, qd isso aconteceu comigo pensei q tivesse algo haver com a circulação do sangue, pois isso só acontecia qd  eu cochilava no sofá já que ele ñ é mt liso e sempre me deixava com marcas.

  243. É a Vida

    13 de maio de 2012 em 15:22

    Meu sonhos NUNCA são muito realistas. Uma hora ou outra, tenho um sonho que é “verossímil”. Mas na maioria das vezes, meus sonhos são escrotos, mal feitos. Parecem um filme trash, só que 100x piorado. Uma vez eu sonhei que eu estava correndo de uma bruxa, em uma PLANTAÇÃO DE SALSICHA. ISSO MESMO, SALSICHA! E nos meus sonhos, as coisas mudam do nada as vezes. Tipo, eu estou olhando pra uma porta, daí eu viro, olho de novo, e a porta não existe mais, agora no lugar dela tem uma janela, por exemplo. As vezes tenho sonhos lúcidos, é muito louco. Uma vez eu percebi que estava sonhando, daí eu comecei a pular, e me joguei na parede pra tentar quebrar ela( e não funcionou). Uma vez eu fiquei tentando dar um Kamehameha…. Perceber que está sonhando é uma coisa muito louca.

    Mas os meus pesadelos geralmente são mais realistas. Quando era criança, eu tinha uns sonhos que eram SUPER assustadores pra minha idade. Quase sempre eram sobre zumbis, extraterrestres do mal ou monstros satânicos. (confesso, que na verdade, eu ainda tenho sonhos desse tipo as vezes. Eles são muito trashs, mas quando você está dentro deles, tudo parece realista e completamente normal). Uma vez sonhei que o inferno tinha invadido a terra( influência de doom), e quase todo mundo havia virado zumbi. A minha família e eu decidimos nos esconder na chácara. Todos os dias eram noites, não haviam mais dias. O céu era preto com nuvens vermelhas. Olhando pela janela, e vendo a floresta que ficava na frente da chácara, nós podiamos ver uma luz vermelha, que parecia ser refletida de um farol, bem longe, atrás da floresta. A gente decidiu ir lá, e lembro que a gente foi andando no meio da floresta, matando zumbis. A floresta estava cheia de sangue, com rios de sangue. A gente chegou lá, o lugar se parecia com um templo, sei lá. Tipo uma pirâmide maia, ou aquelas astecas. Quando a gente abriu uma porta de pedra gigante, o sonho acabou…Eu podia falar de todos os meus sonhos e pesadelos bizarros aqui, mas isso daria um livro de umas 400 páginas. Acho que esse comentário ficou longo pra cacete.

    • Natan Santos

      25 de novembro de 2014 em 16:43

      Man, cê é perseguido pelo demônio, tem q ir num psicológico 🙂

    • Philipe

      7 de junho de 2012 em 19:26

      dEU preGUIçA DE lEr hahahaha

    • É a Vida

      13 de maio de 2012 em 15:23

      É, realmente, ficou longo pra cacete.

  244. Guilmour Soares Mendes

    13 de maio de 2012 em 14:48

    Já tive paralisia e alucinação com “the grifter”, eu estava paralisado e ficava vendo aquela cena do bebê bem na minha frente, foi desgraçado aquilo, um medo muito foda, na hora era desesperador mas depois que passou foi divertido, nunca mais tive, já tentei induzir a paralisia mas é chato esperar, uma dia eu consigo.

  245. Gabriel Vargas

    13 de maio de 2012 em 14:20

    Não sei se foi isso, mas uma vez sonhei como se eu estivesse batendo a perna no guarda-roupa e depois fui pra casa da minha tia. 
    Sonhos. Eles não fazem sentido algum

  246. Isabella Krambeck

    13 de maio de 2012 em 14:19

    eu já tive esse treco, nao conseguia me mexer, parecia que pesava umas 10 toneladas, foi tenso… mas não tive alucinações, foi bem rápido.

  247. MDK

    13 de maio de 2012 em 14:17

    Eu já tive isso por bastante tempo! Era terrível, sempre eu tinha algum pesadelo antes, e quando eu acordava estava todo paralisado na cama. Não conseguia movimentar as pernas, braços, tão somente a cabeça e não conseguia falar! E, o pior, sempre tinha alguma coisa no meu quarto junto comigo que me fazia entrar em pânico! Era tudo muito bizarro e surreal. As coisas que eu via…. ah… muito terrível! Felizmente acabou. Nunca mais tive esses problemas novamente. Graças à Deus!

  248. Gabriel Saraiva Girão Gonçalves

    13 de maio de 2012 em 14:16

    Comiqo eh assim,eu estou dormindo e de repente eu “caio” de alqum luqar (no sonho), ai eu escuto o barulho da pancada qq eu dei na cama,mais nqm na minha ksa acorda O.O

  249. Krusty O Palhaço

    13 de maio de 2012 em 14:10

    engraçado…eu tenho isso qndo eu durmo com mto sono ou como coisa pesada aí tenho isso…
    nao mexo o corpo, cabeça, boca, fika tdu pesado, bate um desespero…
    mas a parte de ver vultos não tenho isso (acho q pq não tenho medo isso/não acredito nisso) :s

  250. william fenixmail

    13 de maio de 2012 em 14:08

     Já aconteceu comigo uma vez quando tinha uns 10 anos, é horrível parece que tem um peso enorme em cima de você e paralisia total do corpo. Até hoje não sabia o que era. Na época fiquei muito assustado mais nem procurei resposta. Valeu Minilia, mais um trauma resolvido em minha vida..

  251. Elvis Santos

    13 de maio de 2012 em 14:08

    isso ocorre direto ,pois nao tenho dormido bem durante esses 3 anos…ja criei ate táticas como, tentar mexer apenas um braço ou melhor, respirar bem fundo e usar isso como estimulo para acordar XD…
    …ops so teve umas cinco vezes que tive sonhos lúcidos mas em três fui jogado para este estado muito chato ¬¬

  252. Bruno Rock

    13 de maio de 2012 em 14:01

     Já aconteceu isso comigo 2 vezes, na primeira eu fique uns 8 min paralisado e parecia que vinha um monstro em minha direção.
     E na 2° foi quando eu tentei fazer um sonho lúcido, foi louco!

  253. Vitor Fernandes

    13 de maio de 2012 em 13:47

    acontece direto comigo , mas no final depois do sufoco sou fdp o bastante pra memexer (ou debater) r acordo ‘-‘

  254. Rodrigo Resende

    13 de maio de 2012 em 13:37

    Quando eu tinha uns 9 anos aconteceu isso cmg, eu tinha acordado tava com olho fechado e nao conseguia nem abrir os olhos e nem me mexer fiquei uns 2 minutos assim…

  255. William Rochester

    13 de maio de 2012 em 13:31

    Sono pesado isso ai hein.

  256. jeff zika Mc

    13 de maio de 2012 em 13:02

    Sonhei que tinha alguém mijando em cima de mim e acordei todo mijado,Malditos ninjas que mijam em nós quando nos é criança.

  257. Pedro Leonardo

    13 de maio de 2012 em 12:55

    Eu ja sonhei uma vez,que uma mulher sem cabeça tava emcima de mim na cama,dai eu acordava e ela tava la ainda,mais dessa vez piscando,dai eu acordei e ouvi um barulho estranho,dai fui ver,era eu que tinha peidado,eu tinha uns 7 anos

  258. Beatriz Pinheiro

    13 de maio de 2012 em 12:35

    Nossa ja me aconteceu isso quando era criança!!
     imaginem o pavor que eu não fiquei na hora (*0*) affs 

  259. Ronaldo Rocha

    13 de maio de 2012 em 11:53

    Meu cunhado já teve isso várias vezes. Ele diz que sente alguém sentando na cama e depois esse ser sufoca-o. Ele chama essa coisa de “Pesadelo”, mas ele diz que é real, e não é um sonho. O nome pesadelo é só um apelido.

    • Nessinha Biagi

      13 de maio de 2012 em 12:50

      kkkkkkkkkkkkkk,minha mãe diz a mesma coisa,é o pesadelo que quer ti pegar!,mas falando serio,já me aconteceu na infancia,acordei de madruga,e senti algo em cima de mim,era muito pesado,mal podia respirar,na época pensei que um demonio estava tentando possuir o meu corpo rsrsrsrssr

    • Beatriz Pinheiro

      13 de maio de 2012 em 12:39

      Sufocar também senti isso senti claramente que tinha um braço apertanto minha garganta só que eu não conseguia ver quem era ou “oque” era!

  260. Jasce Honorato

    13 de maio de 2012 em 11:51

    Nossa, isso já me aconteceu 3 vezes, e em 2 dela eu estava de barriga pra cima! .o.

  261. Ana Lima

    13 de maio de 2012 em 11:49

    Já mi aconteceu, alias várias vezes, é péssimo principalmente quando ti sufocam!

  262. Mauricio Hideki

    13 de maio de 2012 em 11:19

    Só uma vez que tive isso, eu abri os olhos e tentei mexer minhas pernas e mãos ao máximo, mas não conseguia me levantar e nem respirar direito. Parecia que eu ia morrer, tentei gritar mas a minha voz não saia. Ainda bem que eu não escutei nenhum som. SINCERAMENTE… FOI HORRIVEL, tive que esperar 5 minutos sem poder fazer nada.

  263. Matheus Ronielli

    13 de maio de 2012 em 11:01

    nossa esse post é de ontem , eu li isso tudo e tal quando foi tive isso, afinal é dificil eu n ter , sempre tenho , e tem mais aem de eu conceguir cotrolar meus movimento , aprendi a ter paralizia quando eu quizer, pois bem eu deitado ontem n sei bem como foi mais concegui ter paralizamento sozinho  por meio de tecnicas , depois q concegui me mexi logo pq afinel é muito ruim ficar sem se mexer 😀

  264. Lord Voldemort

    13 de maio de 2012 em 10:07

    Ja me privei do sono e ja tive um sonho que logo depois aconteceu mais os outros eu nunca tive nao!! Conheço gente que tem quase todos tipo fltando um e nunca aconteceu!SINISTRO!

  265. Anônimo

    13 de maio de 2012 em 10:03

    ja tive isso !!

  266. EXL Sérgio

    13 de maio de 2012 em 09:24

    Já tive muito saporra aê ‘-‘

  267. Giorgio Ferreira

    13 de maio de 2012 em 09:09

    Já, varias vezes até meus 13 anos de idade e foram assustadores.

  268. Rayan Almeida

    13 de maio de 2012 em 08:36

    Já que foi tocado no assunto, vou fazer um pequeno relato onde me ocorreu os mesmos sintomas descritos acima. Certa vez em uma madrugada todos da minha casa foram acordados com a horrível noticia do falecimento de uma tia minha de 2º grau, assim como todos, eu levantei e fui para a sala receber a noticia, ficamos algumas horas lá conversando, mas como eu teria aula no dia seguinte resolvi ir me deitar, levando em conta de quem mesmo pelo trauma que a noticia me causou a minha presença ali não resolveria nada. Dessa forma me deitei normalmente, mas desde pequeno só consigo dormir quando antes eu vejo algum filme, série ou seja o que for, nesse dia apenas me deitei. Depois de algum tem adormeci, mas esse foi o problema. Uma sensação que quase não consigo descrever tomou conta do meu corpo, eu podia ouvir as vozes dos meus familiares conversando na sala, ainda sobre o mesmo assunto, no entanto não conseguia me mover, nenhuma parte do meu corpo funcionava, tentei bater na parde para que alguém escutasse e viesse ajudar, não sendo possível tentei dar um grito. Nada funcionava, nenhuma das minhas tentativas. Então amanheceu, e eu aterrorizado com o que havia ocorrido comigo me pus a pensar naquele momento, eu me lembrava com clareza desses detalhes que relatei acima, porém de forma alguma me lembrava do final , ou seja, como voltei a dormir, se finalmente consegui me mexer, ainda hoje tento lembrar qual foi a conclusão daquele momento. Pesquisei na Internet algumas vezes e descobri que esse fenômeno também é conhecido como Estado Alpha, onde seu cérebro está em pleno funcionamento, no entanto seus músculos e nervos estão adormecidos. Bom galera vou ser bem sincero, eu uma situação pavorosa, não tem como descrever a agonia, mas por outro lado gostei de ter acontecido, porque de fato é uma coisa muito estranha e interessante de se passar.

