Minilua

Zach Galifianakis, um cara mais do que legal

Quando vemos os grandes atores em filmes milionários, enchendo os bolsos de grana, raramente nos lembramos que no fundo eles são pessoas iguais a gente. E alguns deles, mesmo com toda a fortuna que possuem, não esquecem de onde vieram e quem os ajudou. Esse é o caso de Zach Galifianakis, de “Se Beber, Não Case”.

Em 1994, quando Zach estava longe de ser rico e famoso, ele frequentava uma lavanderia comunitária, onde uma senhora ajudava com as roupas, recebendo apenas as gorjetas dadas pelos clientes e nada mais. Com as idas dele lá surgiu uma amizade.

Muito anos depois, quando ele já estava famoso com o filme “Se Beber, Não Case”, Zach descobriu que aquela mesma velhinha, chamada Elizabeth “Mimi” Haist, estava na pior, vivendo na rua e passando fome.

Sem pensar duas vezes, o ator foi atrás dela, alugou um apartamento para aquela senhora e, além disso, ainda a levou para estreia do seu novo filme. Para completar, sempre que possível, ele a leva para sair. Completando o pacote, a atriz Renee Zellweger resolveu ajudar também, mobiliando o apartamento para a velhinha.

Vários repórteres falaram com Mimi sobre isso e ela se mostrou feliz com tudo, sempre agradecendo a Zach que não deixa a geladeira do apartamento ficar vazia e nunca abandona aquela senhora que tanto o ajudou, quando ele era um simples mortal.

Grande exemplo!

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/