Você sabia que estas músicas são regravações? #4

Muitas vezes você cresce gostando de uma música brasileira (ou apenas ouvindo) sem saber que ela é uma regravação de um sucesso internacional. Confira as versões originais de algumas músicas que são regravações e muitos não sabem:

Capital-Inicial-A-sua-maneira_065




Capital Inicial - A Sua Maneira (2002)




Soda Stereo - De Música Ligera (1990)




Skank - Estare Prendido Em Sus Dedos (2001)




The Police - Wrapped Around Your Finger (1983)




Luiza Possi - Dias Iguais (2001)




Bryan Adams - How do Ya Feel Tonight (1998)




Luan e Vanessa - Quatro Semanas de Amor (1990)




The Four Voices - Sealed With a Kiss (1960)




Angélica - Vou de Táxi (1988)




Vanessa Paradis -  Joe Le Táxi (1988)




Braga Boys - Bomba (2000)




King Africa - La Bomba (1999)

E aí, quais você não sabia que eram regravações? Alguma ficou melhor que a original? Comente abaixo!

  1. Carlos Gabriel Barroso

    5 de julho de 2014 em 12:29

    Dava pra fazer o “Você sabia que estas músicas são regravações?” até a versão número 100 só com as músicas do Latino.

  2. Little Uchiha™

    2 de julho de 2014 em 18:11

    Já teve a Liger by Angélica?

  3. Marvelunatico

    2 de julho de 2014 em 12:39

    Não sabia que A Sua Maneira era regravação.

  4. Lucas

    2 de julho de 2014 em 11:21

    Caperoto na estreia do canal do Minilua no Youtube 😮 😮

    [img]http://i904.photobucket.com/albums/ac241/lucasg16/capture-20140702-111308_zps7a219179.png[/img]

    • Adriano Saadeh

      2 de julho de 2014 em 11:32

      o_O

      • Marvelunatico

        2 de julho de 2014 em 11:34

        [img]https://24.media.tumblr.com/c7df88b223aebbb9d709aaa35f5873e4/tumblr_n52kj29Q1N1rin469o1_500.gif[/img]

        • Lucas

          2 de julho de 2014 em 14:01

          Até o Capiroto é Fã do Minilua 😮

  5. Rowling

    2 de julho de 2014 em 02:27

    A sua maneira -Capital. Adoro a musica,mas nunca que imaginava ser regravaçao.

  6. Adriano Saadeh

    1 de julho de 2014 em 23:04

    Putz a Angélica nunca foi uma boa cantora e além disso seu mairo sucesso é regravação
    tsc tsc tsc

  7. Mu de Áries (antigo light yagami)

    1 de julho de 2014 em 21:54

    Ninguém supera Sandy e Junior.

  8. Kairos

    1 de julho de 2014 em 20:56

    Descobri recentemente que minha música favorita do Bloodrock é uma regravação:

    http://www.youtube.com/watch?v=Dy1mc6Keki0 (A Certain Kind – Bloodrock)

    http://www.youtube.com/watch?v=G5OJN5bwLRM (A Certain Kind – Soft Machine)

    Fiquei bolado. Pelo menos a versão do Bloodrock é mil vezes melhor.

  9. Marvelunatico

    1 de julho de 2014 em 20:55

    Eita… ‘-‘

    [img]http://s7.postimg.org/9u34wbdgr/cats.jpg[/img]

    [img]https://24.media.tumblr.com/c7df88b223aebbb9d709aaa35f5873e4/tumblr_n52kj29Q1N1rin469o1_500.gif[/img]

    • Emmanov Kozövisck

      1 de julho de 2014 em 21:07

      Minilua
      Min Ilua
      Ilumi an
      ILUMINA
      ILUMINA[TI]
      TI = TÉCNICO EM INFORMÁTICA.
      O MINILUA, PORTANTO, É UM SITE ILUMINATI FEITO POR TÉCNICOS EM INFORMÁTICA!

      • Marvelunatico

        1 de julho de 2014 em 22:24

        [img]http://www.ahnegao.com.br/wp-content/uploads/2013/08/maile.jpg[/img]

      • Porco Capitalista (O Melhor Troll Dos Mundus)

        1 de julho de 2014 em 22:15

        Isso é conspiração dos comunistas

        • Emmanov Kozövisck

          1 de julho de 2014 em 22:16

          Eu sou socialista, e não comunista.

          • Porco Capitalista (O Melhor Troll Dos Mundus)

            1 de julho de 2014 em 22:21

            Socialista da o cu pros comunistas então é tudo a mesma merda, comunista filho do DC

          • Emmanov Kozövisck

            1 de julho de 2014 em 22:24

            Seu capitalismo nojento faz com que milhões de crianças na África passem fome. STALIN! LENIN!TROTSKY!

          • chapolim do mal

            2 de julho de 2014 em 15:02

            Vc sabe que tanto comunismo como socialismo são inviáveis em praticamente todas culturas do mundo moderno.