    • Daniel Cavassani

      14 de maio de 2012 em 15:24

      A conclusão e simples, você voltou a dormir, você teve a paralisia quando pegou no sono, então você deve ter fechado o olho e dormido.

    • Lúcifer

      13 de maio de 2012 em 23:25

      não li nem a primeira linha 

      • Rayan Almeida

        14 de maio de 2012 em 07:03

        Brother, se não leu, também não comenta, Flood atrapalha o desenvolvimento do site… Só uma dica.

  269. Gerlânio Muniz

    13 de maio de 2012 em 08:03

    Eu nunca tive isso, mas já acordei com o braço dormente, quando senti ‘aquele braço’ em cima de mim, tive um grande susto.

  270. Leonardo Campos

    13 de maio de 2012 em 07:44

    tive uma dessas quarta agr, mas n foi completa, foi so a perna

  271. fak u dolan

    13 de maio de 2012 em 07:26

    n
    mais tem vez que eu fecho o olho na cama e eu tenho uma impreção que to caindo

  272. Gian Júnio

    13 de maio de 2012 em 07:13

    Nossa,ja aconteceu comigo e foi mais que assustador!!Quando eu tive essa “paralisia” eu tinha uns 12 anos e fiquei imóvel,sem voz e ainda eu tenho quase certeza absoluta que tinha um monte de vozes falando ao meu redor,e no final eu tive a impressão que eu via uma mulher com roupas rasgadas e vindo ao meu encontro 

  273. Mephisto Pheles

    13 de maio de 2012 em 04:20

    tenho 1x a cada 4 dias ._., para acordar é simples mais demorado, vá tentando colocar sua lingua no meio dos dentes e morda ._., se nao funcionar de primeira, tente na segunda kk, mas aja paciencia D:

  274. Matheus Ronielli

    13 de maio de 2012 em 03:20

    e o pior é q sempre tem gente q acorda com isso , e sempre tem alucinação e ae fica a dica , mesma q as coisas q vemos seja fruto da nossa imaginação , mais pq tudo oq vemos são coisas maliguinas? 
    ate mesmo pq é paralesia do sono , e em sonhos temos sonhos ruins q são pesadelos e sonhos bom , mais sempre vemos coisas maliguinas , é como se tivesse só isso pra ver, pq nos n vemos um colelinho ou bosque em meio o perrengue ajudaria mais a mantermos calmos 

  275. Lucas Roberth

    13 de maio de 2012 em 03:03

    Eu tenho isso sempre.
    Vejo pessoas totalmente brancas, como se fossem espectros de luz.
    Não consigo me mexer, falar e até mesmo respirar. Me esforço muito até conseguir respirar, dai então acordo.

  276. Cássio Ornelas

    13 de maio de 2012 em 02:49

    Sempre tive isso… todas as experiências descritas… já tive medo, porém não tenho mais… quando tu perde o medo e se acalma teu sono volta ao normal…

    • Korts

      13 de maio de 2012 em 03:14

      Tbm sempre tive isso, e realmente no começo era assustador, mas ja me acostumei. Hoje em dia quando ocorre eu conto até 3 e tento “acordar por completo”, se falha, tento denovo. A manha nessa situaçao eh manter a calma..

      Muito legal esse post, primeira vez q vejo sobre o assunto, achei q era um defeito meu lol

  277. Garota çoç

    13 de maio de 2012 em 02:46

    Orly ? Isso acontecer comigo por vezes, Algo aleatório que
    acontece todas as noites sem que notamos,mas é explicável pela ciência a catalepsia
    projetiva é algo estranho , oh my Gosh ! não podemos impedir um acontecimento
    natural causado por problemas cotidiano guardados em nosso subconsciente  e outras mais, as far as i know ,isso ser perturbador.
    🙁

    • Arnalda Mauro

      15 de maio de 2012 em 16:14

      E QUANDO VC SE VE FORA DO CORPO ENFRENTANDO ALGO DESCONHECIDO ALGUEM SABE A EXPLICAÇÃO ? JÁ ME ACONTECEU INUMERAS VEZES

  278. Kratos

    13 de maio de 2012 em 02:45

    Muito bom o post.Há tempos não via um com qualidade e assuntos interessantes por aqui  

    • Philipe

      7 de junho de 2012 em 19:23

      kkkkkkkkkkkkkkkkk que estupido se chama Kratos mas se parece com o Shum kkkkkkkkkkkk

    • Naked Snake

      13 de maio de 2012 em 02:59

      Seu nome é Kratos e você tem uma foto do Shun. Cara, você sofre de dupla personalidade?

  279. Jefferson Nascimento

    13 de maio de 2012 em 02:31

    Isto já aconteceu comigo. Eu estava acordado, mas não conseguia levantar da cama, de início percebi q não conseguia me mover, eu não fiquei assustado pois achava q era algum tipo d dormência como anestesia geral, porém o estranho é q eu estava lúcido tbm podia sentir “algo ou alguem” … (risos) segurando o meu braço e minha boca, eu não conseguia gritar e nem socar a cara desta entidade kkkk. Mas falando sério, o bagulho é tenso!

  280. Alisson Nobrega

    13 de maio de 2012 em 02:22

    Já aconteceu algo parecido comigo. Mas tive uma amiga que já passou por isso e ela me disse q foi horrível. Ela sentiu como se alguem tivesse segurando seus braços e pernas. Ela mau conseguia respirar e ficou sem fala. Acho q durou em torno de 01:30. Foi muito rápido até q finalmente ela conseguiu acordar e pediu para a mãe dela ler a bíblia. Agora sei a resposta pro que aconteceu.

  281. Diana

    13 de maio de 2012 em 02:22

    nossaa filnalmente uma resposta acontece cmg quase td dia é horrivel parece morrer nao da pra se mexer tem que faser muita força pra conseguir acordar =x é ruim d+ ate durmo maximo confortavel caso acontecer eu consiga acorda aff é mt ruim =/ sofro com iso

  282. Andressa Albano

    13 de maio de 2012 em 02:19

    Eu tinha bastante mesmo. A primeira vez foi horrível, acordei, vi uma mulher na frente da minha cama, eu não conseguia me mexer, tentava gritar pedindo ajuda, mas nada… Fechei os olhos, gelei totalmente e ouvi uma risada. Depois eu acordei, e o medo de abrir os olhos? .. Depois dessa vez foi quase todo dia… Peso no corpo, outras vezes sentia alguém apertando meu pescoço, me jogando pra fora da cama e pressionando meu corpo contra o chão, alguém me encarando, escutava passos pela casa, via coisas… outro um cachorro horrível, parecia seilá oq, me arrastando pelo chão, tudo horrível, bizarro e muito idiota. Fui me acostumando e quando eu tinha isso só fechava os olhos, relaxava e esperava acordar. Agora parou. Sobre isso de acontecer quando dorme de barriga pra cima, é isso que acontecia comigo, e muito estresse.

    • Arnalda Mauro

      15 de maio de 2012 em 16:12

      SOU CRENTE E JÁ TIVE ESPERIENCIAS PIORES….VC PODE PENSAR QUE E LOUCURA MAS O DIABO SE TRANSFIGURA ATE EM UM ANJO DE LUZ PRA ENGANAR ATE NOS CRENTES

  283. Julio Cezar

    13 de maio de 2012 em 02:13

    So eu e o cara ali ouvia uma coisa dizer ”   morra? ou so pros caras especialis kkkk morri de medo

  284. Julio Cezar

    13 de maio de 2012 em 02:08

    So eu e o cara ali ouvia uma coisa dizer ”   morra? ou so pros caras especialis kkkk morri de medo

  285. Yahiko

    13 de maio de 2012 em 02:06

    eu ja, vo conta como foi o sonho e como foi, eu estava num bar com meus amigos de boa e derepente meu pai chega no bar, e jogamos sinuca, naquela hora estava chovendo quando eu vo pra outro lugar e quando volto meu pai ja não esta mais no bar, eu saio do bar e vejo meu meu ja na esquina, eu saio correndo atras dele, enquanto isso eu vejo estilo uma seita parecido com a kukusclan tudo encapuzado , eu volto pro bar e eles começam a me seguir derente vejo uma cois, num melembro se era uma mulhem ou um homen e nem quero lembrar, derepente eu acordo estou de olho fechado e começo a ouvir umas vozes mas eu num conseguia entender o que eles estavam dizendo, do nada eu começo a ter um tique nos meus olhos, parecia que alguem estava mexendo nos meus olhos para ver se eu estava acordado e quando eu me mexi alguma coisa me segurou e eu não conseguia me mexer, ai eu ia chamar meu pai e minha boca não se mexia,como se alguem estivesse tampando, nessa hora eu ja estava desesperado e ainda de olhos fechados por que tinha medo de olhar, por que  parecia que alguem estivesse sentado em cima de min como a primeira foto no lá en cima no começo, ai eu lembrei que outro dia eu estava conversando com meus amigos que quando isso acontece eu deveria dizer o nome de Jesus que isso pararia, ai eu tentei na primeira eu quase num consegui falar mas falei tudo guspido na segunda vez senti como se o que me segurava não estava segurando tão forte na terceira e ultima vez parou completemente mas eu ainda sentia uma presença, com medo eu peguei meu cobertor e me cobri fazia muito calor e eu não saia debaixo do cobertor e a parte da minha nunca não estava coberto, eu sentia como se alguem estivesse respirando ali…eu fiquei assim umas duas horas até que gritei pro meu pai e eu fui durmi na sala fiquei tres dia sem dormi no meu quarto… foi muito assustador…

    • Alexsandra Silva

      30 de maio de 2014 em 14:00

      eu tbm fiquei assim , mais no meu caso era normal só sentia um presença e ñ conseguia mim mexer mais sentia muito medo e com o tempo eu conseguir lidar com isso ,,,mais agora piorou quando estou dormindo derrepente vem algunha coisa por trás de mim e mim agarra e derrepente esse espirito colocar a mão dentro de mim e eu cinto muita dor ,ñ é uma dor comum é muita dor mesmo da a inpressão que dar, se eu ñ conseguiir acorda eu vou morrer, que a dor é muito forte parece que estar arrancando uma parte do meu corpo comigo viva ,, eu mim despero e acho que vou morrer ,eu sinto a dor e ñ consigo mim mecher estou desisperada ,,e quando acordo ainda continuo sentindo a tal dor e tbm sinto um clima pesado e muito medo ,, so qria ter uma noite de sono tranquila sem medo de dormi ,,

    • Julio Cezar

      13 de maio de 2012 em 02:14

      voce ja ouviu alguem dizendo morra pra vc?

      • Yahiko

        13 de maio de 2012 em 02:16

        não ta ligado naqueles filmes de terror quando vc começa a ouvir um monte de vozes mas sem nenhuma forma de entender parece um susurro

  286. Ljane Albuqrq

    13 de maio de 2012 em 02:00

    Ah, já to acostumada! não q deixe de ser assustador… Eu tinha isso todos os dias por semanas… Três vezes por noite até… Graças ao minilua há muito tempo sei q é coisa do nosso Cérebro, mas não parece não! É bem Tenso!!!!! rsrsrsrs…

  287. Herman Wolffang

    13 de maio de 2012 em 01:44

    Algumas vezes,quado sonho com lindas garotas,sinto como se parte do meu corpo estivesse endurecendo como pedra…

  288. Joao Couto

    13 de maio de 2012 em 01:08

    Aconteceu-me muitas vezes, no principio assusta mas basta manter a calma que tudo passa, agora as alucinações eu não acredito que aconteça porque a pessoa esta consciente.
    Se o corpo estiver mais cansado  do que o cérebro pode acontecer mais vezes.

  289. Carl Jhonson

    13 de maio de 2012 em 01:05

    caraca ja tive isso, foi esse ano, era o garoto do grito estava olhando pra mim e fazendo aquele som com a garganta eu não consegia me mover nem falar nem fechar os olhos, minha boca se movia para  o lado e minha mãe me acordou, tenso da outra vez eu só estava me sufcando paralisado.

