Minilua

Zoológico chinês faz cachorro se passar por leão

Normalmente as pessoas vão ao zoológico para se divertirem, conhecerem algumas espécies e em alguns casos se surpreenderem. Esse último item é o que mais tem acontecido para todas as pessoas que frequentam o Zoo de Luohe, na China.

Segundo a imprensa local, o lugar tem chamado a atenção por exibir um cão como se fosse um leão, ratos como se fossem cobras e raposas como se fossem Leopardos. Sem contar que existe ainda outro cão que se passa por lobo.

Claramente, muitas pessoas notaram a diferença e sabotagem do lugar. Tanto que a imprensa conseguiu reunir alguns relatos dos clientes. Confira um deles a seguir:

“Estava com meu filho pequeno e tentei entrar na onda, dizendo para ele que se tratava de um tipo diferente de leão”, relatou um visitante. Infelizmente, logo em seguida, o cachorro latiu e o filho soube que o pai estava mentindo.

Quando as autoridades chegaram no Zoológico, os representantes do estabelecimento garantiram que o cão é apenas o amigo do leão e que este havia sido levado para procriar em outro estabelecimento.

Eles foram tão ousados que ainda disseram que estão fazendo o que é possível em tempos de crise econômica, mas se alguém não estiver satisfeito com as exibições, o dinheiro será devolvido. Pelo menos isso…

O que você acha desse Zoológico?

 

Me adicione no Facebook: Nandy Martins

E faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/