          • Porco Capitalista (O Melhor Troll Dos Mundus)

            1 de julho de 2014 em 22:30

            Alguém tem que sofrer pra que você tenha computador e internet pra comentar aqui seu hipócrita! Você devia só agradecer que não é você passando fome. E Stalin matou muita gente também.

          • Emmanov Kozövisck

            2 de julho de 2014 em 00:47

            Que mate!

    • cara anonimo

      1 de julho de 2014 em 21:02

      vou curti, mas so porque gostei do gif ! -_-

      • chapolim do mal

        1 de julho de 2014 em 21:19

        Esse gif é um dos mais legais da internet e é muito útil.

        • Marvelunatico

          1 de julho de 2014 em 22:38

          Agradeça o Joe do Ahnegao, foi de lá que peguei 😀

          • chapolim do mal

            2 de julho de 2014 em 09:26

            Um dia ainda vou criar uma igreja do joe com o lema joe seja louvado.

          • Marvelunatico

            2 de julho de 2014 em 11:10

            Mas e a vaca Jairo?

          • chapolim do mal

            2 de julho de 2014 em 12:04

            Vai ser o papa ou no caso o vaca da igreja.

  10. The Guy

    1 de julho de 2014 em 20:51

    Mas que porra é essa minilua ”Muitas vezes você cresce gostando de uma música brasileira (ou apenas ouvindo) sem saber que ela é uma regravação de um sucesso internacional. Confira as versões originais de algumas músicas que são regravações e muitos não sabem:”

    • Vayne a Cupida Mortal

      1 de julho de 2014 em 22:06

      Você assiste Naruto…?

      [img]http://images.uncyc.org/pt/thumb/5/5c/MY_PAIN_IS_GREATER_THAN_YOURS!.gif/180px-MY_PAIN_IS_GREATER_THAN_YOURS!.gif[/img]

    • The Guy

      1 de julho de 2014 em 20:54

      Ae arrumou
      [img]http://http://petcare.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/07/2118fogos.jpeg[/img]

  11. Lucas Rodrigues

    1 de julho de 2014 em 20:50

    Já sabia a da Angélica. Se bem que não sei qual das duas é pior ._.

  12. Wagner

    1 de julho de 2014 em 20:49

    Só sabia a da Luiza Possi.
    PS: O post tá meio bugado com as letras.

  13. Emmanov Kozövisck

    1 de julho de 2014 em 20:47

    Uma clássica regravação ocorreu com a música da banda Angra, Bleeding Heart, que sofreu uma adaptação/regravação pela banda de axé Calcinha Preta, que denominou sua música como Agora Estou Sofrendo.
    Angra – Bleeding Heart: http://www.youtube.com/watch?v=SDXkNmFuvzc
    Calcinha Preta: Agora Estou Sofrendo: http://www.youtube.com/watch?v=-iOYSfU4s48

    • Adriano Saadeh

      1 de julho de 2014 em 23:05

      Ficou um lixo, apesar que a do angra era muito mela cueca tbm
      kkkkkkkkkkkk

      • Emmanov Kozövisck

        2 de julho de 2014 em 00:48

        Mela Cueca?

        • Adriano Saadeh

          2 de julho de 2014 em 09:23

          É um termo vulgarmente usado aqui no sul para músicas nesse estilo, sentimentais e sofridas

          • Emmanov Kozövisck

            2 de julho de 2014 em 14:16

            Ah! Mas eu gostei dessa época “mela cueca” do Angra. A coisa que mais gosto na banda é que eles sempre diversificam suas composições e aspirações musicais.

        • Marvelunatico

          2 de julho de 2014 em 01:09

          Se o Saadeh falou. Ele é experiente nesse negócio de melar a cueca…

          • Emmanov Kozövisck

            2 de julho de 2014 em 01:11

            Eu não sei o que é “melar cueca”.

          • Marvelunatico

            2 de julho de 2014 em 01:13

            Mas ele sabe muito bem…

          • Adriano Saadeh

            2 de julho de 2014 em 09:22

            Sia dae frescão
            HAUAHuHAHauhA

          • Emmanov Kozövisck

            2 de julho de 2014 em 01:16

            Hum…
            ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • Emmanov Kozövisck

      1 de julho de 2014 em 21:40

      Olha só, uma curiosidade: encontrei mais músicas (horríveis, por sinal) que se basearam na música “Stand Away”, do Angra:
      Angra – Stan Away (muito bom!): http://www.youtube.com/watch?v=uKp-Z16PgeI
      Versões ruins da banda “Mala 100 Alça” (meu Deus, que lixo): http://www.youtube.com/watch?v=WMEOgwY3yvU
      http://www.youtube.com/watch?v=fHNn6-xb34c

    • Lucas Rodrigues

      1 de julho de 2014 em 20:55

      “Agora Estou Sofrendo”… esta frase deveria se encaixar na pessoa que ouve esta “música” e_e

      • Emmanov Kozövisck

        1 de julho de 2014 em 21:01

        Se identificou com esta música? Bem, embora seja do CALCINHA PRETA, eu devo admitir que a música não é de má qualidade (talvez porque seja uma regravação de uma música do Angra, hehe). Mas por que tu estás sofrendo?