  290. lucas apar

    13 de maio de 2012 em 01:04

    Tive isso varias vezes, mas não tem nada a ver coisa do demônio ou algo assim, tanto q geralmente qdo eu tinha isso era qdo dormia de dia, teve vezes q ja aconteceu de eu estar dormindo no carro em alguma viajem, não tinha nada de passos ou pessoas, isso ja é idiotice.

    • Robert Kennedy Brito

      25 de novembro de 2012 em 00:33

      é naum vei quando é em quarto por exemplo cê escuta uns zumbidos ..sons de algo se aproximando.;…

      mas o mais comum é quando se sonha com mulher ..mais nos 16 pros 18 anos..
    • Catarro Gosmento

      13 de maio de 2012 em 01:06

      isso é coisa de lucifer… o tinhoso… kkkkkkkkkkkkkkkk

  291. LeGunner

    13 de maio de 2012 em 01:03

    “assustarores”….pois é ‘-‘ -qqq

  292. Luis Felipe

    13 de maio de 2012 em 01:01

    Po eu ja tive isso ai eu tava sonhando que tava jogando o play 3 na minha casa mas eu nem me toquei que era sonho parecia que eu ja tinha acordado e ido pra sala liga o play 
    dai tudo começou a escurecer era como se eu estivese ficando cego e ainda  eu não conseguia me mexer parecia que eu tinha sido amarado na cama bem ou ficado colado bem isquisito

  293. Naked Snake

    13 de maio de 2012 em 00:55

    Já senti isso, tava dormindo de barriga pra cima, eu até me lembro que eu tava com os olhos abertos e roncando, mas nem deu medo, achei bem emocionante aquela sensação.

  294. TANAJURA CACHORINHA

    13 de maio de 2012 em 00:49

    nunca tive.. que medo dessa primeira foto, vai assuta o capeta minilua.

    • Catarro Gosmento

      13 de maio de 2012 em 00:54

      isso não existe. socorrooooooooooooooooooo socoooooorrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooo

  295. jamili pedrosa

    13 de maio de 2012 em 00:35

    Eu poderia ter sentido isso nesse último sábado que fui pra cama só 8 da manhã e acordei 19 horas, mas foi tudo normal. 

  296. Fernando Senra

    13 de maio de 2012 em 00:34

    Tenho direto… Geralmente quando durmo de barriga para cima e estou muito cansado… para falar a verdade hoje nem me incomodo mais, já me acostumei com esta situação…. A peculiaridade é que na maioria das vezes parece que estou tendo um orgasmo hahahaha é até engraçado isso.

  297. Yuri Rodrigo

    13 de maio de 2012 em 00:33

    Eu tenho isso , tenho tido ultimamente todas as noites :@ , isso é Horrível … o corpo pesa e não consigo falar nada , tento chamar mais o que sai são só resmungos e tals (I) :S #Obrigado mini lua (I)  

  298. Anônimo

    13 de maio de 2012 em 00:30

    Ja tive umas 5 vezes :

  299. Harry Porco

    13 de maio de 2012 em 00:27

    quando eu tive isso eu escutei minha falecida vó me chamando,e minha visao ficava girando.

    • TANAJURA CACHORINHA

      13 de maio de 2012 em 00:50

      isso foi o satanais

      • Lúcifer

        13 de maio de 2012 em 23:24

        Sempre sou eu que levo a culpa ¬¬

  300. Vinicius Pasa

    13 de maio de 2012 em 00:22

    1 ou 2 nd , eu ja tive isso muitas vezes vc n consegue respirar nem se mexer ,só ficar olhando , e sentindo , uma vez quando estava nesse estado eu comecei a ver abelhas e élas me picavam e doia mt , otra vez eu vi como se tivese um menino de olhos vermelhos com roupas da decada de 50 ,olhando pra min e mts otras ,como pessoas tentando me sufocar no meu traveseiro a ouvir musica e noticias em um radio imaginario

  301. Aline Oliveira

    13 de maio de 2012 em 00:20

    Já tive isso algumas vezes e não é nada legal… 

  302. Rafa

    13 de maio de 2012 em 00:04

    eu nunca…

  303. Emerson Colaco

    13 de maio de 2012 em 00:01

    Caralho maluco tive uma parada dessa um tempo atras fiquei assustado pra karalho

  304. Valcides StupefaKto

    12 de maio de 2012 em 23:59

    Kra… Eu tenho MUUITO isso, já fiquei varias vezes desse jeito. Mas em mim, dificilmente é assustador. É meio que inconciente, eu vejo a realidade e o sonho. Não tem como agir, você não esta com total conciencia e poder cerebral para isso. E tenho bastante Alucinações, mas nada que chegue a ser assustador.

  305. Rubens Guilherme

    12 de maio de 2012 em 23:53

    Ja tive isso umas 4 vezes, mas depois da primeira aprendi a despertar nas outras vezes
    É só deixar uma mensagem pro cerebro tipo “Quando acontecer isso eu perceberei que é um sonho e acordarei”
    Sempre Funcionou ^^

  306. Ronald Abreu

    12 de maio de 2012 em 23:45

    Karaca…Descobrir o meu problema, pensava que eu era o único se sentir essa coisa horrivel. qm já sentiu sabe do que estou falando parece que vc esta morto, e não poder fazer nd, parece que está numa sala toda escura e tenta sair, acordar  e nao consegue, brabo..

  307. Sócrates Chato

    12 de maio de 2012 em 23:45

    Para ajudar a proteger seu corpo, o cérebro fechou este programa.
    Nome: Controle Corporal
    Editor: Nervous System Corporation

  308. Sócrates Chato

    12 de maio de 2012 em 23:44

    O cérebro interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

  309. Lucas Rodrigues

    12 de maio de 2012 em 23:39

    esse ai tah precisando de um banho de descarrego com a mae de ná kkkkk

  310. ultramen Tiga

    12 de maio de 2012 em 23:36

    eu costume ter isso mas nem sabia que era normal as pessoas sentirem.
    eu normalmente vejo coisas fantasiosas durante isso eu tenho certeza que é sonho pq eu tenho certeza os turrets de portal não são demônios hehe.

  311. Luiz Medeiros

    12 de maio de 2012 em 23:34

    Já aconteceu cmg…Eu não conseguia de jeito nenhum me mover…ai comecei entrar em desespero e fiquei sem ar…até que me senti sendo puxado e ví uma mulher sorrindo pra mim,fiquei aterrorizado,quando recuperei um pouco do meu movimento a moça sumiu e o meu desespero foi junto .

  312. Peter SB

    12 de maio de 2012 em 23:31

    Já tive inúmeras vezes episódios de paralisia do sono, em certas vezes eu me via em dois lugares ao mesmo tempo, também aconteceu de ver pessoas e seres estranhos em meu quarto bem como outras coisas assustadoras, não sou maluco, nem alguém q gosta de contos de terror, estou postando este comentário para compartilhar com vocês algo real q acontece comigo e muitas outras pessoas, é um momento em que ficamos entre duas dimensões e vimos o mundo invisível que nos rodeia.

    • Felype Rangel

      14 de maio de 2012 em 08:25

      Concordo  !_(

  313. Everton David

    12 de maio de 2012 em 23:31

    Fuu, já aconteceu comigo… acordei de madruga pra me arrumar e fazer entrevista pra ser aprendiz numa empresa… me arrumei e dei uma cochilada… cochilei uns 10 minutos no máximo… e acordei de repente eu acordei(ou não) e não conseguia me mexer… nem 1 músculo do meu corpo se mexia… eu me debati um pouco depois parei, depois de uns 10 segundos eu consegui me mexer novamente… é bem estranho… não fiquei com medo… mas assustado porque parecia que eu estava paraplégico… já aconteceu bem mais que 2 vezes na minha vida isso :S… mas sempre foram momentos de 10 a 30 segundos de paralisia… depois voltava.

  314. Perry

    12 de maio de 2012 em 23:30

    Peso em cima de mim ? Só sinto isso quando tento me levantar cedo pra ir pra escola =| .

  315. luizricardosousacruz

    12 de maio de 2012 em 23:27

    véi, isso acontece direto comigo, finalmente uma explicação

  316. Mr E

    12 de maio de 2012 em 23:20

    Nunca aconteceu comigo… Normalmente quando tenho pesadelos, na metade do tormento eu percebo que aquilo não é real. Então a ilusão se desfaz sozinha ou eu distribuo farta quantidade de pancadas, até o tormento acabar. O que já me ocorreu foi sonhar que estou em queda livre no ar e acordar com um pulo e um susto… Isso acontece muito. Também já tive muitos déjà vus…

    E mais uma coisa: Cérebro troll…

  317. YU NO

    12 de maio de 2012 em 23:20

    Ainda bem que nunca tive esse bagulho.

    • Robert Kennedy Brito

      25 de novembro de 2012 em 00:29

      vai ter ,se quiser adiar é só manter uma rotina durante 3 dias dormir certo horario,e depois no quarto dorme mais tarde ,,,pode crer que uma hora cê vai ter ..ou entao procura dormir a tarde…é tosco falar mais ,quando cÊ passa por isso vei..

  318. Yasmim Magalhães

    12 de maio de 2012 em 23:18

    Sempre acontece comigo (…) 

  319. Iori Yagami

    12 de maio de 2012 em 23:15

    hmmmm eu n lembro

  320. Maxwell Ribeiro

    12 de maio de 2012 em 23:15

    a verdade é que milhares de de duendes invisiveis seguram seu corpo, ai eles escolhem o duende mais obeso entre eles pra fica em cima do seu peito, por isso a falta de ar.

  321. Fernanda Baptista

    12 de maio de 2012 em 23:13

    Nunca passei por isso, mas às vezes eu tenho impressão de que meu corpo está atravessando o colchão e acordo assustada .-.

  322. Rocky Jr.

    12 de maio de 2012 em 23:13

    vei, tenho mto isso, é mais comum quando eu durmo a tarde, pq sera? .-.

    • Patrick Lucena

      12 de maio de 2012 em 23:16

      caralho é mesmo :s
      isso só acontece quando volto da escola de manhã e durmo de tarde, acho que é pq estamos muito exaustos.

  323. Dyego

    12 de maio de 2012 em 23:09

    E não perca hoje, no Minilua, a incrível história do demônio gordo que senta em sua barriga enquanto você dorme, no… Aconteceu Comigo! 

  324. José Heins Reus

    12 de maio de 2012 em 23:09

    tem uma parte no filme “o exorcismo de emily rose” que acontece com a própria emily, ela sente que “alguem” a prende na cama , e comea a apertar o pescoço dela, mas cmg nunca aconteçeu não

  325. Derpino

    12 de maio de 2012 em 23:08

    a gravidade em cima da minha cama é bem maior do que o normal, pricipalmente em dias de frio

  326. Natany Prado

    12 de maio de 2012 em 23:06

    Meus parentes relatam muito isso, minha avó, pai, até amigos…

  327. Jose Cunha

    12 de maio de 2012 em 23:06

    eu tenho de vez em quando acontece mais quando eu to com muito sono , e foda vc tenta abrir os olhos nao consegue se mexer nao da, tem q se concentrar muito pra acordar eo pior e q  pra voltar a dormir vc com o maior sono e com medo de acontecer de novo, e as vezes ate acontece de novo

    • Patrick Lucena

      12 de maio de 2012 em 23:14

      é isso mesmo, ai quando eu já estou quase dormindo eu tipo que me concentro e tremo a cabeça kk e acordo

  328. Joao Vitor

    12 de maio de 2012 em 23:06

    as vezes acordo mas tipo meus olhos estao abertos mas nao consigo me mexer isso eh muito tenso :/

  329. Patrick Lucena

    12 de maio de 2012 em 23:04

    Gente um modo de você conseguir se mexer quando estiver ‘paralisado’, é só tentar balançar a cabeça, tipo tremer, as vezes funciona quando se está quase dormindo e não conseguindo abrir os olhos.

  330. Wesley Souza

    12 de maio de 2012 em 23:04

    Tive essa noite, depois de um bom tempo .. Horrível, acordei gritando ..

