A volta de Saint Seiya

Wallpaper 5

O mangá da “série clássica” dos Cavaleiros do Zodíaco está de volta no Japão, intitulado como Saint Seiya: Next Dimension, ele está sendo produzido paralelamente ao Lost Canvas, porém o roteiro e o “traço” são do próprio Kurumada, o criador da série.

Para quem não sabe, a história desse mangá se inicia na Guerra Santa de 243 anos atrás contra Hades (cronologia CDZ de acordo com a série clássica), e em um dado momento passa a narrar a história da Saga de Zeus (ou Saga do Céu), que ocorre logo após a vitória de Atena e os Cavaleiros de Bronze sobre Hades (da atualidade).

apolo8kj

A publicação do mangá teve inicio em 2006, e foram lançados somente dois volumes devido a falta de tempo de Kurumada, já que este está envolvido em vários projetos simultâneos, sendo que já fazem 4 meses desde sua última publicação.

Apesar de muitos boatos ainda não se sabe se a série vai virar anime (Zeus queira que sim), contudo, vale lembrar que temos Saint Seiya: Lost Canvas que apesar de pertencer a um outro estilo também está sendo publicado, além de contar com alguns episódios já dublados.

lost-canvas1




Assista ao 1º episódio:







  1. Franklin Moreira

    7 de agosto de 2010 em 04:15

    Assista todos os Ep aqui http://migre.me/12ZH9

  2. Savio

    5 de agosto de 2010 em 02:17

    Adoro CDZ! Eu acompanho o mangá Lost Canvas desde que começou a ser publicado no Brasil, há alguns anos. É muito bom, realmente recomendo. Até agora foi lançada a primeira temporada de Lost Canvas em desenho com 13 episódios.
    É a primeira vez que vejo Lost Canvas dublado, mas me parece que fizeram um bom trabalho de dublagem(só não gostei da abertura).

  3. BRUNO LIMA

    4 de agosto de 2010 em 16:00

    A-D-O-R-E-I!! MUITO LOUCO ESSA NOVA SÉRIE DOS CAVALEIROS. NÃO SOU MUITO CHEGADO A ANIMES, MAS ESSE ME SATISFEZ E CONQUISTOU O MEU GOSTO. RECOMENDO!! 😉

  4. gabriel serra

    4 de agosto de 2010 em 15:44

    já assisti… é uma pena não ter ido até o final, mas vale a pena assistir!

5 Comentários
mais Posts
Topo