        • Lucas Rodrigues

          1 de julho de 2014 em 21:04

          Não, você interpretou errado. Quis dizer que o título da “música” se encaixa em uma pessoa que não ouve por gostar ou querer, logo a pessoa sofre por estar escutando uma música tão ruim.
          Dessa vez fui mais específico, e confesso que não gosto muito de agir assim, prefiro ser indireto as vezes.

          • Emmanov Kozövisck

            1 de julho de 2014 em 21:08

            Ah, entendi. Mas a música não é tão ruim assim, pô.

          • Lucas Rodrigues

            1 de julho de 2014 em 21:12

            Só a julguei ruim porque não aprecio forró. Mas sei que você acha que não é tão ruim por ser uma regravação da música do Angra. Certo?

          • chapolim do mal

            1 de julho de 2014 em 21:14

            Era isso que eu ia falar calcinha preta não é axé e sim forró, agora porque eu sei disso.

          • Emmanov Kozövisck

            1 de julho de 2014 em 21:24

            Axé? Hehe. Estou maluco. 😛

          • Porco Capitalista (O Melhor Troll Dos Mundus)

            1 de julho de 2014 em 22:42

            Oxe não é a mesma coisa (Entendeu? Oxe parece Axe, foi uma piada)

          • Emmanov Kozövisck

            1 de julho de 2014 em 21:09

            [Digo isso apenas porque foi uma regravação de uma música do Angra. Caso não fosse, consideraria-a um lixo.]

          • Lucas Rodrigues

            1 de julho de 2014 em 21:13

            Não, esqueça a pergunta que fiz. É que quando enviei o comment acima apareceu esse seu que tá entre colchetes ._.

          • Lucas Rodrigues

            1 de julho de 2014 em 21:14

            Acima não, o comment abaixo. LOL

          • Emmanov Kozövisck

            1 de julho de 2014 em 21:22

            Tu estás confuso, homem. A letra do Angra é musicalmente mais rica. E só.

      • The Guy

        1 de julho de 2014 em 20:58

        Putz que merda agora que eu ouvi ela se encaixa perfeitamente ”agora eu estou sofrendo”

  14. cara anonimo

    1 de julho de 2014 em 20:43

    Latino sabe fazer varias regravações !.

    • Blue

      2 de julho de 2014 em 20:33

      Latino não faz regravações,ele faz merda

  15. Forasteira

    1 de julho de 2014 em 20:41

    Tem uma muito legal que foi a regravação do Vespas Mandarinas de uma música uruguaia.
    .
    .
    Vespas Mandarinas – Não Sei O Que Fazer Comigo (cover): https://www.youtube.com/watch?v=HiNuv8gpfZs
    .
    .
    El Cuarteto de Nos – Ya No Sé Qué Hacer Conmigo (original): https://www.youtube.com/watch?v=y9LlnLTH87U

    • Wagner

      1 de julho de 2014 em 20:46

      Mas tipo, na própria música eles dizem que fazem versão de rock uruguaio.
      Tem isso na música “original” também?

      • Forasteira

        1 de julho de 2014 em 20:58

        Não. Eles adaptaram pro português. O do “fazer versão de rock uruguaio” é uma menção à música original.

    • Wagner

      1 de julho de 2014 em 20:46

      Essa do Vespas Mandarinas é tão foda *-*

  16. Jeff Dantas

    1 de julho de 2014 em 20:41

    Pra “mim”, pelo menos, um dos melhores covers… “Naquele amor. A sua maneira. Perdendo o meu tempo a noite inteira”… http://www.radiosatfm.com.br/blogue/wp-content/uploads/2013/07/capital-inicial.jpg

    • The Guy

      1 de julho de 2014 em 20:49

      Ele é fodasticamente foda

    • Marvelunatico

      1 de julho de 2014 em 20:46

      O melhor jurado do Superstars!
      XD

      • Kuzan

        2 de julho de 2014 em 01:03

        Aquele programa é uma merda ta cheio de banda bosta.

        • Marvelunatico

          2 de julho de 2014 em 12:24

          Agora que saiu Move Over tá mesmo 🙁
          Só Malta salva agora…

      • Porco Capitalista (O Melhor Troll Dos Mundus)

        1 de julho de 2014 em 22:24

        Superstar precisava de um veio chato que nem o arnaldo.

        • Marvelunatico

          1 de julho de 2014 em 22:26

          E que Move Over não tivesse saído. :'(

      • Wagner

        1 de julho de 2014 em 20:48

        Parece que ele dá os conselhos meio que dorgado ._.

        • Marvelunatico

          1 de julho de 2014 em 20:50

          Foi loco o dia que a Malta tocou aquela música, Nova História e ele soltou a franga legal.

  17. DCemblemático

    1 de julho de 2014 em 20:35

    Esses pessoal fica regravando as músicas brasileiras he-he-he

75 Comentários
mais Posts
Topo