  331. Matheus Ronielli

    12 de maio de 2012 em 23:02

    qm quiser aprender a se mexer nessas horas eu encino kkk , dou aulas de como manda isso pra pqp ok 

  332. dolan (contra u ispassu tenporau )

    12 de maio de 2012 em 23:02

    ja passei por isso umas 4 veses no mesmo dia parecia que milhares de pessoas dos anos 60 passava pelo meu quarto e atravessava a parede como se fosse fantasmas tbm ouvia pessoas cochichando no meu ouvido e meu pai desligando a televisao ate tentei chamar ele mas as palavras nao saiam e entao acordei

  333. Maxwell Ribeiro

    12 de maio de 2012 em 23:00

    a melhor parte e você  ter, depois de assistir o exorcista pela primeira vez, e de noite você acordar com o demônio sussurrando : me lambe, lambe  kkkk

    • Gabriel Vieira

      12 de maio de 2012 em 23:05

      dai o demonio sobe encima de você e começa e pingar suco de menstruação na sua cara, altos massa

  334. Dyego

    12 de maio de 2012 em 22:57

    Já vivi muitas vezes isso, especialmente quando criança. Muita gente acredita que pelo fato de poder se ver dormindo em meio essa sensação horrível, seja a sua alma que está ali olhando para o próprio corpo, em meio a “objetos estranhos”, objetos que talvez não possam ser visto pela forma mortal humana. Até pelo fato de que quando saímos dessa espécie de transe, dá um “soco” no corpo e a respiração volta ao normal, como se a alma tivesse voltada ao corpo. 

  335. Miki Momo

    12 de maio de 2012 em 22:53

    Isso acontecia comigo quando eu era CRIANÇA. E eu ficava apavorada, não conseguia nem gritar e passava muito tempo acordada. Hoje não acontece mais, e como poderia ser “paralisia no sono” se eu via um ser (que nunca consegui identificar, mas dizem que é uma mulher, aqui no nordeste chamamos de “pesadela” hihihi) me segurando?!

  336. Pedro Braga Sena Soares

    12 de maio de 2012 em 22:51

    entao foi isso que aconteceu pensei que fosse a pessoa sonbra

  337. Gangue Terrorismo

    12 de maio de 2012 em 22:47

    legal mais nunca passei por isso

    • Miki Momo

      12 de maio de 2012 em 22:54

      Reze muito pra não passar visse?! É totalmente aterrorizante.

  338. Gabriel Vieira

    12 de maio de 2012 em 22:47

    Uma vez eu tive isso senti mais pesado, mais dai percebi que é porque eu sou gordo mesmo

  339. Cleiton Oliveira

    12 de maio de 2012 em 22:46

    Eu tive isso essa semana, mas foi só está vez, nunca tinha tido antes, e espero que não tenha nunca mais.
    isso é muito ruim, você fica em pânico fica realmente sem saber o que fazer, mas essas treta de fantasma e de ouvir vozes não aconteceu comigo, isso durou uns 3 segundos, mas parecia nunca acabar.

  340. Pedro

    12 de maio de 2012 em 22:45

    uma vez aconteceu comigo quando eu era criança…

    eu senti um peso enorme em cima de mim, eu não podia levantar….mas quando eu percebi era minha tia gorda me molestando…¬¬’

    • Black King Mello

      25 de novembro de 2012 em 00:46

      PQP Estrella PQP

      De novo você por aqui? Acho que não é exagero dizer que você É o minilua…
      • Pedro

        25 de novembro de 2012 em 12:58

        revivendo posts antigos…legal…

    • Arthórius o Celta

      12 de maio de 2012 em 23:24

      KKKK sinto pena, muita pena!

    • Arianne

      12 de maio de 2012 em 22:47

      kkkkkkkkkkk pqp

  341. Arianne

    12 de maio de 2012 em 22:43

    Nunca aconteceu comigo ‘-‘

  342. Gabriel Vieira

    12 de maio de 2012 em 22:40

    Tenso é tu dormir no quarto e acordar no sofa.

    • Leticia Colombo

      24 de março de 2013 em 18:41

      kkk vdd

    • Ana Nyuu

      12 de maio de 2012 em 22:42

      ou dormir no quarto e acordar no banheiro
      #Truestory 

      • Gabriel Vieira

        12 de maio de 2012 em 22:44

        Tenso é tu acordar de madrugada e ver teu pai na sala só de cueca assistindo pornô

        • Thiago

          12 de maio de 2012 em 22:54

          kkkkkkkkkkkkkkk
          cara, mais tenso é ta vc e seus pais procurando algo pra ver na tv ja de madrugada e dar de cara com uma cena do cine privê da band
          poker face geral

          • Corey Taylor

            12 de maio de 2012 em 22:58

            kkkkkkkkkkk ainda existe isso? O.o

          • Thiago

            12 de maio de 2012 em 23:01

            kkkkk ja tem muito tempo que isso aconteceu cara

          • Corey Taylor

            12 de maio de 2012 em 23:05

            kkkkkkk de qualquer jeito deve ter sido tenso kkkkkk uma vez quase que minha me pegava no flagra aqui no pc kkkk ainda bem que ela não sabe ver o histórico

          • Thiago

            12 de maio de 2012 em 23:21

            na época desse cine band era o mais engraçado…eu ficava com o controle da TV preparado pra desligar ela no caso de alguém aparecer…era uma mistura de adrenalina e medo kkkk

          • Corey Taylor

            12 de maio de 2012 em 23:27

            sei bem como é kkkkkk

        • Ana Nyuu

          12 de maio de 2012 em 22:46

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
          muitotenso

        • rhuanovin

          12 de maio de 2012 em 22:45

          kkkkkkk
          ainda bem que meu pai não mora aqui, se visse ele fazendo isso seria traumatizado para sempre.

          • Anônimo

            12 de maio de 2012 em 23:50

            eu ja vi meu pai e minha mãe transando, na posição papai & mamãe, fiquei traumatizado, Oh God WHY??

            #truestory

          • Luís

            14 de maio de 2012 em 20:48

            kkkkkkkkkkkkkkkkk é tenso tbm quando tá só vc e seus pais e do nada eles começam a brincar de dar tapa um na bunda do outro

          • Anônimo

            15 de maio de 2012 em 14:59

            até q essa fpo ‘leve’ e.e’

    • rhuanovin

      12 de maio de 2012 em 22:41

      Tenso é tu dormir no sofá e acordar no sofá.

  343. Raposa Otaku

    12 de maio de 2012 em 22:39

    Eu ja sonhei que tava amarrado com cordas em um barco que tinha uma caveira remando em um rio de sangue , e que o “céu” daquele lugar parecia sangue também…

    Sonho sem sentido do caramba ‘-

  344. Juan Luiz

    12 de maio de 2012 em 22:39

    Tive uma vez, após pesquisas, descobri essa parte de que o cérebro acorda mas não envia as informações para os músculos, e que pra sair disso, basta respirar fundo, calmamente. Uma semana após, tive novamente, lembrei-me de respirar calmamente e deu certo. Desde então, nunca mais tive. Fica a dica pra quem nunca teve: Procure deixar os olhos fechados pra não ver ‘seres malignos’ e se apavorar e respire fundo, bem lentamente.

  345. Danilo Sales

    12 de maio de 2012 em 22:39

    teve isso varias vezes quando era criança mas quando cheguei na adolescência  passou 

  346. Dan Pery

    12 de maio de 2012 em 22:37

    Eu sofro disso já faz mais de 6 anos e eu tenho que dormir em certa posição, caso o contrário, é isso que acontece. Foi recentemente que descobri o q realmente era. É muito ruim a sensação. TENSO!

  347. Dumb Bitch

    12 de maio de 2012 em 22:37

    Nunca passei por isso, e espero nunca passar. O máximo que já tive foi preguiça de levantar, e acordar mais cansado do que quando dormi.

    • Wellington Gomes

      20 de julho de 2015 em 12:57

      Eu também kkk

  348. theamazingspiderboy

    12 de maio de 2012 em 22:36

    Já tive isso aê! Eu me senti imóvel e vi uma mão com 3 dedos e meio esquelética do meu lado. 
    A primeira coisa que fiz quando acordei foi… Nao me lembro !

  349. Kurono Kei

    12 de maio de 2012 em 22:31

    Garotos, isso se chama catalepsia. Para sair, é necessário manter a calma, por mais difícil que seja, e tentar mover um dedo da mão ou do pé, pois geralmente são as partes mais fáceis de se moverem. Depois disso, os movimentos acabam voltando 😉

    • WolfPower

      13 de maio de 2012 em 04:12

      Pow véi, que droga, nós sabemos quase tudo da teoria, e podemos explicar quase tudo,mas pra jogar uma luz em cima disso vai ser um pouco difícil e trabalhoso,mas tudo bem…
      Esse texto é para aqueles que tem catalepsia, o Nero falou um dos jeitos de se livrar dela, enquanto o meio mais eficaz é descobrir a causa e elimina-la.
      É deveras importante que tudo o que vou passar aqui somente tem um cunho teórico , pois como eu não tenho isso e nem qualquer tipo de contato com o sobrenatural não posso dizer se as teorias aqui apresentadas são reais ou não, porém muitas pessoas dizem que são reais,então convém a vocês decidirem se isso é verdadeiro ou não,e então aderirem às praticas derivadas da teoria.Todas as teorias que consegui e aqui são aplicadas eu consegui fazendo estudos na área chamada Ciência das Religiões.
      Para explicar esse efeito (usando conceitos de certas correntes filosóficas) consideramos a existência de 3 planos ou realidades, o plano físico (onde você está agora), o plano astral (onde permanece o seu espirito e onde a maioria dos sonhos acontecem) e o plano mental (aonde os pensamentos ficam e causam mudanças).
      Consideramos também que o sonho é o que acontece no plano astral,com o seu espírito, porém o seu espírito “enxerga” as coisas de acordo com as definições dadas pelo seu subconsciente,por isso que quando um ser maligno se aproxima do seu espírito ele usa o termo “Capeta” ou qualquer figura relacionada com o mal para transmitir o significado daquilo para você (e por essa razão que os livros de interpretação de sonhos não funcionam,já que todos os subconscientes são diferentes,pois o subconsciente é moldado de acordo com suas experiencias , sendo a unica coisa efetiva você montar o seu próprio livro).Outro exemplo de interpretação, é que seu subconsciente pode interpretar certos espíritos de mortos como zumbis (que é um semi-morto) já que não tem outra forma de falar que é um morto não morto (os espíritos são imortais, e vagam no plano astral até conseguir outro corpo,ou exercendo funções como professores,estudiosos,curandeiros,dentre outras profissões possíveis).
      Ok.Agora você vai se perguntar o por quê de ter certos sonhos tão bizarros.Acontece que algumas pessoas, ao terem o seu espírito desligado do corpo físico, por não entenderem como funciona o plano astral,ou por já ter medo por causa de experiências anteriores, ficam do lado do seu corpo físico, como se estivessem dormindo , e então imaginam certas coisas, e essas coisas são criadas no plano mental e logo em seguida passado ao plano astral, e graças ao seu subconsciente, fica tudo sem sentido.Outra explicação para os sonhos bizarros é que você pode ter ido para algum lugar do plano astral que é realmente bizarro.
      Agora podemos nos aprofundar mais sobre o que é a catalepsia.Para o espírito se ligar novamente ao corpo físico, ele precisa se conectar a certos lugares do corpo (sistema nervoso) e ir retornando a consciência.Acontece que se o espírito se conectar a consciência (levando em conta que ele faz tudo isso sem notar) , você obviamente ganha a consciência novamente , mas por não estar se adaptado à esse outro plano você toma um grande susto,já que não é comum você não poder se mover (que é o que o espírito irá fazer daqui a pouco,fazer as conexões para lhe permitir mover).A consequência disso é que você tem uma visão do que está a sua volta,além de certos tipos de dons.
      Agora sim podemos explicar melhor o que fazer quando você tiver uma catalepsia.Digamos que por exemplo, durante suas idas ao plano astral, você tenha se ligado ou feito amizade com um espirito do lado negro do plano astral, ou que alguém queira se vingar de você.Quando seu espirito ficar em cima de você e se conectar à consciência , você não pode mover nada (mas seu cérebro continua fazendo certas coisas por você involuntariamente), então você é capaz de ver esse espírito maligno e ele é capaz de interagir com você.Nesse caso,a melhor coisa a fazer é clamar a quem você acredita, ou ao bem, ou pelo menos pensar no bem, pois isso lhe liga ao lado bom do plano astral,fazendo essas figuras desaparecerem.Uma prece não cairia nada mal nesse momento.
      Digamos que você tenha feito alguns pensamentos maus enquanto sonhava do lado do seu corpo.Enquanto você esta “acordando” você vai poder vê-los , e a prece pode funcionar, se essa prece chamar alguém e este saiba o que fazer.BTW, talvez possa não ter ninguém então a melhor coisa a se fazer é combater essas formas-pensamentos, do mesmo jeito que as criou: para criar uma forma pensamento você se concentra nelas, então para criar algo oposto às formas-pensamentos malignas seria pensar em alguns anjos ou qualquer coisa, combatendo elas (como por exemplo imaginar o Chuck Norris ali para combate-las) ou imaginar elas desaparecendo.Isso requer um pouco de concentração (não sei a quantidade ao certo) mas funciona.
      Outra coisa que pode acontecer é que algum parente morto venha falar com você sobre algo ruim, ou seu subconsciente interprete-o de uma forma maligna (como um zumbi, por exemplo).Quando você estiver “acordando” e você vê-lo é só você insistir que ele vá embora, conversando telepaticamente com ele (no plano astral o pensamento se propaga da mesma forma que o som se propaga pelo ar) , e logo em seguida se concentrar em algumas formas-pensamentos que o obrigue a ir embora (como imaginar um padre chutando ele até ele ir embora).
      Sobre os sonhos que você acorda no meio e eles continuam,a explicação é você fez algo no astral (como por exemplo falar com alguém) que você fez novamente depois de adormecer,dando continuação a série de sonhos,mas você também pode não fazer isso novamente,criando um simples sonho isolado.
      Sobre o método que o Nero indicou,até onde os meus conhecimentos abrangem, você somente “apressa” a sua conexão com o plano físico,tentando fugir daquilo que te espera no astral.Contra alguns espíritos malignos essa não é a melhor coisa, mas isso varia muito e se torna muito difícil de prever.Então o que ele disse funciona,e pode ser usado logo em seguida depois das coisas que eu lhe falei, ou antes, para apressar a conexão.Como você provavelmente já deve ter notado você pode fazer o contrário: se concentrar e relaxar para poder explorar o astral conscientemente, mas aviso para aqueles que decidiram tomar essa decisão que em algum momento você vai provavelmente perder a sua consciência,mas dá pra você explorar o astral até lá.Se você conseguir manter sua consciência por muito tempo e manter bem claros os seus objetivos, você pode até encontrar um parente seu morto e bater aquele papo que você teria de ter conversado com ele antes da morte dele.
      Bom,agora para o pessoal mais “instruído” : quando se está em catalepsia pode-se utiliza-la para alguns itens, como por exemplo visualizar o ambiente no qual se está e então após acordar realizar alguns rituais para retirar as energias negativas (pensamentos ruins,dentre outros).Também se pode utilizar da catalepsia um meio para atingir a projeção astral e fazer as viagens atrais,desde que você se concentre para voltar ao astral novamente.Quem tem familiares ou elementares podem visualiza-los durante a catalepsia, então não se apavorem se eles forem diferentes do que você pensou.
       Acho que por hoje é só,e ta muito tarde e o sono veio bater na minha porta de novo (acordar der repente de madrugada é fogo,e sem ter muito o que fazer,vim pra cá esclarecer algumas dúvidas).Qualquer dúvida é só perguntar (apesar que vai ter um pessoal que não vai levar isso muito a sério,mas recomendo aos que tem catalepsia fazerem). Acho que qualquer dia desses eu passo aqui de novo e posso ensinar alguns segredos pro pessoal,de como fazer alguns “milagres” como por exemplo colocar alguns pensamentos na cabeça dos outros e fazer objetos se moverem (esse último requer muita concentração,mas tá valendo) 😀

