Yu-Gi-Oh! estreia no Tv Kids

3676SquallSnake7

Ao que tudo indica, o famoso anime de cartas deverá reestrear na TV aberta através da Rede TV, a notícia veio de uma forma muito inesperada, a emissora pegou muita gente de surpresa quando exibiu em sua programação um comercial anunciando a estreia de Yu-Gi-Oh! no Tv Kids.

Mago NegroHá alguns anos atrás (em meados de 2002), o anime foi exibido pela Nickelodeon e em seguida na Globo, onde foram exibidos pouquíssimos episódios já que muitos pais e psicólogos consideravam que o anime era muito violento e apresentava elementos do satanismo, por esse motivo o anime foi removido da grade na época. Já o mangá foi publicado integralmente no Brasil pela JBC.

Se a emissora atingir os níveis de audiência que almeja com o anime, é muito provável que dessa vez ele seja apresentado por completo (224 episódios no total), já que muitos fãs da série ainda não sabem como termina a história de Yugi e seus amigos, a previsão de estréia é para segunda-feira (04/10) a partir das 18:10h dentro do Tv Kids.

Atualização: Inicialmente pensava-se que a série a ser exibida pelo canal fosse Yu-Gi-Oh! já que a notícia foi divulgada pelo próprio diretor de aquisições da emissora, contudo no site da Rede TV há a lamentável informação de que a série a ser exibida será Yu-Gi-Oh! GX.

  1. Dawyson

    27 de maio de 2012 em 13:58

            QUE LIXO !!!  yu-gi-oh GX é uma merd#, totalmente fora do padrão e historia, resumindo o yu-gi-oh GX não presta, concerteza NÃO recomendo, assistam o primeiro yu-gi-oh que realmente foi o melhor.

  2. Papu

    19 de janeiro de 2011 em 01:36

    po yu-gi-oh gx e uma bomba muito melhor o primeiro

  3. Diego

    3 de outubro de 2010 em 20:35

    E la vamos nós, De novo!!!!
    Só por se tratar do GX já perdeu metade da graça… Agora só falta a rede TV não estrear isso amanhã.
    Eu só vou ver por que não tem outra coisa melhor, já que super onze foi pro ralo, né?
    Um ponto pra TV aberta brasileira…

  4. Aida Saadeh

    3 de outubro de 2010 em 11:26

    Cartinhas impressas…q fortuna! tsc tsc tsc E querem mais!

  5. wesley satú da silva

    2 de outubro de 2010 em 21:37

    hey cara, o yu gi oh q vai passar é o GX

    prefiro o 1 e leite com pera

    • Adriano Saadeh

      3 de outubro de 2010 em 11:13

      Obrigado amigo! Notícia atualizada!

  6. Leonardo Manfredi

    2 de outubro de 2010 em 17:05

    Filnalmente poderei rever um dos melhorer animes que já foram criados.
    Se a rede tv começar a passar animes variados vai ganhar muita audiência, pois é a animação q mais vem crescendo no mundo. Quem sabe poderemos ver Naruto Shippuden na RedeTV :]

    • DARLAN

      3 de outubro de 2010 em 11:21

      como se isso fosse tão facil.lembre-se que o naruto passa no sbt.mas seria bem melhor se fosse pra rede tv,porque nao teria aquelas alterações cabulosas.

8 Comentários
mais Posts
Topo