Minilua

World of Warcraft vai virar filme

Há algum tempo circulam em algumas páginas da web boatos sobre a produção de um longa metragem inspirado no universo de World of Warcraft, porém, a novidade é que recentemente o cineasta britânico Duncan Jones, filho do cantor David Bowie, acaba de assinar um contrato para dirigir o filme.

Segundo especialistas, acredita-se que o orçamento para a idealização do filme deva ultrapassar a quantia de 100 milhões de dólares, vale lembrar que a produção que irá trazer o carro-chefe da Blizzard para as telonas ficará a cargo da Legendary Pictures.

“Temos a satisfação de anunciar que Duncan Jones assinou com a Legendary Pictures para dirigir um filme de ação real baseado no universo de Warcraft”, divulgou a produtora.

Pelo seu Twitter Jones anunciou: “Então a luva foi jogada fora eras atrás: você pode fazer um filme adequado a partir de um videogame. Eu sempre disse que é possível. Preciso FAZÊ-LO agora!”.

Contando com o roteiro de Charles Leavitt (Diamante de Sangue), a estreia de WoW nos cinemas esta datada para 2015, as filmagens devem iniciar ainda este ano.