      • WolfPower

        16 de maio de 2012 em 01:13

        Ah que droga, levei mó tempão pra escrever e no final parece que fui ignorado -.-
        Alguém que tenha lido e aplicado essas técnicas poderia escrever o resultado?Sabe,é que é teoria,vocês fazem os experimentos,então eu aperfeiçoo a teoria,e assim vai…
        Também quero saber se estou certo ou não…

      • WolfPower

        13 de maio de 2012 em 04:15

        A maioria nem leu xD
        Mas recomendo às pessoas que tem catalepsia, pra lançar uma luz sobre o tema… é meio longo mas vale a pena.
        É bem resumido,se eu fosse falar o tanto que estudei,o tanto que li em livros e em sites sobre esses e outros temas a maioria nem ia ler os primeiros livros, então resolvi compilar o máximo pro pessoal que tem catalepsia.

        • Anônimo

          15 de maio de 2012 em 14:00

          verdade, não li, mais a parte do Chuck Norris me chamou atenção

          • WolfPower

            16 de maio de 2012 em 01:15

            Na verdade, a maioria das pessoas ficam intimidadas com o tamanho do texto e acabam não lendo,assim eu consegui prever que ninguém iria ler…eu acho…

    • Willian Haubert

      13 de maio de 2012 em 01:57

      vlws mans… nunca tive mais uma coisa, tem como fechar o olho?

      • Kurono Kei

        13 de maio de 2012 em 08:55

        Até onde eu sei não. Mas como nunca tive, não tenho certeza.

      • WolfPower

        13 de maio de 2012 em 04:17

        Até onde me lembro (na teoria) não dá não,mas dá pra fazer algo bem parecido,dependendo do caso…

    • Anônimo

      12 de maio de 2012 em 23:29

      eu fiz exatamente isso, ainda bem, me sinto eufórico por ler seu comentário esclarecendo isso

  350. Thiago

    12 de maio de 2012 em 22:29

    ja tive isso ai algumas vezes…a pior foi uma que eu tava com o rosto virado pro travesseiro e não conseguia respirar direito, fiquei alguns minutos la ate conseguir virar
    tem que se concentrar bastante e ir recuperando os movimentos aos poucos…o foda é o medo que da de voltar a dormir e acontecer mais uma vez

    • rhuanovin

      12 de maio de 2012 em 22:35

      Eu também tenho isso quase toda noite e quando consigo me livra da paralisia e durmo acontece de novo, em algumas vezes eu levanto e fico sentado no sofá esperando alguém aparecer pra min dormir logo em paz ‘-.

      • Thiago

        12 de maio de 2012 em 22:46

        é muito tenso mesmo…sempre que acontece isso eu me concentro em mexer só a mão primeiro, em vez de tentar levantar de uma vez
        facilita bastante

        • rhuanovin

          12 de maio de 2012 em 23:09

          È sim, eu tento respirar fundo e mexer meus pés.

  351. Neo Zeon

    12 de maio de 2012 em 22:29

    Eu acabei de criar uma conta só para comentar sobre isso, eu já tive esta sensação, é muito ruim mesmo
    você tenta levantar e não consegue, sua respiração parece diminuir, tenta mexer as mãos mas é como se elas não existissem , você entra em panico, parece que você vai morrer, realmente é terrível

    Isto acontecia antigamente direto comigo, hoje em dia não acontece mais ainda bem, me lembro de que uma vez fui falar com minha mãe sobre isto e ela disse que devia ser pesadelo, mas tipo, um pesadelo que acontecia direto, e então nem toquei mais no assunto

    Eu sentia isto  dos 11 anos mais ou menos até os 13 , hoje tenho 15 anos, e isto não acontece mais como já havia dito antes

    • Eu Mesmo

      13 de maio de 2012 em 11:07

      o meu foi tipo, eu tava acordado porem meu corpo tava pesado, com muito esforco eu mexi a mão e por algum motivo minha mão ”abriu” meu olho aberto (lol senzu)

    • Kurono Kei

      12 de maio de 2012 em 22:34

      Sabe, eu tento chegar nesse estado que você sentia medo, e para mim é quase um objetivo. Eu já conheço tanto da teoria que acho que seja normal, mas ainda não consegui experimentar, enquanto quem experimenta sem saber o que é fica com medo. Provavelmente você vai voltar a sentir isso agora, então se acontecer basta se manter calmo, tentar limpar a mente e mover um dedo.

      • Forester

        12 de maio de 2012 em 23:25

        Quando isso acontece comigo hoje, fico calmo e me concentro em mexer meus membros, dai “acordo” com meu braço levantado…

        • Kurono Kei

          13 de maio de 2012 em 09:04

          LOL
          Pior é que já ouvi falarem isso. Pelo menos seus parafusos estão no lugar, enquanto os meus estão soltos xD

      • Anônimo

        12 de maio de 2012 em 23:15

        Na primeira vez que isso aconteceu comigo, eu também não fiquei desesperado, claro q assustado, mais tentei me acalmar e tentei levantar a minha mão calmamente, dai eu levantei com tudo a mão, e fiquei muito impressionado, por que nunca tinha acontecido aquilo, mas não contei  pra ninguém por um bom tempo, depois de muito tempo eu falei sobre isso com meu amigo, pra ver se ele ja tinha passado por isso, agora vejo varias pessoas que ja tiveram, mais todas viram coisas assustadoras, eu não, o máximo que vi foi a porta abrir com o vento, me assustei mais tentei me acalmar.
        Agora a parte de pesadelo eu quase nunca tive, acho q tive apenas 3, um que eu vi meus pais… como posso explicar?…dentro do cimento até o pescoço, e uma figura pálida e demoníaca dando risada, dai eu acordei chorando. O 2 eu tava dentro de um castelo, onde as janelas eram… como se fossem bocas com muitos dentes, e diziam + ou – assim… “você não vai querer saber o que vai acontecer” ou algo do tipo, eu tremia, e tambem tinha uma pessoa na sala onde eu estava, se bem me lembro ele deu uma risada, dai uma força gigantesca me puxo em direção a janela, e ela me mastigou, não me lembro se doeu ou não, acho que sim. e o 3… ta muito grande… parei…

        • Anônimo

          12 de maio de 2012 em 23:24

          Voltando, o 3 eu estava no quarto onde dormia eu meu irmão e minha mãe, minha cabeça, mais precisamente na testa, estava presa ao travesseiro, toda vez que eu pensava ou agia eu sentia uma espécie de dor… então eu pensei que devia me entregar akela dor, então ela iria embora, então eu parei de resistir, mas ela fez o contrario, dai eu senti…como posso dizer, sofrimento, dai eu pensei que deveria lutar contra aquela força, mais não podia falar, então eu dei uma cabeçada na cama (a minha cama e a do meu irmão era uma beliche, eu dormia em baixo e ele em cima), foi tão forte que me livrei da força, meu irmão “acordou” e eu pude falar, não me lembro direito o que eu disse, acho que foi “nossa mano, eu tive um pesadelo” ou algo do tipo, e ele disse para acordar a minha mãe, então eu fui em direção a ela e… ela abriu os olhos como no filme de terror, eu não me assustei nem um pouco, quando eu olhei mais perto…. algo me pegou furiosamente por traz(no bom sentido), e eu acordei assustado, na época eu não enxergava muito bem, então eu via olhos vermelhos pelo quarto, aquilo não era um pesadelo, mais eu sabia que era apenas minha má visão. Eu não queria dormir, fiquei um tempo acordado e voltei a dormir.

          Será que alguém leu meu desabafo? :/

          • Anônimo

            12 de maio de 2012 em 23:26

            nota: o 3 pesadelo na verdade foi uma extensão do segundo se eu bem me lembro, é como se o 2 fosse o sonho e o 3 foi quando eu “sai” da tortura que era o 2, mais na verdade era outro pesadelo ¬¬’

          • Kurono Kei

            13 de maio de 2012 em 09:12

            Tenta procurar por um áudio do Pai nosso em latim. Não sou católico, mas a oração ajuda muito para quem tem pesadelos. Já é um começo.

          • Anônimo

            15 de maio de 2012 em 13:57

            na verdade só tive esses pesadelos, pelo o que eu me lembre, desde então nunca mais tive, mais uma coisa, eu não acredito que orações vão ajudar, mais sim o efeito de proteção qu o seu cerebro tem ao faze-las, orava toda vez antes de dormir, agr q parei, nada aconteceu, se voltar a orar acho q não vai mudar muita coisa

  352. Gabriel Vieira

    12 de maio de 2012 em 22:26

    Uma vez sonhei que tava na lama acordei todo cagado

    • Johny Kotz

      14 de maio de 2012 em 23:05

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda em

  353. Corey Taylor

    12 de maio de 2012 em 22:25

    Quem nunca sonhou que tava mijando e acordou com a cama molhada kkkkk

    • Gabriel Vieira

      12 de maio de 2012 em 22:27

      Eu era sonambulo diz minha mãe que eu ja tentei mijar na pia da cozinha e no gato

      • Forester

        12 de maio de 2012 em 23:23

        Teve um dia que eu acordei, tava com tanto sono que mijei na lata de lixo…

        • Anônimo

          12 de maio de 2012 em 23:47

          kkkkkk, eu tambem quase fiz isso, mais eu tava lucido, meu primo viu o ocorrido, quanta vergonha tenho desse dia ‘negro’ da minha vida xD

      • Corey Taylor

        12 de maio de 2012 em 22:35

        kkkk no gato,que tenso

  354. Enderman

    12 de maio de 2012 em 22:24

    Teve uma vez que estava dormindo de barriga pra baixo, parecia que eu estava morrendo sufocado e toda vez que perdia todo o oxigênio eu podia me mexer.
    Mais geralmente tinha uma sombra do meu lado que sempre dizia: MORRA!

    • Giovana Siqueira freire

      13 de maio de 2012 em 09:16

      era o herobrine seu burro era ele te chamado pra noite

    • Arthórius o Celta

      12 de maio de 2012 em 22:34

      Vai ver era o Steve

    • From Hell

      12 de maio de 2012 em 22:29

      era a sua mãe…

      • Chaves

        13 de maio de 2012 em 22:59

        kkkk ….Brutality

  355. Ana

    12 de maio de 2012 em 22:22

    Nosa!! Ja tive isso sim,umas quatro ou cinco vezes, meusolhos ficam abertos e consigo respirar normalmente mas nao da ra me mexer; uns cinco minutos depois pasa e eu ja posso me mover de nov. Uma vez pensei que inha alguem na porta do quarto mas o cobertor tava na frente e eu nao consegui me levantar pra ver; é horrivel :S

    • Raposa Otaku

      12 de maio de 2012 em 22:34

      Aconteceu ja a mesma coisa comigo , estava deitado na cama e não conseguia me mecher , estava completamente paralizado ,e quando olhei na porta eu vi um vulto , que continuou ali uns 2 segundos e depois eu ja conseguia me mecher, foi muito tenso :l

      • Raposa Otaku

        12 de maio de 2012 em 22:34

        e depois que o vulto sumiu*

  356. João Mantovani

    12 de maio de 2012 em 22:22

    Geral dizendo que ja aconteceu isso

    Sera que so comigo que isso não aconteceu?

    • Gabriel MendezZ

      13 de maio de 2012 em 22:44

      E comigo?

    • Arthórius o Celta

      12 de maio de 2012 em 22:25

      2 mano. a única coisa de esquisito q acontece de vez enquando comigo é dar um “pulo” na cama. tipo: tu ta lá paradão, tentando pegar no sono, derrepente du dá um salto da cama o.O

      • Johny Kotz

        14 de maio de 2012 em 23:02

        vey vdd issu é cochilo se esta consciente mas vc sonha doido de mais eu pulo da cma kkkk

      • João Mantovani

        12 de maio de 2012 em 22:26

        Isso acontece comigo mais é so quando to dormindo e tenho a sensação de estar caindo, dai eu do uns pulos

    • Joey Jordison

      12 de maio de 2012 em 22:23

      Nope, eu nunca tive issae nao

      • Johny Kotz

        14 de maio de 2012 em 23:01

        tbm ñ mais tenhu 11 anos ainda e tenhu medo de ter issu um dia kkkkkk

  357. Gabriel Vieira

    12 de maio de 2012 em 22:22

    Foda mesmo é quem é paraplégico que nem acordando consegue sentir as pernas

    • Forester

      12 de maio de 2012 em 23:21

      Vish, quem é tetraplégico não consegue acordar… :S

      tem que tentar mexer as pernas…

  358. Iron Man

    12 de maio de 2012 em 22:19

    Eu jah tinha lido essa matéria uma vez ( ¬¬minilua deve ter copiado de lah) aconteceu algumas cezes comigo(fico feliz em saber que naum sou só eu).
    Mais geralmente guando acontece dura pouco tempo eu acordo logo.

    • EXL Sérgio

      13 de maio de 2012 em 09:14

      Ah claro, vc se fode mas todo mundo tem que se fuder tb pra ficar feliz né KKKKKKKKKKKK brinks, também fico feliz em não saber que sou só eu o.o’

      • Iron Man

        13 de maio de 2012 em 17:16

        Não eh bem saber que todo mundo esta fodido 
        e saber que não eh preciso se preocupar com isso jah que eh algo comun.

        • EXL Sérgio

          14 de maio de 2012 em 16:34

          Bom.. mas eu penso sempre assim.. se eu tiver que me fuder(não literalmente u.u), que não seja sozinho! kkk zoa.

  359. Corey Taylor

    12 de maio de 2012 em 22:19

    As vezes eu sonho acordado,é legal kkk

    • Forester

      12 de maio de 2012 em 23:20

      Às vezes? Sonhar acordado é tão difícil assim pra você? Ou é involuntário?

  360. Joey Jordison

    12 de maio de 2012 em 22:19

    Nunca tive issae nao u.u

    (like all those stupid teenage girls)

  361. Wagner

    12 de maio de 2012 em 22:18

    Tem sintomas que parece que é preguiça…

    • Forester

      12 de maio de 2012 em 23:19

      o segundo que eu tive, tava com tanto sono que nem tava ligando pra nada e ainda achei bom que eu tivesse preso na cama, ninguém ia me tirar de lá e podia dormir tranquilo…

      • Willian Haubert

        13 de maio de 2012 em 01:51

        nao tem como fechar o olho nao?

    • Matheus Ronielli

      12 de maio de 2012 em 22:56

      ainda tenho isso , mais sei me mexer , o disturbio do sono hoje em dia é meu amigo

    • Joey Jordison

      12 de maio de 2012 em 22:19

      kkkkkkkkkkkk

  362. Yao Ming

    12 de maio de 2012 em 22:17

    Ja me senti acordado mas nao conseguia me mexer… mas ouvir vozes e ter a sensação de ter alguem no quarto ou em cima de mim nao… (isso só acontece quando eu durmo de barriga pra cima)

    • Yao Ming

      13 de maio de 2012 em 11:03

      mas nao acho que isso seja coisa do além nao… só preguiça em exesso

    • Lord Voldemort

      13 de maio de 2012 em 10:02

      Mais e porque é um dos sintomas

  363. Washington Oliveira

    12 de maio de 2012 em 22:16

    Já tive isso e realmente não é bom.Senti como se meu corpo pesasse  mais de 1 tonelada é tipo como uma coisa me prendia na cama meu corpo estava imóvel mais eu estava conciênte, queria falar me mexer mais não conseguia, depois de alguns segundos parece q parou de sufocar e eu levantei com tudo.
    SINISTRO…

    • Victor Souza

      13 de maio de 2012 em 20:43

      Se fosse eu, aproveitava que estava CONSCIENTE e iria estudar Gramática. Que Tal??

      • Washington Oliveira

        16 de maio de 2012 em 19:05

        Olha desculpa a demora para responder, é q eu já estudei bastante e até vou te dar um prêmio.
        Um gato = 7 vidas para cuidar.

    • Forester

      12 de maio de 2012 em 23:18

      quando eu tive o sonho do urso gigante(falei sobre ele no comentário nº 43), eu acordei quando o espirito dos noivos me empurraram pra dentro do túmulo, e acordei com o coração todo acelerado…

    • Sou maggotinho Seu amiginho

      12 de maio de 2012 em 22:23

      Aconteçeu a msm coisa cmg pareçia q meu corpo tava pesando uma tonelada,eu só consegui mover minha perna e msm assim com mt dificuldade.

    • La No Posto Ipiranga

      12 de maio de 2012 em 22:20

      Quando eu tive isso achei que eu virei paraplégico,isso é muito LOL

  364. Raposa Geek

    12 de maio de 2012 em 22:15

    Eu já tive isso ‘-‘
    Vi uma sombra de 1,80cm do lado da minha cama com a mão na minha perna dizendo meu nome e procurando por meu irmão. eu fiquei com tanto medo q logo depois q eu podia me mexer a primeira coisa q fiz foi bater a mão no interruptor… 

    • Junior Fagner

      17 de outubro de 2014 em 20:38

      tbm ja vi uma sombra pegando na minha perna eu tava acordado nao consegui me mecher ae dps adormeci e vi essa sombra so que bem mais alta

    • Leticia Colombo

      24 de março de 2013 em 18:36

      aconteceu exatamente isso comigo :O

    • Raphael Saunders

      14 de maio de 2012 em 13:31

      kkkkkk eu também, a primeira coisa que fiz quando pude me mexer foi ligar a luz.

    • Felype Rangel

      14 de maio de 2012 em 08:13

      Eu tive a mesma coisa,mais no meu caso eu n vi uma sombra eu vi hum acho q anjo do mal ou sei la so seii que quando vi parei de si mexer fiquei totalmente paralisado fechei os olhos e tive pesadelo onde aparecia um homen com uma capa preta no sonho eu perseguia ele para pergunta oke ele fazia no meu sonho mais ele sempre fuzia e ficou assim ateh eu acorda dps minha mao tava paralisada senti uma mao tocar a minha dps tentei falar sai em nome do senhor jesus tentei tentei consigui falar dps comecei a ficar com raiva daquela situacao totalmente imovel com medo fiquei cada vez mais com raiva e odio assim consegui tirar esse peso de mim dps desse dia deixei de ser evangelico,no dia seguinte uma coisa aconteceu eu n consegui parar de pensa oke tinha acontecido comigo naquele dia,quando chegou a tarde eu dormi no sofa tive uma esperiencia q mudaria minha vida eu sai do meu corpo tipo parecia q tavo morto vi o meu proprio corpo no sofa vi uma sonbra vindo em minha direcao como seu eu fosse lutar com alguem senti assim mais eu n tavo preparo para isso fiquei com medo de n consegui voltar para o meu corpo assim voltei,ate hj mesmo eu tento sair do meu corpo de novo diferente daquele dia eu estou preparo para lutar com aquele escuridao,li diversos livros sobre espirito e realmente tem como sim sair do corpo,pensei q era so eu q tive essa esperiencia mais q bom q n e so eu……….

    • Forester

      12 de maio de 2012 em 23:16

      que bom que eu tenho um despertador FDP que me acorda todo dia sem eu marcar o horário…ele tá com problema… :/

  365. Corey Taylor

    12 de maio de 2012 em 22:15

    É a pisadeira.

    • Joey Jordison

      12 de maio de 2012 em 22:17

      E o Capiroto

  366. Shaka de Virgem

    12 de maio de 2012 em 22:14

    Nossa , eu já tive isso um monte de vezes ; é horrível , vc n consegue se mexer  e fica como se você estivesse preso dentro do próprio sonho.é horrível , eu tenho isso umas 3 vezes por noite toda a noite. E o pior é quando não tem ninguem pra te acordar, eu já cheguei a ficar umas duas horas paralizado.   P ra sair da paralisia você precisa tentar com toda a força balançar a perna ou fechar os olhos dentr do sonho.

    • Rodney Carvalho

      15 de dezembro de 2012 em 19:27

      ae cara eu ja tive isso também vc ta certo eu só sai quando fechei com toda a força meus olhos

    • Maykel Da Silva

      19 de maio de 2012 em 14:39

      comigo ja aconteceu umas 3 ou 4 vzs e pra sair eu mexia o queixo a boca e conseguia sair depois eu orava pra volta a dormi e pronto ia embora essa noite parecia que veio algo empurrar meu corpo ~~

    • Rony Maciel Alves

      14 de maio de 2012 em 15:58

      Tem que se debater com muita força para sair do transe,costumo ter isso 1 ou 2 vezes a cada 2 semanas

    • Shaka de Virgem

      12 de maio de 2012 em 22:16

      eu não sinto uma ou duas vezes na vida não ; sinto toda a noite.Vou no médico porque posso ter problemas no cèrebro.

      • Gabriel Vieira

        12 de maio de 2012 em 22:20

        A umas semanas tava tendo isso direto, dentro do sonho, durava uns 20 segundos porque eu forçava a mão e acordava soltando um meteoro de pegasus, mas descobri pq ficava assim, era quando eu dormia de barriga pra baixo, eu ficava imóvel de verdade e no sonho também.
        Isso acontece direto, as vezes meu celular toca quando estou dormindo e eu escuto ele no sonho só que em outra ocasião;

        • Forester

          12 de maio de 2012 em 23:15

          pra mim acontece isso sempre que eu durmo de barriga pra cima, mas acontece às vezes em outras posições

          mas se dormir de barriga pra cima é certeza…sei lá porque… :s

  367. La No Posto Ipiranga

    12 de maio de 2012 em 22:14

    eu já tive,por sorte eu tava dormindo com minha mãe,eu tinha 11 anos.

    Prevejo pessoas dizendo que eu ainda domia com a “mamãe”.

    • Gabriela Mangini

      13 de maio de 2012 em 14:14

      Tenho 12 anos , e depois de ler várias histórias de terror,aqui no mini lua, passei a noite na cama da minha mãe kkkkkkk

      • Michel Mota

        24 de outubro de 2012 em 11:52

        eu quero e dormi e com vc gata

  368. Gian Lisboa

    12 de maio de 2012 em 22:13

    quando eu tinha uns 13 anos, não sei porque, teve uma época que eu tinha isso quase todo dia. eu acordava e não conseguia me mover, nem gritar, nem respirar direito. depois de um tempo eu caía no sono denovo, mas teve uma vez que isso aconteceu uma 4 vezes no mesmo cochilo… graças a deus isso acabou

    • Larissa Lima

      13 de maio de 2012 em 14:20

      eu tenho isso quase toda semana. é horrível, eu fico desesperada, parece que eu vou morrer sem ar.

  369. Gabriel Vieira

    12 de maio de 2012 em 22:12

    Uma vez tive isso, dai veio uma mina e eu paralisado ela começou a me chupar e ficamos a noite toda assim, dai no outro dia ela disse que tinha que ir embora pq tinha trampo e tals

    • Um qualquer

      12 de maio de 2012 em 23:50

      Hum.. é mesmo?
      Que legal… agora pode sumir daqui fake…

  370. Arthórius o Celta

    12 de maio de 2012 em 22:11

    Mano parece até abdução

    • Forester

      12 de maio de 2012 em 23:13

      só se me abduzirem todo mes, rotina deles…

      • Arthórius o Celta

        12 de maio de 2012 em 23:15

        Ah, derrepente eles tão te chamando pra jogar CS espacial o.O

  371. João Mantovani

    12 de maio de 2012 em 22:10

    Eu ja tive a sensação de estar tropeçando e vc acorda pulando da cama isso é horrivel ‘-‘

    • Gabriel MendezZ

      13 de maio de 2012 em 22:40

      Esse é o pior tipo de sonho. Já tive a sensação de estar caindo, e acordei pulando também!

    • Harry Traficante

      13 de maio de 2012 em 00:09

      Poutz velho, uma vez eu tava dormindo e talz, não me lembro qual era o sonho, mas o que me lembro é que do nada comecei a cair de costas (como se eu estivesse caindo num abismo escuro) quando eu me quebro no “chão” eu acordo e vejo que estou na cama =/. Isso é horrível de mais, uma vez eu acordei e percebi que eu tava paralisado, aí eu tentei não entrar em pânico, mas mesmo assim eu via coisas muito estranhas, uma vez eu vi o Lord Voldemort (Me arrepiei de medo kkkkkk), mas agora de tão acostumado com isso (eu durmo muito pouco, durmo em média 2H, tenho frequêntemente essas paralisias) eu aprendi a me controlar, eu faço assim:

      Quando percebo que acordei paralisado eu fecho os olhos,coloco meu pensamento em outra coisa, tentando ignorar a paralisia, depois de uns 5 segundos eu volto a mecher meus braços e pernas, e aí volto ao normal 😛

      • Andressa Albano

        13 de maio de 2012 em 02:23

        Eu fazia isso também pra parar a paralisia. Só que eu nunca vi o Voldemort, vi a Samara mesmo kk D:

      • Harry Traficante

        13 de maio de 2012 em 00:17

        Bem que essas paralisias poderiam ser com sonhos normais né? Sempre com pesadelos é tenso :/
        Bem que eu queria ter um pesadelo desses e de repente uma mina gostosa começasse a tirar a roupa na minha frente, se fosse assim eu ia querer ter paralisia do sono todo dia, mas como não é…

    • From Hell

      12 de maio de 2012 em 22:20

      numa dessa eu cai da cama
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • João Mantovani

        12 de maio de 2012 em 22:21

        Eu tambem ja cai é horrivel isso u.u

        • Iron Man

          12 de maio de 2012 em 22:34

          as vezes eu dou com a cabeça na parede quando mudo a cama de lugar ¬¬ mais só as vezes…

          • Raposa Otaku

            12 de maio de 2012 em 22:36

            UHASUHAUHSUHAS quando eu dormia perto da parede fazia isso direto uhASHUas

        • Davi Rodrigues

          12 de maio de 2012 em 22:25

          eu ja sonhei q eu tava caindo dentro de um vulcão
          pulei da cama pra tentar me ‘salvar’ 

          • Sou maggotinho Seu amiginho

            12 de maio de 2012 em 22:29

            Uma vez sonhei q minha mãe me obrigava a fzr o dever de casa e acordei gritando:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

          • André Bríglia

            12 de maio de 2012 em 22:53

            isso sim é assustador

        • From Hell

          12 de maio de 2012 em 22:23

          tbm é ruim qnd vc acorda e dá um espasmo na perna q tu dá um chute…
          chutei o ferro da cama T.T

          • João Mantovani

            12 de maio de 2012 em 22:24

            Uma vez tava no verão, dormindo de lençol tive essa sensação e o lençol tava enrocasdo na perna, um lado fico e outro foi junto do pé dai rasgou meu lençol ‘-‘

          • sakeh

            13 de maio de 2012 em 09:12

            Agora fiquei ate com pena do lençol TT-TT

          • From Hell

            12 de maio de 2012 em 22:26

            kkkkkkkkkkkkkk q desperdício de lençol

    • Iron Man

      12 de maio de 2012 em 22:12

      KKK eu também kkkkk

      • Gabriel Vieira

        12 de maio de 2012 em 22:14

        tive algo parecido, eu tava caminhando dai pisei em falso e acordei chutando tudo

        • Gabriel Vanderlei

          12 de maio de 2012 em 23:13

          eu tava sonhando q tava batendo no meu irmao.. acordei pq meu soco quebrou a janela…’-‘

          • Flavio França

            14 de maio de 2012 em 14:01

            nossa kk cmg ja aconteceu isso mas eu soquei a parede

  372. Erick Renan

    12 de maio de 2012 em 22:10

    O Minilua exagerou no fator “assustador”, nem é tudo isso aí…

    • Washington Oliveira

      12 de maio de 2012 em 22:20

      PQ vc nunca teve isso é assustador.E como se uma força grandiosa te sufoca, acredite é assustador sim.

      • Isabela Cabral

        14 de maio de 2012 em 16:42

        E horrivel, eu sentia que estava algem do meu lado, e pessimo sentir duas respirações…. Fiquei tão assustada, tentei pegar meu celular mais nada se movia, não o desejo a ninguém………

        • Washington Oliveira

          16 de maio de 2012 em 19:07

          Tbm não…

      • Forester

        12 de maio de 2012 em 23:11

        Ah lembrei de outra, a primeira que eu tive não conseguia me mexer e fiquei desesperado não conseguia sair da cama e tentava gritar mas não conseguia, fiquei com falta de ar na hora, dai eu comecei a ficar tremendo e não conseguia parar…foi tenso…mas foi a mais fraca, nenhum ser ou espírito ficou me assombrando nessa vez kkkk

      • Forester

        12 de maio de 2012 em 23:08

        eu ja tive umas 4 vezes… uma, apareceu uma garotinha e depois um monte de gente que queria me prender(com os braços, não na cadeia), e daí a garotinha ficava gritando comigo e eu fiquei muito nervoso e assustado

        em outra(eu já escrevi ali em cima quando respondi a fê)

  373. Vilton Edson

    12 de maio de 2012 em 22:10

    Cara eu ja tivi isso 2 veses , e muito ruim nao conseguia me mover.

  374. Paul McCartney

    12 de maio de 2012 em 22:09

    Tenho uma vez por mês. Sérião, é muito ruim, ainda mais com aqueles zumbidos nos ouvidos.

  375. From Hell

    12 de maio de 2012 em 22:09

    OMDEMONS
    FINALMENTE UMA EXPLICAÇÃO
    obg minilua u.u
    ja tive isso umas 3 vezes e não é legal…o ruim é q vem seguido de um pesadelo bizarro heuehueheue 

    • Renata Magaly

      9 de abril de 2013 em 23:38

      Também já tive umas 3 vezes ! é horrível ,fiquei muito assustada , na primeira vez vi umas imagens estranhas…e na segunda também… a terceira aconteceu esses dias.o pior é;parece um sonho,mas então vc acorda e ainda sente seu corpo tremendo…fico feliz que tenha um explicação ,mas não deixa de ser assustador ,ainda mais se acontece umas 3 vezes…

    • Wallace Queiroz

      23 de julho de 2012 em 21:18

      tbm já tive, um monte de vez, é horrível mesmo

    • Kesley Dos Santos

      7 de junho de 2012 em 17:29

      Nossa com você também? Os pesadelos são sem nexo algum. Eu sempre tento buscar uma explicação mas no final: Puf! Fico na mesma.

    • Arnalda Mauro

      15 de maio de 2012 em 16:08

      E BEM POR AI MESMO …….(PSICOLOGO,PSQUIATRA….ENFIM ENTENDE UM POUCO DA MENTE HUMANA ,MAS DEUS ,SOMENTE DEUS PODE TE ESCLARECER)

      • From Hell

        15 de maio de 2012 em 16:18

        eu não acredito em deus ^^

    • Gian Lisboa

      12 de maio de 2012 em 22:15

      entendo você, uma vez quando eu tive isso eu tinha sonhado que eu estava me afogando num tanque :s haha

      • From Hell

        12 de maio de 2012 em 22:18

        ‘-‘ meu pesadelo foi no meu quarto( como sempre)
        meu cachorro uivou no sonho,e qnd acordei ele estava uivando de vdd
        no sonho tinha um monstro me segurando,e qnd eu acordei ^ e dps voltei a dormir o msm sonho continuou…

        • Gian Lisboa

          12 de maio de 2012 em 22:32

          tadinha da from hell :/ 
          comigo era a mesma coisa, mas era sempre aquele tanque tenso (na verdade tinha toda uma história elaborada no fundo, mas eu me esqueci :p)

          • From Hell

            12 de maio de 2012 em 22:37

            eu me lembro perfeitamente dos meus 3 pesadelos
            em 1 deles o shinigami do DN tava no meu quarto kkkkkkkkkkkkkkk

          • Gian Lisboa

            12 de maio de 2012 em 22:48

            haha  seus pesadelos são bem fantasiosos 😉
            os meus são simplesmente… bizarros :p

          • Davis

            12 de maio de 2012 em 22:47

            kkkkkkkkkkkkkkk ei pow o Ryuk é legal ‘-‘

  376. Corinthiano rosa

    12 de maio de 2012 em 22:08

    eu jah, e eu acordei sendo estuprado e naum podia me mover, eu adoreih, era um negão com um pau de 20 cm

    • Gabriel Vanderlei

      12 de maio de 2012 em 23:10

      MEU PAUZÃO DE 22 CENTÍMETROOS!!!! KKKKKKKKK

    • André Bríglia

      12 de maio de 2012 em 22:50

      aff são paulino alem de ser gay é sem criatividade affffffffffffffffffffffffffffffffff

      • Corinthiano rosa

        12 de maio de 2012 em 22:54

        ain outro corinthiano? vamos combinar de transar?

        • raposa swift

          13 de maio de 2012 em 10:45

          vai ver playboy

    • GD

      12 de maio de 2012 em 22:29

      Piada repetida man, chegaram antes de vc, inventa outra…

    • Iron Man

      12 de maio de 2012 em 22:13

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….

    • Arthórius o Celta

      12 de maio de 2012 em 22:10

      Vc é irmão do São Paulino?

      • Corinthiano rosa

        12 de maio de 2012 em 22:11

        eu naum, eu sou gay e naum machao

        • Metalborn (saudades do ano passado)

          12 de maio de 2012 em 22:19

          ¬¬ ótimo, você é um são paulino que se irrito com aquele fake tosco e decidiu da um troco super maduro sem nem ao menos saber o time dele.

          Congrats champs, you deserve a cookie.

          • Corinthiano rosa

            12 de maio de 2012 em 22:23

            existe um assim chamado sao paulino?

  377. Iron Man

    12 de maio de 2012 em 22:07

    NUss velho acho que tenho isso O.o

  378. Hatake Kakashi

    12 de maio de 2012 em 22:07

    Detectado comentário repetido; parece que você já disse isso! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  379. Ana Nyuu

    12 de maio de 2012 em 22:07

    já =/ 

    • Lucas Moreira

      14 de maio de 2012 em 18:24

      Eu já também 🙁

    • Gabriel Carneiro

      14 de maio de 2012 em 13:39

      O meu veio um vulto e tentou me asfixiar.Foi horrível.

    • Samuel Kurosake

      13 de maio de 2012 em 12:35

      já aconteceu tanto com migo que eu já até me acostumei, o mais assustador que eu já tive foi de um tipo de mostro falando ( nao pode falar nao pode falar) sinistro.

    • Ana Nyuu

      12 de maio de 2012 em 22:10

      tive uma anteontem…
      e vi um vulto parado na porta do meu quarto
      já é a 4º vez =S

      • From Hell

        12 de maio de 2012 em 22:15

        igual eu :O 
        1 vez vi um “vulto”
        o resto foram pesadelos bizarros LOL

  380. Davi Rodrigues

    12 de maio de 2012 em 22:07

    meu sono é pesado, mas não chega a esse ponto

  381. News Shooter

    12 de maio de 2012 em 22:06

    Isso só pode ser coisa de Chatánáz ! 

    • Dragão negro

      14 de maio de 2012 em 10:30

      coisa do sanatais

    • raposa swift

      13 de maio de 2012 em 10:43

      01101100011101010110001101101001011001100110010
      10111001000100000011001010111010100100000011000010
      11010010110111001100100011011110010000001101101011
      00101001000000111011001101001011011100110011101101
      1110010000001100100011001
      010010000001110110011011110110001101100101

      • Gabriel MendezZ

        13 de maio de 2012 em 22:38

        0110100001100001011010010110110000100000011000010111101001100001011110100110010101101100

  382. Patrick Lucena

    12 de maio de 2012 em 22:06

    Eu fico parado, de olhos abertos mas não consigo me mexer nem falar

  383. Iron Man

    12 de maio de 2012 em 22:06

    Não!! durmo me debatendo¬¬

    • Aurinho Filho

      18 de maio de 2012 em 03:30

      poxa, eu ja estava pensando em consultar um médico, achei q eu fosse o único a ter esse tipo de sonho, comigo ja aconteceu várias vezes, no meu caso eu nunca tive alucinações, e todas as vezes q acontece isso comigo eu acordo, sozinho ou minha mulher me acorda, a unica coisa q eu consigo fazer é gemer, eu ja tentei várias vezes manter a calma sem sussesso rs, eu ja até combinei com ela de qndo ela me ver gemendo durmindo pra ela me acordar pke isso é horrível e ainda bem q faz tempo q isso ñ me ocorre !

      • Iron Man

        18 de maio de 2012 em 13:21

        Meu comentário virou vitrine ‘-‘

    • Anônimo

      15 de maio de 2012 em 12:52

      KKK eu também as vezes, mas não tenho paralisia do sono, mas eu tenho uma coisa muito bizarra. As vezes quando estou fazendo alguma coisa e cochilo e minha irmã me acorda depois de um tempo, dizendo pra fazer alguma coisa do tipo arrumar a bagunça eu até levanto, mas falo ou faço alguma coisa estúpida. Uma vez, minha irma disse para eu guardar o notebook do meu pai, ai eu levantei e disse “Não, ele vai dormir aqui do meu lado”. KKKKKKKKKK deve ser muito engraçado, mas a maioria das vezes eu só me lembro um pouco do acontecimento.

    • DarkGhost :P

      14 de maio de 2012 em 20:04

      Conheço uma forma de, caso aconteça, este evento parar. Ao invés de tentar se mecher, gritar ou algo do tipo, tente dormir denovo e acordar normalmente. Sofro muito disso, toda semana tenho uma ou duas vezes, e sempre que faço isso que citei a sensação acaba.

      • Iron Man

        14 de maio de 2012 em 21:24

        Essa porra naum é vitrine naum vão postar suas historias de encosto LAH EMBAIXO!!!

        • Rony Maciel Alves

          27 de maio de 2012 em 00:55

          Me Obrigue.

        • Enzo Vinicius

          14 de maio de 2012 em 21:43

          Parem de me assustar seus…maus

    • Marcio Nascimento da Silva

      14 de maio de 2012 em 18:14

      Não véi, “pessoas normais geralmente tem essa porra duas vezes na vida”, na boa véi, eu já tive isso mais de 14 vezes e olha que só tenho 22 anos” Só posso olhar para baixo e perguntar: SATANÁS…É VOCÊ?

    • Tony Stalker

      14 de maio de 2012 em 12:43

      Sem dúvida um dos momentos mais aterrorizantes da vida. Só quem já sofreu com isso sabe. Ainda bem que isso não acontece comigo mais. Vc se sente desesperado, podendo a respiração, sem poder gritar, abrir os olhos ou se debater. No meu caso, nunca vi alucinações. Como já falaram aí em cima, pra sair tem que mover os braços com TODAS suas forças

      • Daniel Cavassani

        14 de maio de 2012 em 15:19

        Eu já até me acostumei com isso, mês passado aconteceu 2 vezes comigo, na primeira acordei e meu quarto estava meio escuro, quando vi tinha uma criancinha na minha frente que mesmo sem pode enxergar o rosto eu sentia que estava sorrindo e olhando fixamente para mim, fechei o olho e quando abri ja tinha passado tudo.
        Na segunda não vi imagem nenhuma, só escutei vozes de 2 pessoas conversando, derrepente uma pergunta “Quem ta deitado ali?” e a outra responde “Ah é o Daniel” apesar de essa ser mais leve, foi a pior, ja que depois de falarem meu nome eu senti uma sensação de horror muito grande.

      • Tony Stalker

        14 de maio de 2012 em 13:04

        Perdendo*

    • Hugo Fernandes

      14 de maio de 2012 em 11:19

      já tive essa paralisia do sono algumas vezes… mas agora esta se tornando mais frequente, tive duas nesses últimos 2 meses, e nessas últimas eu também ouvia um som muito alto que era seguido de calafrios. Mas de todas as paralisias, e só me lembro de não ter conseguido fugir por duas vezes, teve uma que eu fiquei paralisado por pelo menos meia hora (pareceu ser bem mais), e outra eu fiquei paralisado por um minuto, mas vi um vulto andando pela sala (estava dormindo na sala de uma casa que estava passando algus dias nas férias). Depois dessas experiências, eu percebi que para fugir disso basta tentar mexer seu braço com toda a força quando você faz isso acaba a paralisia e tbm as alucinações.

    • Chaves

      13 de maio de 2012 em 20:52

      Eu ja tive algumas vezes isso há anos atras
      eu acordava ficava totalmente lucido enxergava pensava mais não conseguia falar nem me mecher
      Éra horrível…Ainda bem que nunca mais tive isso!!!
      depois de alguns segundos eu ia recuperando o movimente bem lentamente
      (mais nunca tive alucinações e sempre foi depois de acordar)

    • dovahkiin dragonborn

      12 de maio de 2012 em 23:29

      ja tive essa merda me deu mto medo foi o pior momento da minha vida

      • Alessandro Cardeal

        16 de maio de 2012 em 13:23

        eu tive isso hj meu vc sente q ta morrendo e meio q seus olhos começa fexar eu tentei falar mais n saia nada :s tenso demais ja aconteceu isso duas vezes :s

      • Kelly Binhote

        15 de maio de 2012 em 19:35

        Uma noite eu fui dormir e passado alguns minutos, eu acordei ouvindo vozes no meu quarto, pareciam dizer que iam me matar e gargalhavam sinistramente. Tentei me mexer mas me senti paralisada, tentei gritar, mas o grito não saia.
        Foi horrível, então eu respirei fundo e a paralisia acabou e minha voz voltou. Acendi a luz, e depois de alguns minutos voltei a dormir.
        Tirei disso duas lições:
        Nunca mais durmo depois de jantar e nunca mais durmo de barriga para cima.
        Espero nunca mais ter outra paralisia do sono!!!!

      • Luís

        14 de maio de 2012 em 20:16

        eu já tive tbm, é muita loucura.. é como se nosso corpo pesasse uma tonelada e o q dá o desespero é quando a pessoa percebi q não tá respirando direito o_O aconteceu comigo 3 vezes a 1a eu não aguentei e voltei a dormir
        2a fiquei tentando gritar pra alguém e fiquei uns 30 seg. paralisado até acordar3a deu raiva e usei toda minha força pra mexer meu braço e me acordar nessa porra
        ( a sensação é de vc ficar morrendo com a falta de ar )

      • Gabriel Longo

        13 de maio de 2012 em 16:47

        Eu tenho direto essas coisas e são momentos de muito horror, consigo escutar todos da casa, menos me movimentar ou respirar direito. Acaba que com a respiração muito baixa perco a consciência e acabo voltando ao sono. Somente uma 2 vezes consegui escapar, uma com um grito “ahhhhhh” e outra tentando mover o braço, acabei dando uma porrada na parede. 
        Presença maligna é algo que se sente durante uma paralisia do sono..

        • Rony Maciel Alves

          14 de maio de 2012 em 15:51

          Somos dois.Costumo ter uma vez por semana isso,realmente sinto o corpo extremamente presado,sem possibilidade de se mover nem gritar,muitas vezes nao consigo respirar e acado adormecendo denovo.Alucinações são comuns : Vejo a porta feita de Pipoca (WTF?),blocos de concreto “avoando” , E eu e meu irmao já vimos algo como uma sombra feminina em casa de madrugada,com os chapéis típicos de filmes antigos em preto e branco,quando costumamente nos levantamos para beber água ou ir para o banheiro,ela vai da sala ao quarto dos meus pais,e quando me ocorre esse episódio sinto um frio no ar e algo me observando,REALMENTE dá medo.

          • KIryuu Tkim

            16 de junho de 2014 em 01:27

            Cara, quando li seu comentário fiquei com muito medo! A minha irmã já teve essa alucinação, exatamente do jeito que você descreveu! A sombra de uma mulher com um chapéu típico de filmes antigos, da sala ao quarto dos pais e essa sensação de frio no ar e algo observando. Realmente, muito assustador.

          • Lukene Campos Ceita

            31 de maio de 2013 em 22:21

            cara eu li a tua historia e senti o mesmo ”frio no ar” xdddddd

          • Rony Maciel Alves

            14 de maio de 2012 em 15:52

            E som de pessoas cochichando,nao sei se isso me ocorre mais semanalmente devido a que eu tenho um certo interesse em coisas paranormais.Sempre assisto documentarios sobre isso.

          • Rony Maciel Alves

            14 de maio de 2012 em 15:56

            UP : Poltergeistpelo o que parece ser,acabei de ler uma outra matéria mais antiga aqui e se encaixa com o que eu me lembro de quando ocorre estes epidódios.

          • Camus de Aquario

            14 de maio de 2012 em 19:59

            Putz véi achei que fosse o unico que tivesse isso ‘-‘

          • Rony Maciel Alves

            14 de maio de 2012 em 20:15

            O medo de ser humilhado na internet por contar um ocorrido que poucos acreditam ser real faz com que a pessoa tenha pavor e acaba nao comentando,apenas os corajosos comentam sem medo.Coisa que é real e incomum nao se deve manter guardado,é bom saber que há mais pessoas com os mesmos problemas que eu tenho.Assim me sinto menos ~le maniaco~ ‘-‘

      • TANAJURA CACHORINHA

        13 de maio de 2012 em 00:47

        vixe meu deus do seu

621 Comentários
mais Posts
Topo